[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Cara
Triste fim, boleto vence dia 8 e nao terei o cash pra pagar kkkkkkkkkkkk meses esperando pra minha burrisse falar alto, eu jurava que dava pra mudar pra cartao a forma de pagamento, vacilei
Cara, tenta falar no suporte da Amazon, não custa e se tiver jeito no sistema, certeza que o atendente faz.
Outra coisa, fica de olho no picpay, esses dias tava pipocando oferta de 30% de cashback dividindo boleto lá (aí compensa o juros)
 
Vish, fui entrar agora, e so tem um MKT por 6,8k
 
Virei um Rubinho mesmo, Olhei o dia inteiro, e na hora que sai um pouco vcs postaram, cheguei a colocar no carrinho o da Amazon e não foi, e o da Magalu tava dando erro ao adicionar produto. Que Triste

Se Alguém de SP Capital for desistir, me dá um toque por favor


Edit: Consegui Pegar na Amazon, obrigado a quem postou hoje novamente!!! Só estou estranhando a demora pra cobrar no cartão, peguei as 18:30 e até agora nada!
 
Última edição:
Provavelmente chegou um novo lote na Magazine Luiza já que tá dando 7 dias úteis para o RJ.
E quem comprou antes lá no dia 12/13 de Fevereiro vai receber depois de quem comprou agora?
Já era para ter sido no mínimo emitida a Nota Fiscal.
Não faz sentido!!!!!
 
Chegou aqui tb!!! Na hora do almoço. Instalei e atualizei. Montei uma fila de jogos pra baixar e jogar a noite. O único porém é que mesmo em stand by ele pausa o download do jogo. Tem algum bug nisso.
O meu não pausa não, não é pra pausar na verdade
 
Galera, já fui gamer hardcore, hj tô casado com baby e mal tenho tempo para jogar. Estava com um PC com uma 3070, ligada em uma LG CX 55 e só usava para jogar. Porém usava mais para jogar Forza Horizon que amo de paixão e mais algumas coisas, incluso Cyberpunk 2077. Vendi o micro por uma proposta boa e tô pensando em qual dos dois pego. O que está vindo muito na minha cabeça é pagar o dobro no X e deixar ele parado a maior parte do tempo, então estou quase pegando o S. Alguém com TV 4K sabe me dizer se a diferença é gritante? E tem a questão de nunca achar o X, nem por reza braba tbm...
 
Galera, já fui gamer hardcore, hj tô casado com baby e mal tenho tempo para jogar. Estava com um PC com uma 3070, ligada em uma LG CX 55 e só usava para jogar. Porém usava mais para jogar Forza Horizon que amo de paixão e mais algumas coisas, incluso Cyberpunk 2077. Vendi o micro por uma proposta boa e tô pensando em qual dos dois pego. O que está vindo muito na minha cabeça é pagar o dobro no X e deixar ele parado a maior parte do tempo, então estou quase pegando o S. Alguém com TV 4K sabe me dizer se a diferença é gritante? E tem a questão de nunca achar o X, nem por reza braba tbm...
veja se ajuda o video - o XSX ficou a tarde toda em estoque para entrega em 3 dias uteis na amazon. Agora acabou..
Peguei o XSX e o FH4 na 4k eh muito bonito, nao tenho como comparar com o XSS

 
veja se ajuda o video - o XSX ficou a tarde toda em estoque para entrega em 3 dias uteis na amazon. Agora acabou..
Peguei o XSX e o FH4 na 4k eh muito bonito, nao tenho como comparar com o XSS


Pois é, acompanho o DF a um bom tempo e vi isso também. Penso muito por conta da TV, tenho um Switch e o upscaling dela ajuda bastante quando no dock.
 
Estou bem curioso também! Falando em Avatar, bem que podia render uma franquia AAA de jogos viu. Não sei pq até hoje não rolou um acordo de um grande estúdio com a Nickelodeon.

Acho que pelo target ser crianças. Saíram vários jogos, mas nada muito elaborado:

2006 - Avatar: The Last Airbender - THQ Studio Oz - Xbox, PC, PS2, PSP, GCN, NDS, GBA, Wii
2007 - Avatar: The Last Airbender – The Burning Earth - THQ - Xbox 360, PS2, PSP, GCN, NDS, GBA, Wii
2008 - Avatar: The Last Airbender – Into the Inferno - Nick Games - NDS, PS2, Wii
2008 - Avatar: The Last Airbender – Bobble Battles - Valusoft - PC
2008 - Avatar: The Last Airbender – The Path of Zuko - THQ - PC, Mac
2010 - The Last Airbender - THQ - Wii, DS
2014 - The Legend of Korra - Platinum Games - PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox one
2014 - The Legend of Korra: A New Era Begins - Webfoot Technologies - 3DS

 
Provavelmente chegou um novo lote na Magazine Luiza já que tá dando 7 dias úteis para o RJ.
E quem comprou antes lá no dia 12/13 de Fevereiro vai receber depois de quem comprou agora?
Já era para ter sido no mínimo emitida a Nota Fiscal.
Não faz sentido!!!!!
Acho que logo mais começa a emitir as notas da Magalu, aparentemente está normalizando os estoques será?
 
Microsoft's ZeniMax buyout complete, listed as 'realized' by investor

The huge $7.5 billion Microsoft x ZeniMax merger has gone through as Providence Equity lists its ZeniMax investment as 'realized'

Microsoft's $7.5 billion acquisition for ZeniMax Media has apparently been approved by worldwide regulators, closing one of the biggest entertainment mergers in the history of the games industry.

Fonte: Microsoft's ZeniMax buyout complete, listed as 'realized' by investor | TweakTown


Halo-Master-Chief-Doomguy-Battle.jpg




É isso, finalmente é oficial.
 
“[...] Anunciamos o valor de US$ 70 para NBA 2K21. Nossa visão é que estamos oferecendo uma variedade extraordinária de experiências, muitas delas rejogáveis. A última vez em que houve um aumento nos principais jogos nos Estados Unidos foi em 2005-2006. Portanto, achamos que os consumidores estão prontos para isso", disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, durante uma conferência com investidores.

Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/...ores-estao-prontos-para-pagar-us-70-por-jogos


Já nos preparemos pros valores nada razoáveis daa versões otimizadas de GTA V e RDR 2.
 
“[...] Anunciamos o valor de US$ 70 para NBA 2K21. Nossa visão é que estamos oferecendo uma variedade extraordinária de experiências, muitas delas rejogáveis. A última vez em que houve um aumento nos principais jogos nos Estados Unidos foi em 2005-2006. Portanto, achamos que os consumidores estão prontos para isso", disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, durante uma conferência com investidores.

Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/...ores-estao-prontos-para-pagar-us-70-por-jogos


Já nos preparemos pros valores nada razoáveis daa versões otimizadas de GTA V e RDR 2.

Eu tô pronto é pra comprar cada vez menos jogos nos lançamentos e dar preferência para o que está no catalogo do Game Pass, isso sim ...
 
Galera, já fui gamer hardcore, hj tô casado com baby e mal tenho tempo para jogar. Estava com um PC com uma 3070, ligada em uma LG CX 55 e só usava para jogar. Porém usava mais para jogar Forza Horizon que amo de paixão e mais algumas coisas, incluso Cyberpunk 2077. Vendi o micro por uma proposta boa e tô pensando em qual dos dois pego. O que está vindo muito na minha cabeça é pagar o dobro no X e deixar ele parado a maior parte do tempo, então estou quase pegando o S. Alguém com TV 4K sabe me dizer se a diferença é gritante? E tem a questão de nunca achar o X, nem por reza braba tbm...


Eu tinha um One X e fui pro S.. a diferença de resolução é grande.

Eu particularmente bato o olho e já noto a diferença.

O S é mais pra quem é de boa e bem desencanado com isso. Se você for mais entusiasta pode se arrepender.
 
Podemos esperar então que agora que a compra foi oficialmente concluída, isso aqui vai finalmente rolar:

"We will be adding Bethesda’s iconic franchises to Xbox Game Pass for console and PC"

 
Última edição:
Eu voltei só pra dizer que meu filhote só me dá orgulho. :vish:

 
Pessoal, me tirem uma dúvida, sou novo no mundo xbox e tenho um Series X, ele consegue rodar mídia física do xbox one? Estou querendo comprar o Assassins Creed Valhala e o Cyberpunk em mídia física, e se ele consegue rodar, sabem me dizer se ele baixa atualização de otimização pro S/X já que o jogo é do ONE? Obrigado.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, sou novo no mundo xbox e tenho um Series X, ele consegue rodar mídia física do xbox one? Estou querendo comprar o Assassins Creed Valhala e o Cyberpunk em mídia física, e se ele consegue rodar, sabem me dizer se ele baixa atualização de otimização pro S/X já que o jogo é do ONE? Obrigado.

Tbm é minha dúvida, mas no caso é só quando saísse a atualização né!?!? Pq eu acho que ainda não lançou.....
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, sou novo no mundo xbox e tenho um Series X, ele consegue rodar mídia física do xbox one? Estou querendo comprar o Assassins Creed Valhala e o Cyberpunk em mídia física, e se ele consegue rodar, sabem me dizer se ele baixa atualização de otimização pro S/X já que o jogo é do ONE? Obrigado.

Sim consegue, inclusive entrega a melhor versão do jogo automaticamente pelo Smart Delivery caso o jogo tenha suporte.

 
Galera, eu sei que no One não é possível mas queria saber se alguém por acaso já testou no Series:

Particionar o HD externo. Comprei um de 2TB mas acho muito pro console, pelo menos por enquanto, aí queria fazer uma partição de 1TB pra uso pessoal, backup e tals... Será que rola?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo