[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
hoje mesmo não curtindo os 2 últimos Gears podemos dizer que a The Coalition é um dos melhores estúdios trabalhando com a Unreal, o potencial dos caras é enorme.
Pra mim Gears 5 é o melhor Gears desde o 2. E de fato, os caras mandam muito bem com a Unreal, a otimização do Gears 5 é assombrosa.
 
Pra mim Gears 5 é o melhor Gears desde o 2. E de fato, os caras mandam muito bem com a Unreal, a otimização do Gears 5 é assombrosa.

Eu sou muito fã da trilogia original, Gears 5 ainda não zerei, o 4 acho muito fraco.
 
o 4 acho muito fraco.
É de fato um dos piores, os novos personagens foram mal apresentados e tem pouco carisma, foi um jogo mais do mesmo, o 5 é melhor em tudo e pra mim como disse o melhor desde o 2, exploram muito bem a historia da Kait, possui uma variedade maior no gameplay inclusive com partes stealth, é um baita jogo.
 
É de fato um dos piores, os novos personagens foram mal apresentados e tem pouco carisma, foi um jogo mais do mesmo, o 5 é melhor em tudo e pra mim como disse o melhor desde o 2, exploram muito bem a historia da Kait, possui uma variedade maior no gameplay inclusive com partes stealth, é um baita jogo.
Também acho o 5 melhor desde o 2 em muitas coisas, mas a trilogia original fica no coração haha Colocaria o 2 - 3 - 5 - 1 ------------------------------------------------------------ 4.
 
Acabei de comprar um series s e peguei na Kabum 12 meses de live gold por R$150,00 , vale a pena pegar mais 12 meses ou esse valor é recorrente? Tô com o boleto esperando mas não sei se morro com mais essa grana agora 😅
 
Acabei de comprar um series s e peguei na Kabum 12 meses de live gold por R$150,00 , vale a pena pegar mais 12 meses ou esse valor é recorrente? Tô com o boleto esperando mas não sei se morro com mais esse grana agora 😅

Pega logo, esse valor tá bom. As vezes aparece por um pouco menos, coisa de 140, garante logo mais 1 ano ai pelo menos e converte no gamepass. Eu recomendaria pegar logo 3 e converter por 3 anos, sabe se lá até quanto a MS vai permitir isso.
 
Tiveram que descartar por pura incompetência deles. A 343 foi a única dev (além da Turn 10) que a MS deu "descanso" pra trabalhar única e exclusivamente num novo game e mesmo com tudo isso fracassaram. O curioso tbm é que só foram retrabalhar o jogo depois da chuva de críticas, pelo jeito alguém dentro da MS estava satisfeito com o trabalho além da própria 343.
Incompetência não seria lançar um produto que viram que estava ruim? Talvez a exibição do trailer? Foi descartado porque achavam que o projeto não estava tomando o rumo que devia, e isso não é algo incomum. Que atrase mas lance polido. CP2077 mostra bem o que quero dizer.

Só acho que quiseram fazer demais em muito pouco tempo.

Quanto a satisfação... eu não consigo acreditar que eles estivessem satisfeitos com o que fora demonstrado no trailer, ninguém é cego. Só as vezes as coisas não funcionam e você tem ordens a cumprir. Some isso ao fator pandemia...

Não gostei do que vi mas repito que estao tentando muita coisa em muito pouco tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendo o ponto do Guns, mesmo com a 343 trabalhando no Halo MCC e provavelmente ajudado no Halo Wars 2 a gente tá falando de um estúdio GIGANTESCO! São quase 600 devs direto, sem falar os estúdios de apoio que todo jogo grande acaba contratando terceirizado. Só o fato de estar pouco mais de 3 meses para o lançamento e a única coisa que mostraram da campanha foi aquele gameplay que virou meme ano passado é para no mínimo desconfiar dos caras.

Eu achava que o maior erro da MS tinha sido o fim da parceria com a Epic, hoje mesmo não curtindo os 2 últimos Gears podemos dizer que a The Coalition é um dos melhores estúdios trabalhando com a Unreal, o potencial dos caras é enorme. Já a saída da Bungie tem um impacto muito maior, Destiny mesmo sendo ridicularizado por muitos no começo se tornou um sucesso gigante.
O problema foi dar um "período imaginario de lançamento". Resultado, todo mundo tá vendo o que não devia.

O jogo foi descartado e refeito várias vezes e a pandemia não ajudou em nada.

Quanto ao número de devs, é alto mas acredito que esse número seja inflado com pessoas de outras áreas que não do game (software).
 
É de fato um dos piores, os novos personagens foram mal apresentados e tem pouco carisma, foi um jogo mais do mesmo, o 5 é melhor em tudo e pra mim como disse o melhor desde o 2, exploram muito bem a historia da Kait, possui uma variedade maior no gameplay inclusive com partes stealth, é um baita jogo.

O 2 eu gostei, exceto do final. O final do Gears 1 e do Gears 3 ainda são os melhores finais para mim.

Ainda acho o final do 1 o melhor. Queria um patch next-gen para todos os Gears.
 
Incompetência não seria lançar um produto que viram que estava ruim? Talvez a exibição do trailer? Foi descartado porque achavam que o projeto não estava tomando o rumo que devia, e isso não é algo incomum. Que atrase mas lance polido. CP2077 mostra bem o que quero dizer.
Incompetentes pois tiveram 5 anos pra trabalhar no jogo e não entregaram (o jogo é arte da caixa do SX, o console lançou o game não rsrs), foram descartar só depois de 5 anos?! um pouco tarde não acha?... Enfim, espero que seja lançado um ótimo jogo, mas a decepção ja ficou. O jogo vai ter que ser um candidato a Goty pra limpar a mancha que deixaram.
 
Halo Infinite eles tem é que lançar logo de qualquer jeito, e começarem ASAP um novo halo, pra lançar no fim da geração e tem que ser ultra hiper mega blaster bem feito.
 
Incompetentes pois tiveram 5 anos pra trabalhar no jogo e não entregaram (o jogo é arte da caixa do SX, o console lançou o game não rsrs), foram descartar só depois de 5 anos?! um pouco tarde não acha?... Enfim, espero que seja lançado um ótimo jogo, mas a decepção ja ficou. O jogo vai ter que ser um candidato a Goty pra limpar a mancha que deixaram.
Cara... Tudo atrasou... Pandemia e o projeto é meio megalomaníaco para um Xone.

5 anos é nada para um game do porte dele.
 
Pega logo, esse valor tá bom. As vezes aparece por um pouco menos, coisa de 140, garante logo mais 1 ano ai pelo menos e converte no gamepass. Eu recomendaria pegar logo 3 e converter por 3 anos, sabe se lá até quanto a MS vai permitir isso.
Peguei mais um ano, já dá para se ocupar hahaha
 


_________________________

2022

6CbAaxx.jpg
 
Acabei de comprar um series s e peguei na Kabum 12 meses de live gold por R$150,00 , vale a pena pegar mais 12 meses ou esse valor é recorrente? Tô com o boleto esperando mas não sei se morro com mais essa grana agora 😅
Parabéns pelo console.

Sobre o valor: era algum cupom ou do nada colocam em promoção por R$150?
 
Cara... Tudo atrasou... Pandemia e o projeto é meio megalomaníaco para um Xone.

5 anos é nada para um game do porte dele.

Então... é uma sequência de decisões ruins que tem que ser criticada demais sim.
De qualquer forma, a grande decisão acertada: antes adiar do que fazer o que a CDPR fez com 2077.
Só que foi seguida de uma lambança agora de lançar o jogo manco.
Além do mais, depois de tudo, se o jogo for só nota 7,5, pessoal vai cair matando.
 
Pessoal, só pra falar que consegui fazer o esquema de transformar a Live no Game Pass:
Minha assinatura GP expirou ontem, então hj eu fui no site da MS (https://account.microsoft.com/services/) e adicionei 2 códigos de 12 meses da Live, ou seja para até 26/08/23.
Aí tem uma opção para migrar da Live pra GP, fui nela e paguei 45 reais (1 mes de assinatura GP), com isso fiquei com os 25 meses de GP- Até 26/09/23 (24 meses de live +1 mes de Game Pass).
 
Brincadeira a parte, devem mandar umas 50 unidades pro BR pra falar que teve né.
Poderiam vender esse controle tmbm a parte, pq o Elite infelizmente não vai rolar kkk.
 
Pessoal, só pra falar que consegui fazer o esquema de transformar a Live no Game Pass:
Minha assinatura GP expirou ontem, então hj eu fui no site da MS (https://account.microsoft.com/services/) e adicionei 2 códigos de 12 meses da Live, ou seja para até 26/08/23.
Aí tem uma opção para migrar da Live pra GP, fui nela e paguei 45 reais (1 mes de assinatura GP), com isso fiquei com os 25 meses de GP- Até 26/09/23 (24 meses de live +1 mes de Game Pass).

Boa, mais de 2 anos de jogos e +jogos.
O Woody no caso eh o seu tempo disponível. :haha:

fiS_0g6UuDbNznUfcAqf4t7KwFViLaNzmIyhiCXtVI-_hT38iT8SyK1Ccs_HTQt7fBYaFpBxlYt9Qz7FcxAPmgtcXH9_1h-QRsD7fTs0ToLy9Ldm-CbyAtby60Yf8Mq4y5e-38VYPSi4DQ4kQCT8fBdJst_86l4eivU
 
Se parcelar em 24x eu compro! hahaha
Brincadeira a parte, devem mandar umas 50 unidades pro BR pra falar que teve né.
50?

Se vier 20 pra cá é muito. Na gringa onde já vendeu parece que foram poucas peças, no Ebay já tem gente anunciado por 1K.
 
Então... é uma sequência de decisões ruins que tem que ser criticada demais sim.
De qualquer forma, a grande decisão acertada: antes adiar do que fazer o que a CDPR fez com 2077.
Só que foi seguida de uma lambança agora de lançar o jogo manco.
Além do mais, depois de tudo, se o jogo for só nota 7,5, pessoal vai cair matando.
Tem de ser criticada sim, e isso sempre o fiz.

Só acho que incompetência seria lançar o jogo completamente cagado. Crossgen contornando os problemas da oldgen para um game mais aberto, Coop, mp e forge tudo ao mesmo tempo não é pouca coisa.

TLOU2 foi lançado sem MP e eu não vejo problema algum nisso. Que lancem o SP bem polido tal como fora foi feito e depois lancem o resto. Caíram matando em críticas em cima de bugs mas que convenhamos, mais foram hiperbolizados por aqueles que os ficaram caçando do que por demérito do game por si.

Os jogos são cada vez mais ambiciosos e tô achando o tempo de lançamento desse Halo até "curto" pro que se propõe. A cagada foi atiçar cedo demais... mas ninguém previa pandemia e mudanças de direção.

Se estão quase que refazendo o game isso demonstra que não estão sendo (ao menos em partes) negligentes.
 
Gostaria de testar pq dizem que é muito bom, mas eu não sei as regras :shrug:
Tem um jogo chamado Super Mega Baseball: Extra Innings, ele tem um modo automático de defesa, tu só tem que rebater basicamente, o resto o jogo faz, quando eu joguei aprendi rapidinho como funciona o baseball graças a isso.

É legalzinho o joguinho, é arcadezão e tal, se quiser aprender como funciona o baseball recomendo jogar ele.

Ele saiu na gold tempos atrás, talvez tu tenha ele aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo