• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
yuk4MuM.jpg

que jogo é esse? exclusivo Xbox?
 
Pessoal, series S a preço oficial no site da Nagem, loja muito boa que já comprei muita coisa lá , tem loja física na minha cidade , não sei em outra cantos


Quem quiser corre se não acaba no piscar de olhos

Series X nada kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, series S a preço oficial no site da Nagem, loja muito boa que já comprei muita coisa lá , tem loja física na minha cidade , não sei em outra cantos


Quem quiser corre se não acaba no piscar de olhos

Series X nada kkkkkk

nao vi que já tinham postado , desculpa, mas ainda está em em estoque 👍
 
Última edição:
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?
Estou na mesma situação, tenho inclusive o mesmo fone que o seu. Não existe fone sem fio que vale a pena. Pelos preços vale mais vender e comprar o Series X tamanho é o preço de um fone compatível.

Agora fone com fio falam muito bem do SHP9500 HIFI. Vc encontra por volta de 900 reais, que não é barato, mas ando pensando na compra.

 
Estou na mesma situação, tenho inclusive o mesmo fone que o seu. Não existe fone sem fio que vale a pena. Pelos preços vale mais vender e comprar o Series X tamanho é o preço de um fone compatível.

Agora fone com fio falam muito bem do SHP9500 HIFI. Vc encontra por volta de 900 reais, que não é barato, mas ando pensando na compra.



@Clamp esse só toca com amplificador....creio que conectado via o ps2 do controle o mesmo não vai ter força para tocar ele.....esse fone da Philips não é um fone fácil de tocar.

Eu ainda tô pensando se o fone BT conectado a TV ficaria muito ruim o som.
 
Pessoal, series S a preço oficial no site da Nagem, loja muito boa que já comprei muita coisa lá , tem loja física na minha cidade , não sei em outra cantos


Quem quiser corre se não acaba no piscar de olhos

Series X nada kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nao vi que já tinham postado , desculpa, mas ainda está em em estoque 👍


Estou monitorando o tópico para ver se chega os X ... mas sei lá, to pensando em ficar com o XONE S que tenho aqui mais um ano ... Natal de 2021/Inicio de 2022 eu pego o X daí ... vai estar mais barato também e tudo normalizado, espero eu!
 
@Clamp esse só toca com amplificador....creio que conectado via o ps2 do controle o mesmo não vai ter força para tocar ele.....esse fone da Philips não é um fone fácil de tocar.

Eu ainda tô pensando se o fone BT conectado a TV ficaria muito ruim o som.
Não sabia desse detalhe.

Já viu o Turtle Beach Stealth 600? Ele é sem fio e próprio pro series. +-1200 reais. O problema é encontrar ele.
 
Não sabia desse detalhe.

Já viu o Turtle Beach Stealth 600? Ele é sem fio e próprio pro series. +-1200 reais. O problema é encontrar ele.

O mais barato que achei no Brasil foi um da Razer por 1450 na Kabum....triste é pagar 1450 em um fone sendo que paguei 1930 no Series S
 
Viram o resultado da Microsoft?

Simplesmente fantástico, para o desespero da pôneizada de plantão... :haha:

Novas aquisições vem por aí, certeza, eu chuto que muito em breve serão anunciadas as compras da CD Projekt Red e da Sega! :mr:
 
Viram o resultado da Microsoft?

Simplesmente fantástico, para o desespero da pôneizada de plantão... :haha:

Novas aquisições vem por aí, certeza, eu chuto que muito em breve serão anunciadas as compras da CD Projekt Red e da Sega! :mr:

Da sega ia ser foda, mas sei não... já vinha com Atlus (já metia um Persona 6 exclusivo, aí ia vender umas 1000 unidades de xbox no japão)
 
Viram o resultado da Microsoft?

Simplesmente fantástico, para o desespero da pôneizada de plantão... :haha:

Novas aquisições vem por aí, certeza, eu chuto que muito em breve serão anunciadas as compras da CD Projekt Red e da Sega! :mr:
Show o resultado, mas ainda acharia melhor investir em estúdios próprios do que sair comprando, minha humilde opinião. Talvez trazer só bons roteiristas de fora e fazer a galera interna sangrar.
 
Estou na mesma situação, tenho inclusive o mesmo fone que o seu. Não existe fone sem fio que vale a pena. Pelos preços vale mais vender e comprar o Series X tamanho é o preço de um fone compatível.

Agora fone com fio falam muito bem do SHP9500 HIFI. Vc encontra por volta de 900 reais, que não é barato, mas ando pensando na compra.



Se você tem paciência pra esperar uns 20~30 dias pra entrega, dá pra achar o SHP9500 muito mais barato que isso no Aliexpress, não posso garantir que não vai ser taxado, mas é muuuuuito improvável, inclusive tem vendedor que vende sem a caixa pra facilitar ainda mais. Muito bom fone também, infinitamente melhor que treco gamer overpriced.
 
Viram o resultado da Microsoft?

Simplesmente fantástico, para o desespero da pôneizada de plantão... :haha:

Novas aquisições vem por aí, certeza, eu chuto que muito em breve serão anunciadas as compras da CD Projekt Red e da Sega! :mr:

A Sega seria uma compra excelente, diversas franquias, desenvolvedores e know-how japonês, já a CD Projectk Red seria terrível, desperdício de dinheiro que não se alinha em nada a estratégia do Game Pass.

A CD só tem duas franquias de peso e demora anos pra lançar um jogo, definitivamente o seu valor de mercado é irreal para o que ela poderia oferecer e não é como se a Microsoft precisasse de mais estúdios fazendo RPG (Bethesda, Obsidian, InXile, Playground Games).

Torço pra aquisição da SEGA, a Atlus ainda vem de brinde.
 
Viram o resultado da Microsoft?

Simplesmente fantástico, para o desespero da pôneizada de plantão... :haha:

Novas aquisições vem por aí, certeza, eu chuto que muito em breve serão anunciadas as compras da CD Projekt Red e da Sega! :mr:
Novas aquisições são bem vindas, mas precisa colocar os que ja possuem pra trabalhar e produzir jogos (e sem atrasos como foi Halo Infinite), e precisam urgente arrumar a "casa", estamos praticamente em fevereiro e até agora nada de estoques de Series X, não adianta vender gamepass, comprar studios e não ter consoles para sua fanbase.
 
FB-IMG-1611593986789.jpg


Imagino se tivesse estoque de consoles o estrago que seria... :coolface:
 
Se você tem paciência pra esperar uns 20~30 dias pra entrega, dá pra achar o SHP9500 muito mais barato que isso no Aliexpress, não posso garantir que não vai ser taxado, mas é muuuuuito improvável, inclusive tem vendedor que vende sem a caixa pra facilitar ainda mais. Muito bom fone também, infinitamente melhor que treco gamer overpriced.

SHP9500 não é um fone fácil de empurrar....não creio que o áudio pelo controle vai conseguir empurrar ele....e fone para se usar com Dac ou Amp.
 
Novas aquisições são bem vindas, mas precisa colocar os que ja possuem pra trabalhar e produzir jogos (e sem atrasos como foi Halo Infinite), e precisam urgente arrumar a "casa", estamos praticamente em fevereiro e até agora nada de estoques de Series X, não adianta vender gamepass, comprar studios e não ter consoles para sua fanbase.
Exatamente , isso é uma vergonha ficar sem estoque de series x já tem 2 meses isso , como pode uma empresa nao conseguir fabricar seu próprio produto maior ??
Em toda história de compras que tive nunca vi isso na minha vida .
 
Bom, isso reforça a tese de que de fato a MS só ta mandando pra gente Series S e focando o Series X para outros mercados :feelbad:
Lá fora também não tem series x faz tempo , é até pior já que também falta séries s , aqui ainda aparece séries s mas lá nos EUA está tudo esgotado
 
Respondendo geral que me quotou, acho a CD Projekt Red um estúdio diferenciado, eu sei que eles pisaram na bola com o Cyberpunk 2077, mas isso não apaga o trabalho soberbo deles na franquia The Witcher.

Já imaginaram o bruxão exclusivo do Xbox? :mr:

Quanto a Sega é aquilo, tradição, tradição e tradição... A mais americana dos grandes estúdios japoneses e, de lambuja, leva o personagem mais rápido dos videogames para ser o mascote oficial do console mais veloz do mundo! :coolface:

E sobre a ausência do Series X, deve ter alguma explicação, afinal, a Microsoft é a maior interessada em abastecer o mercado para lucrar ainda mais... Tem que ter paciência, estamos em um cenário excepcional, acredito que tudo será resolvido até o final do primeiro semestre! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo