• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Realmente amigo, você foi o que deu mais azar, o meu foi bem "rápido"...

Incomoda novamente eles kkkk

Fui conferir o rastreio e só iniciou o processo de transporte ontem as 23h...

Acabou o sonho impossível de chegar antes do final. Previsão dia 18 e ansiedade quase me matando
Não sendo azarado a ponto de precisar de garantia to tranquilo sapkoskoakopsa
Se vier antes de dezembro aqui já to no lucro, porque o azar que to tendo com esse console, To até pensando em vende a história pra netflix
 
Cara, o SAC da Luiza não sabe NADA. Vai por mim...
Cada um diz uma coisa...

-Uma falou q tava vindo de SP.
- outra disse q vinha do cd do RS e chegaria até dia 13
- hj de manhã o quinto atendente disse para eu esperar, pq o prazo era 15 de DEZEMBRO


Eu sinceramente já estava achando q estavam sem estoque, como a b2w ou até mesmo kabum...


É bem provável q o teu seja enviado hj ou amanha tb.. pelo visto estavam aguardando desembaraço da receita.. vide resposta do sub pra outro usuario aqui...

Tomara, mas o fato é quem nem a NF foi gerada ainda.
 
Finalmente saiu a porra da minha NF....!!!


YWf65za.png



DEIXA O LIKE QUEM NÃO AGUENTAVA MAIS VER EU RECLAMANDO!!!!!!!!!!!!! :bwahaha: :bwahaha:


Acabou de mudar para:

Seu produto já esta com a transportadora responsável pela entrega : )
Transportadora:
PTS

Vamos ver se rastreio pelo SSW....

Agora vem a parte 2 da briga.... meus 400 conto do IPI, q ainda não entraram...kkkkkkk
 

Inclusive o aumento expressivo de assinantes do Xbox Game Pass é um dos principais fatores do fortalecimento da divisão no trimestre. Em 6 meses o serviço teve um aumento de 50% no total de assinantes, chegando em setembro com um total de 15 milhões usuários.

Gamepass indo pro mesmo caminho do Netflix. Vai explodir ano que vem.
 
Não sendo azarado a ponto de precisar de garantia to tranquilo sapkoskoakopsa
Se vier antes de dezembro aqui já to no lucro, porque o azar que to tendo com esse console, To até pensando em vende a história pra netflix

Sofremos com Kabum e 2020, estamos vacinados para tudo amigo!

Mais cômico seria chegar uma caixa com o Xbox One.

Aí sim daria um belo filme para netflix
 
Peguei meu Series S agora pouco nas Lojas Americanas.

22nY4bs.jpg



O Console é realmente muito pequeno.

lriuy9o.jpg

O S tá bonito de mais...
dá pra usar como objeto decorativo..srs
 
Sofremos com Kabum e 2020, estamos vacinados para tudo amigo!

Mais cômico seria chegar uma caixa com o Xbox One.

Aí sim daria um belo filme para netflix
Seria um belo de um processinho que eu ia abrir, ai já pegava o XSX e PS5 de graça :v
 

Inclusive o aumento expressivo de assinantes do Xbox Game Pass é um dos principais fatores do fortalecimento da divisão no trimestre. Em 6 meses o serviço teve um aumento de 50% no total de assinantes, chegando em setembro com um total de 15 milhões usuários.

Gamepass indo pro mesmo caminho do Netflix. Vai explodir ano que vem.

Fico imaginando quando começar a pipocar jogos dessa geração. Fable, EverWild, Avowed, S.T.A.L.K.E.R. 2, Halo, Hellblade 2.

Concordo! O que já me fez pensar em um questionamento nessa briga entre as concorrentes: se a Sony que dizem ter os melhores jogos, pq cargas d'água não tem um GamePass nos níveis do Xbox? Falta de estratégia? Planejamento? Experiência no ramo? Não faz sentido isso... esse é o único caso no mundo que já vi que não se aplica o tal do "meus exclusivos são melhores"
 


O diretor narrativo do XGS Global Publishing (Xbox Game Studios Publishing), Dave Mongan, deixou escapar algumas informações importantes de futuros projetos em desenvolvimento na Microsoft, especificamente falando do cenário de Second-Party's.

Pra quem não sabe, a XGS Publishing é uma divisão que trabalha com empresas independentes para trazer jogos exclusivos aos Xbox (como Ori com a Moon Studios, Quantum Break com a Remedy, Ryse: Son of Rome com a Crytek, Sunset Overdrive com a Insomniac, e etc). O diretor especifica em seu perfil que recentemente trabalhou ao lado da Asobo Studio para trazer a vida o novo Microsoft Flight Simulator, mas não há só ele.

Sim, pois ele também cita que existe um jogo não anunciado de escala AAA em Mundo-Aberto em desenvolvimento pela XGS Publishing com algum estúdio Second-Party espalhado pelo mundo. Muitos já se perguntam, do que se trata? Crackdown 4? O retorno de Scalebound? Ou seria uma Nova IP?


Mongan antes de se juntar ao XGS Publishing trabalhou na Bungie como Escritor Sênior em Destiny, e na Warner Bros. Pictures como Produtor Executivo e Escritor em algumas de suas obras Hollywoodianas, então ele tem um grande calibre em obras de aspecto cinematográfico e com foco na narrativa imersiva, como os próprios Quantum Break, The Last of Us, e afins.

Teremos de aguardar mais informações futuras sobre o assunto, e quem sabe no próximo evento da Microsoft ela acabe revelando do que se trata esse projeto.
 
Fico imaginando quando começar a pipocar jogos dessa geração. Fable, EverWild, Avowed, S.T.A.L.K.E.R. 2, Halo, Hellblade 2.

Concordo! O que já me fez pensar em um questionamento nessa briga entre as concorrentes: se a Sony que dizem ter os melhores jogos, pq cargas d'água não tem um GamePass nos níveis do Xbox? Falta de estratégia? Planejamento? Experiência no ramo? Não faz sentido isso... esse é o único caso no mundo que já vi que não se aplica o tal do "meus exclusivos são melhores"
Creio que seja ter "bala na gulha" mesmo. Sistema como o gamepass precisa de um subsídio da empresa, visto que é um serviço de pouco retorno no início em comparação aos gastos.

Sempre dou o exemplo da Netflix, é uma excelente serviço mas não conseguiria lançar filmes como por exemplo vingadores ultimato, devido ao nível de investimento que um filme desse necessita.

Para a Sony não é viável lançar jogos como por exemplo TLOUII day one em um gamepass da vida, pois é um jogo de investimento altíssimo e que não teria o retorno esperado.

Quem sabe isso no futuro mude kkk
 
Creio que seja ter "bala na gulha" mesmo. Sistema como o gamepass precisa de um subsídio da empresa, visto que é um serviço de pouco retorno no início em comparação aos gastos.

Sempre dou o exemplo da Netflix, é uma excelente serviço mas não conseguiria lançar filmes como por exemplo vingadores ultimato, devido ao nível de investimento que um filme desse necessita.

Para a Sony não é viável lançar jogos como por exemplo TLOUII day one em um gamepass da vida, pois é um jogo de investimento altíssimo e que não teria o retorno esperado.

Quem sabe isso no futuro mude kkk
Eu não acho, se eles não tem um game pass é porque japonês é cabeça dura. Os caras ainda compram blu ray pra assistir filme.
 
Creio que seja ter "bala na gulha" mesmo. Sistema como o gamepass precisa de um subsídio da empresa, visto que é um serviço de pouco retorno no início em comparação aos gastos.

Sempre dou o exemplo da Netflix, é uma excelente serviço mas não conseguiria lançar filmes como por exemplo vingadores ultimato, devido ao nível de investimento que um filme desse necessita.

Para a Sony não é viável lançar jogos como por exemplo TLOUII day one em um gamepass da vida, pois é um jogo de investimento altíssimo e que não teria o retorno esperado.

Quem sabe isso no futuro mude kkk

Ue mas Fable, Avowed, Halo, O Jogo da The initiative entre outros. SE não são maiores são iguais em orçamentos. Estúdios e quantidade de pessoas trabalhando igual. Já sabemos que todos esses jogos que citei antes vão estar Day One no GamePass. Estranho uma empresa conseguir colocar os jogos em um serviço e a outra não.

Duvido que um Spider Man tem um orçamento muito maior que Halo por exemplo.

Ela enrola até pra colocar na PSn Plus, demora 2 3 anos.
 

Inclusive o aumento expressivo de assinantes do Xbox Game Pass é um dos principais fatores do fortalecimento da divisão no trimestre. Em 6 meses o serviço teve um aumento de 50% no total de assinantes, chegando em setembro com um total de 15 milhões usuários.

Gamepass indo pro mesmo caminho do Netflix. Vai explodir ano que vem.
Para o meu uso (sem mto tempo pra jogar, dou preferência para poucos jogos e de qualidade, pois demoro mto pra zerar), o gamepass não serve, mas devemos reconhecer o mérito do tio Phill. Transformar os games em uma Netflix foi uma bela tacada. E é questão de tempo para a concorrência começar a copiar, assim como aconteceu com a Netflix.
 
Olhem o valor absurdo q pagamos de imposto....
NF do meu X de R$ 4500,00....

Val Aprox Tributos R$2.281,45(50,70%)
 
Quase 16:00 hrs e nada de sair de Recife o SX no rastreio. Começo a achar que o lote de consoles da B2W que chegaria hoje e minha entrega vinda de Recife não são coisas diferentes...
 
Ue mas Fable, Avowed, Halo, O Jogo da The initiative entre outros. SE não são maiores são iguais em orçamentos. Estúdios e quantidade de pessoas trabalhando igual. Já sabemos que todos esses jogos que citei antes vão estar Day One no GamePass. Estranho uma empresa conseguir colocar os jogos em um serviço e a outra não.

Duvido que um Spider Man tem um orçamento muito maior que Halo por exemplo.

Ela enrola até pra colocar na PSn Plus, demora 2 3 anos.
Mas a Sony é uma mosca do lado da Microsoft. Compara a Microsoft com a Sony. A Microsoft pode comprar a Sony se quiser que não faria nem falta o dinheiro kkk
Com isso ela consegue absorver esse investimento na criação do jogo e lançamento do gamepass. É um investimento a longo prazo da Microsoft.
Hoje a Sony se mantém com a divisão Playstation. Se não me engano teve uma matéria que eles comentam isso, que um sistema tipo gamepass para eles não seria sustentável.
Pode ser mentira, mas foi o comunicado ofícial kk

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo