[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
se falar isso no tópico do ps5, vão ti xingar por não ter comprado a CX...haha
Para te falar a verdade, eu acabei comprando o SS pq estava muito ansioso na espera do PS5, com todo o problema (comprei na magalu, não entregavam, ai achei no sub)...
Quando fui na loja física da Magalu, sei lá porque, acabei achando o SS lá (não sei como) e acabei levando para ir "brincando".

Acabei assinando o Gamepass e adorei o sistema, tanto que resolvi reviver minha velha vida de "gamer" e comprar um Nintendo Switch também.

Comparando PS5, XSS e Nintendo Switch, eu estou feliz com os 3, pois jogo os exclusivos da Sony (só joguei astroplay e sackboy até agora), os exclusivos da nintendo (Mario Odyssey, Mario Kart 8 e Zelda) e todo e qualquer outro jogo vou no Gamepass que é a melhor coisa que já inventaram.

Confesso que se tivesse o XSX na loja, eu teria comprado, mas estou feliz com o XSS no momento, tanto na performance, quanto na qualidade, e melhor ainda no pouco espaço ocupado. Não vejo motivo para trocar.
 
leY2ZS0.jpg
 
Seria uma pena se a Ubisoft lançasse o Ubisoft+ dentro do gamepass 👀👀👀
 


Com a ajuda do aclamado realizador Taika Waititi e da MoonLiteWolf, streamer e embaixadora da Xbox, a Microsoft preparou uma vídeo fascinante e tão abstrato quanto mostrar Master Chief como um gato DJ.

Segundo revelado, MoonLiteWolf jogou Xbox Series X e depois sonhou influenciada pela sua experiência. Através de uma técnica chamada "Targeted Dream Incubation", foi induzida a um estado de sono ligeiro que permite à pessoa relembrar os sonhos para os descrever.

Após relatar os seus sonhos durante este estado, Waititi deu-lhes vida e o resultado pode ser visto em baixo:





________________________

 
Última edição:
Halo Reach completado. Agora partiu Halo CE.
 
Terminei o primeiro Ori tb, mas agora no PC...
O X foi embora...anunciei pra ver a procura e fiquei impressionado.. Mais de 10 pessoas em 24h..kkkkkkkkk
Foi por 5500....

xPVc6ND.jpg



b7b0GIG.jpg
Te vendo meu SX por 6000 , bora ?

:fovhappy:



Mas bom que você ainda tem um bom PC , eu aqui ficaria sem.
E depois que acostuma com o SX , putz , difícil ficar sem

:cereal:
 
Te vendo meu SX por 6000 , bora ?

:fovhappy:

Mas bom que você ainda tem um bom PC , eu aqui ficaria sem.
E depois que acostuma com o SX , putz , difícil ficar sem

:cereal:



Se o X tivesse suporte full pra mouse e teclado, com certeza eu não venderia... rsrs
 
a vantagem para quem pegou um Series S e sentiu que precisa migrar para o X, é que a revenda dele deve ser bem tranquila eu imagino



porque só fui descobrir esse jogo quando tava na luta contra o chefão do jogo original :nooo:


Estranho. Já vou avisando que tem remasterização do Dark Souls.
 
Alguém sabe dizer duas conquistas fáceis no FIFA 21 para completar o card?
 
So um pouco leigo, no caso eu teria que fazer qual configuração ?
Será que é melhor deixar a TV fazer o upscaling nos games? Acho que vou testar, mas como comentei ontem, alguns jogos achei que a imagem ficou incrível mesmo sendo 1080p (Gears 5 e DOOM Eternal).

Porém o Ori ja é 4k então deixei a saida do console em 4k.
Eu estou jogando o Fifa 21 melhorado para o Series S/X em uma RU7100 e o gráfico está lindo, sem serrilhados e sem esses problemas que você relatou.

Minha TV está configurada no modo jogo, obviamente. Sem as funções de perfumaria que normalmente vem ligadas como padrão. No console, tudo foi reconhecido automaticamente e está com o setup para o 4k... Não mexi nas opções avançadas, nem forcei aquela questão do PC RGB, por não fazer muito sentido em uma televisão.
tenho ps5 e o xbox series s , noto muito serrilhados e na minha tv ru7100 não tem serrilhados no fifa 21, se tem aí é problema de sua tv.
Detalhe joguei em ambos consoles pois sou assinante do ea play nos dois consoles.
A minha é LG, mas a melhor configuração que fiz foi, primeira coisa, na seleção de entradas, a que está o vídeogame eu já seto como PC, ai ela já desliga tudo os filtros possíveis... ai só configuro as opções básicas mesmo como UHD color e modo jogo quanto tiver. Lembra também de deixar a nitidez baixa, porque muita coisa pode gerar contornos quando estão em movimento com a nitidez alta, tipo vegetação e etc em jogos.


Aqui tem umas dicas de calibração do Xbox Series =


 
Aqui tem umas dicas de calibração do Xbox Series =




Muito bom esse vídeo, esse R4NIERI sempre traz conteúdo que agrega, de boa qualidade técnica e sem ficar entrando em console war de forma imb3cil.
 
Curtiu ?... acho muito foda esse Reach

Se curti? Eu amei do começo ao fim. É a mistura perfeita de Half Life, Battlefront e Metroid Prime. Joguei fissurado, curti mais até do que Gears Ultimate. Um game de tiro que tenta ser exatamente isso: um game sem pretensões firulescas e extremamente bem executado. Full focado no gameplay. Joguei no modo Heroic, morri muito mas foi recompensador. Melhor coisa que fiz foi ter instalado esse Master Chief Collection.

Tô em dúvida entre começar control ou halo 4. :bua:

Eu dei uma pausa no Forza pra jogar esses outros jogos. Aí comecei no GoW Ultimate e depois fui pro Halo Reach. Como tem história, comecei por esse que é primeiro na linha cronológica, pra não ficar boiando. Tô doido pra debulhar todos e jogar o Halo 4 também.
 
Microsoft esquece Xbox Series em churrasco

dinheiro na mão, férias de fim de ano, monitor novo no talo... E console que é bom, nada.
 
Nesse domingo tive que ir numa loja e tinha uma uma Americanas do lado. Pra minha surpresa tinha um Serie S na vitrine, daí eu perguntei pra uma atendente se ainda tinha e ela falou que sim e consegui comprar pelo Ame pelo mesmo valor que saia pelo site pra quem não tem o cartão da loja.

Agora é aproveitar!

E já aproveitando pra perguntar indicam o uso de algum teclado com o SS? Algum teclado wireless.
 
 
Estava lendo a análise da DF sobre o Warzone nos novos consoles é extremamente triste ter que ler isso: " Na Series S, a situação é estranha. A consola corre com as definições da mais fraca One S e isto significa uma redução nos efeitos pós-processamento e opera a 1080p, o máximo da resolução dinâmica do código original. Existe imenso potencial nesta versão, mas de momento parece estar aquém, tendo em conta o poder disponível. "

É o que falei acima, muitas devs vão pegar a versão extremamente capada do Xbox Fat/S e apenas colocar um frame rate mais estavel, enquanto isso o Series X aproveita até o talo os recursos, a meta no próximo ano é vender o PS4 e o SS e pegar um SX mesmo...

Link original: https://www.eurogamer.pt/articles/d...-duty-warzone-confronto-ps5-xbox-series-s-e-x
 
Estava lendo a análise da DF sobre o Warzone nos novos consoles é extremamente triste ter que ler isso: " Na Series S, a situação é estranha. A consola corre com as definições da mais fraca One S e isto significa uma redução nos efeitos pós-processamento e opera a 1080p, o máximo da resolução dinâmica do código original. Existe imenso potencial nesta versão, mas de momento parece estar aquém, tendo em conta o poder disponível. "

É o que falei acima, muitas devs vão pegar a versão extremamente capada do Xbox Fat/S e apenas colocar um frame rate mais estavel, enquanto isso o Series X aproveita até o talo os recursos, a meta no próximo ano é vender o PS4 e o SS e pegar um SX mesmo...

Link original: https://www.eurogamer.pt/articles/d...-duty-warzone-confronto-ps5-xbox-series-s-e-x
ue?? mais o que voce passou foi justamente ao contrário! a meta seria pegar um series S pois a partir do ano que vem que irá ter jogos melhores para ele, fifa 21 é um bom exemplo, um jogo rodando no nível do PS5 mas em resolução menor, porém todos os efeitos gráficos e frame rate está lá.

Acredito que a combinação Ps5 e series S seria a melhor escolha, vai jogar tudo, os multi estão melhor no PS5, o Series S está muito mais barato de pegar aqui no Brasil, pelo menos eu peguei por R$2000 um preço muito abaixo comparado ao do series X.
Fora que o series S eu uso como um console de viagem, um console que posso levar para qualquer lugar de boa, jogo ele quando meu PC está minerando e assim economizo gasto de energia sobrando mais para o PC gerar dinheiro.

A economia em jogar o series S é muito grande, acho o custo beneficio enorme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo