[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Caras... O series X nas varejistas não tem a opção de notificar quando disponível em estoque? Não encontro essa opção, no máximo adicionar à lista de desejos.
 
tomei um susto agora, meu series x congelou no meio de uma partida de fifa online, com um barulho meio estranho no console, um chiado. desliguei no botão do console e liguei de novo, por enquanto tudo certo, deu boot normal e está rodando.

sorte que o período de arrependimento da amazon é até dia 31 de janeiro hahaha

Acho que no lançamento de novos consoles o sistema ainda tem muitos bugs, não está bem otimizado. Os jogos acredito que também ainda tem bugs pois as desenvolvedoras ainda estão conhecendo os novos hardwares e sistema. Depois de 1 ano acho que tudo estará funcionando mais redondinho.
 
Quem comprou na pre venda das Casas Bahia, eles enviaram no dia do lançamento?
 
Quem comprou na pre venda das Casas Bahia, eles enviaram no dia do lançamento?
Pelo que acompanhei, eles demoraram uns 3 a 4 dias depois do lançamento pra enviar.
 
tomei um susto agora, meu series x congelou no meio de uma partida de fifa online, com um barulho meio estranho no console, um chiado. desliguei no botão do console e liguei de novo, por enquanto tudo certo, deu boot normal e está rodando.

sorte que o período de arrependimento da amazon é até dia 31 de janeiro hahaha


Essa é a graça de ser beta tester.. a vida tem mais emoção ..kkkkkkkk

Ontem um jogo tb fechou sozinho comigo e voltou pra tela inicial, mas não teve barulho de nada..
No PC isso acontece toda hora, então nem considero como bug... srs


O X é tão silencioso que é impossível escutar, mesmo ficando a centímetros dele...
EU consigo ouvir os fans da minha VT60, mas nada dele.. realmente impressionante..

Da pra sentir o fluxo de ar quente constante, se botar a mão em cima...


Sobre o espaço..
Olha, é difícil resistir a tantas opções do game pass.... Eu lotei 600gb em 12h...srs
Com certeza isso é um problema BEM grave no S....
 
Quem comprou na pre venda das Casas Bahia, eles enviaram no dia do lançamento?
No lançamento só a Amazon entregou. O meu chegou dia 10, nem imaginava.
 
Xbox Series X pago na sexta, aprovado do sábado e está constando que saiu pra entrega hj, quarta. Se for isso mesmo, a Americanas entregará bem antes do prazo, que seria na próxima segunda.
 
Pessoal, o que acham desse Razr Kishi ?


Eu tenho esse controle.

Pontos Positivos:
1 - Ele é funciona perfeitamente com meu Galaxy S9, é só conectar na USB-C e o sistema já reconhece.
2 - A construção é boa, não chega a ser do nível de um controle do Xbox/PS4, mas é melhor que a maioria desses controles para celular.
3 - Achei a "pegada" dele excelente (melhor até que a do NS). Também é muito melhor que jogar com controle e aqueles clips para celular;
4 - Imput lag reduzido por conta da conexão USB;
5 - Não precisa carregar, utiliza a bateria do celular;
6 - Funciona perfeitamente com o xcloud/streaming do console, inclusive com o botão home e opções;

Pontos Negativos:
1 - Controle MUITO caro; (acho que o lugar mais barato é na kabum)
2 - Não é tão pequeno ao ponto de caber no bolso da calça;
3 - Caso queira jogar jogos android, saiba que ele não é compatível com boa parte dos games mais populares (COD Mobile, por exemplo);
4 - Tem que retirar a capinha do celular para encaixar o aparelho no controle toda vez que for jogar;
5 - Alguns jogos de console definitivamente não foram feitos para jogar no celular, fica tudo minúsculo na telinha.

Bem, esse é o resumo da minha experiência com ele.

Eu estou jogando GEARS 5 e estou gostando, mas só recomendo se vc tiver com grana sobrando e for um entusiasta por tecnologia/novidades.

Eu comprei ele para jogar na sala enquanto a família assiste algum desenho, ou mesmo quando a dona onça está dormindo e eu posso jogar no quarto largadão na cama.

Espero ter ajudado.
 
Tá liberado pra baixar.. 12GB.

1G9H2sk.jpg
 
Estou achando engraçado a galera comentando "surpresa" que Xone X|S não faz barulho nenhum, meu xone FAT tb n fazia barulho era super silencioso, salve qdo entrava no modo turbo em alguns momentos quando se trocava de jogo.
 
Eu tenho esse controle.

Pontos Positivos:
1 - Ele é funciona perfeitamente com meu Galaxy S9, é só conectar na USB-C e o sistema já reconhece.
2 - A construção é boa, não chega a ser do nível de um controle do Xbox/PS4, mas é melhor que a maioria desses controles para celular.
3 - Achei a "pegada" dele excelente (melhor até que a do NS). Também é muito melhor que jogar com controle e aqueles clips para celular;
4 - Imput lag reduzido por conta da conexão USB;
5 - Não precisa carregar, utiliza a bateria do celular;
6 - Funciona perfeitamente com o xcloud/streaming do console, inclusive com o botão home e opções;

Pontos Negativos:
1 - Controle MUITO caro; (acho que o lugar mais barato é na kabum)
2 - Não é tão pequeno ao ponto de caber no bolso da calça;
3 - Caso queira jogar jogos android, saiba que ele não é compatível com boa parte dos games mais populares (COD Mobile, por exemplo);
4 - Tem que retirar a capinha do celular para encaixar o aparelho no controle toda vez que for jogar;
5 - Alguns jogos de console definitivamente não foram feitos para jogar no celular, fica tudo minúsculo na telinha.

Bem, esse é o resumo da minha experiência com ele.

Eu estou jogando GEARS 5 e estou gostando, mas só recomendo se vc tiver com grana sobrando e for um entusiasta por tecnologia/novidades.

Eu comprei ele para jogar na sala enquanto a família assiste algum desenho, ou mesmo quando a dona onça está dormindo e eu posso jogar no quarto largadão na cama.

Espero ter ajudado.
Muito obrigado pelo seu review ... Me ajudou a tomar a decisão de compra-lo ....

Na verdadeu meu uso será mais dentro de casa, pois minhas filhas (gÊmeas de 3 anos) não param quietas no quarto de brinquedos ou mesmo no quarto delas e insistem em assistir tv na sala, além de quererem "jogar" quando tento na frente delas, rs. ...
Até comprei aquele "clip" que coloca o controle do xbox no celular, mas achei meio desconfortável a posição do celular, e acho que essa será uma opção muito melhor....

Boletado na Kabum ....

Obrigado novamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá liberado pra baixar.. 12GB.

1G9H2sk.jpg
Ia começar a jogar Resident Evil no gamepass, agora me vem esse jogo e fiquei na dúvida ....

Sempre gostei desse estilo de jogo ... lembro de jogar em 1993 (com 12 anos) o primeiro Myst no PC .... mas Resident Evil nunca joguei e ouço falar tão bem que chamou atenção ...

E ai, qual começo ?
 
Cara, quer saber o que é zoado? O meu SX veio exatamente de Cabo de Santo Agostinho pra SP e o seu saiu de SP pra ir pra Cabo de Santo Agostinho, lol. É muita incompetência logística.

Quer saber o que é mais zoado ainda? Nada mudado no meu rastreio mesmo a previsão sendo amanhã e ele estando em fodendo Campinas (uma hora daqui de carro).

Eu devo ter defecado em umas 5 cruzes na vida passada, não tem como.

Eu moro no Cabo de Santo Agostinho. É bem simples de entender. Aqui tem um CD da B2W e Amazon. Se olhar o mapa verá que a distância pelo mar e ar em relação aos EUA é menor, logo...
 
Obrigado novamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ia começar a jogar Resident Evil no gamepass, agora me vem esse jogo e fiquei na dúvida ....

Sempre gostei desse estilo de jogo ... lembro de jogar em 1993 (com 12 anos) o primeiro Myst no PC .... mas Resident Evil nunca joguei e ouço falar tão bem que chamou atenção ...

E ai, qual começo ?

Pode ir de Resident Evil, inclusive eh muito bom. Esse já pode baixar, mas lança só dia 07/12
 
Minha meta é bater os 800gb hoje...depois vou dobrar a meta. Ass DILMA

3SJadyX.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo