[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Primeiro jogo que instalei aqui foi o Dirt5. Não entendi os modos de qualidade. Um prioriza qualidade e outro prioriza resolução. Achei meio confuso essas opções. Alguém testou e viu se tem muita diferença?
 
Demorou, mas chegou

Esse prazo de duas semanas na realidade foi até rápido. Tem lugar até agora que você compra agora e recebe em Junho ou Julho.

Parabéns pela aquisição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro jogo que instalei aqui foi o Dirt5. Não entendi os modos de qualidade. Um prioriza qualidade e outro prioriza resolução. Achei meio confuso essas opções. Alguém testou e viu se tem muita diferença?
O modo qualidade normalmente tem assets e efeitos mais pesados, mas com resolução dinâmica ou mesmo um pouco menor. O modo resolução foca no mais próximo possível de 4K, mas perde efeitos mais aprimorados. E esse jogo tem o modo framerate também, que tomba a resolução e diminui em muito os efeitos, a geometria e os assets, mas trava 120fps.
 
Primeiro jogo que instalei aqui foi o Dirt5. Não entendi os modos de qualidade. Um prioriza qualidade e outro prioriza resolução. Achei meio confuso essas opções. Alguém testou e viu se tem muita diferença?

Também achei bem confuso...

Nesse modo qualidade ele roda em 1080p/60fps com mais efeitos ativados...
No modo resolução roda em 1440p/60fps com menos efeitos...
Em ambos está com ray tracing!

Pelo que entendi é isso...

Eu gostei mais do modo resolução... Ao menos rodando em uma tv 4k foi que ficou melhor...

EDIT: Isso no series s... Que é o que eu tenho...
 
Também achei bem confuso...

Nesse modo qualidade ele roda em 1080p/60fps com mais efeitos ativados...
No modo resolução roda em 1440p/60fps com menos efeitos...
Em ambos está com ray tracing!

Pelo que entendi é isso...

Eu gostei mais do modo resolução... Ao menos rodando em uma tv 4k foi que ficou melhor...

EDIT: Isso no series s... Que é o que eu tenho...
Entendi, não sei o que custa colocar mais detalhes. A gente tem que ficar adivinhando, rs... Valeu!
 
E aí pessoal, tudo certo? Hoje chegou meu Xbox SS, fruto dos mais de 100% de lucro que obtive ao vender minha RTX 2060 06GB (paguei 2,2k e vendi por 5k) com apenas um ano de uso, já estava cansado de investir fortuna em PC Gamer ! Gostaria de saber se alguém chegou a comprar aquele SSD externo de 01TB, caso sim, onde e quanto pagou, além de dicas sobre o console, claro. Obrigado !
 
Galerinha, alguém tem uma recomendação de caixinha de som para o Xbox? Jogo em um monitor, ele até tem um alto falante mas a qualidade é péssima, o que faz com que eu jogue 99,99% das vezes com fone de ouvido.
Como sempre usei fone de ouvido a minha vida inteira, desde criança, e agora com o home office também uso muito fone de ouvido pra trabalhar, comecei a pensar no longo prazo e quero começar a diminuir o uso desse troço pra preservar a minha audição o máximo possível. Por isso, to em busca de uma caixinha de som ou algo que possa me fornecer uma experiência bacana com gaming. Jogo no meu quarto, moro em apartamento, então um home theater 7.1 ou algo muito elaborado está fora de cogitação.
 
Achei uma matéria mais detalhada sobre esses modos. É do PS5, mas deve ser o mesmo no Xbox:

Legal, acho que é bem isso mesmo. Vou deixar em resolução pra manter os 4K. O jogo é muito rápido pido pra ficar olhando detalhes. Isso é vicio de PC gamer. O foco dos consoles é diversão sem neura.
 
🎮🕹️É O SERIES X❗

Console Xbox Series X 1tb

🔥 Por: R$ 4.599,99 em até 12x
🛒 Link: https://is.gd/ZG1Bag
Esse tá dos bons. Frete barato, entrega pra 9 de junho e preço 100% oficial.

E ainda o anuncio está há um tempinho. Corre que não aparece todo dia tantos oficiais, por tanto tempo assim. O outro link na página anterior ainda funciona.
 
Vi gente que pagou ano passado no series s 2400.. ainda existe possibilidade desse preço ou ta cravado mesmo em 2800?
 
Obrigado! Mais uma pergunta só, que sou meio leigo parei de jogar no xbox 360.. sempre jogava na TV mas com o series pretendo jogar no monitor, quais seriam as alternativas para o áudio? O xbox series não tem saída óptica né isso? Não gosto muito de headset.. prefiro ficar mais "l
Quando eu jogo no monitor, tenho conectado as caixas de som na saída de áudio do monitor mesmo. Não é uma experiência formidável, mas quando eu quero relaxar, me serve muito bem!

Vi gente que pagou ano passado no series s 2400.. ainda existe possibilidade desse preço ou ta cravado mesmo em 2800?
Com a falta de estoques, vai ser difícil conseguir os cupons para pegar por menos de 2799,90 nesse momento. No fim do ano passada, tava sobrando Series S no mercado, agora a coisa já é bem diferente.
 
Quando eu jogo no monitor, tenho conectado as caixas de som na saída de áudio do monitor mesmo. Não é uma experiência formidável, mas quando eu quero relaxar, me serve muito bem!


Com a falta de estoques, vai ser difícil conseguir os cupons para pegar por menos de 2799,90 nesse momento. No fim do ano passada, tava sobrando Series S no mercado, agora a coisa já é bem diferente.
E quando o monitor não tem saída de áudio como no caso do meu? Teria alguma solução de conectar a caixa de som? Será q na p2 do controle funcionaria? Não gosto mesmo de headset
 
Obrigado! Será que esse conversor afeta algo na resolução do video ou é de boa? Não teria nada a ver?
Nesse caso, aparentemente tem um downgrade, sim.

Mas existem produtos que resolvem o seu problema sem afetar a qualidade da imagem ou a frequência. Acredito que ele tenha apenas te mostrado um exemplo.
 
Demorou, mas chegou

Boa diversão, amigo.
 
Alguém que comprou o XSX na Colombo por 5k teve notícia do pedido já?

Comprei quarta passada (12/05) e até agora está em 'aguardando faturamento - emissão da nota fiscal'. Mandei mensagem para o SAC e me responderam indicando que a nota é emitida geralmente um dia antes do transporte. E que a entrega está dentro do prazo, que no meu caso é até dia 26/05.
 
Alguém tem para indicar um fone de ouvido com microfone confortável?
se não tiver pressa espere o oficial da m$ sem fio pro series s/x que deveria sair esse mês...

caso tenha pressa, eu recomendo um corsair hs60, eu tenho e gosto muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo