Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
A real é que se a Microsoft e a AMD conseguirem acertar essas tecnologias pro nível que está o DLSS vai ser um salto tão revolucionário de software quanto foi o de hardware. Na torcida!
Pensei que era o Fidelity FX Super Resolution (concorrente do DLSS), que susto, mesmo assim são boas notícias, ainda teremos muita coisa interessante até o final do ano.
Com certeza essa tecnologia vai aparecer em conjunto com a Sony também.Único console Full RDNA 2. AMD não é boba, sabe que a MS humilha em tecnologia. Tem que trabalhar alí de pertinho com a galera do DirectX mesmo.
Não acredito que a AMD consiga um catch up equivalente tão cedo.A real é que se a Microsoft e a AMD conseguirem acertar essas tecnologias pro nível que está o DLSS vai ser um salto tão revolucionário de software quanto foi o de hardware. Na torcida!
Com certeza. São consoles muito similares.Com certeza essa tecnologia vai aparecer em conjunto com a Sony também.
Microsoft traz o Xbox Adaptive Controller para o Brasil por R$ 999
A Xbox Brasil anunciou a chegada de seu controle de acessibilidade, o Xbox Adaptive Controller, ao mercado brasileiro. O periférico para a plataformaadrenaline.com.br
Estou achando que o headset do Xbox Series X|S vai custa os 999 reais.
Não acredito que a AMD consiga um catch up equivalente tão cedo.
Com certeza. São consoles muito similares.
Caraca, a Rockstar é VAGABUNDA DEMAIS né?
Curioso para saber como isso vai funcionar em outros dispositivos.
Uma pena vim tão caro pois a coisa mais legal da Xbox é a acessibilidade, seja financeira (ainda é caro no nosso país, eu sei), onde jogar e até nesse controle que é revolucionário. Espero que outras empresas estejam copiando e vendendo por preços mais acessíveis pra gente kkkkkMicrosoft traz o Xbox Adaptive Controller para o Brasil por R$ 999
A Xbox Brasil anunciou a chegada de seu controle de acessibilidade, o Xbox Adaptive Controller, ao mercado brasileiro. O periférico para a plataformaadrenaline.com.br
Estou achando que o headset do Xbox Series X|S vai custa os 999 reais.
Aplicativo da pra barrar.. agora bloquear acesso a uma URL fica complicado. Pulam a cerca de todo mundo.Cansei. Mais um para ignore, de 10 mensagens, 13 são chamando as empresas de vagabunda e ordinárias por não pegar um produto de 8 anos atrás e atualizar para novagen gratuitamente. Ou porque o One x é superior ao S, e até mesmo, que qualquer pessoa com pensamento contrário é um bosta protecionista de empresas... isso em caps lock, com um português e argumentação que requer muita dedicação para entender.
Desculpe, já deu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Que eu saiba essa foi solução para Apple devices. Vou testar depois
Atualmente eu não confio mais em metacritic, sites de reviews e até mesmo reviews nas prórpias lojas online, hoje em dia qualquer coisa que irrite os jogadores vira "review bombing" e nem sempre os motivos são relacionados ao jogo em si.Falando em MBL The Show ...
O poder da capa azul
Sendo justo com a parada, só tem 7 reviews, o 2019 tem 31, então a nota ainda pode mudar, mas eu olhei 18 e 19 e esse já o que tem mais nova mixedFalando em MBL The Show ...
O poder da capa azul
Bom, ano passado tivemos o ataque de ransonware na Capcom e cerca de 1 TB foram vazados. Os leaks tem saído aos poucos e essa semana saíram mais alguns:
Alguém vazou o contrato de marketing Sony - Capcom para RE8: Paridade forçada para todas as versões por 7 anos, nada pode ser "melhor" do que a versão PS5 (nota, o contrato é um pouco mais vago, entendo que pode ser que a versão PS5 não deve ficar sem recursos do que outras versões tiverem, como raytracing, modo desempenho, etc).
Além disso, o jogo não poderá ir ao Gamepass por pelo menos um ano. É provável que isso vire norma para os negócios de marketing de propriedade da Sony daqui para frente.
Bom, ano passado tivemos o ataque de ransonware na Capcom e cerca de 1 TB foram vazados. Os leaks tem saído aos poucos e essa semana saíram mais alguns:
Alguém vazou o contrato de marketing Sony - Capcom para RE8: Paridade forçada para todas as versões por 7 anos, nada pode ser "melhor" do que a versão PS5 (nota, o contrato é um pouco mais vago, entendo que pode ser que a versão PS5 não deve ficar sem recursos do que outras versões tiverem, como raytracing, modo desempenho, etc).
Além disso, o jogo não poderá ir ao Gamepass por pelo menos um ano. É provável que isso vire norma para os negócios de marketing de propriedade da Sony daqui para frente.
A questão é que o FidelityFX usa API do DirectX, então tende a ser mais fácil e rapidamente implantado nos Xbox.Com certeza essa tecnologia vai aparecer em conjunto com a Sony também.
Infelizmente, não está claro se a AMD tem planos de introduzir o FidelityFX no ecossistema do PlayStation.Para os jogadores, o AMD FidelityFX chegando ao Xbox Series X | S significa que os futuros jogos do Xbox poderão se beneficiar de todas as otimizações específicas da plataforma e visuais incríveis que o FidelityFX já ajuda a oferecer em jogos para PC.
A questão é que o FidelityFX usa API do DirectX, então tende a ser mais fácil e rapidamente implantado nos Xbox.
Inclusive vi matérias sobre isso, dizendo que soluções semelhantes ao DLSS pros consoles tenderiam a surgir primeiro nos Xbox, mas não lembro as fontes.
E lá vamos nós...
Pre compra de Resident Evil 8 feita, vem em mim Lady Dimitrescu.