• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
XBOX Series S é imbatível no preço, alguém aqui já conseguiu achar de 1900 pra baixo? 1900 num console desse é um puta negócio, tava muito interessado até a grana ficar apertada.
Foi possivel esse valor na Black Friday , com cash back do ame , banco inter , cupom de 10% desconto e meliuz , eu não consegui combinar o meliuz com banco inter , mas teve um rapaz no forum que conseguiu . O meu saiu por r$2000 sem meliuz
 
Perdi uma promo de 2500 na Magalu com entrega pro fim de fevereiro, e agora tô com dó de pagar o boleto de 2800 que peguei na kabum :/ conselhos, amigos!
Paguei o meu Sábado de manhã na Kabum, na hora do almoço já tinha confirmado, domingo foi pra transportadora e hoje já está em transito. Vai na fé!! ;)
 
Foi possivel esse valor na Black Friday , com cash back do ame , banco inter , cupom de 10% desconto e meliuz , eu não consegui combinar o meliuz com banco inter , mas teve um rapaz no forum que conseguiu . O meu saiu por r$2000 sem meliuz


Mesmo por 2000 tá excelente, tem gente vendendo ps4 pro por esse preço, haja desconto em cima de desconto ahauajauaajau, vou ficar de olho quando tiver grana.
 
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?
 
Novidades de Halo Infinite a caminho
Todos os meses terás novidades.

A 343 Industries quer começar 2021 com uma ambição especial, revelar novidades de Halo Infinite de forma regular.

Brian 'Ske7ch' Jarrard, diretor de comunicações no estúdio, reagiu às preocupações dos fãs de Halo no Reddit (agradecimentos ao Wccftech) sobre a ausência de novas informações sobre o aguardado jogo que contará com Craig e Master Chief, assegurando que vamos descobrir mais em breve.

"Inside Infinite" é uma nova série de atualizações mensais, através das quais a 343i revelará de forma regular novidades sobre este jogo que é altamente aguardado.

"Será? Não estou a dizer que está certo ou é bom, mas tendo em conta que passamos períodos de 12 meses em total escuridão e a nossa última atualização foi a 8 de Dezembro, não me parecem existir motivos para preocupação," disse Jarrard sobre a sensação que alguns fãs têm de ausência de novidades.

"Tem em conta que muitos no estúdio estiveram fora do escritório durante 2 ou mais semanas no final do ano e demora a voltar ao ritmo. Também confirmamos um lançamento no Outono nessa atualização por isso é óbvio que precisamos de alguma margem e tempo."

"Dito isto, estamos empenhados em apresentar atualizações mensais importantes e a próxima Inside Infinite chega na próxima semana," partilhou Jarrard.

"Este mês, falamos com membros da equipa sandbox para partilhar mais sobre a sua visão para Halo Infinite e o trabalho que estão a fazer. Para gerir as expetativas, não teremos a estreia mundial de imagens ou o anúncio de uma data, o nosso objetivo é oferecer à nossa comunidade mais contexto e perspetiva sobre a equipa e o jogo que estamos a criar, enquanto esperamos pelos grandes momentos e a máquina de marketing mais tarde."

Assim sendo, prepara-te para descobrir mais de Halo Infinite na próxima semana.





A entrevista The Medium: a equipe de Bloober fala sobre o poder do Xbox Series S, o Game Pass e os desafios da nova geração

Com o Xbox Series X | S prestes a obter seu primeiro console exclusivo, The Medium dev Bloober Team fala sobre como o estúdio conseguiu essa conquista.

O Médio é o jogo mais ambicioso da Equipe Bloober até hoje. Não só é a maior produção que o desenvolvedor assumiu, mas também é um console Xbox de última geração que chega em um momento em que esses são praticamente inexistentes. Falei com o Designer Líder Médio Wojciech Piejko e o Produtor Jacek Zięba para descobrir quais pressões isso colocou sobre a empresa, suas ideias sobre o Game Pass e o que eles pensam sobre o console de próxima geração de orçamento da Microsoft, o Xbox Series S.

“Eu acho que definitivamente é o mais ambicioso, porque você conhece essa tela dupla e toda aquela mecânica, mas também é como nosso maior jogo em termos de tudo,” diz Piejko. “Aqui nós mudamos da perspectiva de primeira pessoa para uma perspectiva de terceira pessoa, o que obviamente requer, você sabe, mais animações e mais, você sabe, mecânica e outras coisas com as quais não éramos tão poderosos como um estúdio, então sim , estamos, você sabe, sempre tentando nos empurrar ainda mais. ”

Layers of Fear, o jogo de terror em primeira pessoa de 2016, demonstrou o potencial dentro do estúdio, e os jogos se tornaram numerosos e rápidos desde então. “De Layers of Fear então adicionamos à nossa fórmula com The Observer, com opções de diálogo, por exemplo, a aparência de Rutger Hauer que também foi ótimo, então pegamos o IP externo, é claro falando sobre Blair Witch, para criar algo mais e eu acho que The Medium é como um salto para o estúdio, não um passo, mas um salto, porque mudamos a perspectiva para criar uma experiência mais cinematográfica, criamos muitas cenas e coisas assim. Então, sim, acho que agora estamos tentando subir de nível como estúdio e entrar em novos territórios ”, acrescenta Piejko. Coloque Layers of Fear 2 na mistura, e The Medium é o quinto novo lançamento do estúdio em alguns anos.

O Médio pode ser o título mais recente de Bloober, mas ele passou por muitas iterações para chegar ao seu lançamento, a equipe me disse. Tendo sido um tipo de jogo de plataforma, e depois um título em primeira pessoa, ver o jogo finalmente chegar às mãos dos jogadores será, sem dúvida, maravilhoso para os desenvolvedores do Bloober.

Zięba concorda que The Medium é um grande momento para Bloober. “Cada um de nossos jogos anteriores foi como uma evolução, sim, nós adicionamos ao que tínhamos, e com The Medium é mais como uma revolução, e foi como um projeto dos sonhos para a empresa. A ideia estava sendo formada por muitos anos, é claro, e agora podemos, cumpri-la, cumprir o destino. ”

the_medium-1-1-600x338.jpg


Como um estúdio relativamente desconhecido em 2015, Zięba e Piejko não podem exagerar a importância de criar jogos de qualidade que movam o estúdio para a frente.

“Cada um dos jogos abriu portas”, diz Zięba. “Layers of Fear abriu uma porta, Observer, que nos permitiu trabalhar com alguns atores poloneses e Rutger Hauer. Acho que sem o Layers of Fear isso teria sido impossível. E o Observer abriu a porta do Lionsgate para a Blair Witch e a primeira colaboração com a Microsoft, e isso abriu a porta para uma grande cooperação com a Microsoft. ”

“A Microsoft, você sabe, tem uma ótima conexão conosco”, acrescenta Piejko, “e quando mostramos a eles o The Medium, eles disseram“ ah legal, ok pessoal, isso parece legal, isso parece algo realmente diferente do nosso portfólio, ”porque Acho que eles não têm nenhum jogo de terror no momento e acho que nos encaixamos perfeitamente em seus planos de portfólio. ”

Zięba lembra do momento em que um fã reconheceu o trabalho do estúdio. “Uma vez que estávamos nos Estados Unidos, comprando alguns cartões telefônicos ou algo assim, um cara nos perguntou“ quem é você? ” Explicamos que somos desenvolvedores de jogos e que jogo desenvolvemos recentemente, Blair Witch, e ele ficou maravilhado. ”

Um pouco de fama não subiu à cabeça coletiva do estúdio. Piejko tem uma visão clara de onde o estúdio se situa no cenário da indústria de jogos. “Não estamos pensando em nosso estúdio como um estúdio AAA agora, sim. Somos inferiores, sabemos disso. Sabemos que temos muito espaço para melhorar, para melhorar a mecânica de nossos jogos ou outras coisas. Mas sim, acho que somos bons contadores de histórias, você sabe, construindo a atmosfera, este é nosso principal poder e estamos tentando construir jogos melhores em torno dele. ” Ele então brinca que adoraria colocar as mãos nas ferramentas que a Naughty Dog usa, chamando-as de “mestres”.

Zięba concorda que o estúdio ainda tem espaço para crescer e realizar coisas maiores e não sabe onde está o teto. “Acho que queremos criar as melhores histórias em jogos que pudermos, e quando vemos algo talvez acima de nós, talvez não seja a melhor escolha para fazer isso, mas é claro que queremos ainda evoluir, então não sabemos onde podemos terminar, onde podemos dizer “pare”.

Grande parte do desenvolvimento do The Medium ocorreu durante uma pandemia mundial, algo que Piejko está claramente orgulhoso do estúdio por superar, junto com outros obstáculos que tiveram que ser superados. “Fizemos o jogo durante a pandemia com um monte de coisas ruins acontecendo durante o desenvolvimento”, diz ele. “Criar o jogo com duas palavras ao mesmo tempo foi realmente desafiador para nós porque foi a primeira vez que não sabemos o que fazer com algumas coisas, sim. Não foi um desenvolvimento normal, tipo ok, eu quero mecânica de tiro, ok, vamos ver como os melhores atiradores estão fazendo isso, sim, e você pode, você sabe, fazer engenharia reversa em algo e projetá-lo. O meio requer muitas iterações, como uma iteração cega às vezes, porque tudo bem, "o que fazemos com isso?" e “eu não sei,

“Criar The Medium foi um salto no desconhecido, como você sabe, para encontrar um novo terreno de uma forma, e nós encontramos, e estamos felizes”, acrescenta Zięba.


Alguém poderia pensar que desenvolver para uma nova geração de console, neste caso dois consoles no caso do Xbox Series X e Series S, teria adicionado aos problemas do estúdio, mas felizmente este não parece ter sido o caso.

“A cada geração de consoles, eles estão cada vez mais próximos do PC”, diz Ziêba. “A estrutura e tudo mais, então, com os novos consoles e Xbox Series X e S, foi basicamente um acéfalo de uma forma, você sabe, como o motor está preparado para isso e a arquitetura é normal, você sabe como essas coisas funcionam lá , não como o PS3 ou algo assim. Portanto, não, foi uma experiência muito agradável, principalmente. ”

A dupla concorda que desenvolver o The Medium em um hardware mais antigo pode ter sido possível, mas seriamente reduzido, e para cumprir a visão, ele realmente precisava ser feito nos novos consoles e PC. Mas e o menos poderoso Xbox Series S. da Microsoft. Onde ele se encaixa nessa dependência do poder de última geração? A mensagem da equipe é clara: não se preocupe com a relativa falta de energia do pequeno console.

“Sim, eu até joguei o jogo inteiro na Série S como uma semana atrás e fiquei maravilhado porque pensei que tinha jogado na Série X”, diz Zięba. “Alguém me disse“ cara, esta é a Série S. ” O que! Incrível, maravilhoso. Claro, você sabe, não haverá 4K porque S não suporta 4K, e é claro que talvez pareça um pouco diferente da Série X porque X é duas vezes mais poderoso, mas a experiência geral e a diversão do jogo são o mesmo. Eu sou o dono da Série S e mal posso esperar para jogar em minha casa ”.

“Sim, então os gráficos ainda são bons porque temos um estilo de arte gráfica muito legal e eu amo o estilo de arte do jogo. Está em baixa resolução, mas ainda é a mesma ótima experiência ”, acrescenta Piejko.

“A arquitetura do S, desta pequena caixa, é simplesmente incrível”, diz Zięba, antes de passarmos para uma besta totalmente diferente, mais poderosa e cara: o PC para jogos. As especificações do sistema para o The Medium levantaram algumas sobrancelhas, mas talvez não devessem ter dado que este é um jogo sendo construído exclusivamente para hardware de última geração.

“Você sabe, estamos renderizando dois mundos ao mesmo tempo, e se as pessoas quiserem renderizar dois mundos com HDR mais traçado de raio, isso requer um hardware realmente poderoso”, explica Piejko. “Não queremos colocar as especificações na internet e dizer“ sim, vai correr bem no seu cartão ”, e que não seja verdade. Nosso jogo flui entre mundos, às vezes você está apenas em um mundo, às vezes em dois ao mesmo tempo. Se você iniciar o jogo e no início você tiver apenas um mundo, você chegará a uma situação de duas palavras quando o jogo renderizar duas, você sabe que os frames cairão e é claro que não é bom. Temos que colocar as especificações para a situação de maior demanda de energia e é por isso que os requisitos são altos. ”


Graças a uma parceria com a Microsoft, os jogadores não terão que comprar o jogo (embora ainda seja uma opção), com o lançamento de The Medium no Game Pass para Xbox e PC. É um serviço que Zięba acredita oferecer grande valor ao consumidor e ampliar o alcance dos jogos do estúdio.

“Sim, você sabe. De certa forma, é uma espada de dois gumes. Você pode ter seu jogo disponível para milhões de jogadores, os jogadores têm uma ótima relação custo-benefício, você pode jogar muitos jogos incríveis ”, diz Zięba. “Eu sei que não é um serviço de streaming porque você ainda precisa instalar o jogo (embora o streaming seja parte do Game Pass para alguns títulos), mas é de uma forma semelhante à abordagem do Netflix. Acho que todos nós, consumidores, desenvolvedores e outras pessoas não sabemos como isso termina. ” Se Zięba tem uma preocupação é que o serviço se expanda para ter “muitos jogos na plataforma ao mesmo tempo”. Não que ele acredite que isso seja um problema agora. "Por enquanto. para hoje é tipo, é incrível. ”

Bloober finalmente lança The Medium para as pessoas tocarem em 28 de janeiro, então o que vem por aí para o estúdio? Nada está pronto para ser revelado ainda.

“Nunca sabemos”, brinca Piejko. “É sempre tipo, ok, então o que virá a seguir? Talvez Observer 2 ou talvez ... estamos sempre nos perguntando. Portanto, não estamos fechando nenhuma porta, mas agora podemos apenas dizer que haverá escuridão por trás dessas portas. ”

E quanto à atual exclusividade do console Xbox? Será que The Medium virá para o PS5, assim como Blair Witch acabou virando para o PS4? “Por enquanto, estamos apenas nos concentrando no Xbox e no PC”, diz Zięba. Teremos que esperar para ver isso.

O Medium será lançado em 28 de janeiro para o Xbox Series X, Series S e PC (Steam, Epic Games Store) e fará parte do Game Pass para todas essas plataformas.

 
Última edição:
Mais uma "data mágica" que se foi, dia 25,e nenhuma notícia. Se pudesse hibernar e acordar só em março...
 
FIFA 20 ou PES 21, qual é mais fácil encontrar pessoas para jogar online?

Meu series s chega hoje, quero deixar pelo menos 1 desse jogos de futebol do game pass instalado, mas eu gosto de jogar online contra pessoas reais... ou os 2 são difíceis para encontrar pessoas para jogar? Já que fifa 20 é meio antigo, e pes muita gente não gosta
 
FIFA 20 ou PES 21, qual é mais fácil encontrar pessoas para jogar online?

Meu series s chega hoje, quero deixar pelo menos 1 desse jogos de futebol do game pass instalado, mas eu gosto de jogar online contra pessoas reais... ou os 2 são difíceis para encontrar pessoas para jogar? Já que fifa 20 é meio antigo, e pes muita gente não gosta

Pelo pouco que joguei...pois sou ruim demais em futebol...Fifa eu testei o 20 e tinha mais pessoas que PES
 
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?

tenho usado o gold do ps4 via cabo p3 no controle, pra mim tá muito bom pelo preço que paguei na época....

realmente o ideal seria um totalmente wireless, mas o preço é proibitivo
 
tenho usado o gold do ps4 via cabo p3 no controle, pra mim tá muito bom pelo preço que paguei na época....

realmente o ideal seria um totalmente wireless, mas o preço é proibitivo

Até agora o mais barato que achei foi um Razer de 1450 na Kabum...é quase o que eu paguei no Series S...kkkkkkk
 
Na primeira linha do anúncio tem " Vendido e entregue por PLAY GAMES BRASIL ". As lojas online tem ambientes de vendas (marketplace) pra revendedores. Tem que ficar de olho nisso quando fizer suas compras online e procurar revendedores oficiais.
Eu sei disso amigo, mas o anúncio é da CB
 
Última edição:
Esquema do "Game Pass Ultimate de 12 meses" que vendem no Mercado Livre por +ou- R$230,00 ....

Você "compra" um código de 25 digitos da Live Gold de 12 meses ... e eles mandam também um código de 25 dígitos do Game Pass Ultimate de 7 dias ... vc resgata a Gold e depois "converte" para Game Pass Ultimate com o código para 7 dias kkkkkkkkkkkkkk!!!

Peguei a maldade ...
 
Última edição:
Esquema do "Game Pass Ultimate de 12 meses" que vendem no Mercado Livre por +ou- R$230,00 ....

Você "compra" um código de 25 digitos da Live Gold de 12 meses ... e eles mandam também um código de 25 dígitos do Game Pass Ultimate de 7 dias ... vc resgata a Gold e depois "converte" para Game Pass Ultimate com o código para 7 dias kkkkkkkkkkkkkk!!!

Peguei a maldade ...

Na prática funciona ou não? Nunca tive Gamepass...
 
Na prática funciona ou não? Nunca tive Gamepass...

Funciona ... pq acabei de fazer isso com um vendedor kkkkkkkk!!! Depois que "peguei a maldade", ano que vem, quando estiver para vencer (03/05/2022) vou fazer essa "maldade" também, sem "terceiros" hehe
 
Funciona ... pq acabei de fazer isso com um vendedor kkkkkkkk!!! Depois que "peguei a maldade", ano que vem, quando estiver para vencer (03/05/2022) vou fazer essa "maldade" também, sem "terceiros" hehe
Esse procedimento é promocional, portanto não achem que vai durar para sempre, sempre confiram antes de comprar a gold.
 
Esse procedimento é promocional, portanto não achem que vai durar para sempre, sempre confiram antes de comprar a gold.
Fico pensando nisso. M$ seria muito ingênua se não soubesse dessa prática.
 
resgatar o codigo cara, americanas nem vende mais codigos de 12 meses, já retirou as vendas, não entendeu porque no mercado livre tanta venda de conta live gold convertida ?? o pessoal já foi criando email e resgatando para não perder o codigo, nos grandes mercados já foi retirado tudo a venda, não tem mais em nenhuma loja fisica vendendo.

Tenho dois cartões físicos de 12 meses de gold e nem penso em resgatar, perder a validade seria uma dor de cabeça incrivel para a Microsoft. E sem sentido algum. Seria como você comprar um carro, e depois de dois anos a montadora vem na sua casa buscar, porque saiu de linha.
 
Tenho dois cartões físicos de 12 meses de gold e nem penso em resgatar, perder a validade seria uma dor de cabeça incrivel para a Microsoft. E sem sentido algum. Seria como você comprar um carro, e depois de dois anos a montadora vem na sua casa buscar, porque saiu de linha.
Coitado de quem comprou um Ford Ka no final de 2020...:olar: Não vieram buscar, mas saiu de linha.
 
Tenho dois cartões físicos de 12 meses de gold e nem penso em resgatar, perder a validade seria uma dor de cabeça incrivel para a Microsoft. E sem sentido algum. Seria como você comprar um carro, e depois de dois anos a montadora vem na sua casa buscar, porque saiu de linha.

Lembrando que diretamente no site da M$ você consegue a Gold de 12 meses, inclusive parcelado em 10x no cartão por R$199,90 ... eu ia renovar assim!

Na real, eu peguei 16 meses de Game Pass Ultimate, como falei acima, pq achei que no final, compensou ... e em 12x sem juros ... (R$20,00 por mês... depois 4 meses "free", se pensarmos assim né ...), mas depois que vencer, provavelmente não vou mais renovar nem Game Pass e nem Gold ... pelo motivos que já falei anteriormente aqui ... !! Agora com a liberação de jogos F2P Online, sem Gold, não tem motivo ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo