• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Gente.. atualmente estou pagando a assinatura do gamepass ultimate mensal ( 45 bonoros ao mês) vi por ai que eu poderia transformar um codigo de live gold de 12 meses para uma assinatura ultimate.. como que eu poderia fazer isso ?
Tem outras maneiras de pagar mais barato também. Na Black Friday, lojas como Americanas costumam vender cartões de GamePass com um ótimo desconto e ainda ganha cashback.
 
Pra quem gosta de Hack and Slash estilo Diablo 2, Grim Dawn do pc vai sair no Xbox dia 3 de Dezembro.
 
Gente.. atualmente estou pagando a assinatura do gamepass ultimate mensal ( 45 bonoros ao mês) vi por ai que eu poderia transformar um codigo de live gold de 12 meses para uma assinatura ultimate.. como que eu poderia fazer isso ?

Estava na mesma situação que você. Cancelei minha assinatura no site da M$ mesmo, logando com minha conta. Vai até dia 12/12. Daí vou comprar o máximo de Live Gold que conseguir e fazer a conversão.

Eu já posso comprar hoje se quiser e deixar "no jeito" pra ativar?
 
Nessa BF estou atrás de cartões live gold (vou pegar logo 03 anos e converter para a master race gamepass), um controle (o de 20 anos ou um tradicional mesmo) e algum joguinho barato
 
Pode comprar e ativar depois sim, não expira.

Mas eu fico cabreiro, especialmente comprando esses códigos de mercado cinza. Nada impede que os caras tentem usá-los depois e, se o código for usado por outra pessoa, gg.
 
Passei a madrugada jogando a beta do multiplayer de Halo :haha:

Gostei bastante dos modos disponíveis. Dinâmico e frenético como Halo costuma ser... Tem tudo pra se manter um sucesso durante anos

Joguei muito pouco do Halo 5, então não sei se isso que vou falar já estava presente nele. Mas achei a pistola e o soco bem OP... Inclusive a pistola virou minha arma primária, tira escudo muito mais rápido que o fuzil padrão :bem:
Mesma coisa aqui!
 
Pode comprar e ativar depois sim, não expira.

Mas eu fico cabreiro, especialmente comprando esses códigos de mercado cinza. Nada impede que os caras tentem usá-los depois e, se o código for usado por outra pessoa, gg.

Concordo. Vou comprar, mesmo que um pouco mais caro, numa loja como a Nuuvem ou Americanas. Não pretendo me arriscar num Mercado Livre da vida.
 
Última edição:
Concordo. Vou comprar, mesmo que um pouco mais caro, numa loja como a Nuuvem ou Americanas. Não pretendo me arriscar num Mercado Livre da vida.

Eu não sei como a Nuuvem funciona, mas nas Americanas especificamente, eu não acho mais confiável do que no Mercado Livre não, a maioria das coisas lá são vendidas via marketplace, o que dá na mesma.
 
Eu não sei como a Nuuvem funciona, mas nas Americanas especificamente, eu não acho mais confiável do que no Mercado Livre não, a maioria das coisas lá são vendidas via marketplace, o que dá na mesma.

Na Americanas eles mostram quem é o vendedor, se são eles mesmos ou de terceiros. A Nuveem pelo menos na página deles diz que tem parceria oficial com a M$. Certeza absoluta não tenho, mas acho mais confiável.

Já comprei muito jogo que ativava no Steam na Nuuvem e nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem gosta de Hack and Slash estilo Diablo 2, Grim Dawn do pc vai sair no Xbox dia 3 de Dezembro.

Tomara que ele fique bom no controle. Deixei de jogar no PC (ficava na sala igual console) por causa da má otimização.
 
Última edição:
Na Americanas eles mostram quem é o vendedor, se são eles mesmos ou de terceiros. A Nuveem pelo menos na página deles diz que tem parceria oficial com a M$. Certeza absoluta não tenho, mas acho mais confiável.

Já comprei muito jogo que ativava no Steam na Nuuvem e nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tomara que ele fique bom no controle. Deixei de jogar no PC (ficava na sala igual console) por causa da má otimização.
Dizem que já tem um tempo que funciona controle na versão do pc, se ficar igual o D2 e o D3 no controle será ótimo.
 
Dizem que já tem um tempo que funciona controle na versão do pc, se ficar igual o D2 e o D3 no controle será ótimo.

Com certeza. Pena que não vai sair no Gamepass, abre venda dia 22/11. Vamos ver os preços e como Diablo vai reagir. Pra quem já jogou, vale a pena? Tem bons gráficos?
 
Tem alguma loja confiável para comprar jogos (key para ativar no XSS) além da própria da M$?

Observação: Quero muito Sekiro, mas 200 pilas num jogo de 2019 não anima muito.
 
Testei Battlefield 2042 e não gostei. Achei o multiplayer uma chatice.
Fui testar o multiplayer do Halo Infinite com esse "pré-conceito" e até que gostei.
Mas não consigo explicar tecnicamente a diferença entre ambos, já que na teoria é sair atirando até não sobrar ninguém (ou ser morto, no caso).

Eu tenho as mesmas opiniões sobre os dois jogos e a diferença pra mim é que halo é dinâmico. BF é bom mas se passa muito tempo correndo atrás de nenhum objetivo e até fazendo nada...já halo é frenético e com mapas menores mas com ação o tempo todo.

O modo de 12x12 do beta do halo é muito mais "cheio" que do beta do bf2042

Jogo BF desde o BF3, digo que a tempos não jogava um BF tão ruim (o ultimo acho que foi o Hardline), em diversas coisas esse BF 2042 deixa a desejar. A começar pela gameplay, o design de mapas está horrivel, ainda que tenham aumentado o numero de players para 128 o mapa é imenso e o design não ajuda a ter trocação, mesmo nos pontos de interesse você praticamente não vai ter inimigos para batalhar, basicamente voce fica andando de um lado (e morrendo ou matando de forma aleatória) ou parado esperando alguém aparecer. Além disso a EA foi na contra mão da industria e não lançou nenhum modo free no game, o hazard zone por exemplo poderia ser free, ajudaria a popularizar o modo e servir como incentivo a compra do game, mas o que temos é um modo que vai ficar "morto" pois a comunidade de BF só joga conquest. Pra fechar, o valor cheio por um jogo que não tem campanha, sem modos coop e com pouquissimos modos e conteudo é um soco no estomago, felizmente temos o EA Play pra testar, esse dai só volto a jogar quando ficar free no serviço da EA.

Comprei o COD Cold War e estou me divertindo muito no MP e testei ontem o MP de Halo e apesar de não gostar de jogos sem progressão de itens e armas está muito divertido.
 


Trampo top da Microsoft.
Eu gostaria que a ela junto com a crystal dynamics arrumesse os tomb raider antigos.
O legend, anniversay e underworld.
 
Nem todos, vai lá jogar Dante’s Inferno no Series X pra você ver, vai cortar teu olho de tanto

Concordo. Vou comprar, mesmo que um pouco mais caro, numa loja como a Nuuvem ou Americanas. Não pretendo me arriscar num Mercado Livre da vida.
Tem a Kabum também, enviam por e-mail super rápido, loja muito confiável, galera da master race conhece bem essa loja.
 
Tem a Kabum também, enviam por e-mail super rápido, loja muito confiável, galera da master race conhece bem essa loja.

Eu "frequentava" muito ela quando era da Master Race... :limo:

Mas aí veio um console com o poder do Series X e o Gamepass, pelo menos pra mim acabou o porquê de ter um PC pra jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo