• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Qual o modelo dos series x de vcs que estao com problema ? seria a versao Rrt-00006 ? tenho amigo que tem a versao rrt-00001 e tem problema de controle desconectado ate hj eu nao tive esse problema será por causa de lote ?
Problemas isolados apenas, amigo.

Muita calma no coração.
 
VGFgBSG.png


Lançamento - Gamepass

Uma aventura noir que se desdobra no tempo e espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang.

______________________________________


Você joga como No Man, um vendedor de relógios preso em um triângulo amoroso com outros seres cósmicos, Miss Mass e Golden Boy. Quando seu romance se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. Mergulhe no universo em expansão e busque uma maneira de evitar ou destruir a criação e salvar o seu amor.

A_Love_Story_GIF.gif


UMA AVENTURA POINT-AND-CLICK NADA TRADICIONAL
Com foco em quebra-cabeças táteis e exploração, você experimentará com objetos em pequenas seções do universo para descobrir como podem ser manipulados para avançar na sua jornada. Use um telefone de disco, destrua uma civilização, plante um jardim, improvise com um musicista e crie vida, tudo isso enquanto busca uma forma de salvar Miss Mass

Debris_Found.gif



MERGULHE NO UNIVERSO EM EXPANSÃO
O Big Bang não é apenas o nascimento da criação como a conhecemos, é também um disparo de arma congelado no tempo, cujo alvo é o amor da sua vida. Você mergulhará em bolsões no tempo, explorará momentos de todo o período da vida do universo e buscará uma forma de alterar o curso do destino.

The_Big_Bang_GIF.gif



TESTEMUNHE O NASCIMENTO E A HISTÓRIA DA HUMANIDADE
Você observará momentos da história do universo, dos primeiros microssegundos da Vida a trilhões de anos no futuro. O que você aprenderá sobre essas novas criações na sua busca para destruí-las?

Earth_Intro_GIF.gif


______________________________________

 
VGFgBSG.png


Lançamento - Gamepass

Uma aventura noir que se desdobra no tempo e espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang.

______________________________________


Você joga como No Man, um vendedor de relógios preso em um triângulo amoroso com outros seres cósmicos, Miss Mass e Golden Boy. Quando seu romance se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. Mergulhe no universo em expansão e busque uma maneira de evitar ou destruir a criação e salvar o seu amor.

A_Love_Story_GIF.gif


UMA AVENTURA POINT-AND-CLICK NADA TRADICIONAL
Com foco em quebra-cabeças táteis e exploração, você experimentará com objetos em pequenas seções do universo para descobrir como podem ser manipulados para avançar na sua jornada. Use um telefone de disco, destrua uma civilização, plante um jardim, improvise com um musicista e crie vida, tudo isso enquanto busca uma forma de salvar Miss Mass

Debris_Found.gif



MERGULHE NO UNIVERSO EM EXPANSÃO
O Big Bang não é apenas o nascimento da criação como a conhecemos, é também um disparo de arma congelado no tempo, cujo alvo é o amor da sua vida. Você mergulhará em bolsões no tempo, explorará momentos de todo o período da vida do universo e buscará uma forma de alterar o curso do destino.

The_Big_Bang_GIF.gif



TESTEMUNHE O NASCIMENTO E A HISTÓRIA DA HUMANIDADE
Você observará momentos da história do universo, dos primeiros microssegundos da Vida a trilhões de anos no futuro. O que você aprenderá sobre essas novas criações na sua busca para destruí-las?

Earth_Intro_GIF.gif


______________________________________


Parece interessante. Já joguei muito jogo no celular e jogos mais antigos point and click. E a arte do jogo parece bem legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, esse jogo eu estava ansioso com o lançamento, até divulgarem aquele trailer. Agora estou com medo de virar um cyberpunk da vida. Pior que sou louco pela história de Halo.
 
uma coisa que notei..

mesmo com o modo economia de energia ligado, ou seja, toda vez ele faz a inicialização por completo. O meu séries X e o séries S do meu filho, todos os dias, entre 3 e 5 da manhã liga pra procurar por atualizações...

só descobri porque vi nos logs do roteador..

Código:
Thu Mar 25 03:17:20 2021 kern.info kernel: [43272.144793] mtk_soc_eth 1e100000.ethernet eth0: port 3 link up
Thu Mar 25 03:17:21 2021 daemon.info dnsmasq-dhcp[2170]: DHCPACK(eth0.1) 192.168.1.21 Xbox-sx-cabo

fica alguns minutos ligado e depois ele desliga-se por completo novamente, porque a porta do roteador fica como desconectada:

Código:
Thu Mar 25 03:21:07 2021 kern.info kernel: [43498.469749] mtk_soc_eth 1e100000.ethernet eth0: port 3 link down



Oxeeeee, isso não devia acontecer né? Eu tiro o meu da tomada toda noite.....
 
Parece interessante. Já joguei muito jogo no celular e jogos mais antigos point and click. E a arte do jogo parece bem legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, esse jogo eu estava ansioso com o lançamento, até divulgarem aquele trailer. Agora estou com medo de virar um cyberpunk da vida. Pior que sou louco pela história de Halo.

Isso envolve a reputação da M$, boto fé que vai vir bom.
 
Depois de meses tentando pegar o séries X, finalmente consegui ontem de ontem nas casas Bahia a preço oficial e hoje já saiu pra entrega finalmente, demorou mas finalmente vou tá com ele em mãos, meu irmão pego também no mesmo dia pela Amazon mais enquanto o meu foi rápido e vai ser entregue por transportadora, já no caso da Amazon tá enviando pro meu irmão por correios e nem tem ideia de quando chega
 
É galera, o negócio está estranho mesmo. A Fan está ligada até agora!!! 12:14 pqp desde 1h da manhã. Estou usando modo de inicialização rápida como sempre usei. E meu console não fica em nicho. Ele está ao lado da TV em cima do Rack. Mais precisamente na diagonal do bico esquerdo e na posição correta de Fan virada pra cima.

PS se tiver alguém que use inicialização rápida aí e estiver perto do console. Pode verificar se está girando fraquinha? Ele está frio, porém com esse detalhe da Fan sem parar
 
Estou jogando Ori 2... Nossa, muito melhor que o 1, que também é sensacional. Mas só o fato de você já começar com o pulo duplo e poder deslizar pelo ar já aproveita o jogo muito mais. Fora a interação com os novos personagens através de missões, você não fica falando com árvores, tá dando MUITO mais gosto explorar o jogo inteiro!

Agora, sacanagem foi aquela missão da música pra abrir um portão, tive que apelar pro Youtube, :bem:
 
É galera, o negócio está estranho mesmo. A Fan está ligada até agora!!! 12:14 pqp desde 1h da manhã. Estou usando modo de inicialização rápida como sempre usei. E meu console não fica em nicho. Ele está ao lado da TV em cima do Rack. Mais precisamente na diagonal do bico esquerdo e na posição correta de Fan virada pra cima.

PS se tiver alguém que use inicialização rápida aí e estiver perto do console. Pode verificar se está girando fraquinha? Ele está frio, porém com esse detalhe da Fan sem parar
O meu fica quando está fazendo algum download. Ontem eu desliguei e deixei baixando o Watch Dogs Legion, mas parece que nem tinha desligado, apenas apagou a luz no controle e a imagem na tv. Ficou lá girando devagar.
 
Ja jogou Destiny amigo? Pra mim é a melhor franquia desse nicho.
O dois, pela steam e realmente é um jogo bom porém não me prendeu muito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu Forza tava funcionando normal e no dia seguinte simplesmente nem abriu, logo no carregamento inicial ele fecha e o botão de ligar do console pisca. Formatei o console e baixei de novo, mas continuou o mesmo problema. :feelbad:

O seu SX veio nessa ultima leva da Amazon? Estou quase pedindo devolução com eles, pois até agora não recebi o código de postagem do correio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vixi The Medium foi logo o primeiro que testei quando o console chegou kkkkkkkk
Não ,amigo, o meu comprei na primeira leva no submarino em novembro ainda e nunca tive problema com o console, não joguei mais the medium e ele não deu mais problema de aquecimento, deus me livre dar sorte pro azar kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É galera, o negócio está estranho mesmo. A Fan está ligada até agora!!! 12:14 pqp desde 1h da manhã. Estou usando modo de inicialização rápida como sempre usei. E meu console não fica em nicho. Ele está ao lado da TV em cima do Rack. Mais precisamente na diagonal do bico esquerdo e na posição correta de Fan virada pra cima.

PS se tiver alguém que use inicialização rápida aí e estiver perto do console. Pode verificar se está girando fraquinha? Ele está frio, porém com esse detalhe da Fan sem parar
A fan continua girando devagar em modo de inicialização rápida, desde o Xbox one FAT é assim, relaxe, quando peguei meu one fat em 2015 me assustei por ele continuar girando a fan nesse modo mas quando botei pra desligar total ela desliga, LEMBRE QUE O CONSOLE AINDA ESTÁ LIGADO E GERANDO CALOR mesmo em standby, ele está baixando arquivos e etc.

O meu one fat era assim. O meu one S era assim e o meu SX é assim também. Relaxe.
 
Última edição:
A fan continua girando devagar em modo de inicialização rápida, desde o Xbox one FAT é assim, relaxe, quando peguei meu one fat em 2015 me assustei por ele continuar girando a fan nesse modo mas quando botei pra desligar total ela desliga, LEMBRE QUE O CONSOLE AINDA ESTÁ LIGADO E GERANDO CALOR mesmo em standby, ele está baixando arquivos e etc.

O meu one fat era assim. O meu one S era assim e o meu SX é assim também. Relaxe.

Ahh, De boa então, só fiquei cabreiro dele não desligar, na vvd nem tinha percebido isso e deve estar assim desde quando chegou, ví uns gringos indicando procedimentos pra desligar, mas na minha cabeça é até melhor que ela fique girando assim, além de manter o console refrigerado ainda afasta poira kkkkkk, eu tentei falar com o chat do suporte pra tirar a dúvida mas não consegui (Deve estar com instabilidade, pois até mesmo ligação eu não consegui solicitar, até comentei com um colega aqui do Forum que fui registrar o meu SX agora e minha garantia ta dando até 20/02/2022, sendo que comprei em 05/03/21 e recebi 07/03/21. Achei estranho, me passou pela cabeça ter recebido um reembalado e tals, mas a caixa estava lacrada!

E no geral tá funcionando bem, só espero não ter nenhum problema grave.
 
É galera, o negócio está estranho mesmo. A Fan está ligada até agora!!! 12:14 pqp desde 1h da manhã. Estou usando modo de inicialização rápida como sempre usei. E meu console não fica em nicho. Ele está ao lado da TV em cima do Rack. Mais precisamente na diagonal do bico esquerdo e na posição correta de Fan virada pra cima.

PS se tiver alguém que use inicialização rápida aí e estiver perto do console. Pode verificar se está girando fraquinha? Ele está frio, porém com esse detalhe da Fan sem parar

quando eu usava o meu ficava assim tbm.. beeeeem de levinho.. só dava pra notar se fosse la e colocasse a mão pra sentir o fluxo de ar..

parei de usar pq começou a cair muito a energia aqui em casa..
 
Ahh, De boa então, só fiquei cabreiro dele não desligar, na vvd nem tinha percebido isso e deve estar assim desde quando chegou, ví uns gringos indicando procedimentos pra desligar, mas na minha cabeça é até melhor que ela fique girando assim, além de manter o console refrigerado ainda afasta poira kkkkkk, eu tentei falar com o chat do suporte pra tirar a dúvida mas não consegui (Deve estar com instabilidade, pois até mesmo ligação eu não consegui solicitar, até comentei com um colega aqui do Forum que fui registrar o meu SX agora e minha garantia ta dando até 20/02/2022, sendo que comprei em 05/03/21 e recebi 07/03/21. Achei estranho, me passou pela cabeça ter recebido um reembalado e tals, mas a caixa estava lacrada!

E no geral tá funcionando bem, só espero não ter nenhum problema grave.
Também tomei um puta susto quando vi que a fan do xonao ainda girava desligado kkkk, aí vi que ele tava em standby e veio assim de fabrica, eu acho bem errado ele vir assim, eu só deixo quando tô baixando jogo.
 
Também tomei um puta susto quando vi que a fan do xonao ainda girava desligado kkkk, aí vi que ele tava em standby e veio assim de fabrica, eu acho bem errado ele vir assim, eu só deixo quando tô baixando jogo.

você já tinha outro xbox antes?
se no anterior estivesse configurado pra ficar em stand-by, o novo "herda" as configurações.. por padrão vem desligado o instant-on
 
Também tomei um puta susto quando vi que a fan do xonao ainda girava desligado kkkk, aí vi que ele tava em standby e veio assim de fabrica, eu acho bem errado ele vir assim, eu só deixo quando tô baixando jogo.
de certa forma isso é bom pq, se tem uma coisa que me deixava puto era chegar em casa pra jogar algum jogo online no ps, bf/cods da vida, e ter la uma fucking atualização de 487 GB :yuno:, ainda mais eu que disponho de no máximo 1 2 horas por dia pra jogar, as vezes dia sim, dia não, pra mim faz muita diferença..

Deixo sempre nesse modo de ''espera'' no nobreak, sem medo de ser feliz..
 
Galera, uma 5500xt tem o desempenho aproximado de um Series S?
 
Dizem que sim, mas sacomé, Pc sofre com Port porco.
Eu já tenho um pc, estou pensando em vender ele e pegar um Series S, no momento tenho uma RX 480... Ou vendo ele e pego o Series S ou troco a placa de vídeo, qual seria um melhor negócio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo