[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Por enquanto são esses

• Avowed – February 18, 2025
  • Atomfall – TBA
  • Call of Duty 2025 – TBA
  • Citizen Sleeper 2: Starward Vector – TBA
  • Clair: Obscure: Expedition 33 – TBA
  • Descenders Next – TBA
  • Doom: The Dark Ages – TBA
  • Fable – TBA
  • Mixtape – TBA
  • Sleight of Hand – TBA
  • South of Midnight – TBA
  • Winter Burrow – TBA
  • Wuchang: Fallen Feathers – TBA
Umas páginas atrás tinha um que era um vídeo que iam mostrando todos os lançamentos, vou procurar...

Cara... to decepcionado demais com meu xbox series x...

Pra ser honesto eu sempre joguei muito mais no PS5, inclusive comprei o pro... o XSX fica sempre abandonado.

Nos últimos dias o lançamento de FS 2024, Stalker, Black Ops 6 (só jogo campanha) e Indiana Jones me animaram pra tentar de novo o console... eu honestamente nao tinha nada contra, mas os jogos SP do PS5 me atraem mais, entao ele estava parado.

Hoje com os dois lançamentos "exclusivos" Stalker e FS2024 fui dar uma chance.

FS2024 tá impossível, é puro bug, nunca vi um jogo tao bugado na vida, tentei 6x com diferentes travamentos, nao consegui voar.... travou em vários menus, nao carregou textura, etc.

OK, um dos carros chefes da MS lançou bugadissimo, sem problema.

Fui tentar STALKER, outra decepçao, jogo bugadissimo, lagado, nao abre menu, etc.

O pior de tudo que os dois jogos, FS24 e STALKER travaram até a porra do videogame, jogou bugou/travou eu tentava sair pro menu principal e tava lagado, console inteiro nao respondia mais.

Foda viu, eu detesto a discussao de fanboyzisse desde sempre, tenho os 3 consoles (switch/xbox/ps) e um PC ainda... mas isso me faz perguntar, qual o sentido de ter o xbox hoje?

Fico decepcionado porque acho que a concorrencia faz bem demais pro mercado de games, os exclusivos ja sumiram, nao tem console pro, eu realmente queria utilizar ele já que comprei, mas puta q paril microsoft, que zuera que tá isso.

NUNCA passei por nada sequer semelhante no PS5, jogo ja travou? Sim, raramente, mas o OS do console fecha o jogo e nao trava nada no sistema. Tenho internet gigabit, cabeada em todos os consoles, tudo certinho, nao é problema local.

Que decepcao.

PS: agora to tentando blackops, tudo baixado e já to no 4o restart pra instalar algo, atualizacao ou sei la oq...

Finalmente chegou um dos recursos mais solicitados que é a possibilidade de jogar jogos na Nuvem que não estão no catálogo do gamepass a função chega em beta com 50 títulos.

Testei Stalker 2 por cima agora na hora de almoço e....esperava mais! Aparentemente ta bugado mesmo, matei o primeiro bicho e ele voou na casa do baralho! Gráficos estão bonitos mas nada que derrube o queixo. Complicado.

Testei Stalker 2 por cima agora na hora de almoço e....esperava mais! Aparentemente ta bugado mesmo, matei o primeiro bicho e ele voou na casa do baralho! Gráficos estão bonitos mas nada que derrube o queixo. Complicado.
tem que dar um credito para os caras, pais em guerra com Putin, alguns devs que eu saiba foram lutar e morreram.. tem que ter um pouco de paciencia..

tem que dar um credito para os caras, pais em guerra com Putin, alguns devs que eu saiba foram lutar e morreram.. tem que ter um pouco de paciencia..
Paciência é fundamental. Tenho muitos jogos para jogar, posso deixar Stalker 2 para o fim do ano que vem.

Recomendo deixar ele para depois.

Paciência é fundamental. Tenho muitos jogos para jogar, posso deixar Stalker 2 para o fim do ano que vem.

Chegou a testar ai Deultra?

Jogueis umas duas horas aqui, mais tarde vou voltar pra ele e por enquanto tudo de boa aqui, jogando no modo qualidade.

Tinha até esquecido como o combate do Stalker e bruto, moscou morreu.

Pra ser honesto eu sempre joguei muito mais no PS5, inclusive comprei o pro... o XSX fica sempre abandonado.

Nos últimos dias o lançamento de FS 2024, Stalker, Black Ops 6 (só jogo campanha) e Indiana Jones me animaram pra tentar de novo o console... eu honestamente nao tinha nada contra, mas os jogos SP do PS5 me atraem mais, entao ele estava parado.

FS2024 tá impossível, é puro bug, nunca vi um jogo tao bugado na vida, tentei 6x com diferentes travamentos, nao consegui voar.... travou em vários menus, nao carregou textura, etc.

Fui tentar STALKER, outra decepçao, jogo bugadissimo, lagado, nao abre menu, etc.

O pior de tudo que os dois jogos, FS24 e STALKER travaram até a porra do videogame, jogou bugou/travou eu tentava sair pro menu principal e tava lagado, console inteiro nao respondia mais.

Foda viu, eu detesto a discussao de fanboyzisse desde sempre, tenho os 3 consoles (switch/xbox/ps) e um PC ainda... mas isso me faz perguntar, qual o sentido de ter o xbox hoje?

Fico decepcionado porque acho que a concorrencia faz bem demais pro mercado de games, os exclusivos ja sumiram, nao tem console pro, eu realmente queria utilizar ele já que comprei, mas puta q paril microsoft, que zuera que tá isso.

NUNCA passei por nada sequer semelhante no PS5, jogo ja travou? Sim, raramente, mas o OS do console fecha o jogo e nao trava nada no sistema. Tenho internet gigabit, cabeada em todos os consoles, tudo certinho, nao é problema local.

Que decepcao.

PS: agora to tentando blackops, tudo baixado e já to no 4o restart pra instalar algo, atualizacao ou sei la oq...
Se benze aí, amigo, esse series x seu deve tá com defeito...

Nada. Dois péssimos lançamentos.
Flight Simulator foi noticiado em tudo quanto é site, os problemas.
Stalker 2 tem um vídeo review de 30 minutos, no próprio site do Adrena, descendo lenha nos crashes, telas pretas, e qualidade duvidosa dos gráficos, jogabilidade, etc.

Jogos do Game Pass segunda quinzena de Novembro:

XBOX_GamePass_Announcement_16x9_11.19.2024-7312129a92c4dd896001-1024x576.jpg

Microsoft Flight Simulator 2024
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl
Little Kitty, Big City (Console)
PlateUp! (Console)
Nine Sols (Cloud, PC, and Xbox Series X|S)
Aliens: Dark Descent (Cloud, Console, and PC)

Fonte: https://news.xbox.com/en-us/2024/11/19/xbox-game-pass-november-2024-wave-2/
Esses Jogos com Capa colorida,por melhores que possam ser,não me chamam a atenção.De imediato já imagino que sejam jogos infantis.
Joguei Ratchet N' Clank e curti pra caramba,mas comecei a jogar tentando ensinar a minha esposa e acabei curtindo o game.Mas tem uns que são coloridos demais. . .

Nada. Dois péssimos lançamentos.
Flight Simulator foi noticiado em tudo quanto é site, os problemas.
Stalker 2 tem um vídeo review de 30 minutos, no próprio site do Adrena, descendo lenha nos crashes, telas pretas, e qualidade duvidosa dos gráficos, jogabilidade, etc.
Blackops está 100%, se nem isso tá funcionando bem, lascou...

que comercial foda... kkkk

Aqui não tive problema com Black ops não, mas o simulador de avião realmente não consegui logar, Stalker 2 ainda vou instalar .

Que decepcao.

Se voce ainda conseguiu voar no FS2024 ainda está no lucro, eu passei quase um dia tentando e o mais longe que cheguei foi em escolher o aeroporto pra começar o modo carreira e travou de novo. kkkkk

Sim, o meu e o do Reddit inteiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se voce ainda conseguiu voar no FS2024 ainda está no lucro, eu passei quase um dia tentando e o mais longe que cheguei foi em escolher o aeroporto pra começar o modo carreira e travou de novo. kkkkk
Não consegui voar, abandonei depois de 7 travadas. Quase 30 anos de jogatina nunca vi tanto bug na vida de um jogo comprado “original” no lançamento, nem imagino a frustração de quem tá investido mesmo e esperando o jogo por muito tempo.

Estou tentando Instalar o GTA V no meu Séries X e não estou conseguindo,sempre por volta dos 62% aparece Instalação Interrompida.
Eu lembro que tive o mesmo problema no One X,e que ao deletar um Arquivo de 14kb que tinha na Biblioteca do Jogo,consegui instalar de boa,mas no Séries X não está funcionando.
Desinstalo o jogo,apago tudo e tento instalar mais uma vez e sempre dá o mesmo problema.

Acredito que deve ser algo em relação a este Arquivo,talvez um Save do jogo de outras épocas que joguei,

Alguém já passou por isto?

Aqui não tive problema com Black ops não, mas o simulador de avião realmente não consegui logar, Stalker 2 ainda vou instalar .
Black Ops saiu muito polido. Mas a surpresa não foi essa, cod em geral é polido, a surpresa foi a qualidade da campanha, bem acima dos últimos cods.

Black Ops saiu muito polido. Mas a surpresa não foi essa, cod em geral é polido, a surpresa foi a qualidade da campanha, bem acima dos últimos cods.

Instalei, dei literalmente 3 tiros pra testar e fui jogar Death Stranding pq to curtindo.

Tá valendo a pena então? Não jogo COD a uns 10 anos, teu post deu uma hypada. Vou jogar hoje a noite com paciência pra ver.

Instalei, dei literalmente 3 tiros pra testar e fui jogar Death Stranding pq to curtindo.

Tá valendo a pena então? Não jogo COD a uns 10 anos, teu post deu uma hypada. Vou jogar hoje a noite com paciência pra ver.

Eu gostei muito da campanha. O Multi eu ainda não tive tempo de jogar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gameplay Terceira Pessoa

Analises iniciais muito positivas!

Esse console não para e um jogo atras do outro! :vinho:

Users who are viewing this thread

Voltar