• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Fiquei 6 meses pra fechar sekiro, desinstalei no Boss final por ser difícil, aí esse mês reinstalei e zerei kkkk
O uso do parry nesse jogo é essencial como costumam dizer? É um jogo que tenho interesse mas não sou muito de jogar na defensiva... Pra ter uma ideia, nos Souls vou de two handed sword em full time, nem escudo uso rsrs

Se for um jogo dependente desta técnica pra avançar, aí não é pra mim.
 
Fiquei 6 meses pra fechar sekiro, desinstalei no Boss final por ser difícil, aí esse mês reinstalei e zerei kkkk
Cara eu to no Boss opcional demonio do Rancor e falta o boss final de fato. Na boa, mesmo sendo fã de souls like (zerei os 3 games da séries), não tenho mais paciencia pra esse tipo de jogo tão punitivo igual tinha antes. Se Elden Ring não tiver coop eu vou passar longe kkkk.

O uso do parry nesse jogo é essencial como costumam dizer? É um jogo que tenho interesse mas não sou muito de jogar na defensiva... Pra ter uma ideia, nos Souls vou de two handed sword em full time, nem escudo uso rsrs

Se for um jogo dependente desta técnica pra avançar, aí não é pra mim.
Não necessariamente, voce precisa defender no momento certo alguns inimigos pra conseguir cansar eles e dar um golpe fatal, mas alguns voce pode simplesmente pular, esquivar etc. Sinceramente é o jogo mais dificil da From Software que ja joguei, principalmente pq não tem coop.
 
O uso do parry nesse jogo é essencial como costumam dizer? É um jogo que tenho interesse mas não sou muito de jogar na defensiva... Pra ter uma ideia, nos Souls vou de two handed sword em full time, nem escudo uso rsrs

Se for um jogo dependente desta técnica pra avançar, aí não é pra mim.
A BASE do jogo é o parry, não é opcional igual dark souls, se vc for ofensivo os inimigos irão defender e você vai morrer pela quebra de guarda. Quanto mais você defende no tempo certo a guarda do inimigo se quebra e você pode dar hitkill, você pode esquivar e atacar mas usando o parry é hitkill na certa, esse jogo foi feito pensando no parry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu to no Boss opcional demonio do Rancor e falta o boss final de fato. Na boa, mesmo sendo fã de souls like (zerei os 3 games da séries), não tenho mais paciencia pra esse tipo de jogo tão punitivo igual tinha antes. Se Elden Ring não tiver coop eu vou passar longe kkkk.


Não necessariamente, voce precisa defender no momento certo alguns inimigos pra conseguir cansar eles e dar um golpe fatal, mas alguns voce pode simplesmente pular, esquivar etc. Sinceramente é o jogo mais dificil da From Software que ja joguei, principalmente pq não tem coop.
O demônio do rancor é difícil demais, use o guarda chuva de ferro, mas se prepara pro final kkkkk
 
Temos uma pequena equipe Crossfire focada em apoiar os próximos lançamentos do modo HD story do Crossfire e CrossfireX . Esperamos que esses lançamentos aconteçam ainda este ano. O modo multijogador HD do Crossfire já foi lançado na China pela Smilegate e Tencent em junho.

 
Cara eu to no Boss opcional demonio do Rancor e falta o boss final de fato. Na boa, mesmo sendo fã de souls like (zerei os 3 games da séries), não tenho mais paciencia pra esse tipo de jogo tão punitivo igual tinha antes. Se Elden Ring não tiver coop eu vou passar longe kkkk.


Não necessariamente, voce precisa defender no momento certo alguns inimigos pra conseguir cansar eles e dar um golpe fatal, mas alguns voce pode simplesmente pular, esquivar etc. Sinceramente é o jogo mais dificil da From Software que ja joguei, principalmente pq não tem coop.
Nossa, eu também não tenho mais paciência igual antigamente. Tbm curto souls like, zero todos, agora no Sekiro esse demônio do rancor me tirou do sério, eu já estava de saco cheio pois só faltava esse boss pra fazer 100%, queria acabar logo, acabei indo no youtube e vi que tinha um glitch covarde pra matar esse boss fazendo ele cair do penhasco, fiz isso e não me arrependo kkkkkkkkkkkk
 
Tenho a oled C1, vou beneficiar do g-sync ou freesync? vou comprar o series S

Se beneficiará da Free Sync, haja vista que a tecnologia G-Sync é proprietária da Nvidia e só funciona com as suas GPUs.
 
A BASE do jogo é o parry, não é opcional igual dark souls, se vc for ofensivo os inimigos irão defender e você vai morrer pela quebra de guarda. Quanto mais você defende no tempo certo a guarda do inimigo se quebra e você pode dar hitkill, você pode esquivar e atacar mas usando o parry é hitkill na certa, esse jogo foi feito pensando no parry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O demônio do rancor é difícil demais, use o guarda chuva de ferro, mas se prepara pro final kkkkk
Putz, então a gameplay é totalmente focada na parte defensiva, eu realmente não sou fã desse estilo.
Nos Souls há margem para uma tática mais ofensiva, ainda que requeira observação e timing para os ataques. E como você disse, o gameplay defensivo é completamente opcional.
 
Putz, então a gameplay é totalmente focada na parte defensiva, eu realmente não sou fã desse estilo.
Nos Souls há margem para uma tática mais ofensiva, ainda que requeira observação e timing para os ataques. E como você disse, o gameplay defensivo é completamente opcional.
Exatamente, o ataque normal tira pouco dano dos Boss você não upa o boneco igual darksouls, só dá pra upar o ataque após matar boss, você só pode comprar habilidades com dinheiro e ponto de XP. Se você atacar um inimigo principalmente Boss ele vai defender todas e você vai morrer.
 
O demônio do rancor é difícil demais, use o guarda chuva de ferro, mas se prepara pro final kkkkk
Eu to ligado, ja fui la enfrentar o infeliz algumas vezes kkkkk.
Nossa, eu também não tenho mais paciência igual antigamente. Tbm curto souls like, zero todos, agora no Sekiro esse demônio do rancor me tirou do sério, eu já estava de saco cheio pois só faltava esse boss pra fazer 100%, queria acabar logo, acabei indo no youtube e vi que tinha um glitch covarde pra matar esse boss fazendo ele cair do penhasco, fiz isso e não me arrependo kkkkkkkkkkkk
Cara eu vi esse glitch, e me deu muita vontade fazer, mas eu sei que vou me arrepender depois kkkkkk. Vou tentar na raça mesmo, se encher muito o saco (ja encheu na vdd) vou focar no boss final e deixar o maldito pra la.
 
Vou ver diferença jogando com Free Sync na oled C1?

Sim, vai melhorar a fluidez em jogos que apresentam quedas de performance (60 FPS com quedas pra 55 por exemplo).
 
Temos uma pequena equipe Crossfire focada em apoiar os próximos lançamentos do modo HD story do Crossfire e CrossfireX . Esperamos que esses lançamentos aconteçam ainda este ano. O modo multijogador HD do Crossfire já foi lançado na China pela Smilegate e Tencent em junho.




Até hoje não está claro se esse modo história do Crossfirex vai estar no Gamepass.
 
Boa tarde, alguem sabe com que frequencia a MS adiciona jogos no game pass?
"O tempo todo" (poucos vão pegar a referencia" kkkk)...

Todo mês tem jogo entrando, geralmente no inicio do mês e uma leva na metade do mês até o final.
 
"O tempo todo" (poucos vão pegar a referencia" kkkk)...

Todo mês tem jogo entrando, geralmente no inicio do mês e uma leva na metade do mês até o final.
KKKKKKK "i see dead people" entrei na pagina oficial do game pass no menu "Chegando em breve" constam alguns, então isto é atualizado mensalmente? Caramba, cada vez mais estou certo de que fiz um bom negocio migrando da Sony para a MS, só elogios ao ecosistema, estou na Sony desde 2005.
 
KKKKKKK "i see dead people" entrei na pagina oficial do game pass no menu "Chegando em breve" constam alguns, então isto é atualizado mensalmente? Caramba, cada vez mais estou certo de que fiz um bom negocio migrando da Sony para a MS, só elogios ao ecosistema, estou na Sony desde 2005.
Sim, é atualizado mensalmente. Eu sempre tive as 2 plataformas, mas vou intercalando qual pego no inicio da geração ou fim. Dessa vez comecei novamente uma geração com o Xbox, e acho que nunca houve um momento tão bom para se ter um Xbox. O Xbox 360 foi incrivel, mas pra mim o Series esta sendo ainda melhor com o gamepass.
 
Sim, é atualizado mensalmente. Eu sempre tive as 2 plataformas, mas vou intercalando qual pego no inicio da geração ou fim. Dessa vez comecei novamente uma geração com o Xbox, e acho que nunca houve um momento tão bom para se ter um Xbox. O Xbox 360 foi incrivel, mas pra mim o Series esta sendo ainda melhor com o gamepass.
Legal, tb comecei com um S, finalizei a passada com um PS4 Pro, quem sabe mais pra frente não pego um X, ou um PS5, mas por enquanto estou muito contente com o S, e todas as suas funcionalidades, acho que o sistema da MS é muito mais aberto do que o da Sony, tem até app de IPTV (Kodi) nunca vi isso na Sony, fora a funcionalidade de colocar downloads remotamente a partir do meu smartphone, no primeiro dia deixei o bichão em suspensão, vim trabalhar, e fui adicionando downloads, cheguei em casa a noite estava tudo prontinho só jogar.
 
Sim, vai melhorar a fluidez em jogos que apresentam quedas de performance (60 FPS com quedas pra 55 por exemplo).

outra coisa, tenho medo de jogar com os logos do jogos parados na led c1, o que vcs fazem? tem jeito de tirar os logos do jogo da tela do xbox?
 
Até hoje não está claro se esse modo história do Crossfirex vai estar no Gamepass.

Acho que só o Multiplayer, essa campanha seria vendido separadamente. Inclusive sem novidade desde o Trailer do ano passado + de 1 ano.
 
Com o jogo base já no game pass, vou pegar o pacote supremo de completos! :mr::mr2:

OakxdkF.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se liga na imagem acima !
Vlw pela dica, Pedi reembolso da minha versão Suprema e comprei esse ai, agora to com $ empacado pra caso algm promoção boa apareça :thinking:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo