• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Vocês ansiosos pra receber a NF e eu olhando toda hora se entrou algo em estoque :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde
Sempre deixou meu console numa capa quando nao estou jogando, espero ele esfriar por 1 hr depois coloco na capa.
as vezes passo ate de 15 dias sem jogar e o console fica com a capa.
isso tem algum problema?
ja que moro no nordeste e a temperatura aqui gira em torno de 35 graus.
mesmo ele desligado na capa pode prejudicar?
obrigado.
Prejudicaria voce deixar sem capa entupindo de areia e poeira isso sim.kkkkk
 
O meu foi no cartão também. Me responderam no Twitter e no meu pedido que teria o desconto, mas nunca recebi o e-mail.

Vou esperar chegar o console primeiro. Se na fatura que vem não tiver nada, aí encho o saco deles novamente. Esses 300 pau (caso do PS5) não vão passar batidos.

É tem que esperar, não tem jeito, até porque eu não como eles estão fazendo isso tributariamente falando, porque teve relato de gente aí com nota no valor velho e com nota no valor novo, acho que cada caso vai ser um caso mesmo. Mas de qualquer jeito estorno no cartão é até 2 faturas, se a de janeiro fechar e não vier daí você pode começar as reclamações. Falo janeiro porque estou contabilizando que esse prazo é só a partir do lançamento do produto.

E isso pra quem não parcelou também, quem parcelou pode ser que abata das faturas proporcionalmente, ou na ultima parcela, cada caso vai ser um caso...
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico:





 
O que me faz não cogitar o PS5 é o preço dos jogos. Não me vejo pagando 300 paus num jogo nem a pau. Mas... tudo pode mudar.
Até 3 dias atrás não me via comprando um console, e hoje tou ansioso para que apareça algum em estoque. ahaha

Eu também

A real é que eu prefiro muito mais os exclusivos do playstation, mas tem vários jogos multiplataforma multiplayer que eu gasto muito mais tempo jogando do que esses exclusivos single player, então não acho inteligente basear minha compra somente nisso... destiny 2 é um exemplo, pra mim god of war é o melhor jogo da história, mas gastaria apenas umas pequenas dezenas de horas jogando nele enquanto destiny gasto milhares kk

e é ai que entra o GamePass em toda sua glória, ele é o fator decisivo na minha escolha-
 
Eu também

A real é que eu prefiro muito mais os exclusivos do playstation, mas tem vários jogos multiplataforma multiplayer que eu gasto muito mais tempo jogando do que esses exclusivos single player, então não acho inteligente basear minha compra somente nisso... destiny 2 é um exemplo, pra mim god of war é o melhor jogo da história, mas gastaria apenas umas pequenas dezenas de horas jogando nele enquanto destiny gasto milhares kk

e é ai que entra o GamePass em toda sua glória, ele é o fator decisivo na minha escolha-

Eu estou nesse barco também, mas neste caso você tem opção. Você pode ser sensato (financeiramente falando) e comprar um XSS + PS5, ou pode ser louco entusiasta e comprar XSX + PS5. Ou pode comprar só um deles também, mas daí é uma escolha difícil e prefiro nem opinar...

Eu vou de XSX + PS5. XSX esse ano, PS5 quando tiver algum exclusivo que eu queira jogar.
 
Eu estou nesse barco também, mas neste caso você tem opção. Você pode ser sensato (financeiramente falando) e comprar um XSS + PS5, ou pode ser louco entusiasta e comprar XSX + PS5. Ou pode comprar só um deles também, mas daí é uma escolha difícil e prefiro nem opinar...

Eu vou de XSX + PS5. XSX esse ano, PS5 quando tiver algum exclusivo que eu queira jogar.
Ah, me chame de louco então, mas farei de tudo (se possível; se não for possível fico com o One X mesmo) para ter o XSX e o PS5.

Depois que eu soube que alguns jogos na retrocompatibilidade do XSS não rodam com o Enhanced do One X, e em uma resolução menor, eu tô fora.

Até pode ser legalzinho para uma única opçao de gente que não pode comprar o PS5 ou o XSX, mas não é o meu caso, como já falei com o Gois.
 
Series X de vocês tinha muita atualização? Series S tinha 750mb. Mas instala rápido demais, SSD :wub:
 
Na esperança de chegar hoje ainda que tô de folga do serviço.
Directlog sai pra entrega na parte da manhã, como não saiu hoje, ficou pra amanhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Series X de vocês tinha muita atualização? Series S tinha 750mb. Mas instala rápido demais, SSD :wub:
é a mesma ATT pro Series X, até pq a dash também roda em 1080P.
 
Como eu ja disse varias vezes nesse topico (rs!) meu SX ja ta na transportadora, ja gerou NF e ja vejo no rastreio do site da transportadora, mas imagino que só deve chegar semana q vem. E a ansiedade agora?? Como aguentar?? :medo::fuu:
 
Consegui, vlw!

Está em transferência de RJ para Guarulhos/SP. Se chegar em Guarulhos até a madrugada é capaz de eu receber ele amanhã já que moro a 30km (Mogi das Cruzes).

Que fim deu a sua treta do IPI? Devolveram?

Estava lendo mais sobre o Xcloud e é incrível o que a Microsoft vem e vai fazer ....

Sinceramente ?Acredito que quando eles falam que o Series S vai fazer a diferença no futuro, mesmo com hd pequeno, eu realmente acredito.
No futuro, acredito que não só os celulares vão fazer "streaming" do jogo nas gpus dos servidores deles, mas também máquinas com "menos poder" gráfico, e isso passará a ser interessante no meio dessa geração, quando o hardware do Series S começar a ficar "fraco" para os jogos que virão, e com uma internet de qualidade e um Series S nós conseguiremos jogar com a mesma qualidade do Series X....

A principal limitação da M$ é que ela fala, gasta, fala, gasta, mas até o momento não mostrou resultados concretos, visto que amarga a lanterna atualmente (sem flame aqui, é apenas uma constatação de um fato).

O gamepass veio chutando bundas, excelente serviço, mas ainda não atingiu o patamar esperado pela empresa. Deve atingir.

Exclusivos ao nível da concorrência (aqui entra inclusive a Nintendo) a médio/longo prazo, pelo forte investimento, esperamos que venham.

O Streaming de jogo só o tempo dirá... vide o Stadia que, pelo visto, flopou.

Ou seja, está no caminho certo e torço para que ela se sobressaia nessa geração, pois para nós consumidores é péssimo quando uma empresa se isola na liderança (pouco importando aqui se é a empresa X ou Y).
 
Como eu ja disse varias vezes nesse topico (rs!) meu SX ja ta na transportadora, ja gerou NF e ja vejo no rastreio do site da transportadora, mas imagino que só deve chegar semana q vem. E a ansiedade agora?? Como aguentar?? :medo::fuu:

pelo caos todo que foi, só de garantir seu SX ta excelente!!!
 
Finalmente saiu a porra da minha NF....!!!


YWf65za.png



DEIXA O LIKE QUEM NÃO AGUENTAVA MAIS VER EU RECLAMANDO!!!!!!!!!!!!! :bwahaha: :bwahaha:

Acabaram de me ligar da Magazine Luíza, em virtude da reclamação que fiz no Reclame Aqui. Simplesmente a mulher falou que a data de 04/01 foi a data que o sistema gerou quando comprei o produto em 09/10 (Estou reparando que o colega comprou dia 17/10, depois de mim) e que nada podem fazer. Pode ser que chegue antes, pode ser que chegue só dia 04/01.

Resumindo: nunca mais compro em pré-venda que não seja da Amazon.
 
A única coisa que consigo pensar em relação ao meu XSX é a demora que a Nagem tem pra cada procedimento...
Acho que ta na hora de eu atazanar eles novamente :coolface:

PS: Quase comprei um na Amazon e pedi cancelamento pela Nagem de tanta demora que a loja tem com procedimentos internos...
 
 
A única coisa que consigo pensar em relação ao meu XSX é a demora que a Nagem tem pra cada procedimento...
Acho que ta na hora de eu atazanar eles novamente :coolface:

PS: Quase comprei um na Amazon e pedi cancelamento pela Nagem de tanta demora que a loja tem com procedimentos internos...

Realmente amigo, você foi o que deu mais azar, o meu foi bem "rápido"...

Incomoda novamente eles kkkk

Fui conferir o rastreio e só iniciou o processo de transporte ontem as 23h...

Acabou o sonho impossível de chegar antes do final. Previsão dia 18 e ansiedade quase me matando
 
Rapaz o meu ja está a 2 dias vindo pra região ( venda da americanas) alguem sabe como consulta o pedido na direct log? no site ta sem rastreio.
 
Acabaram de me ligar da Magazine Luíza, em virtude da reclamação que fiz no Reclame Aqui. Simplesmente a mulher falou que a data de 04/01 foi a data que o sistema gerou quando comprei o produto em 09/10 (Estou reparando que o colega comprou dia 17/10, depois de mim) e que nada podem fazer. Pode ser que chegue antes, pode ser que chegue só dia 04/01.

Resumindo: nunca mais compro em pré-venda que não seja da Amazon.


Cara, o SAC da Luiza não sabe NADA. Vai por mim...
Cada um diz uma coisa...

-Uma falou q tava vindo de SP.
- outra disse q vinha do cd do RS e chegaria até dia 13
- hj de manhã o quinto atendente disse para eu esperar, pq o prazo era 15 de DEZEMBRO


Eu sinceramente já estava achando q estavam sem estoque, como a b2w ou até mesmo kabum...


É bem provável q o teu seja enviado hj ou amanha tb.. pelo visto estavam aguardando desembaraço da receita.. vide resposta do sub pra outro usuario aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo