• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Eu tenho um certo receio disso (ainda não joguei), porém desconfio que indo totalmente contra a maré vai ser o meu favorito.

As partes que menos gostei dos anteriores foram as de encontros com ações muito frenéticas, e onde gastei mais tempo foi explorando segredos e o cenário.
:haha:
Sim talvez voce goste, pra mim faltou equilbrio, meu favorito é o Rise.
 
Sim talvez voce goste, pra mim faltou equilbrio, meu favorito é o Rise.
Rise é muito 10/10. Daquele jogo que você começa a jogar e nem sente o tempo passar. Pra mim é must-play da geração. Por isso que tenho um certo receio e dou uma freada pra começar o Shadow.
 
O XGP além de pagar pelo " aluguel " aos desenvolvedores é uma baita de uma vitrine .
Já houveram declarações de vários developers (principalmente de pequeno e médio calibre) de que as vendas aumentaram justamente pela vitrine do Gamepass.
 
Rise não tem nada de especial, Shadow também não. O primeiro também não, se for pensar, mas pra época dele, era sensacional. E a história era um pouco melhor, a dos outros dois é péssima. Mas pra compensar, os gráficos dos últimos são bem melhores, principalmente do Shadow.

Mas enfim, quem gostou de qualquer um dos três tende a gostar de todos.

Eu gostei mas não gostei. O reboot matou a exploração livre dos jogos antigos da franquia. E o Shadow não recuperou isso não, passou nem perto. Virou uma série de jogos meio genéricos / ripoffs de Uncharted, mas bem produzidos, dá pra divertir.
 
Acho que rola quase um consenso de que o Shadow é o mais fraco dos 3. Também concordo, mas gostei do jogo. Já vi muita gente classificando o game como ruim, pois possui menos ação que os outros dois. Sim, tem menos combates, mas não achei tão escasso assim como a galera pinta. Enfim, não acho nenhuma obra prima, mas é o jogo é legal.
 
Dessa nova trilogia Tomb Raider, gostei muito do primeiro e não tanto do Rise, por isso não animei com o Shadow e não joguei até hoje, nem enquanto esteve no GP.
Mas lendo os comentários aqui sobre o jogo bateu certa vontade de conferir, principalmente porque de acordo com quem jogou há bastante exploração, característica que gosto muito.
 
Estou jogando a Plague Tale, no PS5, e posso dizer, sem dúvidas, por já ter zerado todas as franquias da Sony, que este jogo só não é exclusivo da Sony, por falta do selo. Ele segue a risca a cartilha que a Sony tanto consagrou, na geração PS4. Enredo, gráficos, jogabilidade, puzzles, história.

O jogo é bom demais!
Como um podcast que eu ouço falou, a cartilha da Sony é "protagonista triste e câmera sob o ombro" kkk
Mas fazer o que? Eu adoro mesmo, e sim, o A Plague Tale é muito bom mesmo!
 
Como um podcast que eu ouço falou, a cartilha da Sony é "protagonista triste e câmera sob o ombro" kkk
Mas fazer o que? Eu adoro mesmo, e sim, o A Plague Tale é muito bom mesmo!
Jogabilidade?
 
Agora tem um monstro no quarto! kkk



Whats-App-Image-2021-08-05-at-08-09-04.jpg





Comprado na ibyte semana passada, chegou ontem!

Meu XSS já passei pra um amigo.

Qualidade incrível desse XSX. Baixando a penca de jogos agora pra testar kkkk

(fiozera sinistra nem dá pra esconder) rsrs
 
zPkfegm.jpg



Dodgeball Academia | GamePass Lançamento

Estudio BR

Gênero:
RPG - Sport - Aventura

Trailer:


Opencritic:

5Xt0uUA.jpg


Sobre o Jogo:


Dodgeball Academia é um jogo de RPG de esportes com o estudante novato de queimada, Otto. Junte-se a Otto e a um elenco eclético de personagens enquanto eles treinam para dominar dentro e fora das quadras da academia.

* Em um mundo onde queimada é vida, você se junta a Otto na academia e treina para se tornar o campeão final de queimada. Ao longo de oito episódios, você fará amizades e criará rivais, tudo em nome do desenvolvimento do melhor time de queimada.

* Aumente o nível de Otto e desenvolva uma equipe dinâmica em um sistema de progressão de grupo vasto e personalizável. Durante todo o tempo, explore a vasta Academia de Dodgeball e descubra as verdades ocultas que residem dentro das próprias paredes em que você vive, aprende e domina.

Características principais:

Explore e descubra os segredos da Academia de Dodgeball em seu campus vasto, diversificado e cheio de vida

Viagem através de um modo de história de RPG completo; completo com episódios, missões principais, missões secundárias e minijogos escolares

Desbloqueie e atualize personagens únicos, diversificando sua equipe de queimada por meio de um personagem de estilo RPG e progressão de grupo

Participe de partidas de queimada cheias de ação com um estilo de jogo de luta único que o colocará contra inimigos e chefes desafiadores

Enfrente um amigo localmente em um modo competitivo local versus

04.gif
 
zPkfegm.jpg



Dodgeball Academia | GamePass Lançamento

Estudio BR

Gênero:
RPG - Sport - Aventura

Trailer:


Opencritic:

5Xt0uUA.jpg


Sobre o Jogo:


Dodgeball Academia é um jogo de RPG de esportes com o estudante novato de queimada, Otto. Junte-se a Otto e a um elenco eclético de personagens enquanto eles treinam para dominar dentro e fora das quadras da academia.

* Em um mundo onde queimada é vida, você se junta a Otto na academia e treina para se tornar o campeão final de queimada. Ao longo de oito episódios, você fará amizades e criará rivais, tudo em nome do desenvolvimento do melhor time de queimada.

* Aumente o nível de Otto e desenvolva uma equipe dinâmica em um sistema de progressão de grupo vasto e personalizável. Durante todo o tempo, explore a vasta Academia de Dodgeball e descubra as verdades ocultas que residem dentro das próprias paredes em que você vive, aprende e domina.

Características principais:

Explore e descubra os segredos da Academia de Dodgeball em seu campus vasto, diversificado e cheio de vida

Viagem através de um modo de história de RPG completo; completo com episódios, missões principais, missões secundárias e minijogos escolares

Desbloqueie e atualize personagens únicos, diversificando sua equipe de queimada por meio de um personagem de estilo RPG e progressão de grupo

Participe de partidas de queimada cheias de ação com um estilo de jogo de luta único que o colocará contra inimigos e chefes desafiadores

Enfrente um amigo localmente em um modo competitivo local versus

04.gif



Como chama o dodgeball onde vocês moram?

Aqui onde moro chama "queimada" rsrs
 
[APP] Console Microsoft Xbox Series S, 512GB, Branco - RRS-00006

💳 Por R$ 2.267,92 À vista no PIX, aplicando o cupom APPNINJA

🔹 Loja: Kabum

🌐 Acesse: https://bit.ly/3fyAn76

Recebi no whatsapp hoje. Acredito que é um bom preço.
otimo preço, encontra-se ps4 slim, x1 a esse preço
 
Agora tem um monstro no quarto! kkk



Whats-App-Image-2021-08-05-at-08-09-04.jpg





Comprado na ibyte semana passada, chegou ontem!

Meu XSS já passei pra um amigo.

Qualidade incrível desse XSX. Baixando a penca de jogos agora pra testar kkkk

(fiozera sinistra nem dá pra esconder) rsrs

Fala Davimm, amigo de sorte esse seu hein, kkkkk faz bom proveito da maquina meu amigo, vc merece, abraço
 

No Submarino:

Cupom R$ 200,00 de desconto em compras acima de R$ 2.000,00. Válido para consoles.

Funciona apenas pelo App: 200NOAPP
 
Não tive uma boa primeira impressão do The Ascent.

Os gráficos são legais e o combate funciona, mas eu joguei uns 15 minutos sem saber o que eu era, onde eu tava, o que eu tava fazendo, por que eu tava fazendo e contra quem eu tava lutando. Quando isso é intencional pra fazer "mistério" tudo bem, mas não parece ser o caso.

Sensação parecida com a que eu tive quando testei The Surge 2.

Jogo single player tem que caprichar no contexto e ter um início forte, senão é difícil engajar.
 
Não tive uma boa primeira impressão do The Ascent.

Os gráficos são legais e o combate funciona, mas eu joguei uns 15 minutos sem saber o que eu era, onde eu tava, o que eu tava fazendo, por que eu tava fazendo e contra quem eu tava lutando. Quando isso é intencional pra fazer "mistério" tudo bem, mas não parece ser o caso.

Sensação parecida com a que eu tive quando testei The Surge 2.

Jogo single player tem que caprichar no contexto e ter um início forte, senão é difícil engajar.

A historia e diálogos são bem simples, no começo fiquei com essa sensação também, junto com o menu confuso.. lá você encontra mais sobre o Lore do jogo. Eu já estou com umas 5 horas aqui e main e sidequest e se trata de ir de um ponto a outro metendo bala... eh o que tá me prendendo a jogar, visuais incríveis + GunPlay, ai tá gostoso andar pela cidade.
 
Gente, eu boletei um séries S por 2270,00 na Kabum.

Com que frequência ele aparece por essa média de valor? Tendo em vista que semana passada tava 2300 na amazon.

Vou me apertar se comprar agora, preferia esperar 1 mês ou dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo