[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Teve algum problema com os servidores do COD? Tem dois dias que não consigo encontrar partida com Ping menor que 60 ms.

Isso depende de quanto vender a próxima geração. Se vender menos de 20 milhões de consoles tenho lá minhas dúvidas se eles lançaram outro.

Xbox Series vai ter dificuldade de passar de 40 milhões de consoles.
Particularmente tenho dúvidas se vai existir próxima geração pro xbox.

Particularmente tenho dúvidas se vai existir próxima geração pro xbox.

Se a "próxima geração" for um PC em formato de Xbox, pode ser que acabe mesmo o console tradicional já nessa. Mas que eles vão lançar alguma coisa em 2026-27 eles vão lançar, o que eu não sei.

Agora sem exclusivos, com esse tipo de estratégia ai, eu tenho zero confiança neles, vejo grande dificuldade de chegar a 20 milhões de consoles vendidos.

Com tudo que eles tem na mão, ABK, Bethesda, Xbox Game Studios, eles até tem poder de conteúdo, mas parece uma divisão sem estratégia clara, e a estratégia que parece tomar forma (embora existam falas conflitantes), eu não acredito.

Começou a black fraude na store.

É agora que meus 30 mil pontos vão pro buraco :tom:

Por favor, qual seria a forma mais barata de comprar o Gamepass Ultimate?

Anos atrás era aquela conversão do Gold em Gamepass, mas... isso até onde vi, não existe mais...

PS: Vi algumas páginas atrás para comprar esse que era convertido em 7 meses de Gamepass.

Mas... tem que esperar acabar o Gamepass? Eu sinceramente não lembro mais esses esquemas.

Última edição:
Isso depende de quanto vender a próxima geração. Se vender menos de 20 milhões de consoles tenho lá minhas dúvidas se eles lançaram outro.

Xbox Series vai ter dificuldade de passar de 40 milhões de consoles.

Em 2023 tinha vendido mais de 21, os dois somados .

Em 2023 tinha vendido mais de 21, os dois somados .

Leia o que eu escrevi. Eu falei em relação a próxima geração. Hoje eu estimo que o Xbox Series vendeu mais de 30 milhões. Mas na próxima geração se vender menos de 20milhões pode não ter uma próxima. De uma olhada no texto, o numero de 20 milhões vem logo depois de falar da próxima geração. Para facilitar, se depois do Xbox Series S e X, a geração do Xbox concorrente do PS6, vender menos de 20milhões de consoles, pode não ter concorrente para o PS7.

Eu não estava me referindo a geração atual. Acho que vc não entendeu.

Leia o que eu escrevi. Eu falei em relação a próxima geração. Hoje eu estimo que o Xbox Series vendeu mais de 30 milhões. Mas na próxima geração se vender menos de 20milhões pode não ter uma próxima. De uma olhada no texto, o numero de 20 milhões vem logo depois de falar da próxima geração. Para facilitar, se depois do Xbox Series S e X, a geração do Xbox concorrente do PS6, vender menos de 20milhões de consoles, pode não ter concorrente para o PS7.

Eu não estava me referindo a geração atual. Acho que vc não entendeu.
Entendi , mas pelo que lembre nenhuma geração vendeu abaixo de 20M , mesmo o primeiro e o One que mesmo com tudo que aconteceu ..

Mas é a longo prazo mesmo as mudanças, veremos ai nas próximas gerações o que vai ocorrer no mercado.

Entendi , mas pelo que lembre nenhuma geração vendeu abaixo de 20M , mesmo o primeiro e o One que mesmo com tudo que aconteceu ..

Mas é a longo prazo mesmo as mudanças, veremos ai nas próximas gerações o que vai ocorrer no mercado.
Mas eu não estava falando do passado, e sim do futuro. Mas olhemos o passado que vc vai ver uma tendência.

Repare, o Xbox 360 vendeu mais de 80m, já o Xbox One 60M, o Xbox Series está em 30M( e dificilmente chegará a 50). Isso mostra uma tendência de queda. Basta olhar os números.

Se o próximo console não tiver nem mesmo exclusivos parciais (PC-XBOX), eu diria que a previsão é vender menos de 20m. Claro que outros fatores podem mudar isso. Se a MS fizer outras aquisições e fizer mudanças no Gamepass tornando ele ainda melhor, isso pode mudar a equação, mas isso é muito otimismo e não há sinais disso.

Mas se a negatividade continuar, e a desvalorização do console continuar, e tiver essa ausência de exclusivos, isso vai consolidar a visão online sobre o console nas redes sociais. A MS parece não entender que percepção se transforma em realidade em uma indústria tão influenciada por redes sociais. Se vc não tem exclusivos, as pessoas em geral vão recomendar consoles da Sony e Nintendo, e com os jogos saindo no PC, menos pessoas compram o console. O detalhe é que isso não vai significar um aumento tão grande do Gamepass, pq streaming está longe de servir para jogos multiplayer, e mesmo single não é a melhor forma, no PC maioria das pessoas prefere comprar jogos na Steam. Alias, a tendência seria o numero de assinantes no total acabar caindo com a queda no console. Queda que já existe em relação as gerações anteriores.

Mas eu não estava falando do passado, e sim do futuro. Mas olhemos o passado que vc vai ver uma tendência.

Repare, o Xbox 360 vendeu mais de 80m, já o Xbox One 60M, o Xbox Series está em 30M( e dificilmente chegará a 50). Isso mostra uma tendência de queda. Basta olhar os números.

Se o próximo console não tiver nem mesmo exclusivos parciais (PC-XBOX), eu diria que a previsão é vender menos de 20m. Claro que outros fatores podem mudar isso. Se a MS fizer outras aquisições e fizer mudanças no Gamepass tornando ele ainda melhor, isso pode mudar a equação, mas isso é muito otimismo e não há sinais disso.

Mas se a negatividade continuar, e a desvalorização do console continuar, e tiver essa ausência de exclusivos, isso vai consolidar a visão online sobre o console nas redes sociais. A MS parece não entender que percepção se transforma em realidade em uma indústria tão influenciada por redes sociais. Se vc não tem exclusivos, as pessoas em geral vão recomendar consoles da Sony e Nintendo, e com os jogos saindo no PC, menos pessoas compram o console. O detalhe é que isso não vai significar um aumento tão grande do Gamepass, pq streaming está longe de servir para jogos multiplayer, e mesmo single não é a melhor forma, no PC maioria das pessoas prefere comprar jogos na Steam. Alias, a tendência seria o numero de assinantes no total acabar caindo com a queda no console. Queda que já existe em relação as gerações anteriores.
Eu entendi que você não estava falando do passado, mas usou 20m como referência, tirou isso eu creio que seja das vendas dos consoles, em geral, do passado e do que temos recente, para falar sobre o "futuro".

Exclusivos acho que ate o momento este bem desenhado o caminho que a Microsoft esta tomando, só mudariam algo nesse trajeto, se acontecer algo bem ruim, ai creio que vão mudar novamente a forma que eles estão caminhando. Phill sempre é questionado nas entrevistas sobre isso ou algo relacionado.

Sobre o streaming dos games, de fato ainda vai ter que ser muito trabalhado, Stadia que o diga, o xcloud mesmo está a uns 5 anos em beta.

E o console, poderemos ver mudanças como você citou, na geração do PS7 em diante. Como Phill até comentou na entrevista dele, o mercado de games não vê um grande aumento, sempre são as mesmas base de números, e ele quer mais e mais, por isso está indo para o software e menos para o hardware, quer atingir mais e mais. No console, ele ainda tem clientes que compram e estão "presos" somente na loja dele. Mas ele também não quer perder isso também no momento.

Eu entendi que você não estava falando do passado, mas usou 20m como referência, tirou isso eu creio que seja das vendas dos consoles, em geral, do passado e do que temos recente, para falar sobre o "futuro".

Exclusivos acho que ate o momento este bem desenhado o caminho que a Microsoft esta tomando, só mudariam algo nesse trajeto, se acontecer algo bem ruim, ai creio que vão mudar novamente a forma que eles estão caminhando. Phill sempre é questionado nas entrevistas sobre isso ou algo relacionado.

Sobre o streaming dos games, de fato ainda vai ter que ser muito trabalhado, Stadia que o diga, o xcloud mesmo está a uns 5 anos em beta.

E o console, poderemos ver mudanças como você citou, na geração do PS7 em diante. Como Phill até comentou na entrevista dele, o mercado de games não vê um grande aumento, sempre são as mesmas base de números, e ele quer mais e mais, por isso está indo para o software e menos para o hardware, quer atingir mais e mais. No console, ele ainda tem clientes que compram e estão "presos" somente na loja dele. Mas ele também não quer perder isso também no momento.

Eu usei 20m analisando uma tendência de queda de venda de consoles. Do Xbox360 em diante em cada geração Xbox tem vendido menos consoles, isso é um fato. Os números coloquei na mensagem anterior.

O caminho que a MS está tomando nos exclusivos, ou a sua falta de exclusivos, com qualquer franquia podendo ir para PlayStation e Nintendo, é o elemento central que me faz projetar uma queda ainda maior na próxima geração. É importante lembrar, que nunca um console das grandes produtoras, foi vendido colocando seus jogos first party nos concorrentes. A MS só de anunciar isso, em relação a alguns jogos, e lançar alguns poucos, a repercussão já foi bem negativa entre a sua base. Agora imaginemos o PS6, Nintendo Switch 2, e o futuro Xbox, sendo o Xbox o único com a perspectiva de não ter exclusivos, e já é o que parte com base menor. Tende a ser menor ainda. Logo se o Xbox series está com dificuldade de chegar a 35m, o próximo Xbox pode ter dificuldades ainda maiores.

Agora, se o próximo Xbox sair antes do PS6, for o melhor local para os multiplataformas (com marketing ligado aos futuros CODs que virão no Gamepass), e pelo menos alguns jogos eles mantiverem como exclusivos, mesmo que sejam temporários, de 1 ano ou 2, pode ser que reverta essa tendência. Mas não há como achar que isso é o mais provável nesse momento. É possível. Embora eu ache que mesmo que tenha bons exclusivos prevejo muita gente dizendo que vai esperar sair no PS6 e no Nintendo Switch 2.

Dúvida: Os Parafusos do Controle do Series X tem Posição ou são todos do mesmo tamanho e espessura e não em Posição ou Ordem de Montagem?

Dúvida: Os Parafusos do Controle do Series X tem Posição ou são todos do mesmo tamanho e espessura e não em Posição ou Ordem de Montagem?
os 5 parafusos da carcaca sao todos do mesmo tamanho, no interior os que seguram a placa interna sao de tamanho menor

Falta pouco!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

menos de dois dias!

Última edição:

eu não pagaria mais do que 2500 no x e 1500 no s,

pessoal quer vender item usado no preço de novo, "pra não perder dinheiro"...

se for pra pagar 80% do valor de um novo, compra novo logo...

usado tem que ser barato...
Paguei R$2 Mil no meu faz 1 Semana,achei excelente o preço.
O Foda é que estou com o ONE X anunciado desde então por R$1500 e até agora nada de comprador,achei que venderia no mesmo dia por este preço .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adquiri um Controle Stellar Shift e coloquei um par de analógicos do controle Elite que tinha de reserva,ficou Show.
Porém estou pensando em mudar a Carcaça Inferior pela Preta e os Botões LT e RT pelos Pretos também,do controle Original.

O que acham?

Jogos do Game Pass segunda quinzena de Novembro:

XBOX_GamePass_Announcement_16x9_11.19.2024-7312129a92c4dd896001-1024x576.jpg

Microsoft Flight Simulator 2024
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl
Little Kitty, Big City (Console)
PlateUp! (Console)
Nine Sols (Cloud, PC, and Xbox Series X|S)
Aliens: Dark Descent (Cloud, Console, and PC)

Fonte: https://news.xbox.com/en-us/2024/11/19/xbox-game-pass-november-2024-wave-2/

Users who are viewing this thread

Voltar