[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Jogos do Game Pass segunda quinzena de Novembro:

XBOX_GamePass_Announcement_16x9_11.19.2024-7312129a92c4dd896001-1024x576.jpg

Microsoft Flight Simulator 2024
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl
Little Kitty, Big City (Console)
PlateUp! (Console)
Nine Sols (Cloud, PC, and Xbox Series X|S)
Aliens: Dark Descent (Cloud, Console, and PC)

Fonte: https://news.xbox.com/en-us/2024/11/19/xbox-game-pass-november-2024-wave-2/

Recomendo fortemente esse jogo do Alien!

*Xbox Game Pass | 2º Segunda Quinzena Novembro*

*Available Today*
Microsoft Flight Simulator 2024 (Cloud, PC, and Xbox Series X|S) - day one

Trailer:

*November 20*
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl - day one

Trailer:

Little Kitty, Big City - Opencritic: 77
Trailer:

PlateUp! - Opencritic: 73
Trailer:

*November 26*
Nine Sols - DayOne - Opencritic: 84

Trailer:

Aliens: Dark Descent - Opencritic: 75
Trailer:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É impressão minha ou no Xbox Series X tá muito feio?

Mano do céu tem serrilhado por toda parte e demora muito para carregar as texturas também, tá osso aqui :limo:

Esse jogo depende 100% da internet ou eu to viajando?

que hrs libera o Stalker?

É impressão minha ou no Xbox Series X tá muito feio?

Mano do céu tem serrilhado por toda parte e demora muito para carregar as texturas também, tá osso aqui :limo:

Esse jogo depende 100% da internet ou eu to viajando?
Flight sempre foi dependente da internet

que hrs libera o Stalker?

Flight sempre foi dependente da internet
O problema é que minha internet é boa mano, mas tá muito ruim mesmo "graficamente" falando...

L2UO9tN.png

O problema é que minha internet é boa mano, mas tá muito ruim mesmo "graficamente" falando...

L2UO9tN.png

Mais tarde vou testar aqui pra ver, só dei uma jogada qdo tinha o S na versão antiga e tava lindão

Tô jogando cabeado amigo...

Vou tentar de novo jaja ver ser "melhora"

Estranho mano, eu testei o flight simulator no series X a um tempinho atrás e a qualidade tava ótima, não tive esses problemas. Tenta resetar a net ou testar mais tarde, pode estar com algum problema de perda de pacote, rota, sei lá kkk.

Estranho mano, eu testei o flight simulator no series X a um tempinho atrás e a qualidade tava ótima, não tive esses problemas. Tenta resetar a net ou testar mais tarde, pode estar com algum problema de perda de pacote, rota, sei lá kkk.
Agora tá com fila de login pra conectar...

O negócio tá tenso!!! :bem:

ImdaT8F.jpeg

alguém tem aquela lista do que vai sair no game pass nos proximos 6 meses?

Por enquanto são esses

• Avowed – February 18, 2025
  • Atomfall – TBA
  • Call of Duty 2025 – TBA
  • Citizen Sleeper 2: Starward Vector – TBA
  • Clair: Obscure: Expedition 33 – TBA
  • Descenders Next – TBA
  • Doom: The Dark Ages – TBA
  • Fable – TBA
  • Mixtape – TBA
  • Sleight of Hand – TBA
  • South of Midnight – TBA
  • Winter Burrow – TBA
  • Wuchang: Fallen Feathers – TBA

Não temos reviews do Stalker 2 ainda? Não tá liberado? Que estranho...

Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.

Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons. :therip:

Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.

Depois de pegar o Series X no lançamento, e vender, pegar uma edição especial Halo, e vender, agora comprei uma edição All Digital, branco. Mais uma vez, seduzido pelas promessas (mentiras?) do tio Phil, e aquisições da MS.
Já estou quase torcendo pra MS virar uma publisher, logo, e poder focar em apenas uma plataforma, Playstation.

Já tenho a definição perfeita da marca Xbox, para mim. É aquela namorada feia, que teus amigos não gostam, teus pais não aprovam, tu tens vergonha de andar de mãos dadas, no shopping, mas, ao mesmo tempo, é aquela que tu ama, companheira, carinhosa, e o sexo é perfeito.

Depois de pegar o Series X no lançamento, e vender, pegar uma edição especial Halo, e vender, agora comprei uma edição All Digital, branco. Mais uma vez, seduzido pelas promessas (mentiras?) do tio Phil, e aquisições da MS.
Já estou quase torcendo pra MS virar uma publisher, logo, e poder focar em apenas uma plataforma, Playstation.

Já tenho a definição perfeita da marca Xbox, para mim. É aquela namorada feia, que teus amigos não gostam, teus pais não aprovam, tu tens vergonha de andar de mãos dadas, no shopping, mas, ao mesmo tempo, é aquela que tu ama, companheira, carinhosa, e o sexo é perfeito.
Cara essa descrição foi muito detalhada.

No mais, hoje em dia o grande argumento para pegar Xbox é o Gamepass. Se vc tem PC bom, lá Gamepass é até mais barato. Agora se vc tb gosta de multiplayer, em geral no Xbox tem menos trapaceiros do que no PC. O que seria outro argumento.

Eu recomendaria um Xbox Series S para uma pessoa com menos recursos financeiros, se ela for assinar o Gamepass. Recomendaria no caso de jogar jogos Multiplayer, tb com menos recursos, pois o S é mais barato. E recomendaria o Xbox Series X se a pessoa quiser a melhor experiencia em console dos jogos do Gamepass. Essas são as circunstancias que dá para recomendar o Xbox. Se a pessoa tem condições de pegar o PS5, e não tem interesse em Gamepass, seja de console ou PC, a pessoa pegaria um Xbox apenas se não tiver interesse em PC, e não quiser esperar os jogos "exclusivos"(palavra que cada vez mais não faz mais sentido) do Xbox chegarem, já que não dá para ter certeza quando eles vem.

No ritmo que vai, realmente eu acho que a microsoft não termina a proxima geração, vai se tornar apenas publisher mesmo. Mas para o meme ficar completo, antes de acontecer isso ela vai lançar uns jogos Day One no PS e Xbox, que vão rodar melhor no console da Sony. :haha:

Já coloquei 1 estrela lá na loja para o Microsoft Flight Simulator para ver se no próximo exclusivo não vem outra bomba. Quero ver se eles vão conseguir reverter aquelas análises na steam.

Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.

Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons. :therip:

Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.
Amazon, com uma das maiores infraestrutura do mundo, teve problema de servidor no New World.

Colocou login online, é essa merda aí no lançamento.

Acho que não teve nenhum jogo com isso funcionando no lançamento, nem Helldivers.

E o que te impede de fazer isso hoje ? Assim, já me acusaram de fazer exatamente o que tu comentou, "reclamar de algo e não fazer nada a respeito", leitura completamente rasa do meu comentário o qual foi vítima disso(diga-se de passagem). O que eu tenho com a Sony são críticas beem pontuais com relação ao mercado em geral, não ao usuário de PS, acho que esse tá bem servido, pelo menos até agora.

Mas tu não é o primeiro que eu vejo falar mal do Xbox e ameaçar pular fora para "insira aqui outra plataforma", aí minha curiosidade é, e o que te impede de mudar se tá tão ruim assim ? Ao meu ver Xbox e PS são plataformas semelhantes mas com propostas diferentes. Tem gente que é profeta do apocalipse e só vive de dizer que amanhã "insira aqui uma empresa" vai falir, que vai virar multi. Mas vou te falar, a Sony tá lançando ou não os jogos dela aos poucos em outras plataformas ? Faz também flop ou não faz ?

Essa é uma tendência, os modelos atuais de ambas ficam insustentáveis quando não há concessões, ou tu não riria na minha cara se te dissesse a meros 5 - 6 anos atrás que eu jogaria God of War no PC, ou Death Stranding no Xbox. Não caia em conversa de flame de internet, veja se a plataforma está te atendendo, se sim ignora e vai aproveitar, se não, não fique adiando o inevitável, venda e vá pra onde tu acha que é melhor. Cada uma tem suas qualidades e defeitos, não vá pensando que do nosso lado também tudo é flores não. É tanto que vá no TO do PS5 pra tu ver o tanto de chora.. quer dizer, reclamações e críticas que tem por lá. No mais é isso, forte abraço meu querido, espero que dê tudo certo pra ti.

Alguns HOJE já acontece isso.
Sim e não, vale pra ambas, fora que dificilmente os jogos ficam sem patch, já passei vergonha uma vez da mesma forma, aí um guri me mandou um vídeo do jogo em questão rodando do mesmo jeito no Xcaixa após patch de correção. Como a maioria dos canais não cobrem os pós patch esses detalhas não são levantados.

E o que te impede de fazer isso hoje ? Assim, já me acusaram de fazer exatamente o que tu comentou, "reclamar de algo e não fazer nada a respeito", leitura completamente rasa do meu comentário o qual foi vítima disso(diga-se de passagem). O que eu tenho com a Sony são críticas beem pontuais com relação ao mercado em geral, não ao usuário de PS, acho que esse tá bem servido, pelo menos até agora.

Mas tu não é o primeiro que eu vejo falar mal do Xbox e ameaçar pular fora para "insira aqui outra plataforma", aí minha curiosidade é, e o que te impede de mudar se tá tão ruim assim ? Ao meu ver Xbox e PS são plataformas semelhantes mas com propostas diferentes. Tem gente que é profeta do apocalipse e só vive de dizer que amanhã "insira aqui uma empresa" vai falir, que vai virar multi. Mas vou te falar, a Sony tá lançando ou não os jogos dela aos poucos em outras plataformas ? Faz também flop ou não faz ?

Essa é uma tendência, os modelos atuais de ambas ficam insustentáveis quando não há concessões, ou tu não riria na minha cara se te dissesse a meros 5 - 6 anos atrás que eu jogaria God of War no PC, ou Death Stranding no Xbox. Não caia em conversa de flame de internet, veja se a plataforma está te atendendo, se sim ignora e vai aproveitar, se não, não fique adiando o inevitável, venda e vá pra onde tu acha que é melhor. Cada uma tem suas qualidades e defeitos, não vá pensando que do nosso lado também tudo é flores não. É tanto que vá no TO do PS5 pra tu ver o tanto de chora.. quer dizer, reclamações e críticas que tem por lá. No mais é isso, forte abraço meu querido, espero que dê tudo certo pra ti.

Sim e não, vale pra ambas, fora que dificilmente os jogos ficam sem patch, já passei vergonha uma vez da mesma forma, aí um guri me mandou um vídeo do jogo em questão rodando do mesmo jeito no Xcaixa após patch de correção. Como a maioria dos canais não cobrem os pós patch esses detalhas não são levantados.
Nada me impede. Tenho PS, XBOX, PC, Switch, e um ROG Ally =D

Aproveito oq cada uma das plataformas têm a oferecer. Apostando alto no Indiana Jones, agora.

Users who are viewing this thread

Voltar