[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
O XSS não tem versão preta ou pelo menos que venha com controle preto? O branco suja demais.

Estou me desfazendo do meu XONES, vou trocar em função do SSD e do desempenho (pouco) melhor em relação ao anterior. Acredito que, em tese, tudo o que seja da geração passada o XSS consiga rodar bem, certo? E geralmente eu fico mais nos indies e um ou outro AAA que brote no Gamepass.

Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.
Tu fica agarrando o console com a mão suja de graxa, Manolo? Kkkkk
 
Última edição:
Pessoal alguem aqui usa o Series numa Q70? Peguei essa tv no final de semana e fiquei extremamente contente, qualidade da imagem, contraste e definição são muito melhores que a TU8000 que eu tinha antes, mas eu to sentindo uma espécie de "arrasto" "blur" em alguns jogos. Alguem sentiu o mesmo? Deixam o modo motion plus do modo game ativado?
Dá uma olhada no Motion Plus e nos parâmetros, vai ajustando de acordo com o que te agradar.

Eu deixo ativado aqui e sem blur.
 
Parabéns pela aquisição do XSS.

Acho que é melhor comprar um HD Externo para guardar seus jogos.
Sim, já estou vendo isso, lotar de jogos, deixar os jogos otimizados no ssd e os legados mais simples no HD

Cara, esses dias apareceu uma promo aí de carregador duracell com pilhas por 99. Comprei por 149 na Kalunga e tô usando, tá firme e forte e as pilhas duram bastante
Da duracell já está no carrinho, falta só cash, achei a 170, mas vou pesquisar.


Camarada,

Pessoal já respondeu bem, mas complementando, do que não recebeu patch, ele roda a versão do One S (com a vantagem de não estar no limite - ou além) do hardware. Você citou Jedi Fallen Order e foi o primeiro jogo que zerei no XSS, ele teve patch e foi um experiência bem melhor do que eu estava tendo no One Fat.

Sobre a cor do controle e o led, são dois não.



Quanto às pilhas:
- melhor qualidade que existe é a Eneloop branca;
- melhor custo benefício do momento parece ser o kit da Duracell;
- e pra quem tem fé existe o kit Multilaser.
Vlwwwwww
 
20210420-193450.jpg


Entrei pro clube.

Aquela venda que fiz da RX580 por 2500 renderam o XSS, agora falta chegar os 1000 do ryzen pra pegar um joystick e um kit de pilhas recarregaveis, quem tiver ideia de kit play and charge barato, manda ai.
Bem vindo!

Esse teclado aí é da Logitech, né? Usou no XSS? É bom? Pensei em adquiri um parecido.
 
Ligou o modo jogo? Verificou a taxa de att da tv e do console como estão? Mexeu nas configurações do HDMI da tv ?
Devidamente ligado o modo jogo, opções no console tmbm, VRR etc. Unica coisa que achei estranho é que na minha antiga TU8000 o Xbox foi reconhecido automaticamente pela tv, na Q70 ele não reconheceu, tive que mudar o input pra console de jogos E o HDMI 4 que em tese deveria ter o modo jogo ativado não estava, fiz manualmente também.
 
Bem vindo!

Esse teclado aí é da Logitech, né? Usou no XSS? É bom? Pensei em adquiri um parecido.
Tenho ele a dois anos e não troquei a pilha que veio kkk

Mas enfim, usava ele na TV em outro AP. Testei no XSS digitou, mas o trackpad não funcionou. Testei apenas 3 minutos, hoje vou ver se nas configurações ele tem como usar o mouse.
 
Faz pouco tempo que zerei toda a saga do battlefield e depois zerei o titanfall 2 :facepalm:


Titanfall 2 foi uma melhores campanhas que já jogue da EA, a história não era lá grande coisa, mas o jogo é muito gostoso de jogar, agora que eles voltaram a fazer jogo com outro foco que não fosse o multiplayer, poderia fazer uma nova versão do Titanfall mas focado na campanha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum site que de para ver as resolução e o FPS de cada jogo rodando em diferentes consoles?
Youtube, se o jogo vale alguma para alguém coisa tu encontra um comparativo
 
Testado e aprovado o multiplayer do Titanfall 2 em 120fps no Series S. Que delícia de MP, que delícia de framerate, vou fazer um oco nesse titã
 

"This will give the game access to both consoles' more advanced hardware to achieve features like 120Hz support, faster load times, and other SSD enhancements. It also supports the DualSense's adaptive triggers and haptics."
 
A ideia do FPS Boost é sensacional, mas espero que tenha um bom ajuste fino também nos proximos meses, pois ele costuma derrubar MUITO a resolução, gostaria que eles informassem qual a resolução do game quando o modo estiver ativo.

É verdade, mas já um começo para aproximar o Xbox Series da experiência de um PC

Fico feliz em que as produtoras e a Microsoft estão aos poucos adotando a escolha de FPS pelo jogador. Isso era algo inimaginável em consoles anos atrás

Tô ansioso pelo DLSS da AMD. Aí sim veremos altos FPS com percas mínimas na resolução :mr:
 
Tem muita gente jogando? No Pc só tem os gringos casca grossa, com mil horas de jogo :haha:
Hoje, acho que resultado do fps boost, tinha bastante gente jogando. Mas uns carinhas monstro hein, com os níveis de Tita e armas absurdos hahaha
Na semana passada quando tava jogando tava demorando pra achar partida, mas achava. Hoje levava 2 minutos no Max, coisa rápida
 
Tem muita gente jogando? No Pc só tem os gringos casca grossa, com mil horas de jogo :haha:
Curioso também, desisti de qualquer jogo online no PC e na esperança que no console as coisas sejam maia fáceis pelo controle ser ruim de mirar pra toso mundo
 
Hoje, acho que resultado do fps boost, tinha bastante gente jogando. Mas uns carinhas monstro hein, com os níveis de Tita e armas absurdos hahaha
Na semana passada quando tava jogando tava demorando pra achar partida, mas achava. Hoje levava 2 minutos no Max, coisa rápida

Os cara que joga essa porra é tudo viciado, sério, no Pc era só os malucos fazendo Bunnyhop e voando pelo mapa, imagino que deva ser parecido no console, mas é um Mp muito gostoso de jogar, acho muito divertido, principalmente os mapas do primeiro jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curioso também, desisti de qualquer jogo online no PC e na esperança que no console as coisas sejam maia fáceis pelo controle ser ruim de mirar pra toso mundo

No PC posso te indicar Insurgency, tanto o 1 quanto o 2, são mais lentos, as armas são letais,coisa de 2 tiros mapa, então o posicionamento é ainda mais importante, os modos principais são todos de objetivo e tem sistema de classe, então dá pra pegar kill e contribuir mesmo não sendo muito bom, e tem uma comunidade pra jogar, o primeiro sempre tá em promoção no PC, e é bem barato
 
De curioso todo dia eu pesquiso "Series S" e "Series X" no google.
Series X só aparece as vezes a 4.999,99 no Sub, mas quando joga CEP dá indisponível.
Já o S, tem uns 3 dias que claramente está disponível em cada vez menos lugares, será que vai faltar estoque de novo? Tava estável com boa disponibilidade há uns 45 dias.
 
De curioso todo dia eu pesquiso "Series S" e "Series X" no google.
Series X só aparece as vezes a 4.999,99 no Sub, mas quando joga CEP dá indisponível.
Já o S, tem uns 3 dias que claramente está disponível em cada vez menos lugares, será que vai faltar estoque de novo? Tava estável com boa disponibilidade há uns 45 dias.
se tiver oportunidade de pegar com desconto recomendo fazer pois deve ter falta de estoque sim. Já vi por R$2200 vendendo inclusos cashbacks
 
Última edição:
De curioso todo dia eu pesquiso "Series S" e "Series X" no google.
Series X só aparece as vezes a 4.999,99 no Sub, mas quando joga CEP dá indisponível.
Já o S, tem uns 3 dias que claramente está disponível em cada vez menos lugares, será que vai faltar estoque de novo? Tava estável com boa disponibilidade há uns 45 dias.


Eu falei acima, mas teve diversas promoções em início de abril, fim de março, assim que o estoque restabelecer devem ter mais promoções, só precisa aguardar, eu acho.

Na pior das hipóteses vc consegue comprar por 2650 com cashback da Ame ou promoções a vista não acho que ficará acima do valor definido pela Microsoft
 
Onde vocês tem acompanhado a disponibilidade do XSX? Sempre que aparece disponível por menos de 4.7k não dura 15 minutos, quero ficar de olho com mais cuidado.
 
Comprei essa porra de séries S, na Kabum Open Box, tem 3 meses de garantia por eles e a garantia da Microsoft no restante, 2430 com frete, o preço era 2380, acho que foi um bom preço e li sobre reembalados então peguei confiança, agora só esperar chegar, ainda paguei o frete mais caro pq tô ansioso, alguém sabe o melhor lugar pra comprar Xbox Gold? Quero converter pra ultimate naquele esqueminha, me indicaram a loja zero3games e o preço tava bom lá
 
Comprei essa porra de séries S, na Kabum Open Box, tem 3 meses de garantia por eles e a garantia da Microsoft no restante, 2430 com frete, o preço era 2380, acho que foi um bom preço e li sobre reembalados então peguei confiança, agora só esperar chegar, ainda paguei o frete mais caro pq tô ansioso, alguém sabe o melhor lugar pra comprar Xbox Gold? Quero converter pra ultimate naquele esqueminha, me indicaram a loja zero3games e o preço tava bom lá
zero3games e hype.games (um por dia por cpf)
Grupo B2W também é de confiança, mas no fórum muita gente relatou demora na entrega dos códigos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo