[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Comprei no Ps4 em disco, depois comprei a versao do Ps5 digital e fiz o upgrade... De tanto que curti o jogo.

Comprei agora também pra jogar no Series, pq gosto mais de jogar com o controle da Microsoft.

No mais, tenho a mesma opiniao que vc...
Eu acho que meu comentário ficou meio genérico, no caso eu quis dizer o Forspoken, o comentário foi relacionado a ele. O DS não tem discussão, é uma obra de arte, a gameplay relaxante e criativa, a trilha sonora fodíssima, os gráficos incríveis, a estória muito boa e criativa, digna de filme. O Forspoken eu comprei acho que ano passado no PS5, depois que saiu todos os Patches.

Eu achei legalzinho, é divertido os poderes, a ambientação é bem bacana, a lore é interessante, nada de "oh meu Deus é o próximo Senhor dos Anéis, Duna, etc...", mas foi pensada, o que fez o jogo flopar é porque ele não tem nada demais, vários diálogos são nível Disney atualmente e pelo que eu li e assisti vídeos, quando lançou tinha bugs que quebravam de fato o jogo.

Eu tenho ele no PS5, não tive um pingo de interesse em comprar a versão PC pra jogar "melhor", porque não é o tipo de jogo que eu volto sempre, mas se eu tivesse o XCaixa, principalmente somente ele, eu compraria, pra dar uma força, pra SE ver que a gurizada tá com interesse. Mesmo porque ele é um jogo bacaninha, diferente de alguns dos lixos que eu citei no comentário anterior. Tem aquela graça do Infamous, de brincar com os poderes e o sandbox pra usar.

engraçado como cada pessoa vê um jogo de forma diferente, pra mim DS não tem nada de relaxante, pelo contrário, foi um jogo que me deixou extremamente ansioso, toda hora eu ficava me perguntando quando a gororoba no chão ia aparecer... e quando aparecia eu ficava angustiado, deus é pai... deve ser por isso que não progredi no jogo e vendi... :feelbad:

é hoje...

Captura-de-tela-2024-11-07-140919.jpg

350 reais, tem que ser guerreiro.

DS é tão bom assim? joguei no PC tempos atrás e achei tão entediante que dava sono kkkkkkkkkk

O começo e maçante e lento pra cacete, depois que começa aparecer os veículos e as armas da uma melhorada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

350 reais, tem que ser guerreiro.

Jogaram as mídias físicas dele no lixo.

50 paus estava bem pago.

Colegas, qual a maneira mais econômica para assinar gamepass ultimate atualmente? Minha assinatura expira amanhã. Se tiverem sugestões, eu agradeço.

Colegas, qual a maneira mais econômica para assinar gamepass ultimate atualmente? Minha assinatura expira amanhã. Se tiverem sugestões, eu agradeço.

Coloca um cartão desse e depois assina o ultimate

vai ficar 7 meses por 35,00

Última edição:
Eu comprei um cartão de 12 meses do Core da Índia no eneba e depois assinei um mes de gamepass (as vezes 2 cartoes de 6 meses do core na india sai mais barato que 1 de 12).

Acho que ainda funciona, tem que dar uma pesquisada para ter certeza.

Eu comprei um cartão de 12 meses do Core da Índia no eneba e depois assinei um mes de gamepass (as vezes 2 cartoes de 6 meses do core na india sai mais barato que 1 de 12).

Acho que ainda funciona, tem que dar uma pesquisada para ter certeza.

Ainda funciona sim.

Eu renovei mês passado pelo carrefour, saiu o mesmo preço do eneba e ainda por cima consegui parcelar em sem juros por 6x.

Comprei 12 meses de Game Pass Core + 1 Mês do ultimate.

Primeiro ativa o core, depois lança o ultimate. Mesmo método de ativação de sempre, a única coisa que mudou é que 12 meses de core só converte pra 9 meses de ultimate.

e depois de ter o ultimate se tiver condicoes de 15 minutos ao dia fazer rewards voce renova gratuitamente. a cada 3 meses de rewards voce renova 3 meses de ultimate

Ainda funciona sim.

Eu renovei mês passado pelo carrefour, saiu o mesmo preço do eneba e ainda por cima consegui parcelar em sem juros por 6x.

Comprei 12 meses de Game Pass Core + 1 Mês do ultimate.

Primeiro ativa o core, depois lança o ultimate. Mesmo método de ativação de sempre, a única coisa que mudou é que 12 meses de core só converte pra 9 meses de ultimate.
Na verdade agora são 7.

Peguei o X agora, impressionado com quão frio ele é e bem grande o S era tão pequetito kkk

Galera, bom dia.
Perguntinha pra vocês, se eu comprasse o GTA V ou Dragon's Dogma Dark Risen do que tem na Loja do Xbox One, será que rodaria no 360?
Não sei se as versões que tem lá são mais "atualizadas" do que do 360?

Qual controle recomendam? o original ta com drift muito chato.

Rapaz, se os originais não estão aguentando, difícil achar um paralelo que resolva.

Tem quantos anos esse joystick aí? Depois de uns 5 anos acho que deve dar esse K.O ai mesmo

2 anos, peguei usado(veio junto do X) , mas o meu S que comprei novo, tava também, mas era no joy esquerdo kk esse é no direito

Sem fio só da MS, de outras marcas é com fio.

prefiro com fio, sem fio quando uso o fone, dura nem 1 dia a pilha kkk

Vi o HE por 390 com imposto na amazon , vou pegar ele

Death Stranding: Director's Cut acaba de ultrapassar Call of Duty: Black Ops 6 como o jogo mais vendido na Xbox Store!

A Compulsion Games foi a publicadora que menos curti das boletadas da Microsoft, porém eles me ganharam com o South of Midnight.

Visualmente incrível, direção de arte impecável, fora o detalhe do stop motion que caiu bem nele.

OFF: Olha esse fremarate horrível desse jogo, como mostram um jogo assim - Devy Jones - Flow Games. 🫏

Última edição:

Users who are viewing this thread

• Voltar