[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
To pensando em cancelar a minha Gamepass Ultimate q tem 2 meses pra pegar 3 anos com essa promo...
Ainda mais que ta rolando 5% de cashback no cuponomia...
dá pra cancelar? o meu acaba mês que vem mas to com cagaço da m$ tirar essa mamata kkkk
ja comprei os 3 anos de live gold :3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia pegar um XSS mas vou esperar até o fim de outubro pra ver se aparece o XSX com algum desconto legal (leia-se cashback)
 
dá pra cancelar? o meu acaba mês que vem mas to com cagaço da m$ tirar essa mamata kkkk
ja comprei os 3 anos de live gold :3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia pegar um XSS mas vou esperar até o fim de outubro pra ver se aparece o XSX com algum desconto legal (leia-se cashback)
Consegui cancelar não, toda vez que vou cancelar ele diz que já está pago :bem:
Vou ter que segurar os 3 anos de live gold até 18/12 :sefu::sefu:
 
Minha humilde opinião...
Quem conseguiu boletar ou faturar um Series X, seja o normal ou o Halo Edition, e que tenha o $$$ disponível, que confirme a compra.
A situação não vai melhorar tão cedo.
Melhor garantir a jogatina.
 
A minha so vence ano que vem o game pass ultimate, se eu cancelar hoje, eu perco a assinatura total? Tem algum esquema para conseguir colocar os 3 anos? Pq eu simulei o cancecamento no site da microsoft mas la fala que terei os benefícios ate a data do ano que vem, alguem que fez tem alguma dica?
 
Consegui cancelar não, toda vez que vou cancelar ele diz que já está pago :bem:
Vou ter que segurar os 3 anos de live gold até 18/12 :sefu::sefu:

Pra cancelar, remover.. você precisa solicitar no chat. Sai na hora e já pode aplicar.
 
Minha humilde opinião...
Quem conseguiu boletar ou faturar um Series X, seja o normal ou o Halo Edition, e que tenha o $$$ disponível, que confirme a compra.
A situação não vai melhorar tão cedo.
Melhor garantir a jogatina.
Consegui pegar os dois, to vendo se vou ficar com a versão normal. Bom, isso se a Amazon entregar semana que vem.
Esta complicado o negocio, quem consegue comprar nao sabe quando vai receber...
 
Outra dúvida, tem como devolver um game comprado na Xbox live? Já consta na minha fatura mas só vem pra eu pagar mês que vem, no caso o jogo é o FIFA 22 estou pensando em devolver se caso der e não for muito trampo....
 
Galera to com um problema no meu XSX, de vez equando ele simplesmente para de utilizar toda a minha banda wifi, minha internet de 70 MB funciona normal nele geralmente, dai eu durmo e no dia seguinte simplesmente ele não reconhece mais que 1,4/2,00 Mb, isso já aconteceu antes, da outa vez entrei em contato com o suporte e me auxiliaram fazendo uma redefinição das configurações, sem excluir os jogos para não ter que baixar de novo. Essa tarde no entanto aconteceu de novo, ontem tava normal hoje fui jogar Fortnite e não tava fazendo mais que 1,48 Mb. Reiniciei o roteador, testes em todos os outros dispositivos e não parecia ter problema nenhum com o provedor, testei a rede cabeada no xbox e nada de mudança. Então fiz o procedimento como da última vez, e simplesmente não voltou. Alguém ja teve isso, sabem como resolver?
 
Galera to com um problema no meu XSX, de vez equando ele simplesmente para de utilizar toda a minha banda wifi, minha internet de 70 MB funciona normal nele geralmente, dai eu durmo e no dia seguinte simplesmente ele não reconhece mais que 1,4/2,00 Mb, isso já aconteceu antes, da outa vez entrei em contato com o suporte e me auxiliaram fazendo uma redefinição das configurações, sem excluir os jogos para não ter que baixar de novo. Essa tarde no entanto aconteceu de novo, ontem tava normal hoje fui jogar Fortnite e não tava fazendo mais que 1,48 Mb. Reiniciei o roteador, testes em todos os outros dispositivos e não parecia ter problema nenhum com o provedor, testei a rede cabeada no xbox e nada de mudança. Então fiz o procedimento como da última vez, e simplesmente não voltou. Alguém ja teve isso, sabem como resolver?
Cara já devem ter te falado isso, mas use cabo vai resolver
 
A MS não tinha lançado um update beta que permitia desligar o LED do controle? Pela primeira vez isso me incomodou ontem, já estou no update Delta que até tem o Dolby Vision para games, mas ainda não tem essa opção.

Como estão conseguindo ter acesso a essa feature neste momento? Só insiders escolhidos a dedo? Pois até onde eu sei, um Insider Delta recebe antes do Omega, e eu sou Delta.
Sou insider nível Beta e ainda não chegou nesse ring, então ainda está no Alpha e vai depender do feedback dado por eles para que essa opção seja disponibilizada ou não, infelizmente algumas boas ideias acabam não indo para frente, por exemplo eu gostaria que ao segurar o botão xbox tivesse a opção de desligar completamente e essa opção só tem no menu energia, pesquisando no reddit disseram que já apareceu numa build porem não foi para frente e removeram portanto "possivelmente" algum americano achou confuso duas opções de desligamento e deu feedback negativo...
 
Tutorial para comprar R$150,00 de cartão da LIVE gastando R$100,00

1 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/catalog/xbox-cash
2 - Crie uma conta e compre o cartão de R$100,00, use o CUPOM CONSOLENARAZERGOLD (Após a compra vai ganhar 50 Razer Gold)
3 - Depois que ficar com 50 Razer Gold compre um cartão de R$50,00

Só pode uma vez por CPF, se quiser comprar mais vai precisar criar outra conta.
 
Dúvida!! Quanto maior a tv, maior os pixels?
Não a quantidade de pixels mas o tamanho deles em si?

Acho que depende a resolução.

Uma 43 1080p vai ter pixels maiores que uma 43 4K, afinal a de 4k vai ter bem mais pixels pra ocupar o mesmo espaço, aí eles vão ser menores por consequência, enquanto a de 1080p os pixels vão ser maiores por ter menos...

Ou eu estou totalmente errado :haha:
 
dá pra cancelar? o meu acaba mês que vem mas to com cagaço da m$ tirar essa mamata kkkk
ja comprei os 3 anos de live gold :3
Eu consegui cancelar uma vez, faltava uns 3-4 meses. Foi só ligar pro suporte. O maluco que me atendeu não se conformou com o que eu tava fazendo kkk, perguntou umas mil vezes se eu tinha certeza disso.

Entendo ele, me arrependi de ter feito. Deixa seu game pass expirar naturalmente e segura esses códigos, não acho que a mamata vá acabar por agora não, a M$ não faria isso sem avisar nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BTW, quem quiser um arcade racer com coop local pra jogar casualmente, esse Hydro Thunder Hurricane que tá de graça na live é maneiro. Gráficos bons (tirando a resolução) e física da água bem impressionante pra um jogo obscuro de X360. E roda a 60 frames.
 
Última edição:
Eu consegui cancelar uma vez, faltava uns 3-4 meses. Foi só ligar pro suporte. O maluco que me atendeu não se conformou com o que eu tava fazendo kkk, perguntou umas mil vezes se eu tinha certeza disso.

Entendo ele, me arrependi de ter feito. Deixa seu game pass expirar naturalmente e segura esses códigos, não acho que a mamata vá acabar por agora não, a M$ não faria isso sem avisar nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BTW, quem quiser um arcade racer com coop local pra jogar casualmente, esse Hydro Thunder Hurricane que tá de graça na live é maneiro. Gráficos bons (tirando a resolução) e física da água bem impressionante pra um jogo obscuro de X360. E roda a 60 frames.

Li em algum lugar que ganhava o reembolso proporcional no cancelamento entao não vale ne?
 
Li em algum lugar que ganhava o reembolso proporcional no cancelamento entao não vale ne?
Fake news

Aliás, se fosse verdade era mole né. Tu pega 3 anos de live a 600 e um mês de ultimate a 45, logo depois pede pra cancelar e te reembolsarem os 36 meses de game pass, o que dá um valor total de 1620 reais. Stonks.
 
i74BTeB.png
 
Tutorial para comprar R$150,00 de cartão da LIVE gastando R$100,00

1 - Acesse: https://gold.razer.com/gold/catalog/xbox-cash
2 - Crie uma conta e compre o cartão de R$100,00, use o CUPOM CONSOLENARAZERGOLD (Após a compra vai ganhar 50 Razer Gold)
3 - Depois que ficar com 50 Razer Gold compre um cartão de R$50,00

Só pode uma vez por CPF, se quiser comprar mais vai precisar criar outra conta.
Hoje comprei 2 anos na Americanas usando aquele cartão virtual que comprei com 40% de cash Back
Saiu cada ano r$159 usando o cupom QUERO20
Ainda usei um cash Back do banco inter de 4%
 
O MONSTRÃO CHEGOU AMIGOS!!!!!

2.jpg
1.jpg
3.jpg


Porque ninguem me disse que ele é tão lindo cara PQPPPPPPPPPPPPP
Tudo nele é maravilhoso cara, mds


Chegou com a embalagem danificada por fora, a caixa veio com um rasgo de alguns centimetros mas ate que bastante profundo, não me surpreende vindo do Correios
Contei isso pra todo mundo possível, que a Amazon BR despachou um console via PAC, pra galera saber que aqui no BR não estamos salvos...
No mais vou tentar esquecer esta, o console está funcionando quero me divertir, ja vi que ele puxou meu save de jogos do PC, o console é maravilhoso.

Acho lindo os novos consoles (Series X e PS5).

Series X me lembra uma case mini tower, extremamente clean e charmoso. PS5 me parece um design futurista e cheio de curvas que pessoalmente fica ainda mais belo que nas imagens

Só o Series S que acho bem feio mesmo :haha:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo