• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Amigo meu pegou o series s, mas na hr de configurar ele não ativou o app do celular pelo qr code, algm sabe onde vai pra sincronizar o app do celular com o xbox??
 
Amigo meu pegou o series s, mas na hr de configurar ele não ativou o app do celular pelo qr code, algm sabe onde vai pra sincronizar o app do celular com o xbox??
Baixa o app e faz login com a mesma conta que usou no console.
 
Levemente impressionado como visual do The Ascent. :magico:

C4Qi8yZ.png

vcL0FCa.png

1YKw1mI.png
 
TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_8.3.2021_3.jpg


Gamepass Primeira Quizena

August 5

Curse of the Dead Gods - Opencritic: 81


Trailer:


Dodgeball Academia - Lançamento

Trailer:


Katamari Damacy Reroll - Opencritic: 82

Trailer:


Lumines Remastered - Opencritic: 83

Trailer:


Skate - Metacritic: 85

Trailer:


Skate 3 - Metacritic: 80

Trailer:



August 10

Dirt 4 - Opencritic: 84


Trailer:


Dirt Rally - Opencritic: 85

Trailer:


Dirt Rally 2.0 - Opencritic: 83

Trailer:


F1 2020 - Opencritic: 88

Trailer:


Grid - Opencritic: 76

Trailer:


August 12

Art of Rally - Opencritic: 85


Trailer:


August 13

Hades - Opencritic: 94


Trailer:


 
Última edição:
TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_8.3.2021_3.jpg


Gamepass Primeira Quizena

August 5

Curse of the Dead Gods - Opencritic: 81


Trailer:


Dodgeball Academia - Lançamento

Trailer:


Katamari Damacy Reroll - Opencritic: 82

Trailer:


Lumines Remastered - Opencritic: 83

Trailer:


Skate - Metacritic: 85

Trailer:


Skate 3 - Metacritic: 80

Trailer:



August 10

Dirt 4 - Opencritic: 84


Trailer:


Dirt Rally - Opencritic: 85

Trailer:


Dirt Rally 2.0 - Opencritic: 83

Trailer:


F1 2020 - Opencritic: 88

Trailer:


Grid - Opencritic: 76

Trailer:


August 12

Art of Rally - Opencritic: 85


Trailer:


August 13

Hades - Opencritic: 94


Trailer:



Todos estes jogos vão entrar no gamepass? F1 2020, GRID etc? Acabei de comprar a edição completa que tava com 75% de desconto :nooo:

Não achei nada sobre sair F1 e GRID no Gamepass.
 
Última edição:
Pessoal, o que estão achando do Halo Infinite? da forma mais sincera possível, para mim o gráfico e animações estão ultrapassados, tá muito visível que foi apressado.
 
Todos estes jogos vão entrar no gamepass? F1 2020, GRID etc? Acabei de comprar a edição completa que tava com 75% de desconto :nooo:

Se for sair no gamepass mesmo vou pedir reembolso...

Sim, Codemaster agora eh da EA Games, então vem no EAPlay(Gamepass Ultimate)

Eu quase comprei o Grid ontem, de qualquer forma você pegou a versão Ultimate.. Tem 3 Seasons ai, que não vai ter no Gamepass.

Pessoal, o que estão achando do Halo Infinite? da forma mais sincera possível, para mim o gráfico e animações estão ultrapassados, tá muito visível que foi apressado.

Graficamente eu achei Ok pra MP. Eh um Jogo que tá rodando a 120 FPS, então não espere nada Next Gen.
 
Pessoal, o que estão achando do Halo Infinite? da forma mais sincera possível, para mim o gráfico e animações estão ultrapassados, tá muito visível que foi apressado.
Achei justamente o contrário, por se tratar de um MP pra mim os gráficos estão ótimos, até pq o target de resolução está bem alto (No SX 4k chegando até 120 fps). Não vi nenhum problema nas animações tmbm. O jogo tem sua própria mecanica, falei de forma mais completa sobre isso semana passada, mas basicamente, seria o mesmo que vc pedir pra Valve mudar as animações e mecanicas de Counter Strike.

Vale lembrar que é um jogo crossgen, feito pra rodar no primeiro Xbox One até o Series X, não da pra puxar uma qualidade absurda, pra isso teriam que fazer exclusivamente pra nova geração.
 
Sim, Codemaster agora eh da EA Games, então vem no EAPlay(Gamepass Ultimate)
Eu comprei o F1 2020. O GRID eu ja tenho a uns meses... Sei que a EA adquiriu a Codemasters, mas nao vi nada sobre F1 2020 entrar no EA Play, vc tem o link ai BOP? Se realmente for true, vou pedir reembolso...
 
Eu comprei o F1 2020. O GRID eu ja tenho a uns meses... Sei que a EA adquiriu a Codemasters, mas nao vi nada sobre F1 2020 entrar no EA Play, vc tem o link ai BOP? Se realmente for true, vou pedir reembolso...
 
Eu comprei o F1 2020. O GRID eu ja tenho a uns meses... Sei que a EA adquiriu a Codemasters, mas nao vi nada sobre F1 2020 entrar no EA Play, vc tem o link ai BOP? Se realmente for true, vou pedir reembolso...

 
Não queria mais jogar nada de corrida até o lançamento do Horizon 5, mas aí fica difícil :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo