• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Então, e não vamos esquecer que OS JOGOS DA RETRO SÃO DIFERENCIAL nessa geração.

A gente tem mania de achar que tem que focar só no novo, mas a cada geração que passou, a Microsoft vendeu mais a questão da retro e convenhamos, é algo maneiro, jogar jogos antigos, então, ainda que a geração se faça pelos lançamentos, a retro não é apenas um "bonus" e sim um DIFERENCIAL.

Por conta disso, acho sim que as empresas Sony e Microsoft e as Devs, deveriam se preocupar em melhorar jogos antigos enquanto estão produzindo jogos novos....é o mercado manos.

Eu não vou ficar entendendo dificuldades de empresas como Microsoft e Sony....eu vou cobrar o produto....o problema e a dificuldade eles que resolvam!

Vejam, há 2 décadas atrás a Disney lançava 1 animação/filme por ano, hoje, para conseguir sobreviver no mercado, a Disney lança 6/8 filmes/animações por ano....os caras entenderam a mudança de mercado e correram atrás.

Sony e Microsoft que se virem nos 30 para melhorar a retro e ainda trazer novidades atuais....rs

Ao menos é o que penso.
Diferencial é, mas não tem milagre.

Não faz sentido querer comprar o Series S e esperar desempenho e qualidade de Series X. Esse é o ponto. Quem quer o absoluto melhor tem que pagar por ele. Não é como se não tivesse nenhum esforço na retro. É uma das coisas que a Microsoft fez de melhor até aqui.
 
Faz muito mais sentido comprar um Xbox Series S do que um Xbox One X.

Eu só compraria um One X se estivesse quase de graça, algum valor extremamente atrativo, se não eu iria de Series S sem pensar duas vezes.

Tem um ou outro jogo que roda com uma resolução maior no One X, mas isso não justifica a compra de um console da geração passada. Adquirir um Series S no momento é entrar na nova geração e conseguir tirar proveito das novas arquiteturas no presente e nos próximos anos.

Já conversamos sobre isso dezenas de vezes em páginas anteriores, acho que é uma discussão válida, mas já estou meio cansado dela. Então fui bem objetivo só para concluir mesmo o meu ponto e não voltar mais nisso, fiquem à vontade de continuar.

:bem:
Então, mas muita calma nessa hora, EU CONCORDO CONTIGO! :safadao:

Mas a questão do cara não era COMPRAR um Xbox hoje e sim: VALE A PENA TROCAR MEU ONE X no SERIES S....sacou?

Nesse caso, acredito que a discussão seja mesmo MUITO VÁLIDA... agora,, alguém que vai pegar seu primeiro Xbox hoje, a escolha entre o One X e o Series S realmente não tem nenhum sentido, o melhor é o console da geração atual (Series S).
 
Então, mas muita calma nessa hora, EU CONCORDO CONTIGO! :safadao:

Mas a questão do cara não era COMPRAR um Xbox hoje e sim: VALE A PENA TROCAR MEU ONE X no SERIES S....sacou?

Nesse caso, acredito que a discussão seja mesmo MUITO VÁLIDA... agora,, alguém que vai pegar seu primeiro Xbox hoje, a escolha entre o One X e o Series S realmente não tem nenhum sentido, o melhor é o console da geração atual (Series S).
Se alguém fez questão de comprar um Xbox One X na geração passada, o perfil dele é o de uma pessoa que faz questão de mais potência, mais resolução e fidelidade gráfica.

Não faz nem sentido pensar em um Series S, tem que passar esse One X pra frente, juntar uma grana e pegar logo o Series X.
 
O retrô sendo um enorme diferencial e uma prioridade do comprador, o console a ser adquirido se chama Xbox Series X.
EXATO! Se o foco for Retrô eu diria o seguinte:

JÁ TEM O ONE X? Não troque!
VAI PEGAR UM NOVO? Vá de Series X

Quem tem PS4 PRO ou ONE X, se foca na retro compatibilidade, não vale trocar para o Series S hoje. Agora, foco na nova geração é Series sem pensar....
 
Se alguém fez questão de comprar um Xbox One X na geração passada, o perfil dele é o de uma pessoa que faz questão de mais potência, mais resolução e fidelidade gráfica.

Não faz nem sentido pensar em um Series S, tem que passar esse One X pra frente, juntar uma grana e pegar logo o Series X.
Então, mas muita calma nessa hora, EU CONCORDO CONTIGO! :safadao:

Mas a questão do cara não era COMPRAR um Xbox hoje e sim: VALE A PENA TROCAR MEU ONE X no SERIES S....sacou?

Nesse caso, acredito que a discussão seja mesmo MUITO VÁLIDA... agora,, alguém que vai pegar seu primeiro Xbox hoje, a escolha entre o One X e o Series S realmente não tem nenhum sentido, o melhor é o console da geração atual (Series S).
Nesse caso concordo com o @Welsh

Se o cara comprou o One X na gen passada, provavelmente é alguém que se importa com gráficos e etc mais do que a média. Então acho que o upgrade natural seria o Series X (claro, salvo algumas exceções).
 
PnBnzbr.jpg
 
Então mano, essa resposta é muito pessoal....vejo a galera querendo "lacrar" dizendo que o Series S é melhor que o One X e pronto. É complicado....

Assim, vamos falar aqui dos Forza, por ex.... Forza Horizon 4 no Series S roda liso, mas é nítido que perde nitidez e resolução, se comparado A VERSÃO DESEMPENHO do One X (digo isso pois tinha os dois) resumindo: O FH4 no modo desempenho no One X roda tão liso quanto, com mais qualidade.

O Forza Motorsport 7 no Series S é a versão do One S, ou seja, resolução bem zuada. No One X é 4k 60fps, versão mais top! Nesse caso, o One X domina completamente.

Agora, se a gente pegar os jogos de 2020/2021 essa diferença vai diminuindo.... o Valhalla, ainda que com os mesmos 30 FPS (SS no modo qualidade e One X em 4k) ficam muito próximos, o SS parece que chega em 1440p no modo qualidade e mesmo ambos em 30FPS, ai ja sinto o SS mais estável....rodando mais tranquilo.

Assim, se for pensando no FUTURO....acho ok a troca.....o SS naturalmente vai ser a melhor escolha (FIFA 21 e NBA 2K21 JÁ TEM VERSÕES NEXT GEN que só rodam no Series)

Mas se o foco é os jogos da retro, no Xbox One, eu não vejo nenhum motivo para trocar, porque no geral, os jogos ficarão PIORES que no One X. Para retro, o One X é a melhor escolha DE LONGE, só perde mesmo pro Series X nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano, fica de olho no Super Recruta, se for de SP, o cara ta sempre vendendo Series X por preços bem justos....e o cara é confiança total, ta no mercado tem uns 15 anos. Eu peguei meu Series X com ele. @super_recrutagames no Insta.
Bom saber, mas não pegando distribuição nacional, como fica a garantia? Cobre qualquer coisa?
 
Se eu tivesse um One X hoje, eu venderia pra aproveitar o valor alto dele (tem loja em SP vendendo usado por quase o mesmo valor do Series S) e iria de Series X se tivesse condições.
Caso não, pegaria um S mesmo. Isso é o que EU faria. Retro apesar de curtir bastante, eu usaria bem mais o console pra jogos novos (como estou usando o meu Series S do que retro).

Mas caso seja a única plataforma, quer jogar mais retro do que jogo novo, eu ficaria com o One X.
 
Bom saber, mas não pegando distribuição nacional, como fica a garantia? Cobre qualquer coisa?
Então mano, eu fui fuçar isso, o que eu entendi:

A garantia Microsoft é a mesma, independente de onde você comprar....quando você liga o console na internet, ele, através do serial, se conecta a Microsoft e na hora começa a contar a garantia. Pelo que andei apurando, nem Nota Fiscal é preciso, a Microsoft diz para ter mas em casos de perda, ja li relatos de que a garantia funciona da mesma forma.

De qualquer forma, o meu Series X, por ex, veio com a Nota, no nome do comprador original, mas segundo a M$, não importa o nome da nota...isso me responderam no CHAT. Quando você loga com teu usuário M$ no Xbox, ele vai pra sua tela de "DISPOSITIVOS" (pelo PC) e lá você pode registrar o aparelho como seu..... ai quando você registra, no próprio site ele te mostra o tempo restante da garantia e um monte de opção de garantia e serviços.

Me parece que toda garantia da M$ é em cima do hardware.... uma vez um mouse M$ meu quebrou, eu simplesmente dei o serial do mouse e meus dados, me ENVIARAM um ZERADO......nem precisei enviar o meu quebrado.....o bicho ficou aqui para peças extra caso de ruim....rs
 
Falando em garantia da MS, eu postei sexta passada que enviei o console por sedex pago pela MS.
Então hoje já chegou o novo!
krgxGI.jpg

Nesse exato momento estou atualizando e preparando para fazer o download do The Medium para testar.

Sobre o procedimento, recomendo ligar e falar com suporte via telefone o via site me deu uma semana de espera e no telefone foi super rápido, porem é EXIGIDO nota fiscal e eles checam o serial para saber se é console vendido oficialmente no BR, eu não recomendo comprar agora importado pois tu vai se incomodar e muito se precisar de suporte, o meu Xone X era importado do PY e quando precisei do suporte sem nota fiscal não tem como iniciar o procedimento.
 
Falando em garantia da MS, eu postei sexta passada que enviei o console por sedex pago pela MS.
Então hoje já chegou o novo!
krgxGI.jpg

Nesse exato momento estou atualizando e preparando para fazer o download do The Medium para testar.

Sobre o procedimento, recomendo ligar e falar com suporte via telefone o via site me deu uma semana de espera e no telefone foi super rápido, porem é EXIGIDO nota fiscal e eles checam o serial para saber se é console vendido oficialmente no BR, eu não recomendo comprar agora importado pois tu vai se incomodar e muito se precisar de suporte, o meu Xone X era importado do PY e quando precisei do suporte sem nota fiscal não tem como iniciar o procedimento.
Suporte da MS pra Xbox no Brasil é excelente mesmo. Qual foi o problema que vc teve?
 
Suporte da MS pra Xbox no Brasil é excelente mesmo. Qual foi o problema que vc teve?
Ele se desligava em jogos pesados como The Medium.

Baixei agora e tá rodando liso o Medium, problema resolvido. :full:
 
Falando em garantia da MS, eu postei sexta passada que enviei o console por sedex pago pela MS.
Então hoje já chegou o novo!
krgxGI.jpg

Nesse exato momento estou atualizando e preparando para fazer o download do The Medium para testar.

Sobre o procedimento, recomendo ligar e falar com suporte via telefone o via site me deu uma semana de espera e no telefone foi super rápido, porem é EXIGIDO nota fiscal e eles checam o serial para saber se é console vendido oficialmente no BR, eu não recomendo comprar agora importado pois tu vai se incomodar e muito se precisar de suporte, o meu Xone X era importado do PY e quando precisei do suporte sem nota fiscal não tem como iniciar o procedimento.
Caraca parece com a da sony enviei meu controle dia 6 chegou dia 7 para eles, e ate agora nao recebi nada :) e talvez fique mais uns belos dias sem jogar kkkk F
 
Falando em garantia da MS, eu postei sexta passada que enviei o console por sedex pago pela MS.
Então hoje já chegou o novo!
krgxGI.jpg

Nesse exato momento estou atualizando e preparando para fazer o download do The Medium para testar.

Sobre o procedimento, recomendo ligar e falar com suporte via telefone o via site me deu uma semana de espera e no telefone foi super rápido, porem é EXIGIDO nota fiscal e eles checam o serial para saber se é console vendido oficialmente no BR, eu não recomendo comprar agora importado pois tu vai se incomodar e muito se precisar de suporte, o meu Xone X era importado do PY e quando precisei do suporte sem nota fiscal não tem como iniciar o procedimento.
Falei pra você que não ia demorar 30 dia úteis :isso:

Que os jogos recomecem. :full:
 
Eu, inocentemente, achava que retrocompatibilidade do series X era massiva, fui testar Max Payne 3 do x360 mídia física e ele rejeitou :bua: .
O software sugeriu ver a lista de jogos compatíveis no site, mas não vi nenhum menção ao jogo, parece que nem existiu kkkk
 
Falando em garantia da MS, eu postei sexta passada que enviei o console por sedex pago pela MS.
Então hoje já chegou o novo!
krgxGI.jpg

Nesse exato momento estou atualizando e preparando para fazer o download do The Medium para testar.

Sobre o procedimento, recomendo ligar e falar com suporte via telefone o via site me deu uma semana de espera e no telefone foi super rápido, porem é EXIGIDO nota fiscal e eles checam o serial para saber se é console vendido oficialmente no BR, eu não recomendo comprar agora importado pois tu vai se incomodar e muito se precisar de suporte, o meu Xone X era importado do PY e quando precisei do suporte sem nota fiscal não tem como iniciar o procedimento.
Top...

Quando mandei meu primeiro One X foi super rápido tbm. Atendimento foda dmais...

E eu não tinha nem nota, falei q ganhei de presente de aniversário.

1de8e7e2_NicolasCageLaugh.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo