[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Não me impressiona, mas a evolução é nítida, embora sutil.

Como o colega disse pouco acima, é Halo open world.. e em um Xone.
Exato. Por ser um jogo que terá que rodar no One fat velho de guerra, não dá para ir muito mais além que o apresentado. Acredito também que a equipe ainda não domine totalmente essa nova engine, e todo o potencial dela só será utilizado no próximo jogo, quando já estiverem mais familiarizados e os consoles da geração passada não forem mais um limitador.
 
Última edição:
Eu também gostei, massss em seguida abri o topico de PS5 e dei uma broxada comparando com Horizon, e ambos são open world e crossgen...
Jogos totalmente diferentes em escala, em momento algum em Horizon tu vai voar por exemplo na mesma escala ou andar em veículos tão rápidos ser open world não significa ter o mesmo escopo nesse aspecto o Halo tá mais parecido com o Battlefield mesmo.
 
Eu tenho o séries x e tv 4k, venho do one x, e realmente, essa geração não tem cara de next gen, não estou reclamando pois consigo enxergar que está mais equilibrada conseguindo 4k a 60 FPS ( por enquanto) mesmo um 4k low... Mas quando a gente entra em uma nova geração a gente espera aquela sensação que eu pelo menos tive do PS2 para o PS3... Do Xbox 360 para one e até do one para one x... Mas não tive isso com o séries x... Embora esteja satisfeito com a experiência... Acredito que parte disso é que o one x graficamente falando era um monstro e eu saí do 4k para 4k... Mas quem saiu do one e one s deve sentir mais a sensação de next gen com consoles atuais.
 
Eu tenho o séries x e tv 4k, venho do one x, e realmente, essa geração não tem cara de next gen, não estou reclamando pois consigo enxergar que está mais equilibrada conseguindo 4k a 60 FPS ( por enquanto) mesmo um 4k low... Mas quando a gente entra em uma nova geração a gente espera aquela sensação que eu pelo menos tive do PS2 para o PS3... Do Xbox 360 para one e até do one para one x... Mas não tive isso com o séries x... Embora esteja satisfeito com a experiência... Acredito que parte disso é que o one x graficamente falando era um monstro e eu saí do 4k para 4k... Mas quem saiu do one e one s deve sentir mais a sensação de next gen com consoles atuais.

O Xbox One X se tivesse um SSD e um processador baseado na arquitetura Zen ele poderia muito bem receber os jogos da atual geração.
 
Eu tenho o séries x e tv 4k, venho do one x, e realmente, essa geração não tem cara de next gen, não estou reclamando pois consigo enxergar que está mais equilibrada conseguindo 4k a 60 FPS ( por enquanto) mesmo um 4k low... Mas quando a gente entra em uma nova geração a gente espera aquela sensação que eu pelo menos tive do PS2 para o PS3... Do Xbox 360 para one e até do one para one x... Mas não tive isso com o séries x... Embora esteja satisfeito com a experiência... Acredito que parte disso é que o one x graficamente falando era um monstro e eu saí do 4k para 4k... Mas quem saiu do one e one s deve sentir mais a sensação de next gen com consoles atuais.

Essa geração foi o menor salto evolutivo da história, mas parte disso é por causa do One X e do PS4 Pro, foi a primeira vez na história em que houve um upgrade no meio da geração, estes consoles ainda eram relativamente recentes.

E também agora é a primeira vez que 60 fps virou mainstream em vários gêneros. Não dá pra fazer milagre, pq aí vc precisa do dobro de processamento de GPU e CPU só pra atingir o framerate.

Não tô decepcionado pq minhas expectativas eram realistas. Prefiro do jeito que tá sendo do que se estivessem focando em filtros gráficos e sacrificando desempenho, coisa que sempre era feita antes.
 
Galera, sobre aqueles códigos de 14 dias gratuitos do GamePass que vem nos controles do Xbox Series, posso usar vários deles em sequência (acaba um, uso o outro, e depois outro e assim por diante)? Ou eles só valem 1 única vez para usuários novos (ou seja, só vou poder usar 1 deles) ?
 
Pra mim o salto foi grande porque jogava no PC com uma tv full hd.. fui para o xs com tv 4k e fiquei de cara hahahaha! Tudo vai da experência de cada um né
 
E também agora é a primeira vez que 60 fps virou mainstream em vários gêneros. Não dá pra fazer milagre, pq aí vc precisa do dobro de processamento de GPU e CPU só pra atingir o framerate.

Não tô decepcionado pq minhas expectativas eram realistas. Prefiro do jeito que tá sendo do que se estivessem focando em filtros gráficos e sacrificando desempenho, coisa que sempre era feita antes.
Concordo.

Graficamente ainda estamos para ver o grande salto que todo mundo sempre espera de uma geração para outra, mas o simples fato de praticamente não existirem mais loadings nos jogos e de que a maioria esmagadora dos títulos rodam a 60 FPS, com vários outros a 120 FPS, é um avanço gigantesco no que diz respeito a performance de consoles de mesa.
Pra mim esse é o grande diferencial da geração até o momento.
 
Galera, sobre aqueles códigos de 14 dias gratuitos do GamePass que vem nos controles do Xbox Series, posso usar vários deles em sequência (acaba um, uso o outro, e depois outro e assim por diante)? Ou eles só valem 1 única vez para usuários novos (ou seja, só vou poder usar 1 deles) ?
Pode usar quantos quiser.
 
Quando lança o Hallo?
 
Pra mim o que marca muito o salto geracional é o fim do loading e a introdução do quick resume. Eu acho impressionante como isso aumentou a qualidade da jogatina.
Agora, embora eu concorde que ainda estejamos por ver um salto gráfico maior (vem logo FH5!), o salto de processamento é absurdo! O problema é que dobrar frame rate (isso inclui a capacidade nativa para os patchs e o recurso de fps boost em retro) e fazer 4k (mesmo que dinâmico) tem um custo absurdo, que deixa de ser usado em outras coisas.

Quanto a Halo... nunca joguei pra valer e achei o trailer só ok. Mas vamos ver como vai ser a reação geral quando lançar.

Olhem que interessante:
september-2021-sales-7-3.png


XSX|S Vs. X360 Worldwide:

Gap change in latest month: 275,479 - XSX|S

Total Lead: 2,859,934 - XSX|S

Xbox Series X|S Total Sales: 7,611,536

Xbox 360 Total Sales: 4,751,602

September 2021 is the 11th month the Xbox Series X|S has been available for.

Fonte: VGChartz

Se a expectativa da divisão era ser 360 em vez de One, parece ser um caminho certo. Tomara que consolide junto ao Game Pass para que continuemos a ter os serviços por muitos e muitos anos.
 
Pra mim o que marca muito o salto geracional é o fim do loading e a introdução do quick resume. Eu acho impressionante como isso aumentou a qualidade da jogatina.
Agora, embora eu concorde que ainda estejamos por ver um salto gráfico maior (vem logo FH5!), o salto de processamento é absurdo! O problema é que dobrar frame rate (isso inclui a capacidade nativa para os patchs e o recurso de fps boost em retro) e fazer 4k (mesmo que dinâmico) tem um custo absurdo, que deixa de ser usado em outras coisas.

Quanto a Halo... nunca joguei pra valer e achei o trailer só ok. Mas vamos ver como vai ser a reação geral quando lançar.

Olhem que interessante:
september-2021-sales-7-3.png


XSX|S Vs. X360 Worldwide:

Gap change in latest month: 275,479 - XSX|S

Total Lead: 2,859,934 - XSX|S

Xbox Series X|S Total Sales: 7,611,536

Xbox 360 Total Sales: 4,751,602

September 2021 is the 11th month the Xbox Series X|S has been available for.

Fonte: VGChartz

Se a expectativa da divisão era ser 360 em vez de One, parece ser um caminho certo. Tomara que consolide junto ao Game Pass para que continuemos a ter os serviços por muitos e muitos anos.

E ainda tem o fato de que na época do x360 não tinha crise de chips, coronga, etc.
 
Alguém ja comprou na loja da microsoft da argentina? Se comprar, depois da para utilizar na nossa conta sem problema?
Entrei por curiosidade e vi que o jogo que estou querendo fica em média 20% mais barato (sem considerar o spread do cartão)
 
Vish, serio que o Halo Infinite vai ser depois dos eventos do Guardians? Quer dizer, vou ter que jogar isso?
 
Vish, serio que o Halo Infinite vai ser depois dos eventos do Guardians? Quer dizer, vou ter que jogar isso?
Sim e sim. E como pena por não ter jogado antes, vai ter que zerar no lendário para ver o final secreto.












:tuntun:
 
Gostei do novo Trailer de Halo Infinite. Sem dúvida, essa ano a mais de desenvolvimento fez muito bem ao jogo.

E Age of Empires 4 está se saindo muito bem nos reviews. Está com 83 de nota no Metacritic! :notbad:


A Microsoft bem que poderia liberar o jogo para XSX/XSS com uso de mouse wireless.
 
Não é um SXS ou SXX mas ao menos a onde tiver um bom wifi poderei jogar meus game.




Agora que to pensando preciso mandar limpar o meu xone e estava com preguiça já que iria ficar sem jogar....

Comprei um, tbm. Fica perfeito!
 
Eu tenho um PS5 e um Xbox Séries S. E só pelo Xbox SS já vemos de cara alguns beneficios:

-Loading Superior
-Suporte não apenas a 60fps como também 120fps em alguns jogos.
-Opcao de raytracing
-Opcao de resolução ou taxa de quadros
-Smart Delivery
-Acessorios e jogos retrocompativeis
-Navegador de Internet bom que suporta até o pacote Office
-HDR e suporte a resoluções superiores a 1080p
-Leve, silencioso, pequeno
-Gamepass
-Possibilidade de instalar emuladores e até mesmo rodar alguns até mesmo pelo próprio navegador.

Olha se essas features não são "next gen" eu não sei o que é. Pq quando eu comprei meu ps4 e meu antigo Xbox One Fat as coisas eram assim:

-Compra o jogo duas vezes sim, caso você faça o upgrade de console e já tiver o jogo problema seu.
-Jogos rodando em 720p no lançamento e ao mesmo tempo parecendo muito as versões de Xbox 360 e ps3 tipo o BF4.
-Sistema operacional podre, não dava pra criar pastas e nem trocar o papel de parede no Xone e Ps4.
-Muitos ports e muitos remaster de jogos até então relativamente recentes.
-Kinect
-botao touch-screen que dava problema e Black piano em carcaça de console kkk

Tô curtindo MUITO mais esse início de gente do que o começo da geração passada. Agora sim a gente tem console que trouxe evolução do nível do Xbox 360 e PS3. Além de evolução gráfica temos muitas tecnologias que mudam a experiência para melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo