• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Se liga Rapaziada...


AMD Fidelity FX no Xbox

Bf3OK09.jpg
 
A real é que se a Microsoft e a AMD conseguirem acertar essas tecnologias pro nível que está o DLSS vai ser um salto tão revolucionário de software quanto foi o de hardware. Na torcida!
Não acredito que a AMD consiga um catch up equivalente tão cedo.

Com certeza essa tecnologia vai aparecer em conjunto com a Sony também.
Com certeza. São consoles muito similares.
 

Estou achando que o headset do Xbox Series X|S vai custa os 999 reais.

Acho muito improvável colocarem o preço próximo do Pulse da Sony, infelizmente.

Com otimismo 899 ou 999 que é perto da conversão que usaram nos consoles =/

Não acredito que a AMD consiga um catch up equivalente tão cedo.


Com certeza. São consoles muito similares.

DLSS foram uns bons anos pra prestar né. Ficar na torcida pra tecnologia da AMD evoluir mais rápido para aproximar.

Quanto ao PS5 tomara mesmo, pq faria o recurso ainda mais relevante e aceleraria o desenvolvimento. Meu receio é terem inventado demais na customização.
 
Caraca, a Rockstar é VAGABUNDA DEMAIS né?

Cansei. Mais um para ignore, de 10 mensagens, 13 são chamando as empresas de vagabunda e ordinárias por não pegar um produto de 8 anos atrás e atualizar para novagen gratuitamente. Ou porque o One x é superior ao S, e até mesmo, que qualquer pessoa com pensamento contrário é um bosta protecionista de empresas... isso em caps lock, com um português e argumentação que requer muita dedicação para entender.
Desculpe, já deu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Curioso para saber como isso vai funcionar em outros dispositivos.

Que eu saiba essa foi solução para Apple devices. Vou testar depois
 

Estou achando que o headset do Xbox Series X|S vai custa os 999 reais.
Uma pena vim tão caro pois a coisa mais legal da Xbox é a acessibilidade, seja financeira (ainda é caro no nosso país, eu sei), onde jogar e até nesse controle que é revolucionário. Espero que outras empresas estejam copiando e vendendo por preços mais acessíveis pra gente kkkkk
 


Como sempre foi dito... Carta marcada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cansei. Mais um para ignore, de 10 mensagens, 13 são chamando as empresas de vagabunda e ordinárias por não pegar um produto de 8 anos atrás e atualizar para novagen gratuitamente. Ou porque o One x é superior ao S, e até mesmo, que qualquer pessoa com pensamento contrário é um bosta protecionista de empresas... isso em caps lock, com um português e argumentação que requer muita dedicação para entender.
Desculpe, já deu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que eu saiba essa foi solução para Apple devices. Vou testar depois
Aplicativo da pra barrar.. agora bloquear acesso a uma URL fica complicado. Pulam a cerca de todo mundo.

Pelo que falavam a Apple queria barrar (afinal, isso indiretamente afetaria sua loja). Deve ter havido algum acordo, não a toa a Epic briga com a Apple na justiça.
 
Não sei se é real:



Seria o melhor jeito de barrar o maior atrativo da xCloud/Gpass, que aponta querer tudo day one.
 
Falando em MBL The Show ...

t4sXOe8.png


giphy.gif



O poder da capa azul :scare:
Atualmente eu não confio mais em metacritic, sites de reviews e até mesmo reviews nas prórpias lojas online, hoje em dia qualquer coisa que irrite os jogadores vira "review bombing" e nem sempre os motivos são relacionados ao jogo em si.

Eu prefiro assistir uns 15 ou 30 minutos de gameplay em algum stream ou no youtube, normalmente já é o suficiente pra defnir se gostei do que vejo ou não.
 
Não sei se é real:



Seria o melhor jeito de barrar o maior atrativo da xCloud/Gpass, que aponta querer tudo day one.

Ano passado tivemos o ataque de ransomware na Capcom e cerca de 1 TB de dados foram vazados. Os leaks tem saído aos poucos e essa semana saíram mais alguns envolvendo o contrato de marketing da Sony com a Capcom.

No contrato, foi estabelecida uma cláusula de paridade forçada para todas as versões do jogo por 7 anos, em suma, nenhuma versão poderá ser "melhor" do que a versão de PS5 (no meu entendimento, me parece que se refere ao fato que a versão PS5 não deve ficar sem recursos do que outras versões tiverem, como raytracing, modo desempenho, dlcs, etc).

Além disso, o jogo não poderá ir ao GamePass, XCloud e o Stadia Pro por pelo menos um ano. É provável que isso vire norma para os negócios de marketing de propriedade da Sony daqui para frente.





EzdPF4BWEAA4x1A
EzdPGAXWUAU7WIQ
Ezcr11QWUAEAHbU
Ezcr19mXIAYs8dJ
 
Última edição:
Bom, ano passado tivemos o ataque de ransonware na Capcom e cerca de 1 TB foram vazados. Os leaks tem saído aos poucos e essa semana saíram mais alguns:

Alguém vazou o contrato de marketing Sony - Capcom para RE8: Paridade forçada para todas as versões por 7 anos, nada pode ser "melhor" do que a versão PS5 (nota, o contrato é um pouco mais vago, entendo que pode ser que a versão PS5 não deve ficar sem recursos do que outras versões tiverem, como raytracing, modo desempenho, etc).

Além disso, o jogo não poderá ir ao Gamepass por pelo menos um ano. É provável que isso vire norma para os negócios de marketing de propriedade da Sony daqui para frente.





EzdPF4BWEAA4x1A
EzdPGAXWUAU7WIQ
Ezcr11QWUAEAHbU
Ezcr19mXIAYs8dJ

Pode esperar isso ai para qualquer jogo "grande" que surgir de estúdios japoneses.

Fico imaginando que outros tipos de "acordo" existem na indústria e que sequer fazemos idéia.
 
Bom, ano passado tivemos o ataque de ransonware na Capcom e cerca de 1 TB foram vazados. Os leaks tem saído aos poucos e essa semana saíram mais alguns:

Alguém vazou o contrato de marketing Sony - Capcom para RE8: Paridade forçada para todas as versões por 7 anos, nada pode ser "melhor" do que a versão PS5 (nota, o contrato é um pouco mais vago, entendo que pode ser que a versão PS5 não deve ficar sem recursos do que outras versões tiverem, como raytracing, modo desempenho, etc).

Além disso, o jogo não poderá ir ao Gamepass por pelo menos um ano. É provável que isso vire norma para os negócios de marketing de propriedade da Sony daqui para frente.





EzdPF4BWEAA4x1A
EzdPGAXWUAU7WIQ
Ezcr11QWUAEAHbU
Ezcr19mXIAYs8dJ


Que "maravilha" hein, isso só deixou ainda mais claro depois dos acordos de Deathloop, GhostWire: Tokyo e Final Fantasy XVI que uma das estratégias centrais da Sony para essa geração é pagar para as outras plataformas ficarem sem o conteúdo ou para terem a sua execução de forma piorada.

Depois desse possível leak o 4K 45 FPS no Resident Evil Village ficou esquisito ...

REVillageFramerate.jpg


 
Sei nem do que se trata as coisas acima pq n li nada... mas essa é uma montagem bem porca, ou tentaram destacar o texto, como disse não li

EzdPGAXWUAU7WIQ
 
Com certeza essa tecnologia vai aparecer em conjunto com a Sony também.
A questão é que o FidelityFX usa API do DirectX, então tende a ser mais fácil e rapidamente implantado nos Xbox.
Inclusive vi matérias sobre isso, dizendo que soluções semelhantes ao DLSS pros consoles tenderiam a surgir primeiro nos Xbox, mas não lembro as fontes.
 

AMD habilita tecnologias FidelityFX para consoles XBOX Series X | S​

AMD habilita seu pacote de tecnologia de aprimoramento visual para consoles de jogos Xbox​

AMD FidelityFX agora está disponível para desenvolvedores de jogos Xbox S | X.




A AMD está abrindo caminho para que sua tecnologia se torne popular nos consoles de jogos. Começando com o Xbox Series S e X, ambos equipados com processadores AMD Zen2 e gráficos RDNA2, os desenvolvedores agora poderão usar a coleção de código aberto da AMD de tecnologias FidelityFX, como Image Sharpening, Variable Shading ou ray traced shadow Denoiser.

A partir de hoje, AMD FidelityFX está agora disponível no mais recente Xbox Series X | S Game Development Kit (GDK). Este kit fornecerá aos desenvolvedores mais flexibilidade na adição de recursos que já estão disponíveis nos PCs, onde o FidelityFX foi originalmente introduzido. É também o primeiro passo antes de introduzir a tecnologia de Super Resolução da AMD. O FSR também fará parte da coleção FidelityFX. A AMD já havia confirmado que seus planos são entregar FSR multiplataforma, o que significa que os jogadores de PC e Xbox devem se beneficiar do aprimoramento visual e das tecnologias FidelityFX de melhoria de desempenho ao mesmo tempo, assim que estiverem disponíveis.

Para os jogadores, o AMD FidelityFX chegando ao Xbox Series X | S significa que os futuros jogos do Xbox poderão se beneficiar de todas as otimizações específicas da plataforma e visuais incríveis que o FidelityFX já ajuda a oferecer em jogos para PC.
Infelizmente, não está claro se a AMD tem planos de introduzir o FidelityFX no ecossistema do PlayStation.

 
A questão é que o FidelityFX usa API do DirectX, então tende a ser mais fácil e rapidamente implantado nos Xbox.
Inclusive vi matérias sobre isso, dizendo que soluções semelhantes ao DLSS pros consoles tenderiam a surgir primeiro nos Xbox, mas não lembro as fontes.

FidelityFX roda em vulkan já tem um tempo


As features estão chegando, quase tudo implementado.

Se o ps5 suporta ou não isso, nunca saberemos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo