• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Acredito que deve ficar do mesmo Nível do FH4.
Pensei nisso, acho que aquele patamar tá ótimo pra curtir o game.

Só não pode rolar um abismo de diferença como foi visto no Forza Horizon 2, que na versão de xbox 360 parecia outro jogo (visual muito abaixo).
 
Galera que pegou o series x halo , vocês acham que vai ter mercado para venda fácil disso? To achando estranho que a única loja que voltou de fato esses dias foi a kabum, consegui pegar outro hoje parcelado, to na duvida se pago, primeiro pelo valor e depois a kabum inventar que nao tem estoque.... Tem que ja ir pagando para receber em dezembro.

Sera que vai valer pelo menos 6500 a 7000 essa versao?
 
Galera que pegou o series x halo , vocês acham que vai ter mercado para venda fácil disso? To achando estranho que a única loja que voltou de fato esses dias foi a kabum, consegui pegar outro hoje parcelado, to na duvida se pago, primeiro pelo valor e depois a kabum inventar que nao tem estoque.... Tem que ja ir pagando para receber em dezembro.

Sera que vai valer pelo menos 6500 a 7000 essa versao?
Aqui no BR meio dificil não pagaria esse valor nem ferrando kkkkk
 
Galera que pegou o series x halo , vocês acham que vai ter mercado para venda fácil disso? To achando estranho que a única loja que voltou de fato esses dias foi a kabum, consegui pegar outro hoje parcelado, to na duvida se pago, primeiro pelo valor e depois a kabum inventar que nao tem estoque.... Tem que ja ir pagando para receber em dezembro.

Sera que vai valer pelo menos 6500 a 7000 essa versao?
Eu achei que nem voltaria mais, mas toda hora alguém desiste e aparece disponível na kabum. Lá pelo menos foi o único lugar que vi voltar estoque. E teve loja que nem vendeu ainda, parece que só em dezembro (CNOVA).

Pra mim deu bom porque peguei na magalu com pontos livelo, no final vendendo vai sair a menos de 4.7k

Mas esse 50 dólares ficou um absurdo, sendo bem sincero só pode que consideraram o valor de lançamento dele, que saia a 5k, aí a diferença nem era tanta, mas 4.35k pra 5.8 ficou gritante
 
Galera que pegou o series x halo , vocês acham que vai ter mercado para venda fácil disso? To achando estranho que a única loja que voltou de fato esses dias foi a kabum, consegui pegar outro hoje parcelado, to na duvida se pago, primeiro pelo valor e depois a kabum inventar que nao tem estoque.... Tem que ja ir pagando para receber em dezembro.

Sera que vai valer pelo menos 6500 a 7000 essa versao?


Duvido q alguém venda por menos de 8mil...Tem nego falando em 15k no youtube..haha
mas ai é utopia, quase impossível..

Kabum é uma merd@ pra estorno, mas pelo menos rola uma indenização no JEC..tomara que eles não tenham estoque...haha
 


With the Horizon series being all about the fun, Playground has, of course, thrown in a bunch of silly and amusing references with the Forza Horizon 5 achievement list, which range from Star Wars to 19th century literature. Here are some of our favourites:
  • Ford of the Wings is clearly a reference to Lord of the Rings, and we imagine that the Eagle's Perch Danger Sign involved in the achievement will be located on top of or near FH5's volcano.
  • Racing and Pacing and Plotting the Course references lyrics from mid-Nineties indie hit The Distance by Cake.
  • Show Me Your Moves! is a nod to the Super Smash Bros. series, particularly F-Zero's Captain Falcon, who yells this during some of his taunts.
  • Chicken Dinner is a definite reference to the famous win quote from PlayerUnknown's Battlegrounds, especially since it's tied to battle royale mode, The Eliminator.
  • How to Race Friends and Influence People is a riff on Dale Carnegie's famous book, How to Win Friends and Influence People.
  • Gotta Smash' Em All — Pokémon reference? It's gotta be a Pokémon reference, right?
  • Ask Any Racer, Any Real Racer is a direct quote from everyone's favourite racing slaphead Dom in the first Fast and the Furious movie.
  • Far from the Mudding Crowd is a one-letter twist on the title of Thomas Hardy's fourth novel, Far from the Madding Crowd.
  • There's Always Money in the Baja Stand — if you're an Arrested Development, you will probably recognise this one. The achievement name here is referring to: "There's always money in the banana stand," a line repeated several times by Jeffery Tambor's character, George Bluth Sr.
  • A Forza Edition to my Collection is a riff on the General Grievous line, "A fine addition to my collection" from Star Wars Episode III: Revenge of the Sith.
  • I Have the High Ground is another Star Wars reference, again from Revenge of the Sith.
  • Unlimited Prowess! — we think this one is another Revenge of the Sith reference, specifically to when Emperor Palpatine attacks Mace Windu, shouting, "Unlimited power!"
 
BF 2042 baixado no SS. Campo de batalha, chegou a sua vez :sono:

soldier-army.gif
 
Duvido q alguém venda por menos de 8mil...Tem nego falando em 15k no youtube..haha
mas ai é utopia, quase impossível..

Kabum é uma merd@ pra estorno, mas pelo menos rola uma indenização no JEC..tomara que eles não tenham estoque...haha

15K não existe, até uns 10K pode valer daqui alguns anos, mesmo assim tem que achar alguém disposto a pagar.
Eu 7K eu vendo os que peguei. :bwahaha:
 
Available-Today_Coming-Soon_October_2021.jpg



Gamepass Primeira Quinzena

Available Today


Totally Accurate Battle Simulator

Trailer:


October 7

The Procession to Calvary - Opencritic: 78

TRailer:


Visage - Opencritic: 78

Trailer:


October 12

Back 4 Blood - Lançamento


Trailer:


October 14

Ring of Pain - Opencritic: 75

Trailer:


The Riftbreaker - Lançamento

Trailer:


The Good Life - Lançamento

Trailer:



Visage

de3b2d1d9cbd84bd3e9599334250ca99.gif


Não recomendo.

Cagaço.
 
Galera, alguém que use soundbar tem problema com cortes de som? Estou usando e só ocorre no xbox. Já configurei a saída bitstream e formato dobly atmos. Já percebi que quando ocorre esse erro, a soundbar muda novamente para dolby atmos, parece que ela perde a configuração e depois retorna. Alguém já passou por algo parecido?O xbox está conectado pela tv e a soundbar por hdmi earc.
 
A postagem do colega sobre o Dolby Atmos me lembrou de dar um feedback sobre os cortes no áudio ao usar headset.

Faz umas duas semanas que desativei o app Dolby Atmos e o problema simplesmente sumiu. Para comprovar que o culpado é realmente o app (no meu caso, ao menos), um desses dias ativei novamente, e após algumas horas os cortes retornaram a ocorrer.

Estou no One, mas mesmo quem está no Series e estiver tendo problemas com cortes no áudio (houveram relatos aqui no tópico), fica o aviso de que a causa pode ser o app Dolby Atmos.
 
Ficou R$ 139,99 cada Gold.

Pela nuuvem a promoção, de R$ 199 com o cupom 25NUUBOX fica R$ 174,99, pagando por picpay retorna R$ 35 reais de cashback. Total R$ 139,99.
Eu ia pegar, mas como tenho que parcelar ai o juros do picpay é assassino kkkkk
 

Também vale mencionar que o usuário pode escolher o tipo de corpo e o estilo de voz e forma independente.

Durante a transmissão ao vivo

Vou criar um negao de 3 metro com voz feminina bem doce :limo:
 

Também vale mencionar que o usuário pode escolher o tipo de corpo e o estilo de voz e forma independente.

Durante a transmissão ao vivo

Vou criar um negao de 3 metro com voz feminina bem doce :limo:
Um belo negone.

Edit: lembrei da Vera Verão kkkk
 
Última edição:
Olha, sei que é beta, mas testei o BF2042 e acho que devo ter baixado versão errada. Devo ter pego a versão do 360, alguém mais notou isso? Pagar 500 conto nisso é osso, ainda bem que sou péssimo em MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo