• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
 
Galera tá passando o rodo em compras com VPN e a MS não Bane, imagina o que esse cara fez pra conseguir isso.
ela não bane quem usa vpn pra comprar em outras lojas pq de um jeito ou de outro ela recebe o dinheiro da venda do jogo se for uma compra legítima.
agora se tu comprar com cartão clonado, no momento em que o dono do cartão perceber o golpe, ele pode solicitar ao banco que as compras sejam canceladas e pedir o reembolso, sendo assim os valores não são repassados pra MS e a licensa do jogo continua ativa na tua conta, o que configura uma fraude e, portanto, passível de ban.

a única forma de tu não ser banido em caso de compra com cartão clonado, é se a compra for feita em loja física com o cartão em mãos, nesse caso o banco não cancela as compras nem oferece reembolso, e nem adianta entrar na justiça.

quando a compra é feita pela internet, no crédito, o banco consegue cancelar antes do faturamento sem problemas, e é ai que da merda pra quem adquire esses jogos digitais extremamente baratos ou via contas compartilhadas por ai.
 
Novo controle Elite ficou mais "barato", agora sai por $130 e os acessórios são vendidos separadamente.



FcDyU5vXEAIAJmf
 
Novo controle Elite ficou mais "barato", agora sai por $130 e os acessórios são vendidos separadamente.



FcDyU5vXEAIAJmf


Estou sem noção de conversão, mas se for menos de 1k eu encaro. Só estou com controle até agora.
 
Estou sem noção de conversão, mas se for menos de 1k eu encaro. Só estou com controle até agora.

Diria que é impossível chegar aqui oficialmente por menos de 1K, ainda mais usando a conversão da MS nessa parte de acessórios.

O headset Wireless custa $99 e aqui virou R$1.149,00.

O controle normal que custa $60 e agora tá com promoção por $50 lá fora aqui custa R$489,00.

Esses são os preços sugeridos, é lógico que dá para achar mais barato as vezes, o Headset mesmo hoje tá por R$999 parcelado no kabum.

Só que se isso vier para o Brasil seria uma surpresa chegar por menos de 1k.
 
Diria que é impossível chegar aqui oficialmente por menos de 1K, ainda mais usando a conversão da MS nessa parte de acessórios.

O headset Wireless custa $99 e aqui virou R$1.149,00.

O controle normal que custa $60 e agora tá com promoção por $50 lá fora aqui custa R$489,00.

Esses são os preços sugeridos, é lógico que dá para achar mais barato as vezes, o Headset mesmo hoje tá por R$999 parcelado no kabum.

Só que se isso vier para o Brasil seria uma surpresa chegar por menos de 1k.
Eita…aí fica muito fora de mão. Vou ter q analisar com calma. Até pq o controle original já é bem bacana.
 
Eita…aí fica muito fora de mão. Vou ter q analisar com calma. Até pq o controle original já é bem bacana.

Eu já acho o preço desse controle de Xbox totalmente bizarro, a média é de R$400 a R$450 no Branco, esse preço é simplesmente bizarro para esse controle.
 
Acho que já falei em fila essa semana, mas foi anunciado mais um jogo Day One para Novembro.
GunGrave Core sai dia 22.


 
Eu já acho o preço desse controle de Xbox totalmente bizarro, a média é de R$400 a R$450 no Branco, esse preço é simplesmente bizarro para esse controle.
Se tivesse pelo menos hall sensors nos analógicos valeria o preço. O novo 8bitdo com várias funções e hall sensor custa 70 dólares.
 
:pense:

 
Recebi hoje notuficação de violação na Live, mas tem 5 meses que não assino, isso é normal ?
A Live é o ambiente geral de jogos do Xbox - a plataforma com vários recursos. Não é apenas o recurso de jogar online - que seria a live "gold". Pode ser outro tipo de violação. Por exemplo, você compartilhar no seu perfil alguma imagem proibida, mandar uma mensagem ofensiva, usar cheat de conquistas no xbox 360, qualquer outra coisa proibida, etc etc...Veja qual foi o motivo da sua penalidade.
 


O modo de desempenho do Xbox Series S usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 1920x1080 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1422x800.

O FSR 1.0 parece ser usado para aumentar a imagem para 1920x1080. O Xbox Series S também parece estar usando sombreamento de taxa variável.

Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate58.78fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate46fps
5th Percentile Frame Rate51fps
1st Percentile Frame Rate47fps
 
Como vai a fila de backlog de vocês, tem mais coisa chegando...

Lista do GP da primeira quinzena de Setembro.


Train Sim World é legal!
 


Inacreditável o que fizeram com a franquia mais famosa do Xbox.

O jogo que supostamente era para dar a largada na nova geração da Microsoft.
 


Inacreditável o que fizeram com a franquia mais famosa do Xbox.

O jogo que supostamente era para dar a largada na nova geração da Microsoft.


Ainda jogo todo semana heuehueheuhe.

O jogo é muito bom, falharam muito no planejamento do jogo. Torcer para o Forge e o projeto Tatanka recuperar um pouco do prestígio.
 
E ai ...

Estou pensando em vender meu XONE S e pegar um Series S ... tá valendo a pena? Minha "tara" era pelo Series X ... mas tá foda de encontrar, principalmente com um bom preço ...

Dúvidas: Vale a pena? Controles do XONE S funcionam no Series? Pergunto isso, pois tenho dois joysticks, e venderia o XONE S só com um ...
 
E ai ...

Estou pensando em vender meu XONE S e pegar um Series S ... tá valendo a pena? Minha "tara" era pelo Series X ... mas tá foda de encontrar, principalmente com um bom preço ...

Dúvidas: Vale a pena? Controles do XONE S funcionam no Series? Pergunto isso, pois tenho dois joysticks, e venderia o XONE S só com um ...

Tem aparecido toda hora, tem no Kabum por R$4.249,00
Como vc vai sair do One S para o Series S acho que o S iria te atender tranquilo, eu particularmente acho que juntar e pegar um X é muito mais vantagem por vários motivos. Mas se não puder pegar o X o S já vai te atender, o que pode nota de diferença é a falta do leitor e isso se tiver jogos em mídia física.

 
Tem aparecido toda hora, tem no Kabum por R$4.249,00
Como vc vai sair do One S para o Series S acho que o S iria te atender tranquilo, eu particularmente acho que juntar e pegar um X é muito mais vantagem por vários motivos. Mas se não puder pegar o X o S já vai te atender, o que pode nota de diferença é a falta do leitor e isso se tiver jogos em mídia física.


Sim ... como falei, principalmente por um bom preço ... rs... ele é mais que o dobro do valor que o Series S ... rsrsrsrsrsrsrs

E os controles o XONE, funcionam no S e no X ?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo