- Antes de fazer esta comparação, completei 70% do jogo. - Melhor filtragem anisotrópica no Xbox Series S | X. Melhor na Série X. - As sombras têm resolução mais alta no Xbox Series S | X (melhor na Série X). A diferença se torna mais perceptível à distância. - O Xbox One tem texturas de resolução inferior em comparação com as outras versões. A versão da Série X tem alguns detalhes adicionais. - Os reflexos marcados apresentam a mesma qualidade em todas as plataformas. - A resolução do Xbox One é 1280x720p, OneX 2560x1440p e S Series 1920x1080p. Na Série X, detectei uma resolução dinâmica entre 3200x1800p ~ 3840x2160p.
- Todas as versões funcionam a uma taxa de 60FPS, no entanto, o Xbox One tem alguns problemas de desempenho em áreas com muitos gráficos carregados. Todas as plataformas sofrem algumas paradas em algumas mudanças de zona. - Os tempos de carregamento são consideravelmente mais rápidos no Xbox Series S | X. - Algumas partículas e efeitos de pós-processamento são menores no Xbox One. - Antes de fazer esta comparação, concluí 70% do jogo. - Melhor filtragem anisotrópica no Xbox Series S | X. Melhor na Série X. - As sombras têm resolução mais alta no Xbox Series S | X (melhor na Série X). A diferença se torna mais perceptível à distância. - O Xbox One tem texturas de resolução inferior em comparação com as outras versões. A versão da Série X tem alguns detalhes adicionais.
- Os reflexos marcados apresentam a mesma qualidade em todas as plataformas. - A resolução do Xbox One é 1280x720p, OneX 2560x1440p e S Series 1920x1080p. Na Série XI, detectamos uma resolução dinâmica entre 3200x1800p ~ 3840x2160p. - Todas as versões funcionam a uma taxa de 60FPS, no entanto, o Xbox One tem alguns problemas de desempenho em áreas com muitos gráficos carregados. Todas as plataformas sofrem algumas paradas em algumas mudanças de zona. - Os tempos de carregamento são consideravelmente mais rápidos no Xbox Series S | X. - Algumas partículas e efeitos de pós-processamento são menores no Xbox One.