[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Terminei o primeiro Ori tb, mas agora no PC...
O X foi embora...anunciei pra ver a procura e fiquei impressionado.. Mais de 10 pessoas em 24h..kkkkkkkkk
Foi por 5500....

xPVc6ND.jpg



b7b0GIG.jpg
 
Mas aí corre o risco do Series X perder público pro Series S, e a microsoft não ia querer isso.
Não acho que isso iria ocorrer, o SS com certeza iria baixar para resoluções mais baixas dentro da resolução dinamica, sem falar que estaria com metade do frame rate (o que a gente sabe que sacrifica a experiencia).
 
Após o final de semana inteiro testando e usando MUITO o Series S posso afirmar.

O CONSOLE É BÃO DEMAIS!!!! Tirando o NBA 2K21 que foi meio frustrante de início para quem vem do PC.....o console se vira absurdamente bem em resoluções altas e faz um trabalho incrível!

Eu fiquei comparando bastante ele com o meu PS4 PRO e batendo os dois de frente, pau a pau no Assassins Creed Valhalla, por ex, o Series S se comporta MUITO MELHOR em 4K (qualidade) o game fica muito bonito e muito mais estável que no PS4 (ambos em 30 FPS).... notei que a qualidade gráfica do jogo no SS é mais apurada que no PS4 PRO, mais sombras, texturas excelentes e zero lag/stutter....tá muito constante.

Também comparei o Forza Horizon com meu PC, que jogava o game em HIGH 1440p e de novo o Series S mandou muito bem! Apesar de notar pouca coisa a mais de serrilhados no SS, o jogo roda MUITO MELHOR no SS que no PC.... nível de detalhes maior...a experiência do SS é muito mais agradável e bonita graficamente do que jogar no PC.

O que tá me deixando besta, mas eu já desconfiava: O Xbox HU-MI-LHA o PS na questão portabilidade! É bizarro! Tudo é mais fácil, mais direto, conexão 100% entre PC, Xbox e Smartphone..... porra, tiro uma screenshot, em segundos o console fez upload e posso baixar fotos/videos em qualidade máxima direto no meu celular.....

No PS, pegar um vídeo, um screenshot é uma parada chata, burocrática....o modo mais fácil é subir pelo Twitter e ai além de ser mais trabalhoso, a qualidade vai pro saco....enfim....

TÔ AMANDO a experiência Xbox! Vou manter o PS4 PRO só por conta dos exclusivos...

Só faltam mais first parties de qualidade, algo que vai ser muito bem suprido em breve com a aquisição da ZeniMax Media. :mr:
 
A dash do xbox sempre foi e sempre vai ser melhor, q a do PlayStation. Quer comparar microsoft com com sony em programação? Kkkk

Em programação? não. Em usabilidade, não esqueça que a Microsoft já lançou o Windows 8 daquele jeito.

Tive Xbox e PS4 e em ambos tudo rolou perfeitamente.
 
To acompanhando as páginas.. E quem pega o XSS tem que se preparar pra perda de resolução.

Isso é claro e muito visível.

Eu estava com o One X por isso tenho uma base, principalmente nos jogos da MS. (forza horizon 4, State of decay e outros)

Por isso quem compra o XSS tem que já ter isso em mente, ainda quanto maior a TV, mais proximo e etc, essas coisas vão ficar muito mais aparente. Então tem que pensar bastante nisso antes da aquisição.
Eu peguei porque já estava ciente disso, e to me acostumando bem. Minha ideia era entrar na nova geração pelo melhor custo x benefício, e isso ele entrega com glamour. Acho que só o fato de migrar do HD pro SSD já "paga" o console em si, a experiência é muito, mas muito superior. Não só nos games como em mexer no sistema e etc.

Quanto ao destiny, ele é serrilhado demais mesmo no XSS. Cheguei até a ligar no meu monitor que é bem menor que a TV (50") e os serrilhados são visíveis da mesma forma. E não acredito que esse patch mudará muito não. Acho que é problema do game mesmo, tem muito jogo na mesma resolução e não é tão serrilhado.

Confesso que estou ansioso mesmo pra quando começarem sair os games only next gen. Desenvolvidos especificamente pros novos consoles.


Só um plus, aquele game Haven do gamepass é bacaníssimo de jogar rs
 
Eu tentei jogar Doom Eternal no controle, mas sinceramente não consegui....

Alguém ai joga de boa?

Botei a versão pra PC e mudou da agua pro vinho....usando o A60 MUV com a tela 144hz ficou incrível..
o jogo é mto foda...frenético... jogabilidade incrível....
 
Eu tentei jogar Doom Eternal no controle, mas sinceramente não consegui....

Alguém ai joga de boa?

Botei a versão pra PC e mudou da agua pro vinho....usando o A60 MUV com a tela 144hz ficou incrível..
o jogo é mto foda...frenético... jogabilidade incrível....

Jogar até que jogo, mas sinto falta da precisão do combo mouse + teclado, o jogo como você disse é muito frenético, acabo errando e morrendo muito mais no Xbox do que no PC.
 
Jogar até que jogo, mas sinto falta da precisão do combo mouse + teclado, o jogo como você disse é muito frenético, acabo errando e morrendo muito mais no Xbox do que no PC.

Exatamente!!
Eu senti muita falta da precisão do mouse....
Simplesmente é outro jogo rodando no PC.....

Infelizmente a bethesda não colocou suporte pra teclado e mouse no console.... foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, vendeu porque?

Basicamente três motivos:

- Oportunidade de fazer uns trocos...paguei 4000 e vendi por 5500
- Não consegui acostumar com o controle para jogos de FPS..... A franquia gears ok; mas doom, por exemplo, achei impossível ter um gameplay decente
- Comprei o note Avell A60 MUV, com 1660ti...então basicamente já tenho algo pra rodar tudo de boa em 1080p(minha tv/projetor são 1080p)...
 
Última edição:
Exatamente!!
Eu senti muita falta da precisão do mouse....
Simplesmente é outro jogo rodando no PC.....

Infelizmente a bethesda não colocou suporte pra teclado e mouse no console.... foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Basicamente três motivos:

- Oportunidade de fazer uns trocos...paguei 4000 e vendi por 5500
- Não consegui acostumar com o controle para jogos de FPS..... A franquia gears ok; mas doom, por exemplo, achei impossível ter um gameplay decente
- Comprei o note Avell A60 MUV, com 1660ti...então basicamente já tenho algo pra rodar tudo de boa em 1080p(minha tv/projetor são 1080p)...
Tentou usar M/T no console? Ficou ruim?
 
Tentou usar M/T no console? Ficou ruim?


Problema que o suporte pra mouse e teclado depende exclusivamente da desenvolvedora do jogo....

São pouquíssimos jogos que aceitam...
Doom Eternal, por exemplo, não aceita..
 
Confesso que estou ansioso mesmo pra quando começarem sair os games only next gen. Desenvolvidos especificamente pros novos consoles.

Ai que está o problema, a Microsoft vai dar susporte ainda ao Xbox One FAT/S, esse console é muito fraco perto do XoneX e os Series, só que infelizmente nós donos do Séries S estamos recebendo as versões do Xone S e algumas são sofríveis. O correto era o Séries S rodar as versões do Xone X, nem que fosse em 4k dinamico.
 
Ai que está o problema, a Microsoft vai dar susporte ainda ao Xbox One FAT/S, esse console é muito fraco perto do XoneX e os Series, só que infelizmente nós donos do Séries S estamos recebendo as versões do Xone S e algumas são sofríveis. O correto era o Séries S rodar as versões do Xone X, nem que fosse em 4k dinamico.

Já falaram que depende do estúdio(inclusive a maioria anunciada, não consta Xone), acho que no final das contas.. a Sony vai dar mais suporte pro PS4, que a MS pro Xone.
 
Ai que está o problema, a Microsoft vai dar susporte ainda ao Xbox One FAT/S, esse console é muito fraco perto do XoneX e os Series, só que infelizmente nós donos do Séries S estamos recebendo as versões do Xone S e algumas são sofríveis. O correto era o Séries S rodar as versões do Xone X, nem que fosse em 4k dinamico.

Duvido muito que os jogos mais tops que estão em desenvolvimento pelos estúdios da MS irão sair para a geração passada. Dizer que irá dar suporte é uma coisa, dizer que irá lançar todos os jogos é outra. Só a venda do One S durante os próximos dois anos já se caracteriza como suporte, vide que permite que devs menores (ou até maiores) possam lançar seus jogos nessa plataforma, plataforma essa que tem uma base instalada bem maior do que a nova geração permitindo assim uma geração de renda maior para as devs.
 
Uma dica OFF pra quem vendeu o console e vai jogar no PC...srsrs
Usar os jogos do game pass dentro da steam no PC...
Detalhe q assim é possível usar no mobo big picture.. ou seja, uma interface mto mais parecida com o console


 
Ai que está o problema, a Microsoft vai dar susporte ainda ao Xbox One FAT/S, esse console é muito fraco perto do XoneX e os Series, só que infelizmente nós donos do Séries S estamos recebendo as versões do Xone S e algumas são sofríveis. O correto era o Séries S rodar as versões do Xone X, nem que fosse em 4k dinamico.


Mas acredito que agora em diante, a maioria dos lançamentos já deve vir com otimização pra next gen, e não puramente a versão do One S pro XSS
 
Já falaram que depende do estúdio(inclusive a maioria anunciada, não consta Xone), acho que no final das contas.. a Sony vai dar mais suporte pro PS4, que a MS pro Xone.
A própria Microsoft anunciou que os jogos do Séries S seriam versões do One S (retro, versões old gen etc). Com certeza os jogos mais recentes virão com suporte para o Series S, mas eu gostaria de ter as versões Enhanced X em 4k dinamico no Series S para estes jogos antigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duvido muito que os jogos mais tops que estão em desenvolvimento pelos estúdios da MS irão sair para a geração passada. Dizer que irá dar suporte é uma coisa, dizer que irá lançar todos os jogos é outra. Só a venda do One S durante os próximos dois anos já se caracteriza como suporte, vide que permite que devs menores (ou até maiores) possam lançar seus jogos nessa plataforma, plataforma essa que tem uma base instalada bem maior do que a nova geração permitindo assim uma geração de renda maior para as devs.

Vamos ver, isso só o tempo dirá, mas acho que o Xone S pode acabar atrapalhando muito o potencial do Series S se a MS resolver pedir aos devs que continuem com o suporte e lançando jogos para ele. Nenhuma DEV vai querer ficar trabalhando em 4 versões diferentes, vão pegar o Xone S como base e depois só desbloquear Vsync etc. Só pegar como exemplo o patch que Destiny 2 vai receber, o jogo saiu a quase 3 anos, é bem leva e ainda assim vai ficar nos 1080p que é a resolução usada no Xone S, quando poderia muito bem rodar a 1440p.
 
Última edição:
A própria Microsoft anunciou que os jogos do Séries S seriam versões do One S (retro, versões old gen etc). Com certeza os jogos mais recentes virão com suporte para o Series S, mas eu gostaria de ter as versões Enhanced X em 4 dinamico no Series S para estes jogos antigos.

Os lançamentos atuais já estão vindo com versão do Series S mesmo... sobre as versões do OneX não rola mesmo, por causa da memoria.. tem que esperar patch das devs.
 
Os lançamentos atuais já estão vindo com versão do Series S mesmo... sobre as versões do OneX não rola mesmo, por causa da memoria.. tem que esperar patch das devs.
Esse papo da memória pra mim não cola, o PS4 Pro tem 8GB+1GB de Ram e tem suporte, sabemos que é via checkboard e 4k dinamico, mas era isso que eu gostaria de ver no Series S.
 
Galera tenho XBOX SERIE S estou jogando fifa 21 next.. porem sinto que imagem da não esta legal a bola parece serrilhado, parece um rasto que ela deixa não fica liso em torno dela? qual seria o problema? Minha TV RU 7100, Impressão que da que o meu PS4FAT era melhor graficamente, acredito que isso não era pra acontecer.
 
Galera tenho XBOX SERIE S estou jogando fifa 21 next.. porem sinto que imagem da não esta legal a bola parece serrilhado, parece um rasto que ela deixa não fica liso em torno dela? qual seria o problema? Minha TV RU 7100, Impressão que da que o meu PS4FAT era melhor graficamente, acredito que isso não era pra acontecer.

TV 4K console FULLHD, esse é o problema.

Ps: Dá uma olha se o Series S está com output em 1080p ou 4K. Se estiver em 4K então ele está fazendo o upscaling e não a TV e pode ser isso o problema do "serrilhado" já que o PS4FAT não tem output 4K deixando então o upscaling a cargo da TV.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo