• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Caraca galera, não sei como foi pra vocês, mas que experiência FRUSTRANTE foi The Medium para mim...

Primeiro que graficamente achei o jogo fraco, mesmo no Series X, mas ok, sem problemas, gráfico não é tudo, Enfim.... o que me fez parar de jogar o game, mesmo gostando da história foi a quantidade de bugs que destruíram minha experiência. E tudo coisa que detona mesmo o gameplay... em um dado momento um "botão" para eu passar a fase simplesmente não apareceu.....só apareceu quando eu voltei no save 2 capítulos....tive que repetir tudo que ja havia feito.

Ai hoje, estava desenvolvendo uma parada de combinação em uma espécie de globo terrestre, quando após umas combinações, o jogo parou de me dar opção para mexer mais e buscar novas combinações, achei estranho.... fui ver no Youtube se estava fazendo algo errado e não, meu jogo apenas BUGOU! Enquanto os vídeos do youtube mostram o globo em uma visão mais afastada, que mostra mais opções, o meu, sabe-se lá porque, fica em zoom e não consigo enxergar mais opções..... (mesmo mudando os mundos)

Imagino que para conseguir arrumar isso preciso "reloadear" o capitulo do início e fazer tudo novamente....

Caraca, essas paradas simplesmente tornaram o jogo uma das experiências mais frustrantes dos últimos jogos que joguei.....baita coisa chata! Desisti, larguei mão....

Pior que a história estava legal...
Putz mano , que coisa chata.
Eu zerei e tive sorte , nenhum problema que comprometesse o gameplay.
Acho que rolou só um artefatos as vezes , mas eu já sabia que era do jogo.
Quem sabe deletando o jogo ou save resolva ?! Apesar que se eu fosse você deixava mais pra frente...
Me faltou 2 conquistas para os 1000G , as 2 relacionadas a colecionáveis.
A história realmente é o forte do game , você só vai entender tudo lá no final.
Como já sei tudo que precisa fazer , acredito que consigo zerar em poucas horas.
 
Aconteceu Algo parecido comigo no Forza Horizon, Estava jogando há umas 2hs e numa corrida nortuna (aquela contra o carro do Cyberpunk) no finalzinho próximo a linha de chegada, o jogo deu uma travada e a luz do SX piscou 2x e fechou o jogo voltando pra dashbord. Mandei iniciar o jogo e ele reiniciou meio bugado, mas ficou normal, fui até a mesma corrida, ganhei e tals e ficou normal

Mas foi o primeiro sinal de alerta que deu aqui. Eu jogo com HDR numa Sony 905F. Não apareceu nenhum ícone ou msg de aquecimento, mas fiquei cabreiro. Qualquer coisa vamos falar com a Amazon, nem sei como funciona esses 30 dias deles.

Aliás, eu já estava pra perguntar pra vcs, usam HDR? Sabem onde achar umas configurações meio padrão pra maioria dos jogos? ou tem que ir testando? tem jogo que estoura muito(Cyberpunk) e jogo que não aparenta muito(The Witcher)

O meu Forza tava funcionando normal e no dia seguinte simplesmente nem abriu, logo no carregamento inicial ele fecha e o botão de ligar do console pisca. Formatei o console e baixei de novo, mas continuou o mesmo problema. :feelbad:

O seu SX veio nessa ultima leva da Amazon? Estou quase pedindo devolução com eles, pois até agora não recebi o código de postagem do correio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera eu tava jogando The Medium e do nada o SX apagou, quando liguei ele acusou aquecimento mas o console não tava quente, será que esse jogo tá causando aquecimento nós consoles ou uso excessivo de GPU, eu me preocupei com aqueles artefatos pois artefato dá por causa de overclock na GPU do Pc só que disseram que era do jogo e não no console, estranho pra caraio. E ainda tem o Rubiobc com problema no console após jogar the medium também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que o jogo tá dando pau nós consoles tipo Anthem, até comentei no teu comentário que era do jogo e não do hardware, mas não duvido de nada. Vou observar.
Vixi The Medium foi logo o primeiro que testei quando o console chegou kkkkkkkk
 
Última edição:
No meu caso não, pois ocorre com outros jogos como eu disse.

No Skyrim ele fica assim:
Screenshot-from-2021-03-24-19-42-35.png

Começa com um pixel preto pequeno e vai bugando a tela inteira conforme movimento a câmera.

Eu não notei aquecimento, estou achando que é algo do hardware mesmo, o meu veio nessa ultima leva da Amazon.
Uma screenshot e uma foto do mesmo cenário (e instante) seriam elucidativas. Pode ser tanto hardware quando software.

Fica só "preto" nessas regiões ou há variações de cores? Pode ser software related.

Um exemplo comum eram como vgas sem PS1.1 rodavam alguns jogos que precisavam do mesmo. Você abria os jogos e algumas regiões simplesmente eram um "buraco preto" sem texturas ou modelagens.
 
Lembrando que a MS tem 23 estúdios mas tem mais de 30 times.

Bethesda se não me engano tem 3 estúdios( starfield e elders scrolls)

Arkane tem 2 estúdios, um jogo e o deathloop(arkane lyon) e o outro estúdio(arkane austin) está trabalhando em um jogo não anunciado.

A ninja theory tem pelo menos 3 times, apesar de um estudo pequeno, eles são muito competentes e produtivos. (Hellblade, Project Mara, algum projeto novo)

Obsidian tem pelo menos 3 times( Avowed, Grounded e um novo projeto)

E muito mais.

Então eu espero um first party a cada 3 meses sim, mas claro que não vai ser AAA sempre.
 
Uma screenshot e uma foto do mesmo cenário (e instante) seriam elucidativas. Pode ser tanto hardware quando software.

Fica só "preto" nessas regiões ou há variações de cores? Pode ser software related.

Um exemplo comum eram como vgas sem PS1.1 rodavam alguns jogos que precisavam do mesmo. Você abria os jogos e algumas regiões simplesmente eram um "buraco preto" sem texturas ou modelagens.
Verdade, eu deveria ter tirado um print na hora.

Começa com um quadrado bem pequeno em algum ponto da tela, se eu ficar imóvel acontece nada, se eu movimentar ele risca a tela de preto. Em alguns momentos ele pisca ficando branco igual na parte esquerda da foto.

Tentei de tudo, desativei HDR, FPS booster, mudei resolução, cabo HDMI, testei em um monitor 1080p e nessa TV da foto, formatei e rezei, tudo sem sucesso. Única coisa que não fiz foi tirar o print, vou ver se tento amanhã antes de postar no correio.
 
Última edição:
o Xbox Séries S continua rodando os games da geração Xbox One como se fosse um Xbox One S ? tava pensando em pegar um mas vi isso em vídeos do lançamento de pessoas falando que era assim, gostaria que rodasse pelo ao menos igual o One X.
 
o Xbox Séries S continua rodando os games da geração Xbox One como se fosse um Xbox One S ? tava pensando em pegar um mas vi isso em vídeos do lançamento de pessoas falando que era assim, gostaria que rodasse pelo ao menos igual o One X.

Igual o One S...
 
Prezados, alguém saberia me dizer por que não temos Age of Empires no Xboca?
 
Prezados, alguém saberia me dizer por que não temos Age of Empires no Xboca?

Então, a principio estão estudando trazer, mas não tem nada concreto ainda!

E ficar de olho no evento do dia 10 de abril, se vai ter algum anuncio sobre isso.
 
Acho que o mercado cabe vários perfis, eu ainda curto comprar os jogos e ter em minhas bibliotecas, hj meu foco é Steam, mas tenho uma biblioteca bacana até na Live tb. O que não afeta em nada o Gamepass que é sensacional. Tem espaço para todos os tipos de jogadores.
Uma coisa é verdade, pagar 300 em todos os lançamentos é impraticável, eu tenho selecionado mais o que eu compro hj do que uns anos atrás, o gamepass para mim poderia servir como uma biblioteca de "demos" para saber se quero comprar ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O jogo tem 5 meses no mercado, acho que é estratégia sim para vender mais, até pq recém saiu o modo online e tem roadmap de conteúdos novos (free e pagos) até agosto de 2021. Acho que só depois, talvez em outubro ou novembro possa ir para o gamepass (talvez até com o Ubi+)

Eu também curtia manter o catálogo.

O meu da PSN deve ter uns R$10k em jogos, desde 2013, se considerar o preço que paguei.

Mas aí foi acontecendo o que? Todo jogo gratuito bom lancado na PSN+, desde o PS3, eu ja tinha, e pior, comprado no lançamento.

Alguns exemplos : Uncharted 3, Bioshock Infinite, MGS V, Uncharted 4, Uncharted Natan Drake Collection, Battlefront 2, Middle Earth: Shadow of War, etc.

Aí meio que "brochei" quanto a isso e prefiro assinatura.
 
O meu Forza tava funcionando normal e no dia seguinte simplesmente nem abriu, logo no carregamento inicial ele fecha e o botão de ligar do console pisca. Formatei o console e baixei de novo, mas continuou o mesmo problema. :feelbad:

O seu SX veio nessa ultima leva da Amazon? Estou quase pedindo devolução com eles, pois até agora não recebi o código de postagem do correio.

Cara, o meu foi sim desta ultima leva, mas estou jogando normalmente, as vezes percebo umas texturas piscando nas folhagens pequenas do FZH4, no Warzone está normal, Valhalla, the Witcher e CyberPunk tbm, notei uma coisa agora a pouco, algo relacionado a temperatura, Desliguei o SX era 1h e 13 min, até agora as 03:01 a Fan dele está LIGADA !!! Não sei se acontece com mais alguém, até gostaria que verificassem tbm pra saber se é normal esse tipo de resfriamento do console mesmo depois de desligado...
 
Cara, o meu foi sim desta ultima leva, mas estou jogando normalmente, as vezes percebo umas texturas piscando nas folhagens pequenas do FZH4, no Warzone está normal, Valhalla, the Witcher e CyberPunk tbm, notei uma coisa agora a pouco, algo relacionado a temperatura, Desliguei o SX era 1h e 13 min, até agora as 03:01 a Fan dele está LIGADA !!! Não sei se acontece com mais alguém, até gostaria que verificassem tbm pra saber se é normal esse tipo de resfriamento do console mesmo depois de desligado...
Problema em textura de jogos, tem que ficar atento, se for somente textura é problema do jogo, mas se for artefatos na tela, já tira foto e aciona a garantia, pq é problema de hardware no console. Aqui o console nunca ficou muito tempo ligado depois de desligar.
 
Pessoal nem acredito!
Nota fiscal do xbox series X comprado dia 12/02 na Magalu foi gerada!!! :vish:

Finalmente!!!! Será entregue pela Jadlog... espero que venha direitinho

Na ansiedade da espera adquiri a expansão ssd de memória da seagate, que inclusive chegou antes... alguém do fórum já usou?
 
Cara, o meu foi sim desta ultima leva, mas estou jogando normalmente, as vezes percebo umas texturas piscando nas folhagens pequenas do FZH4, no Warzone está normal, Valhalla, the Witcher e CyberPunk tbm, notei uma coisa agora a pouco, algo relacionado a temperatura, Desliguei o SX era 1h e 13 min, até agora as 03:01 a Fan dele está LIGADA !!! Não sei se acontece com mais alguém, até gostaria que verificassem tbm pra saber se é normal esse tipo de resfriamento do console mesmo depois de desligado...
O console está em um lugar bem ventilado? Que se tiver em um nicho ele pode estar pegando o ar quente que ele próprio solta para tentar resfriar.
 
Pessoal nem acredito!
Nota fiscal do xbox series X comprado dia 12/02 na Magalu foi gerada!!! :vish:

Finalmente!!!! Será entregue pela Jadlog... espero que venha direitinho

Na ansiedade da espera adquiri a expansão ssd de memória da seagate, que inclusive chegou antes... alguém do fórum já usou?
Bom dia, colega poderia informar onde vc comprou a expansão sdd.
Obrigado
 
Bom dia, colega poderia informar onde vc comprou a expansão sdd.
Obrigado
A única loja que vi vendendo era a Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou no Aliexpress também o SSD..

:bua:
R$ 2.160,28 50%de desconto | Placa de expansão de armazenamento seagate para xbox series x | s 1tb unidade de estado sólido-ssd de expansão nvme para xbox series x | s (stjr1000400)
 
Pessoal nem acredito!
Nota fiscal do xbox series X comprado dia 12/02 na Magalu foi gerada!!! :vish:

Finalmente!!!! Será entregue pela Jadlog... espero que venha direitinho

Na ansiedade da espera adquiri a expansão ssd de memória da seagate, que inclusive chegou antes... alguém do fórum já usou?
Caraca mano, achei que todos do dia 12/02 da Magalu tinham sido entregues, a data limite da entrega era que dia? Mas que bom que agora tá indo, será que isso indica estoque novo que chegou pra Magalu?
 
Cara, o meu foi sim desta ultima leva, mas estou jogando normalmente, as vezes percebo umas texturas piscando nas folhagens pequenas do FZH4, no Warzone está normal, Valhalla, the Witcher e CyberPunk tbm, notei uma coisa agora a pouco, algo relacionado a temperatura, Desliguei o SX era 1h e 13 min, até agora as 03:01 a Fan dele está LIGADA !!! Não sei se acontece com mais alguém, até gostaria que verificassem tbm pra saber se é normal esse tipo de resfriamento do console mesmo depois de desligado...

Se deixar no modo "inicialização rápida", ele fica com o fan girando enquanto houver algum download sendo feito. Se não houver download ou estiver no modo "economia de energia", desliga em uns 2 minutos após o vídeo game desligar.
 
Caraca mano, achei que todos do dia 12/02 da Magalu tinham sido entregues, a data limite da entrega era que dia? Mas que bom que agora tá indo, será que isso indica estoque novo que chegou pra Magalu?
Era dia 08/04
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, colega poderia informar onde vc comprou a expansão sdd.
Obrigado
Kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acompanhando os posts do forum decidi também pegar o kit de pilhas com carregador eneloop branca e um segundo controle...
Pretendo zerar novamente os Gears do 360 e os novos com a esposa...
Todos estão no ugp? Quais foram otimizados? Saiu o remaster do 1 pro xone?
Pulei uma geração... to volltando pro xbox depois de 7 anos...
Os discos do 360 (que não dependiam do kinect) rodam sx?
 
Última edição:
 
Se deixar no modo "inicialização rápida", ele fica com o fan girando enquanto houver algum download sendo feito. Se não houver download ou estiver no modo "economia de energia", desliga em uns 2 minutos após o vídeo game desligar.

Do jeito que a luz anda piscando aqui em Cotia não tenho coragem não em deixar no "iniciação rápida" não. Quando mando desligar já fico com o C++ na mão...
 
uma coisa que notei..

mesmo com o modo economia de energia ligado, ou seja, toda vez ele faz a inicialização por completo. O meu séries X e o séries S do meu filho, todos os dias, entre 3 e 5 da manhã liga pra procurar por atualizações...

só descobri porque vi nos logs do roteador..

Código:
Thu Mar 25 03:17:20 2021 kern.info kernel: [43272.144793] mtk_soc_eth 1e100000.ethernet eth0: port 3 link up
Thu Mar 25 03:17:21 2021 daemon.info dnsmasq-dhcp[2170]: DHCPACK(eth0.1) 192.168.1.21 Xbox-sx-cabo

fica alguns minutos ligado e depois ele desliga-se por completo novamente, porque a porta do roteador fica como desconectada:

Código:
Thu Mar 25 03:21:07 2021 kern.info kernel: [43498.469749] mtk_soc_eth 1e100000.ethernet eth0: port 3 link down
 
Qual o modelo dos series x de vcs que estao com problema ? seria a versao Rrt-00006 ? tenho amigo que tem a versao rrt-00001 e tem problema de controle desconectado ate hj eu nao tive esse problema será por causa de lote ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo