Cara... to decepcionado demais com meu xbox series x...
Pra ser honesto eu sempre joguei muito mais no PS5, inclusive comprei o pro... o XSX fica sempre abandonado.
Nos últimos dias o lançamento de FS 2024, Stalker, Black Ops 6 (só jogo campanha) e Indiana Jones me animaram pra tentar de novo o console... eu honestamente nao tinha nada contra, mas os jogos SP do PS5 me atraem mais, entao ele estava parado.
Hoje com os dois lançamentos "exclusivos" Stalker e FS2024 fui dar uma chance.
FS2024 tá impossível, é puro bug, nunca vi um jogo tao bugado na vida, tentei 6x com diferentes travamentos, nao consegui voar.... travou em vários menus, nao carregou textura, etc.
OK, um dos carros chefes da MS lançou bugadissimo, sem problema.
Fui tentar STALKER, outra decepçao, jogo bugadissimo, lagado, nao abre menu, etc.
O pior de tudo que os dois jogos, FS24 e STALKER travaram até a porra do videogame, jogou bugou/travou eu tentava sair pro menu principal e tava lagado, console inteiro nao respondia mais.
Foda viu, eu detesto a discussao de fanboyzisse desde sempre, tenho os 3 consoles (switch/xbox/ps) e um PC ainda... mas isso me faz perguntar, qual o sentido de ter o xbox hoje?
Fico decepcionado porque acho que a concorrencia faz bem demais pro mercado de games, os exclusivos ja sumiram, nao tem console pro, eu realmente queria utilizar ele já que comprei, mas puta q paril microsoft, que zuera que tá isso.
NUNCA passei por nada sequer semelhante no PS5, jogo ja travou? Sim, raramente, mas o OS do console fecha o jogo e nao trava nada no sistema. Tenho internet gigabit, cabeada em todos os consoles, tudo certinho, nao é problema local.
Que decepcao.
PS: agora to tentando blackops, tudo baixado e já to no 4o restart pra instalar algo, atualizacao ou sei la oq...