[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
A próxima ATT de dezembro da dash vai tirar o compartilhamento de contas, fiquei sabendo de alguns insiders, não sei se vai se confirmar, mas é bom já saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, no dia 14/11 teve um lançamento no meu cartão submarino (cetelem) do dia 14/11, sendo que não fiz nenhuma compra, agora você falando isso talvez tenha relação.

De qualquer forma, já liguei na CETELEM e falei que não reconhecia a compra, e aí cancelaram o cartão e vão emitir outro.

Mas se você mandar cancelar essa compra você vai pagar o preço full sem a redução do IPI, você tem que solicitar o cancelamento da outra cobrança com o preço antigo.
 
Mas se você mandar cancelar essa compra você vai pagar o preço full sem a redução do IPI, você tem que solicitar o cancelamento da outra cobrança com o preço antigo.
Eles lançaram um crédito de 400 na fatura também, o problema é que lançaram outra compra no dia 14/11 que somados a parcelas daria 4070, sendo que com a redução, meu Xbox ficou no SUB por 4300,
 
cetelem é um lixo....
eu peguei um X nas americanas...4750, mas lançaram quase 5500 no cartão...e ainda como se fossem DUAS compras...

denunciei no bacen... Ai disseram q a diferença era juros do cartao americanas..
MENTIRA! o parcelamento nao tinha acréscimo...

cancelei tudo e acabei pegando por 4500 na luiza...
 
cetelem é um lixo....
eu peguei um X nas americanas...4750, mas lançaram quase 5500 no cartão...e ainda como se fossem DUAS compras...

denunciei no bacen... Ai disseram q a diferença era juros do cartao americanas..
MENTIRA! o parcelamento nao tinha acréscimo...

cancelei tudo e acabei pegando por 4500 na luiza...

também já tive problemas com Cetelem, é um lixo total em todos os aspectos.
 
Discordo. Cetelem é ótimo. Negativou indevidamente nome do meu amigo e tomou 10 mil de dano moral na justiça. :bwahaha:
 
Discordo. Cetelem é ótimo. Negativou indevidamente nome do meu amigo e tomou 10 mil de dano moral na justiça. :bwahaha:

infelizmente eu nao tenho essa sorte
 
A mesma opinião que eu tinha: o Series S é basicamente uma "máquina de Gamepass e retrocompatibilidade". :hmm:
O Series S é o console pra quem, a experiência de jogar, é mais importante do que ficar contando pixels.
Em outras palavras, é a mesma coisa que eu disse basicamente ;)
Você compra o Series S, assina o gamepass, e simplesmente vai jogar!
Tranquilo. E eu esqueci de um detalhe o multiplicador do Series X nessas otimizações é o mesmo do One X, já o do Series S é menor e especifico para ele (visando os 1440p), mas ainda presente e melhora a resolução de jogos de Xbox e Xbox360 que receberam otimizações via retro.

No quesito retro o X é realmente excelente. O S é bom, em Xbox original e Xbox360, mas carece no Xbox one.
Valeu de novo. :bat:
 
Então para quem está curiosos sobre a situação do IPI no submarino, segue a minha experiência:
-Não peguei o console na pré e por conta da ansiedade acabei pagando 5k correndo no submarino em um dos raros momentos em que o SX entrou em estoque.
Entrei em contato com o submarino e me informaram que vão realizar a devolução do IPI mesmo para quem pegou depois da pré e acabou pagando o valor antigo, ou seja, vai rolar reembolso pra todo mundo que pagou 4999.
O reembolso vai ser conforme a forma de pagamento utilizada, no meu caso vão estornar no cartão essa diferença. Mas ainda não deram a data exata pra isso ocorrer.
A Orientação é aguardar o email, pois eles já estão cientes desses valores e vão ser devolvidos.
Agora, sigo esperando a entrega do console que deve estar vindo de jegue. hehehe
 
Descobri um motivo pra ter um PC e(+) Xbox...

Alguns jogos do game pass estão disponíveis apenas no Xbox...srs
 
Gamepass no console, por enquanto eh mais forte que do PC... sai bem mais coisa.

agora tenho um motivo pra justificar a compra do Xbox pra patroa.... hushushuuh
 
Minha compra da Nagem chegou na filial da Jamef em Biguaçu, aqui do lado, mas só vão entregar amanhã por causa da rota....

Desgraça
Ficou dentro do prazo que Jamef deu?
Aqui prazo é dia 20/11 mas essa madrugada chegou em Barueri/SP ainda :(
 
Galera que comprou o console no Submarino em pré-venda ja receberam os consoles?

Chupando o dedo até agora. Sábado o rastreio mostrava estar em Campinas (moro no centro de SP) e mesmo passado um dia útil e meio o rastreio não mostra ter movido um centímetro o console. Se fosse o sedex básico já estava aqui em casa. Directlog é pior que correios mesmo.

To me preparando mentalmente pra ter que ligar pro Submarino na quinta feira e nem receber ele essa semana. Até dia 18 (dia maximo de previsão de entrega) eu já sei que ligar lá pra reclamar é perda de tempo, atendente já é treinado pra falar que a previsão é pra esse dia e bla bla bla.

Teve gente que comprou de novo dia 12 desse mês no novo lote e ja deve estar recebendo, eu comprei no primeiro dia da pré e to a ver navios aqui. É foda.
 
Ficou dentro do prazo que Jamef deu?
Aqui prazo é dia 20/11 mas essa madrugada chegou em Barueri/SP ainda :(

Sim sim, tá dentro do prazo que é dia 18, nem estou reclamando só estava na esperança que iria ser antecipado.

A minha de barueri saiu ontem de madrugada e chegou 8h aqui, bem rápido.
 
Sim sim, tá dentro do prazo que é dia 18, nem estou reclamando só estava na esperança que iria ser antecipado.

A minha de barueri saiu ontem de madrugada e chegou 8h aqui, bem rápido.
Vlw pela info meu rei, to na esperança que chegue na sexta mesmo, ai eu consigo aproveitar mais também :mr: e antes da mulher comprar Just dance :coolface: (Eu to ferrado com essa ideia dela)
 
Chupando o dedo até agora. Sábado o rastreio mostrava estar em Campinas (moro no centro de SP) e mesmo passado um dia útil e meio o rastreio não mostra ter movido um centímetro o console. Se fosse o sedex básico já estava aqui em casa. Directlog é pior que correios mesmo.

To me preparando mentalmente pra ter que ligar pro Submarino na quinta feira e nem receber ele essa semana. Até dia 18 (dia maximo de previsão de entrega) eu já sei que ligar lá pra reclamar é perda de tempo, atendente já é treinado pra falar que a previsão é pra esse dia e bla bla bla.

Teve gente que comprou de novo dia 12 desse mês no novo lote e ja deve estar recebendo, eu comprei no primeiro dia da pré e to a ver navios aqui. É foda.


Todo mundo sabe que a Amazon é a melhor pré venda disparada, porém é a mais cara tb...srsrs

ai ficamos no dilema...receber logo ou pagar mais barato..?!
infelizmente isso são coisas opostas no brasil
 
Minha compra da Nagem chegou na filial da Jamef em Biguaçu, aqui do lado, mas só vão entregar amanhã por causa da rota....

Desgraça
e a minha compra que ficou 4 dias parada no galpão da transportadora, saiu e chegou em 2 dias na minha cidade e nem sinal da transportadora movimentar a encomenda pra entrega...

eu ainda falei que preferiria que a amazon me mandasse por pac. a caixa ia chegar judiada mas pelo menos eu já teria recebido.
 
Vlw pela info meu rei, to na esperança que chegue na sexta mesmo, ai eu consigo aproveitar mais também :mr: e antes da mulher comprar Just dance :coolface: (Eu to ferrado com essa ideia dela)

Acabaram de mandar um whats dizendo que vão entregar hoje! kkkkk

Tinha ligado antes para perguntar se ainda era possível a entrega hoje....

Então mano, acompanha a entrega, viu que chegou na filial perto de casa, já liga e pergunta que funciona kkkk
 
Falando em caixa judiada...

Vamos ver se a Lu mandou o meu com caixa externa... se vier apenas um adesivo na caixa original, eu vou excomungar eles por 49 anos..
 
e a minha compra que ficou 4 dias parada no galpão da transportadora, saiu e chegou em 2 dias na minha cidade e nem sinal da transportadora movimentar a encomenda pra entrega...

eu ainda falei que preferiria que a amazon me mandasse por pac. a caixa ia chegar judiada mas pelo menos eu já teria recebido.

Não tenho a nada a reclamar da Jamef, sempre que chegou em uma filial no dia seguinte estava sendo transportada para a outra.

Liguei mais cedo hoje para ver se ainda seria entregue, falaram que só amanhã, mas acabaram de mandar uma mensagem agora dizendo que vão entregar hoje, antes do prazo.

Sou a criança de 27 anos mais feliz do planeta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo