• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
tenho uma duvida. para o series S um monitor 75hz serve ou compra logo um de 144hz? so vou usar para jogar casual mesmo nada de ser o expert em fps e nem nada...
144hz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitei a promoção que tá rolando e adquiri mais dois splinter cells.
Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory
Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent
 
Deu tempo certin de zerar Control, já aproveitei e comprei a versão de Xbox S/X que está 38 reais nessa promoção. É bizarro ver a diferença de resolução e FPS da versão que está no gamepass que é de Xbox One para essa versão que eu comprei de Series S/X é um jogaço!
Shit... não sabia dessa. Vou comprar. Achei meio embaçado mesmo, quando tentei jogar o do gamepass.
 
Versão do Gamepass é da Gen passada, tem uma diferença boa para versão de nova geração. Eu não consegui gostar de Control, comprei no PS4 e dropei, ai deram a versão nextgen na Plus e tentei dar uma chance novamente e dropei outra vez.

O combate é fantástico, já o enredo eu achei muito confuso até onde joguei, a ambientação tbm achei cansativa até onde joguei e o principal que mais me incomodou é o mapa! PQP acho que é o pior mapa que já vi em um jogo, conseguiu superar de longe do do Star Wars Jedi Fallen Order.

Dropei o Control exatamente por conta do mapa, ruim demais
 
Deixando o serviço dia 15.

FKh-Cf-Oa-WYAMk-Mww.jpg

Puts, tinha começado FF XII semana passada :vish:
 
Versão do Gamepass é da Gen passada, tem uma diferença boa para versão de nova geração. Eu não consegui gostar de Control, comprei no PS4 e dropei, ai deram a versão nextgen na Plus e tentei dar uma chance novamente e dropei outra vez.

O combate é fantástico, já o enredo eu achei muito confuso até onde joguei, a ambientação tbm achei cansativa até onde joguei e o principal que mais me incomodou é o mapa! PQP acho que é o pior mapa que já vi em um jogo, conseguiu superar de longe do do Star Wars Jedi Fallen Order.
Só li esse comment hoje, mas é engraçado que tentei jogar esses dois jogos quase que juntos e dropei os dois exatamente pelo mesmo motivo.

Os mapas são uma zona, me sentia um tonto em meio aquilo. A sensação que ficava é de que você tinha de ficar andando pra lá e pra cá até esperar algo aleatório acontecer.
 
eu não consigo ver a MS anunciando intenção de compra de mais ninguém nesse ano e no próximo.

Tá com cara que a Sony vai passar o rodo.
Se isso acontecer, pode chamar de monopólio e de que é ruim para a indústria? Ou só vale quando a MS vai as compras?
:genio:
 
Dropei o Control exatamente por conta do mapa, ruim demais
Só li esse comment hoje, mas é engraçado que tentei jogar esses dois jogos quase que juntos e dropei os dois exatamente pelo mesmo motivo.

Os mapas são uma zona, me sentia um tonto em meio aquilo. A sensação que ficava é de que você tinha de ficar andando pra lá e pra cá até esperar algo aleatório acontecer.

No caso do Fallen Order ele é péssimo só que o jogo é intuitivo, tem como prosseguir na maioria dos planetas usando bem pouco. Agora tem um planeta especifico que precisa bastante dele e dá raiva, mesmo assim ele me deixou menos confuso que o do Control que é simplesmente uma bosta.
 
Control demanda tempo de jogo pra ir entendo os caminhos, o que ferra nele eh que o menu do mapa muitas vezes eh confuso.

Ajudaria e seria mais satisfatorio se já desse pra começar coma mina com todos os poderes, ainda mais por ser um jogo curto.
 
No caso do Fallen Order ele é péssimo só que o jogo é intuitivo, tem como prosseguir na maioria dos planetas usando bem pouco. Agora tem um planeta especifico que precisa bastante dele e dá raiva, mesmo assim ele me deixou menos confuso que o do Control que é simplesmente uma bosta.
Fallen Order achei ótimo e zerei, apesar do mapa ruinzinho também.... mas nada se compara ao Control
 
Se isso acontecer, pode chamar de monopólio e de que é ruim para a indústria? Ou só vale quando a MS vai as compras?
:genio:
hhueueuhduedh

Pois é, quando a sony passa o rodo não é monopólio, é só está "reagindo ao xbox".

Brincadeiras a parte, acho que a galera que fala isso realmente não sabe o que é monopólio.
 
hhueueuhduedh

Pois é, quando a sony passa o rodo não é monopólio, é só está "reagindo ao xbox".

Brincadeiras a parte, acho que a galera que fala isso realmente não sabe o que é monopólio.

Pessoal tá viajando bonito nesse lance de monopólio, porém a diferença prática pra mim com essas aquisições é que as realizadas pela Microsoft vão me beneficiar como assinante do Game Pass, já as da Sony eu não faço ideia.
 
eu não consigo ver a MS anunciando intenção de compra de mais ninguém nesse ano e no próximo.

Tá com cara que a Sony vai passar o rodo.

A Sony ainda deve fazer mais aquisições. A Tencent tb, e até a Nintendo pode fazer algumas aquisições estratégicas.

Não sei se a Sony compra publishers, acredito que ela vai atrás de estúdios específicos para suprir faltas no seu catalogo. Caso da Bungie e o suporte que essa vai dar nos jogos live service.

Já a MS meu palpite é que ele vai usar esse ano, e a primeira metade do ano que vem, para ir negociando aquisições. Sendo que essas somente serão anunciadas meses depois da finalização da aquisição da Activision, até para não ter problema com os reguladores.
 
Versão do Gamepass é da Gen passada, tem uma diferença boa para versão de nova geração. Eu não consegui gostar de Control, comprei no PS4 e dropei, ai deram a versão nextgen na Plus e tentei dar uma chance novamente e dropei outra vez.

O combate é fantástico, já o enredo eu achei muito confuso até onde joguei, a ambientação tbm achei cansativa até onde joguei e o principal que mais me incomodou é o mapa! PQP acho que é o pior mapa que já vi em um jogo, conseguiu superar de longe do do Star Wars Jedi Fallen Order.
Control é um convite pra ficar perdido.

Ainda assim, gostei pra caramba do jogo. Depois de um tempinho da pra entender melhor a questão dos setores e nem precisa mais de mapa.

Fallen Order tb é terrível nesse sentido.
 
Passei pra dizer que tô impressionado com as pilhas recarregáveis da Toshiba. Até agora as cargas tem durado bastante, mesmo nível das da Sony quando novas. Só não sei até quando, mas estavam baratas demais na Amazon!!
 
Passei pra dizer que tô impressionado com as pilhas recarregáveis da Toshiba. Até agora as cargas tem durado bastante, mesmo nível das da Sony quando novas. Só não sei até quando, mas estavam baratas demais na Amazon!!
Tenho umas Fujitsu que vou zerar hoje o Nobody Saves The World, e não precisei recarregar do começo ao fim...

21968345_1_large.jpg


E tem gente que reclama ainda :pepe:
 
vou começar control hoje então kkk
Já estou jogando para terminar antes que saia, The Medium já tinha terminado e adorado ele e o Control é muito bom!
 
Uma dúvida meio besta mas q não descobri ainda...
Como q remove aquela instalação automática ao "Obter" um jogo ?
Exemplo, Cliquei em "OBTER GRATUITO" um game agora e ele começa a baixar sozinho... aí tem q ir lá na fila e cancelar.
Tem como desativar isso ?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo