[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Estou nesta expectativa também....
FH4 por mais que lance novos carros, Na minha opinião bem poucos que se tornaram "úteis" e parece ter ficado estagnado já, tanto que eu não faço mais os desafios semanais a umas 2 semanas e um dos grandes motivos de ter pego o XSX foi jogar ele sem os stuttering do PC...
Realmente espero que lance um novo porque expansão acho que vão forçar demais manter o game mais vivo...
Pior que vários carros que são adicionados nos eventos da playlist já deveriam estar no jogo desde o começo, são carros que estavam presentes até no FH3 base... Não curti esse lance de tirar conteúdo do jogo pra adicionar posteriormente como "novidade".

Fora que acho um saco esses eventos da playlist, são sempre os mesmos, já se tornou bastante cansativo. A maioria deles nem faço e deixo pra pegar os carros que me interessam mais tarde pelo leilão, fazendo isso gasto a grana acumulada que de outro modo nem teria serventia.
 

rapaz, esses lançamentos acima de 300 reais, como que faz? loucura d+

xgpu salvando a lavoura
 


- Antes de fazer esta comparação, completei 70% do jogo. - Melhor filtragem anisotrópica no Xbox Series S | X. Melhor na Série X. - As sombras têm resolução mais alta no Xbox Series S | X (melhor na Série X). A diferença se torna mais perceptível à distância. - O Xbox One tem texturas de resolução inferior em comparação com as outras versões. A versão da Série X tem alguns detalhes adicionais. - Os reflexos marcados apresentam a mesma qualidade em todas as plataformas. - A resolução do Xbox One é 1280x720p, OneX 2560x1440p e S Series 1920x1080p. Na Série X, detectei uma resolução dinâmica entre 3200x1800p ~ 3840x2160p.

- Todas as versões funcionam a uma taxa de 60FPS, no entanto, o Xbox One tem alguns problemas de desempenho em áreas com muitos gráficos carregados. Todas as plataformas sofrem algumas paradas em algumas mudanças de zona. - Os tempos de carregamento são consideravelmente mais rápidos no Xbox Series S | X. - Algumas partículas e efeitos de pós-processamento são menores no Xbox One. - Antes de fazer esta comparação, concluí 70% do jogo. - Melhor filtragem anisotrópica no Xbox Series S | X. Melhor na Série X. - As sombras têm resolução mais alta no Xbox Series S | X (melhor na Série X). A diferença se torna mais perceptível à distância. - O Xbox One tem texturas de resolução inferior em comparação com as outras versões. A versão da Série X tem alguns detalhes adicionais.

- Os reflexos marcados apresentam a mesma qualidade em todas as plataformas. - A resolução do Xbox One é 1280x720p, OneX 2560x1440p e S Series 1920x1080p. Na Série XI, detectamos uma resolução dinâmica entre 3200x1800p ~ 3840x2160p. - Todas as versões funcionam a uma taxa de 60FPS, no entanto, o Xbox One tem alguns problemas de desempenho em áreas com muitos gráficos carregados. Todas as plataformas sofrem algumas paradas em algumas mudanças de zona. - Os tempos de carregamento são consideravelmente mais rápidos no Xbox Series S | X. - Algumas partículas e efeitos de pós-processamento são menores no Xbox One.
 


- Antes de fazer esta comparação, completei 70% do jogo. - Melhor filtragem anisotrópica no Xbox Series S | X. Melhor na Série X. - As sombras têm resolução mais alta no Xbox Series S | X (melhor na Série X). A diferença se torna mais perceptível à distância. - O Xbox One tem texturas de resolução inferior em comparação com as outras versões. A versão da Série X tem alguns detalhes adicionais. - Os reflexos marcados apresentam a mesma qualidade em todas as plataformas. - A resolução do Xbox One é 1280x720p, OneX 2560x1440p e S Series 1920x1080p. Na Série X, detectei uma resolução dinâmica entre 3200x1800p ~ 3840x2160p.

- Todas as versões funcionam a uma taxa de 60FPS, no entanto, o Xbox One tem alguns problemas de desempenho em áreas com muitos gráficos carregados. Todas as plataformas sofrem algumas paradas em algumas mudanças de zona. - Os tempos de carregamento são consideravelmente mais rápidos no Xbox Series S | X. - Algumas partículas e efeitos de pós-processamento são menores no Xbox One. - Antes de fazer esta comparação, concluí 70% do jogo. - Melhor filtragem anisotrópica no Xbox Series S | X. Melhor na Série X. - As sombras têm resolução mais alta no Xbox Series S | X (melhor na Série X). A diferença se torna mais perceptível à distância. - O Xbox One tem texturas de resolução inferior em comparação com as outras versões. A versão da Série X tem alguns detalhes adicionais.

- Os reflexos marcados apresentam a mesma qualidade em todas as plataformas. - A resolução do Xbox One é 1280x720p, OneX 2560x1440p e S Series 1920x1080p. Na Série XI, detectamos uma resolução dinâmica entre 3200x1800p ~ 3840x2160p. - Todas as versões funcionam a uma taxa de 60FPS, no entanto, o Xbox One tem alguns problemas de desempenho em áreas com muitos gráficos carregados. Todas as plataformas sofrem algumas paradas em algumas mudanças de zona. - Os tempos de carregamento são consideravelmente mais rápidos no Xbox Series S | X. - Algumas partículas e efeitos de pós-processamento são menores no Xbox One.


One X rodar em 1440p e o S em 1080 tem uma cara absurda de preguiça dos Devs.
 
One X rodar em 1440p e o S em 1080 tem uma cara absurda de preguiça dos Devs.
Por ser um jogo mais pensado e produzido nas arquiteturas da geração passada, faz mais sentido ele conseguir uma resolução maior no One X, não?
 
Meu que aflição.
Estou com o SX nas mão da transportadora JADLOG, e o último status de atualização é em rota de entrega... Perguntei no chat supostamente humano se tinha previsão pra chegar hoje, falaram que é até o dia 05/04... por sinal péssimo atendimento via CHAT, encerram a conversa de repente. Não me responderam se podia ter a opção de retirada no endereço que o produto está....
 
Meu que aflição.
Estou com o SX nas mão da transportadora JADLOG, e o último status de atualização é em rota de entrega... Perguntei no chat supostamente humano se tinha previsão pra chegar hoje, falaram que é até o dia 05/04... por sinal péssimo atendimento via CHAT, encerram a conversa de repente. Não me responderam se podia ter a opção de retirada no endereço que o produto está.... não disseram o endereço e não consta na internet...

Jadlog é uma das piores transportadoras, parecem que estão fazendo um favor.
 
Jadlog é uma das piores transportadoras, parecem que estão fazendo um favor.
Justamente... péssima experiência pelo site...
Consegui o telefone da unidade onde se encontra... recebi uma resposta melhor e mais rápida que a da site...

Atualizando, finalmente chegou :bua:

Reintero algumas críticas já ditas aqui... produto mal embalado, com dano bem vistoso na ponta da caixa... sorte que a microsoft fez um bom trabalho na caixa dela...
Instalei o SSD na porta proprietária e instalando uns jogos do game pass. Quanto as configurações de vídeo deixei tudo no ativado para testar, ja que todas as entradas da tv são hdmi 2.1. Só não selecionei o "permitir YCC 4;2:2"; não sei do que se trata ainda.

Feliz com demais com aquisição.
 
Última edição:
Galera, um dúvida sobre o Game Pass, peguei 2 anos de live naquela promo de 160 reais do Submarino, já sei como funciona o esquema de conversão, inclusive minha atual vai até 25/Ago, porém desta vez tinha uma mensagem no site que em 15 dias eles devem ser ativados. A minha pergunta é: Tem como ativar e não resgatar agora? somente qdo vencer meu atual ultimate? ou terei que pedir pra Microsoft antecipar esses meses que faltam? acho que li algum user fazendo isso, na vdd não me lembro kkkk
 
Gente..quais tecnologias eu devia procurar ao menos em uma tv para tirar um proveito o maximo possivel de um SS ? Tendo em vista que não tenho recursos para bancar uma com 120hz
 
Gente..quais tecnologias eu devia procurar ao menos em uma tv para tirar um proveito o maximo possivel de um SS ? Tendo em vista que não tenho recursos para bancar uma com 120hz
Independente do console. Qualquer tv 4k do mercado tira o máximo dos consoles, pq a grande maioria não roda jogos em 4k 120fps, aliás, são raríssimas excessões. Você precisa focar na qualidade da TV em si, qualidade de imagem do painel, entre outras coisas.
 


__________________________________________________________



- Não há alterações na resolução. A versão da Série X ainda é a única versão com dois modos de exibição. - O desempenho melhorou um pouco no Xbox One, mas ainda é insuficiente. No resto das versões, permanece semelhante. - As texturas testadas não mudaram sua qualidade. Alguns textos no Xbox One ainda estão ilegíveis. - Algumas sombras foram cortadas à distância ( 06:47) Esta mudança afeta todas as versões. No entanto, a oclusão ambiental também foi melhorada (20:39)

- Um efeito de névoa (poluição?) Também foi adicionado em algumas áreas. A Série S é a única versão que não recebeu essa alteração. - A iluminação de alguns interiores foi modificada. Na cena do tiroteio, podemos ver como as janelas estão cobertas ( 09:26) Esta mudança não parece afetar o desempenho.

- A título pessoal, depois de ter testado o Cyberpunk 2077 49 vezes em 7 plataformas diferentes, acredito que as versões ONE / ONEX não sofrerão mais alterações apreciáveis em termos de desempenho ou qualidade gráfica. Quanto ao Xbox Series S | X, não veremos mudanças até que o patch Nextgen específico para esta plataforma e PS5 seja lançado. - Não há alterações na resolução. A versão da Série X ainda é a única versão com dois modos de exibição. - O desempenho melhorou um pouco no Xbox One, mas ainda é insuficiente. No resto das versões, permanece semelhante. - As texturas testadas não mudaram sua qualidade. Alguns textos no Xbox One ainda estão ilegíveis. - Algumas sombras foram cortadas à distância
 
Última edição:
Ou seja, para mim fica a mesma impressão de antes: PASSE LONGE DE CYBERPUNK 2077 até que se tenha o jogo NEXT GEN e ainda assim, convém aguardar antes de boletar....rsrss

Papelão da CD Project...
 
capsule_616x353.jpg


Lançamento - Gamepass

Torne-se sinfônico em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo!

______________________________________

e6689f38cd8cb501a29e3572ca908d0b.gif

História​

Retorne aos anos 80. The Creator, um gênio de sua época, criou um console de videogame chamado Narita One, e o principal título dele é o jogo Narita Boy.

Narita Boy acaba se tornando um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotaram nas prateleiras de todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy se tornou o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual.

Enquanto isso, dentro do código binário, o plano digital se conecta à realidade. Him está de volta e deletou as memórias de The Creator. Motherboard — o programa supervisor — e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy.

Os Stallions estão chegando, e o Digital Kingdom precisa de um herói.

Aerial+Shotgun.gif


______________________________________


 
Bom dia. Alguém que possui a Qled Q70t ou Q80t, percebeu alguma falha na imagem, quando está em 4k 120hz no Xbox Series X? Não é o mesmo bug que acontece com o modo jogo em automático. No meu caso deixo o modo jogo ativado, em 4k 120hz, e aleatoriamente a imagem dá uma piscada. Independente se o Freesync estiver ativo ou não. Suporte da Samsung ou Microsoft não sabem explicar o essa falha na imagem. Também já testei outro cabo HDMI 2.1, mas continuou. Curioso que em 4k 60hz não acontece esse problema. Caso alguém tenha um dos modelos de tv e o Series X, por gentileza tb fazer o teste de sinal na própria tv. Fiz aqui, e somente no 4k 120hz o teste não completa, e identifica algum erro.
 
Ou seja, para mim fica a mesma impressão de antes: PASSE LONGE DE CYBERPUNK 2077 até que se tenha o jogo NEXT GEN e ainda assim, convém aguardar antes de boletar....rsrss

Papelão da CD Project...
O foco das correções são em bugs que o jogo tem aos montes. Porém quem tem um Xbox Series, eu recomendo o game, ainda mais que acha facil por menos de 100 reais em midia. Joguei umas 60 horas e apesar dos problemas técnicos me diverti bastante. Quando sair o patch next gen pretendo fazer uma nova gameplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia. Alguém que possui a Qled Q70t ou Q80t, percebeu alguma falha na imagem, quando está em 4k 120hz no Xbox Series X? Não é o mesmo bug que acontece com o modo jogo em automático. No meu caso deixo o modo jogo ativado, em 4k 120hz, e aleatoriamente a imagem dá uma piscada. Independente se o Freesync estiver ativo ou não. Suporte da Samsung ou Microsoft não sabem explicar o essa falha na imagem. Também já testei outro cabo HDMI 2.1, mas continuou. Curioso que em 4k 60hz não acontece esse problema. Caso alguém tenha um dos modelos de tv e o Series X, por gentileza tb fazer o teste de sinal na própria tv. Fiz aqui, e somente no 4k 120hz o teste não completa, e identifica algum erro.
Estou pra receber uma Q70T, chegando aqui vou conferir. Mas isso acontece em qualquer jogo? Recomendo também deixar o modo game sempre ativado na entrada HDMI onde o Xbox está ligado, se voce deixar no modo automatico, a tela sempre pisca ao sair e entrar de um game.
 
Independente do console. Qualquer tv 4k do mercado tira o máximo dos consoles, pq a grande maioria não roda jogos em 4k 120fps, aliás, são raríssimas excessões. Você precisa focar na qualidade da TV em si, qualidade de imagem do painel, entre outras coisas.
Procurar uma com HDR ja seria bom ? Pensei em ver a LG UN7310 ou a samsung TU7000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo