• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Nossa, que belo salto o Halo. Agora sim. Absurdamente notável.

Nem gosto da franquia, mas acho importante reconhecer quando uma empresa faz algo bom.

Alguns podem pensar que não fizeram mais do que a obrigação, e isso é fato, mas não são todas as desenvolvedoras que tem esse nível de capacidade de reconhecer os erros e corrigir sem mimimi.

A CDProjekt até hoje está no limbo da cagada que construíram.
 
Última edição:
Agora você pode jogar jogos Steam para PC em um Xbox com GeForce Now
O suporte do Microsoft Edge para GeForce Now está disponível



Já estou até imaginando os clickbaits no Youtube: "Bomba! God of War (2018) no Xbox, Fim da exclusividade ! *thumbnail com aquela típica cara de imbecil sojado com a boca aberta*"
 


Já estou até imaginando os clickbaits no Youtube: "Bomba! God of War (2018) no Xbox, Fim da exclusividade ! *thumbnail com aquela típica cara de imbecil sojado com a boca aberta*"
Por enquanto não... A Sony já se antecipou


 


Já estou até imaginando os clickbaits no Youtube: "Bomba! God of War (2018) no Xbox, Fim da exclusividade ! *thumbnail com aquela típica cara de imbecil sojado com a boca aberta*"

O problema é conseguir usar o Geforce Now. O plano grátis tem uma fila tão grande que não deixa entrar nos jogos, e não tem mais como adquirir (por enquanto) a versão paga.
 
Não é um SXS ou SXX mas ao menos a onde tiver um bom wifi poderei jogar meus game.




Agora que to pensando preciso mandar limpar o meu xone e estava com preguiça já que iria ficar sem jogar....

Comprei o razer kishi ano passado e a pegada dele é excelente. Porém, com 3 meses os botões do lado esquerdo pararam de funcionar. Acionei a garantia e mandaram um novo, excelente né! SQN, o segundo durou menos tempo ainda até apresentar o mesmo problema. Parece ser um problema de projeto, tem alguns vídeos relatando isso.

É uma pena, pois realmente é top jogar no celular com o Kishi.
 
Eu acho que a ms vai acabar bloqueando o geforce now no xbox pois concorre com o xcloud. A sony também tem seu psnow então não faz sentido liberar seus jogos no geforce now.
 
Última edição:
Eu acho que a ms vai acabar bloquear o geforce now no xbox pois concorre com o xcloud. A sony também tem seu psnow então não faz sentido liberar seus jogos no geforce now.

É que são propostas diferentes. No Geforce você joga os jogos que você já tem (comprados na Steam ou Epic ou outras lojas parceiras da Nvidia). Você aluga uma máquina virtual. Já o Game Pass é um serviço de jogos.
Entendo que pra MS é até interessante deixar o jogador apenas na sua plataforma do que se dividindo com o PC.
 
É que são propostas diferentes. No Geforce você joga os jogos que você já tem (comprados na Steam ou Epic ou outras lojas parceiras da Nvidia). Você aluga uma máquina virtual. Já o Game Pass é um serviço de jogos.
Entendo que pra MS é até interessante deixar o jogador apenas na sua plataforma do que se dividindo com o PC.
Mas aí as pessoas poderiam deixar de assinar o gamepass e só jogar no navegador os jogos comprados no pc né. Ou então jogos no lançamento que não tem no gamepass a pessoa compraria no pc se estiver mais barato e jogaria pelo navegador.
 
Última edição:
Não é um SXS ou SXX mas ao menos a onde tiver um bom wifi poderei jogar meus game.




Agora que to pensando preciso mandar limpar o meu xone e estava com preguiça já que iria ficar sem jogar....


Eu queria muito o Razer Kishi, mas o preço me desanimou, até pensei em importar - mas o risco de taxar me fez desistir.
Sendo indiscreto, pegou por quanto?

Na época acabei pegando no Ali por uns 80 reais o suporte para controle da 8bitdo, que tem qualidade na construção, funciona bem, mas que dá preguiça de encaixar, parear e com mais tempo de jogo acaba ficando um pouco desconfortável.

71Jdunq779L._SL1500_.jpg


Final de agosto acabei comprando o Controle GameSir X2 Bluetooth no Ali, por menos de 300 e parcelado em 6x. Chegou há uns 45 dias e desde então tenho usado muito. Arrisco dizer que tenho jogado mais nos quartos via xCloud ou streamando o console no app do celular do que na sala. Até então achei não tive nenhum problema com o controle. É verdade que as teclas são menores e os gatilhos são de clique e não de pressão. Tomara que não estrague rápido, fiquei meio cabreiro com o relato do @Jvitor_so em relação sobre os Razer Kishi.

61H+3g47AWS._SL1000_.jpg
 
Eu queria muito o Razer Kishi, mas o preço me desanimou, até pensei em importar - mas o risco de taxar me fez desistir.
Sendo indiscreto, pegou por quanto?

Na época acabei pegando no Ali por uns 80 reais o suporte para controle da 8bitdo, que tem qualidade na construção, funciona bem, mas que dá preguiça de encaixar, parear e com mais tempo de jogo acaba ficando um pouco desconfortável.

71Jdunq779L._SL1500_.jpg


Final de agosto acabei comprando o Controle GameSir X2 Bluetooth no Ali, por menos de 300 e parcelado em 6x. Chegou há uns 45 dias e desde então tenho usado muito. Arrisco dizer que tenho jogado mais nos quartos via xCloud ou streamando o console no app do celular do que na sala. Até então achei não tive nenhum problema com o controle. É verdade que as teclas são menores e os gatilhos são de clique e não de pressão. Tomara que não estrague rápido, fiquei meio cabreiro com o relato do @Jvitor_so em relação sobre os Razer Kishi.

61H+3g47AWS._SL1000_.jpg

Eu também tenho esse suporte para o controle do Xbox e, sinceramente, não consegui me adaptar. O peso do celular acaba deixando a jogatina desconfortável. O uso é totalmente diferente quando vc compara com os controles que ficam na lateral do celular (Kishi / GameSir X2), que deixam o uso muito similar ao Switch.

Por fim, só queria deixar claro que acho o Razer Kishi excelente para jogar. Entretanto, eu não tive sorte com o produto e compartilhei minha experiência.

Segue um vídeo demonstrando o problema do Kishi.

 
Eu comprei um desses há uns tempos. É bem baixo custo, então a qualidade é meio bosta, mas os botões e joysticks até que são usáveis.

controle-ipega-android-bluetooth-red-knight-pg-9087-ipega.png


Problema é que só conecta no celular quando quer, a interface de conexão é um mistério. Acabou que é tanto trampo que eu não devo ter usado nem por duas horas. Mão de obra demais encaixar isso no cel, conseguir conectar, abrir o app do Xbox, esperar às vezes uma cara pra um jogo abrir pra só então conseguir jogar com um puta input lag.

Nah, me chamem de antiquado, mas prefiro deixar o celular só pra assistir meus PewDiePie. Se eu fizer questão de jogar videogame quando o console não tá por perto, prefiro sacar meu PSP.
 
Acabei comprando um ssd da kingston mesmo pro meu SS, pois meu hd já tem Forza 5, forza 7, bf 5, e agora o 2042, provavelmente não vai ter espaço pro 2042 pois só tem 99 gb de espaço.

vou mover o BF5 e o Forza 7 pro SSD, pelo que eu entendi, jogos da antiga geração sem melhorias S/X rodam direto
 
É que são propostas diferentes. No Geforce você joga os jogos que você já tem (comprados na Steam ou Epic ou outras lojas parceiras da Nvidia). Você aluga uma máquina virtual. Já o Game Pass é um serviço de jogos.
Entendo que pra MS é até interessante deixar o jogador apenas na sua plataforma do que se dividindo com o PC.
Agora no beta sim, porém, eu estava dando uma "fuçada" no código fonte do xclaudio, e tem lá menções a poder jogar os jogos comprados além do GP. Se quiserem posso até postar a parte do código.
 
A Sony também é cheia de mimimi.
Resolve lançar os jogos no pc, sabe que também é possível piratear com o tempo,
vem novas formas de jogar (como esse geforce now), agora quer tentar bloquear só porque será possível no navegador Xbox.
 
Acabei comprando um ssd da kingston mesmo pro meu SS, pois meu hd já tem Forza 5, forza 7, bf 5, e agora o 2042, provavelmente não vai ter espaço pro 2042 pois só tem 99 gb de espaço.

vou mover o BF5 e o Forza 7 pro SSD, pelo que eu entendi, jogos da antiga geração sem melhorias S/X rodam direto
Rodam no externo. Inclusive, rodei alguns da ubisoft com fps boost no meu hd externo. Pra ter certeza, tem que conferir o arquivo: geração durango. Em todo caso, se você colocar o hd externo como local padrão de instalação, o xbox vai avisar sobre a necessidade do ssd interno pra rodar o jogo, caso seja exigência do mesmo.

A Sony também é cheia de mimimi.
Resolve lançar os jogos no pc, sabe que também é possível piratear com o tempo,
vem novas formas de jogar (como esse geforce now), agora quer tentar bloquear só porque será possível no navegador Xbox.
Ela é. Transição dolorosa. Imagina o cabra rodar god of war direto do xbox? a internet vai a loucura :mj:

Mas acredito que o tempo vai arrumar essas coisas. Uma nova era gamer está se formando, e muito se deve a inciativa da ms/xbox. Tanto que eu acredito que ela vai até lançar, quando estiver disponível, o app xbox, pelo menos xcloud, pra rodar até no playstation. Claro, se a Sony também deixar. :limo:
 
O problema é conseguir usar o Geforce Now. O plano grátis tem uma fila tão grande que não deixa entrar nos jogos, e não tem mais como adquirir (por enquanto) a versão paga.
versão paga tem fila de 500 pessoas, não se preocupe kkkk
 
Rodam no externo. Inclusive, rodei alguns da ubisoft com fps boost no meu hd externo. Pra ter certeza, tem que conferir o arquivo: geração durango. Em todo caso, se você colocar o hd externo como local padrão de instalação, o xbox vai avisar sobre a necessidade do ssd interno pra rodar o jogo, caso seja exigência do mesmo.


Ela é. Transição dolorosa. Imagina o cabra rodar god of war direto do xbox? a internet vai a loucura :mj:

Mas acredito que o tempo vai arrumar essas coisas. Uma nova era gamer está se formando, e muito se deve a inciativa da ms/xbox. Tanto que eu acredito que ela vai até lançar, quando estiver disponível, o app xbox, pelo menos xcloud, pra rodar até no playstation. Claro, se a Sony também deixar. :limo:

Eu não me incomodo com isso, não tenho mais idade pra essa bobeira.
Mas se manda os jogos pro pc, não tem porque querer bloquear funções futuras.
 
Eu comprei um desses há uns tempos. É bem baixo custo, então a qualidade é meio bosta, mas os botões e joysticks até que são usáveis.

controle-ipega-android-bluetooth-red-knight-pg-9087-ipega.png


Problema é que só conecta no celular quando quer, a interface de conexão é um mistério. Acabou que é tanto trampo que eu não devo ter usado nem por duas horas. Mão de obra demais encaixar isso no cel, conseguir conectar, abrir o app do Xbox, esperar às vezes uma cara pra um jogo abrir pra só então conseguir jogar com um puta input lag.

Nah, me chamem de antiquado, mas prefiro deixar o celular só pra assistir meus PewDiePie. Se eu fizer questão de jogar videogame quando o console não tá por perto, prefiro sacar meu PSP.

Pô mas pela sua descrição o negócio é feito pra te desanimar hahaha!
O GameSir X2 Bluetooth é bem prático - plug and play mesmo. Depois de pareado a primeira vez, toda vez que liga o controle em 2 segundos já pareou. O encaixe no celular é bem tranquilo, firme e rápido - com ou sem capa (e olha que uso Note) e o input lag (do controle) é nenhum.
Agora do input lag do xCloud eu tive experiências diversas. Já rodando no console e streamando no app, só quando eu tô longe do modem mesmo.
 
Eu não me incomodo com isso, não tenho mais idade pra essa bobeira.
Mas se manda os jogos pro pc, não tem porque querer bloquear funções futuras.
É um processo. Imagino que as gerações mais novas nem vão entender os termos dessa discussão que a galera mais veterana vem fazendo. Aquele mundo até x360/ps3 está acabando. Nosso "privilégio" foi ter vivido tudo isso até então. Não só as plataformas, mas os jogos também estão mudando. Se é melhor ou melhor são outros 500. O que vai ditar tudo é o lucro das empresas que ganham com games.

halo-craig.gif
 
Pô mas pela sua descrição o negócio é feito pra te desanimar hahaha!
O GameSir X2 Bluetooth é bem prático - plug and play mesmo. Depois de pareado a primeira vez, toda vez que liga o controle em 2 segundos já pareou. O encaixe no celular é bem tranquilo, firme e rápido - com ou sem capa (e olha que uso Note) e o input lag (do controle) é nenhum.
Agora do input lag do xCloud eu tive experiências diversas. Já rodando no console e streamando no app, só quando eu tô longe do modem mesmo.

Foda do GameSir é o preço, mais caro que um controle do Xbox, e com uma grande chance de virar lixo de gaveta igual esse Ipega virou. Em vez de arriscar isso, eu preferiria comprar um desses suportes de 30 conto pra encaixar no meu controle do Xbox mesmo, e ter botões bem melhores no processo. Mas é tão trambolho também que no fim das contas eu não prefiro é nada. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo