[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Psychonauts 2 Screens + no link


8176wCm.jpg
aHphhcS.jpg
UzJu3Jc.jpg
CCCCHOi.jpg
 
Sim amigo, a Kabum é uma loja confiável e eles são revendedores licenciados do Xbox Series aqui no Brasil.
Obrigado pela atenção! É que fiquei com receio de ser de um lote antigo já que está indisponível na maioria das grandes lojas e não ter a especificação de bivolt e nem a atendente da suporte soube informar
 
Já eu, achei incrível. (visualmente, pq só deu pra ver isso)
Tem um estilo de arte que eu adoro.
Eu acredito muito neles , mas também não desacredito do rumor. O último foi sobre o Halo Infinite , e todos sabemos no que deu kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Maneiro , quando disseram que o PS não iria á E3 , eu entendi que não teria nenhum anúncio deles em Junho.

É bom assim , com a turma toda presente.
 
Tudo certo? Indica a compra? O novo lote deve ter chegado na kabum primeiro pois ta em falta

Ainda não retirei ele na portaria de casa, mas nunca tive problemas com a Kabum.

Eu tinha feito a compra no ponto frio semana passada, deram 17 dias úteis para entregar. Mas segunda chegou esse lote na kabum e não pensei 2x, cancelei no ponto frio e comprei na kabum.
 
Ainda não retirei ele na portaria de casa, mas nunca tive problemas com a Kabum.

Eu tinha feito a compra no ponto frio semana passada, deram 17 dias úteis para entregar. Mas segunda chegou esse lote na kabum e não pensei 2x, cancelei no ponto frio e comprei na kabum.
Pois é! Meio receio foi esse somente, realmente.. a maioria das lojas estão prometendo entrega la pra 20 de junho enquanto que na kabum ta com disponibilidade imediata
 
Pois é! Meio receio foi esse somente, realmente.. a maioria das lojas estão prometendo entrega la pra 20 de junho enquanto que na kabum ta com disponibilidade imediata
O Series S está aparecendo e desaparecendo em várias lojas, pode confiar que na Kabum é tranquilo...

Eu comprei o meu na Submarino, eles só estavam entregando aqui para o RJ na época. Até preferi retirar da loja, porque era sem frete e com retirada no mesmo dia da compra.

Mas é isso, já compro na Kabum faz um bom tempo, e nunca tive problema!
 
O Series S está aparecendo e desaparecendo em várias lojas, pode confiar que na Kabum é tranquilo...

Eu comprei o meu na Submarino, eles só estavam entregando aqui para o RJ na época. Até preferi retirar da loja, porque era sem frete e com retirada no mesmo dia da compra.

Mas é isso, já compro na Kabum faz um bom tempo, e nunca tive problema!
Obrigado meu caro! Já boletei e vou pagar :)
 
(Rumor) Everwild em desenvolvimento problemático e ainda está muito longe


Vi as postagens no Resetera e é puro achismo do cara.

Sinceramente, eu relevaria esses rumores, até agora não lembro de nenhum acertando.
 
Como funciona pra assinar a xboxlive e converter o período em gamepass ultimate? Vi que se pego xboxlive de 12 meses automaticamente converte meu gp de 3 meses pelos 12 meses né isso? Tem que ser conta nova ou não precisa? Se ativar com renovação automática ganha mais 1 mês?
 
Última edição:
Como funciona pra assinar a xboxlive e converter o período em gamepass ultimate? Vi que se pego xboxlive de 12 meses automaticamente converte meu gp de 3 meses pelos 12 meses né isso? Tem que ser conta nova ou não precisa? Se ativar com renovação automática ganha mais 1 mês?

Pra ser full conversão, não pode estar assinando o Gamepass.

Ai você pode colocar até 36 meses de live Gold e depois só assinar o GPU.
 
Como funciona pra assinar a xboxlive e converter o período em gamepass ultimate? Vi que se pego xboxlive de 12 meses automaticamente converte meu gp de 3 meses pelos 12 meses né isso? Tem que ser conta nova ou não precisa? Se ativar com renovação automática ganha mais 1 mês?
A conversão na proporção 1:1 funciona somente se não houver uma assinatura GP ativa. Se você já possuir uma assinatura espere acabar.
Com a conta "limpa" você pode converter até 3 anos de Live Gold em GP.
 
A conversão na proporção 1:1 funciona somente se não houver uma assinatura GP ativa. Se você já possuir uma assinatura espere acabar.
Com a conta "limpa" você pode converter até 3 anos de Live Gold em GP.

É isso aí, sai muito barato! Comprei 3 cartões de 1 ano por R$170,00 cada no ML... E ainda to dividindo a conta com um amigo... Fica extremamente barato assim...
Para quem ainda não fez, faça que vale muito a pena!
 
É isso aí, sai muito barato! Comprei 3 cartões de 1 ano por R$170,00 cada no ML... E ainda to dividindo a conta com um amigo... Fica extremamente barato assim...
Para quem ainda não fez, faça que vale muito a pena!
Acredito que a esmagadora maioria de quem assina o serviço o faz dessa forma, e como você disse fica muito em conta.

Enquanto o Tio Phil deixar, a gente aproveita rsrs

Obs.: Dessa forma que eu me refiro, é em relação a conversão.
 
Última edição:
Pra ser full conversão, não pode estar assinando o Gamepass.

Ai você pode colocar até 36 meses de live Gold e depois só assinar o GPU.
A conversão na proporção 1:1 funciona somente se não houver uma assinatura GP ativa. Se você já possuir uma assinatura espere acabar.
Com a conta "limpa" você pode converter até 3 anos de Live Gold em GP.
Obrigado! Tinha pesquisado aqui e visto que ganhava 1 mês se deixasse a renovação automática, isso ainda continua?
 
Obrigado! Tinha pesquisado aqui e visto que ganhava 1 mês se deixasse a renovação automática, isso ainda continua?
Sim, se você for converter menos de 36 meses pode deixar a renovação automática ativada para ganhar o mês (meses) extra.

Só é preciso desativar a renovação automática se for realizar os 36 meses de conversão, que é o período máximo. Nesse caso os meses bônus fariam exceder o máximo permitido.
 
Sim, se você for converter menos de 36 meses pode deixar a renovação automática ativada para ganhar o mês (meses) extra.

Só é preciso desativar a renovação automática se for realizar os 36 meses de conversão, que é o período máximo. Nesse caso os meses bônus fariam exceder o máximo permitido.
Obrigado! Mais uma pergunta só, que sou meio leigo parei de jogar no xbox 360.. sempre jogava na TV mas com o series pretendo jogar no monitor, quais seriam as alternativas para o áudio? O xbox series não tem saída óptica né isso? Não gosto muito de headset.. prefiro ficar mais "livre"
 
Obrigado! Mais uma pergunta só, que sou meio leigo parei de jogar no xbox 360.. sempre jogava na TV mas com o series pretendo jogar no monitor, quais seriam as alternativas para o áudio? O xbox series não tem saída óptica né isso? Não gosto muito de headset.. prefiro ficar mais "livre"
Com relação a monitores sou completamente leigo, sempre joguei consoles em TVs, nem PC game nunca tive.

Edit: Sei que alguém aqui no tópico utiliza o console com um monitor, só não lembro quem... Mas já já a galera te ajuda nessa questão.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo