[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Entrei lá e tá só 12 meses de Xbox Live Gold, acho que não vale então! Valeu amigo.
Na época acho que todos eram assim, nem existia um ''normal" com só 12 meses... Pode ser que os cartões vendidos hoje não tenham mais esse bônus então...

Mas seria bom alguém que resgatou recentemente confirmar.
 
Na época acho que todos eram assim, nem existia um ''normal" com só 12 meses... Pode ser que os cartões vendidos hoje não tenham mais esse bônus então...

Mas seria bom alguém que resgatou recentemente confirmar.
Bom, acho que vou aguardar um pouco mais antes de resgatar o segundo cartão, pra ver se aparece alguém! Valeu
 
Bom, acho que vou aguardar um pouco mais antes de resgatar o segundo cartão, pra ver se aparece alguém! Valeu
Só não assine o GP antes de resgatar tudo de Live Gold que você comprou. Se resgatar após já ter assinado o GP, a conversão é feita de modo diferente.
 



The Outer Worlds: Murder on Eridanos será lançado em 17 de março de 2021 para PC, Xbox e PlayStation. Esta é a segunda expansão narrativa do RPG de ficção científica premiado e aclamado pela crítica da Obsidian Entertainment and Private Division.

Aventure-se nos céus de Eridanos e desvende o maior mistério de assassinato na colônia Halcyon! Todo mundo é suspeito neste policial peculiar depois que o porta-voz contratado por Rizzo, o famoso Halcyon Helen, acaba morto antes do lançamento da nova Spectrum Brown Vodka. Junto com seus companheiros, viaje pelas ilhas flutuantes de Eridanos e reúna pistas usando o Amplificador de Discrepância, um novo gadget que destaca dicas de outra forma invisíveis. Esse mistério é mais do que aparenta, e depende de você (e de sua equipe, se preferir) resolver o caso.

Características principais:

  • Mistério de assassinato: as suspeitas são abundantes e cabe a você descobrir o que aconteceu com Halcyon Helen, a celebridade mais conhecida da colônia. Use o novo Amplificador de discrepância, sua chave para resolver o caso, pois ele destaca inconsistências temporais não vistas de outra forma a olho nu.
  • Um mundo único: viaje entre as ilhas flutuantes de Eridanos, dos luxuosos confins do Grand Colonial Hotel aos coloridos bosques de Rizzo. Mas tenha cuidado com os funcionários sorridentes que encontrar, pois há algo escuro sob a superfície brilhante e alegre.
  • Novas armas e personalização de personagens: Três novas armas científicas podem ser adicionadas ao arsenal do jogador, juntamente com variantes de arma e armadura para usar durante a resolução do caso. E aumente seu limite de nível em três e empregue novas vantagens e falhas para criar seu personagem mais exclusivo até agora.
The Outer Worlds: Murder on Eridanos é a segunda e última expansão da história que pode ser comprada individualmente ou agrupada com um desconto no Passe de Expansão de The Outer Worlds. Uma cópia de The Outer Worlds na mesma plataforma é necessária para jogar a (s) expansão (ões).
 
Aos novatos no Xbox e XGP não se esqueçam de instalar o app Rewards e fazer as quests do Xbox Game Pass , pra quem não sabe é possível ganhar entre outras coisas créditos na Xbox Live ou XGPU.
Isto mesmo , fazendo as Quest você recebe grana para comprar jogos entre outras coisas.
Devo ter uns 150 reais que estou guardando para comprar o Resident 8 , é carisma demais.

🥰
 
O tal do 1 mes grátis do cobrança recorrente não apareceu na hora que fui resgastar o 3 cards de 12 meses. Não tinha essa opção.
 
O tal do 1 mes grátis do cobrança recorrente não apareceu na hora que fui resgastar o 3 cards de 12 meses. Não tinha essa opção.
já que no seu não apareceu nada, ficou 36 meses +1 que você pegou pra vira gamepass ?
 
O tal do 1 mes grátis do cobrança recorrente não apareceu na hora que fui resgastar o 3 cards de 12 meses. Não tinha essa opção.
Acabei de resgatar os 2 cartões de 12 meses aqui tbm, não ganha mais pelo que eu vi tbm! Aí converti pro GPU, e já ganha um mês a mais, mas acho que é normal pq vc paga mais um mês de GPU né!?!? Valeu galera, agora é só curtir!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos novatos no Xbox e XGP não se esqueçam de instalar o app Rewards e fazer as quests do Xbox Game Pass , pra quem não sabe é possível ganhar entre outras coisas créditos na Xbox Live ou XGPU.
Isto mesmo , fazendo as Quest você recebe grana para comprar jogos entre outras coisas.
Devo ter uns 150 reais que estou guardando para comprar o Resident 8 , é carisma demais.

🥰
Vou ver isso, nunca tinha ouvido falar, obrigado!
 
já que no seu não apareceu nada, ficou 36 meses +1 que você pegou pra vira gamepass ?
Não. Ficou 36 meses somente

a ideia era quem pegava 24 meses, 2 cartões de 12 no caso, ganhava esses meses extras. Mas quem comprou 36 meses, 3 cartões, converte pra 36 meses de Ultimate, por causa da regra que não pode extrapolar 36 meses de conversão
 
Acabei de resgatar os 2 cartões de 12 meses aqui tbm, não ganha mais pelo que eu vi tbm! Aí converti pro GPU, e já ganha um mês a mais, mas acho que é normal pq vc paga mais um mês de GPU né!?!? Valeu galera, agora é só curtir!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou ver isso, nunca tinha ouvido falar, obrigado!
Acho que não tem tópico sobre o assunto aqui no Adrena , mas se quiser aprender + tá ae :

 
Aos novatos no Xbox e XGP não se esqueçam de instalar o app Rewards e fazer as quests do Xbox Game Pass , pra quem não sabe é possível ganhar entre outras coisas créditos na Xbox Live ou XGPU.
Isto mesmo , fazendo as Quest você recebe grana para comprar jogos entre outras coisas.
Devo ter uns 150 reais que estou guardando para comprar o Resident 8 , é carisma demais.

🥰
Resgato pelo menos 5cão de boa todo mês, sempre uso pra abater o preço de algum indie.
Não tenho paciência pra ficar guardando kkk
 
Acho que não tem tópico sobre o assunto aqui no Adrena , mas se quiser aprender + tá ae :

Vou ver logo mais, agora outra dúvida, pra que serve registrar o console com o número de série dele lá na conta Microsoft?
 
Hoje recebi o aviso que tem Series S com cashback de mais de 200 conto, por 2.700 reais, nas Casas Bahia. Cashback do Inter.

Aproveitem. Tá no preço oficial, e ainda com desconto.
 
Colegas, mas é massa esse negocio de Gamepass. Baixei o Dirt 5, joguinho safadinho, com toda a polemica grafica, das comparações rsrs, mas legalzinho, dificilmente ia comprar, quanto mais no lançamento, pimba, aparece na gp, de “graça”. É muito legal.
 
Vou ver logo mais, agora outra dúvida, pra que serve registrar o console com o número de série dele lá na conta Microsoft?
Serve pra você saber quanto tempo ainda tem de garantia. Se precisar solicitar tanto a garantia como algum reparo, o console tem que estar cadastrado.
 
Colegas, mas é massa esse negocio de Gamepass. Baixei o Dirt 5, joguinho safadinho, com toda a polemica grafica, das comparações rsrs, mas legalzinho, dificilmente ia comprar, quanto mais no lançamento, pimba, aparece na gp, de “graça”. É muito legal.
GP é perfeito para essas ocasiões de experimentar jogos que dificilmente compraria. A gente experimenta uma grande variedade de jogos, com menos pré conceitos estabelecidos e em muitas vezes sem um alto grau de exigência, isso tudo permite uma maior possibilidade de ser surpreendido positivamente!
 
Daqui 15 minutos começa a conf da MS com a Bethesda.

 
Jurava que a maioria desses jogos estavam no Gamepass já.

EwN8Qr6U8AE4qGG
 
Direto da Boca do Phil: Os jogos da ZeniMax/Bethesda serão exclusivos para o ecossistema Xbox, basicamente onde o Game Pass estiver presente, fora isso apenas os jogos já lançados e com contrato.
 
Direto da Boca do Phil: Os jogos da ZeniMax/Bethesda serão exclusivos para o ecossistema Xbox, basicamente onde o Game Pass estiver presente, fora isso apenas os jogos já lançados e com contrato.

"Se você é um cliente do Xbox, o que quero que saiba é que se trata de entregar grandes jogos exclusivos para você que vêm em plataformas onde existe o Game Pass." - Phil Spencer

Ele também falou sobre ter contratos anteriores e ter que honrá-los, bem como "no futuro" ... pode haver coisas que tenham "legado em diferentes plataformas que iremos do."



BethesdaXGP_Inline.jpg
 
Jurava que a maioria desses jogos estavam no Gamepass já.

EwN8Qr6U8AE4qGG

Se não estou enganado Fallout 4, Prey, Wolfestein New Order e The Old Blood já estiveram no catálogo e saíram; The Evil Within, Morrowind, Oblivion vão aparecer no Game Pass pela primeira vez (e pra nunca mais sair).
 
Nada dos códigos ainda, que piada.

Isso que liguei lá no Sub de manhã e disseram que tem 72h pra aprovarem a compra por causa da "alta demanda".

Capturar.PNG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo