• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Esses fones gamers no geral são muito caros.

Com 1000 da pra comprar um AT M50 que faz esses fones parecerem de brinquedo.

Fones gamers custam literalmente 4x mais do que deviam. HT560 e até um modesto Superlux já são superiores.
Tem uns Philips aí sinistros, fones top mesmo, que só testei e nunca comprei.
Eu uso o meu somic e95 desde 2010 , é um headset bom, pelo tempo que durou já provou isso. Há época custou $50 para importar ele, existi uns outros custando $300 onde pessoas compraram e não funcionam mais.

Por isso acho que não vale mesmo apena comprar algo tão caro ,tem uns modelos muito bons chineses, possui os mesmos componentes usados nos de marca mais caro, o ruim é que a Microsoft bloqueia isso tudo, ficamos na dependência dos exclusivos para o Series X, por isso preferi logo pegar um que conecta no controle.
A maior falha do Xbox é o suporte a periféricos, está muito inferior ao ps5 nesse quesito.
 
Da pra escolher homem ou mulher
Daora. Só tinha visto o da mina. Tipo Assassins Creed, né?

No Odyssey acho que a mulher era a preferida pela Ubisoft. Vamos ver nesse. A história até encaixava melhor.
 
Controle Sem Fio Xbox Series Carbon Black (Americanas)

*Abrir o link pelo aplicativo da loja
*Cupom válido para a sua primeira compra no aplicativo da loja

>> https://bit.ly/3fATTAt
🏷 Cupom APP40
R$ 359,99 em até 12x
 

Caraca, se vier por esse preço especulativo, sem condições. Achei que viria pelo mesmo preço do Pulse 3D; aliás, deveria né, se pensar que ambos custam o mesmo em USD e o console que é o console a Microsoft ainda "deu um desconto" comparando com a Sony...

Eu estava esperando para comprar esse fone da Microsoft, mas 2 meses atrás tive a oportunidade de pegar o Arctis 7x com alguém que estava voltando dos EUA então aproveitei; não me arrependo, ainda mais quando lembro que fone bluetooth pra alternar entre dispositivos é um pé no saco, e eu alterno entre PC/Notebook/Xbox de boa com o 7x, só plugar o dongle.
 
Daora. Só tinha visto o da mina. Tipo Assassins Creed, né?

No Odyssey acho que a mulher era a preferida pela Ubisoft. Vamos ver nesse. A história até encaixava melhor.
No Odyssey era pra ter só a Cassandra, mas o medo dos executivos com galera que fica gritando "isso é lacração" boicotar o jogo, acabaram colocando o rapaz também.
 
Opa amigo, você está muito nervoso e por isso essa será minha última mensagem sobre o caso.
Li rapidamente sua situação, entendo a frustração e novamente reitero: a embalagem, lacre, tudo estando em perfeitas condições é normal qualquer defeito com o produto a kabum lhe indicar a garantia. Existe custo, de risco e muitas vezes já previsto, para o processo de arrependimento, logo é normal a indicação da garantia, eles não estão fazendo nada ilegal.

Na verdade você acabou sendo “infantil”, poderia ter resolvido de uma forma mais simples, pedindo a devolução sem entrar na discussão do defeito.

Mas seu hype, planejamento, espera da solução dentro do prazo legal, entendo não ser motivo para dano moral.
Se fosse assim, perdi uma ação ganha quando esperei por anos o filme do liga da justiça, comprei pipoca, me organizei e ainda tive que enfrentar fila… para ter minha esperança arruinada por essa gigante do entretenimento que é Warner e está cagando para mim. Que merda! Era para estar rico
Que tipo de comparação é essa?! Rs. Infantilidade é sua ou minha que chega ao ponto de se doer pela hipótese de um pedido de dano moral? Parece ate que não é consumidor.. A infantilidade está aí, ela também está presente quando vc aponta o dedo para o outro e taxa como choro e gritaria, tem todo direito de não concordar, mas pra que perder tempo vindo com esse tipo de crítica e termos? Mais respeito e empatia pelos outros, mas isso não depende mim. Quando mostrei as imagens aqui vários se indignaram do estado que a mercadoria chegou, usei esse espaço como forma de desabafo ja que sou apenas um consumidor hipossuficiente e alertar a outros consumidores para não serem explorados e enganados como eu poderia ter sido, e não falo apenas do produto, mas de quererem te induzir a usar o campo de garantia disponível no site da empresa quando se quer e pede pela a devolução e tem o campo de arrependimento no mesmo site. Nem eu que tive o contato e recebi o produto defini o que aconteceu, apenas como os demais levantei hipóteses, mas vc bate o martelo e crava que isso é defeito de fábrica, console arranhado controle arranhado e mal funcionamento do p2, incompreensível sus posição, mas diferente de vc, a respeito. Ainda bem que o seu entendimento de não haver dano moral de nada vale, pois o Poder Judiciário existe pra isso e todos tem amplo acesso para propor a ação que bem entender, e tenha certeza, por coisa bem menor é caracterizado dano moral, na minha mensagem original apenas desabafei e nem levantei essa questão, mas outro usuário na tentativa de ajudar alertou, nas mensagens ficam claras que a kabum queria empurrar a garantia mesmo querendo exercer meu direito de arrependimento e vc ainda fala absurdos de que essa tentativa de ludibriação e burlar direitos é “normal”,, mandei mensagens aqui sim e ratifico para que outras pessoas que usam de suas economias não sejam oneradas e enganadas como eu poderia ter sido. Também é minha última mensagem sobre isso que não vale a pena.
 
Última edição:
Daora. Só tinha visto o da mina. Tipo Assassins Creed, né?

No Odyssey acho que a mulher era a preferida pela Ubisoft. Vamos ver nesse. A história até encaixava melhor.
No odyssey sim era a mulher, é tanto que no valhalla eles falam da kassandra apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Odyssey era pra ter só a Cassandra, mas o medo dos executivos com galera que fica gritando "isso é lacração" boicotar o jogo, acabaram colocando o rapaz também.
Teve essa treta TB, os executivos mandaram colocar um homem pq mulher "vende menos'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que tipo de comparação é essa?! Rs. Infantilidade é sua ou minha que chega ao ponto de se doer pela hipótese de um pedido de dano moral? Parece ate que não é consumidor.. A infantilidade está aí, ela também está presente quando vc aponta o dedo para o outro e taxa como choro e gritaria, tem todo direito de não concordar, mas pra que perder tempo vindo com esse tipo de crítica e termos? Mais respeito e empatia pelos outros, mas isso não depende mim. Quando mostrei as imagens aqui vários se indignaram do estado que a mercadoria chegou, usei esse espaço como forma de desabafo ja que sou apenas um consumidor hipossuficiente e alertar a outros consumidores para não serem explorados e enganados como eu poderia ter sido, e não falo apenas do produto, mas de quererem te induzir a usar o campo de garantia disponível no site da empresa quando se quer e pede pela a devolução e tem o campo de arrependimento no mesmo site. Nem eu que tive o contato e recebi o produto defini o que aconteceu, apenas como os demais levantei hipóteses, mas vc bate o martelo e crava que isso é defeito de fábrica, console arranhado controle arranhado e mal funcionamento do p2, incompreensível sus posição, mas diferente de vc, a respeito. Ainda bem que o seu entendimento de não haver dano moral de nada vale, pois o Poder Judiciário existe pra isso e todos tem amplo acesso para propor a ação que bem entender, e tenha certeza, por coisa bem menor é caracterizado dano moral, na minha mensagem original apenas desabafei e nem levantei essa questão, mas outro usuário na tentativa de ajudar alertou, nas mensagens ficam claras que a kabum queria empurrar a garantia mesmo querendo exercer meu direito de arrependimento e vc ainda fala absurdos de que essa tentativa de ludibriação e burlar direitos é “normal”,, mandei mensagens aqui sim e ratifico para que outras pessoas que usam de suas economias não sejam oneradas e enganadas como eu poderia ter sido. Também é minha última mensagem sobre isso que não vale a pena.
Calma, gente.
 
Última edição:
farcry é uma franquia que não me emociona, não consigo entrar no hype....
 
farcry é uma franquia que não me emociona, não consigo entrar no hype....
Eu até jogo e toda vez fico animado até com os trailers. Dai compro e o começo do jogo é sempre insano dai quando a gente cai no mapa enorme todo escuro dá uma preguiça monstra de ficar indo atrás de torre ou o que quer que seja pra desbloquear a viagem rápida.

E aquele esquema de ficar caçando animal pra fazer item também é um porre. Se eu pudesse só jogar a história sem precisar ficar fazendo missão secundária chata e o mapa fosse menor estilo Crysis 1 eu acredito que me divertiria mais. Mas no fim eu sempre compro os Far Cry haha To até hoje tentando zerar o 5.
 
O Far Cry 3 joguei na época do X360, comprei usado por 25 reais na época do Fórum UOL jogos e zerei umas 3x, um dos meus games favoritos até hoje. Até tietava o Michael Mando no Facebook, ele sempre me respondia hahahah
O 4 joguei no lançamento mas foi tão esquecível que não tenho nenhuma lembrança dele até hoje. O 5, comprei por 80 contos numa promoção da PSN e não consegui terminar de jeito nenhum. Os vilões tem 0 carisma, o game dá pouquíssimo estímulo e recompensa pro jogador avançar, a história é uma tentava pífia de fazer uma crítica política e não funcionou de jeito nenhum, pelo menos pra mim. Sem falar naquele GPS todo bugado que vive te direcionando pro local errado quando tem um obstáculo no meio. A.I burra, sistema de compra de veículos e até de skins, protagonista sem nome, sem rosto, sem personalidade. Triste.
Mas curti o que vi do 6. Espero que o prazer da gameplay dure mais que 2h.
 
 
Funciona sim, por exemplo. Cód warzone, Immortals fênix rising, Battlefield, e vários outros, muitos jogos hoje em dia oferecem suporte a mouse e teclado principalmente os em primeira pessoa.

Battlefield V funciona? Porque já pluguei mouse e teclado e não consegui fazer funcionar. Seria ótimo... porque mirar no controle é horrível kkkk
 
tem alguma forma de fazer o xbox baixar em full velocidade com jogo aberto? quando estou em jogo ou com jogo em segundo plano no meu xbox series o download fica extremamente baixo, menos de 10mb

falam que fazem isso para dar prioridade de banda para o jogo, mas eu tenho 300mb de internet, para jogar online não precisa assim de tanta banda de internet, até 5mb de internet já seria o suficiente, então pq eles dedicam mais de 90% da minha internet para essa função que consome tão pouca banda?

é possível fazer o xbox baixar em velocidades maiores com jogo aberto?
 
Mais um jogo comprado e vai ficar parado….peguei Farcry 5 para ganhar o 3…..mas não tem jeito….eu não consigo gostar de maneira alguma de jogos com mundo aberto….e nessa tenho encostado RDR2 e Valhalla também.
 
Mais um jogo comprado e vai ficar parado….peguei Farcry 5 para ganhar o 3…..mas não tem jeito….eu não consigo gostar de maneira alguma de jogos com mundo aberto….e nessa tenho encostado RDR2 e Valhalla também.
Valhalla, concordo! Jogo desde o AC I e o Valhalla é injogável para mim. 1 milhão de missões, sendo que metade é inútil. O jogo tá lindo, mas não consigo ter paciência/tempo! E desde que implementaram esse estilo de levels e upar o personagem, também tenho minhas críticas.
Já o RDR2 discordo, acho que é excelente o mundo aberto, consigo ficar horas jogando!
 
tem alguma forma de fazer o xbox baixar em full velocidade com jogo aberto? quando estou em jogo ou com jogo em segundo plano no meu xbox series o download fica extremamente baixo, menos de 10mb

falam que fazem isso para dar prioridade de banda para o jogo, mas eu tenho 300mb de internet, para jogar online não precisa assim de tanta banda de internet, até 5mb de internet já seria o suficiente, então pq eles dedicam mais de 90% da minha internet para essa função que consome tão pouca banda?

é possível fazer o xbox baixar em velocidades maiores com jogo aberto?
Amigo por enquanto não tem como, é assim mesmo.
 
Tudo bem pessoal ? Gostaria de pedir a vocês se poderiam me indicar um bom headset para o Xbox Series S, meu orçamento está apertado e posso pagar no máximo uns R$ 700,00. Até hoje só usei Stereo, 7.1 faz muita diferença ? Agradeço a quem pude me ajudar !
 
Pessoal que está mais por dentro, para jogos otimizados para Series S/X, já tem alguma outra opção além daquela expansão proprietária da MS? - e mais em conta também.
Pergunto porque meu Series S já tá com HD lotado (originalmente são apenas 360gb livres).
 
Pessoal que está mais por dentro, para jogos otimizados para Series S/X, já tem alguma outra opção além daquela expansão proprietária da MS? - e mais em conta também.
Pergunto porque meu Series S já tá com HD lotado (originalmente são apenas 360gb livres).

A opção """proprietaria""" da Microsoft ainda é a mais barata e pratica que a da SOny que ainda nem sequer lançou, porque segundo ela, não existe SSD bom o suficiente no mercado que seja o suficiente.
E SSD de 6000mb/s NVMe 4.0 custa mais de 4k reais.



Melhor esperar baixar para uns 1500 reais ou importar de alguem que traga de fora.
 
A opção """proprietaria""" da Microsoft ainda é a mais barata e pratica que a da SOny que ainda nem sequer lançou, porque segundo ela, não existe SSD bom o suficiente no mercado que seja o suficiente.
E SSD de 6000mb/s NVMe 4.0 custa mais de 4k reais.



Melhor esperar baixar para uns 1500 reais ou importar de alguem que traga de fora.
Ok, também tenho o PS5, esse vem com pelo menos 667gb livres, quase o dobro do que tem no Series S.
Agora importar para pagar R$1500,00 é fod@, sem chance de pagar tudo isso num HD "proprietário".
Esse é o único defeito do SS, acho o aparelho incrível pelo custo dele, mas 360gb com jogos hoje em dia passando de 100gb muitas vezes, não dura nada. :(
 
Pessoal que está mais por dentro, para jogos otimizados para Series S/X, já tem alguma outra opção além daquela expansão proprietária da MS? - e mais em conta também.
Pergunto porque meu Series S já tá com HD lotado (originalmente são apenas 360gb livres).
Não. A MS disse que vão haver mais opções além da proprietária, mas nada até agora. Infelizmente quem compra o SS tem que aprender a conviver com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo