Eu acho que meu comentário ficou meio genérico, no caso eu quis dizer o Forspoken, o comentário foi relacionado a ele. O DS não tem discussão, é uma obra de arte, a gameplay relaxante e criativa, a trilha sonora fodíssima, os gráficos incríveis, a estória muito boa e criativa, digna de filme. O Forspoken eu comprei acho que ano passado no PS5, depois que saiu todos os Patches.Comprei no Ps4 em disco, depois comprei a versao do Ps5 digital e fiz o upgrade... De tanto que curti o jogo.
Comprei agora também pra jogar no Series, pq gosto mais de jogar com o controle da Microsoft.
No mais, tenho a mesma opiniao que vc...
Eu achei legalzinho, é divertido os poderes, a ambientação é bem bacana, a lore é interessante, nada de "oh meu Deus é o próximo Senhor dos Anéis, Duna, etc...", mas foi pensada, o que fez o jogo flopar é porque ele não tem nada demais, vários diálogos são nível Disney atualmente e pelo que eu li e assisti vídeos, quando lançou tinha bugs que quebravam de fato o jogo.
Eu tenho ele no PS5, não tive um pingo de interesse em comprar a versão PC pra jogar "melhor", porque não é o tipo de jogo que eu volto sempre, mas se eu tivesse o XCaixa, principalmente somente ele, eu compraria, pra dar uma força, pra SE ver que a gurizada tá com interesse. Mesmo porque ele é um jogo bacaninha, diferente de alguns dos lixos que eu citei no comentário anterior. Tem aquela graça do Infamous, de brincar com os poderes e o sandbox pra usar.