[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Eu também casado, um filho. Meu filho dorme umas 20 horas, minha esposa fica assistindo TV junto, dps ela dorme, aí que eu ligo o console e começo a jogar kkkk.

Pena q ela não gosta de jogo.
Sou casado com meu Xbox, "o amor é lindo !" :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que projeto bacana esse ! Porém o airflow num case tão conpacto é um desafio a parte...
 
Última edição:
Se a Xbox BR, é só decepção o jurídico da MS Brasil é dos bons.

Mandar a dica para o Phill pagar umas passagens de avião para eles irem na Europa e resolver por lá também.
 
Se a Xbox BR, é só decepção o jurídico da MS Brasil é dos bons.

Mandar a dica para o Phill pagar umas passagens de avião para eles irem na Europa e resolver por lá também.

Os adrenalinos só "esqueceram" dessa parte.

Que foi uma pirocada com sal e areia! :vish:

 
Na última terça feira, dia 4, chegou meu XSX comprado na Kabum. Paguei R$ 3.995,00 no PIX.

Já havia avisado o SAC que não estaria em casa e que não autorizava entregar para nenhuma outra pessoa.
Quando cheguei a noite, a VEX (transportadora que trouxe o XSX) havia entregue o console aos filhos dos meus vizinhos, crianças com menos de 10 anos de idade que estavam sozinhas em casa. O nível de irresponsabilidade e incompetência me deixaram perplexo, afinal é um produto de 4k.

Qual a opinião de vocês a respeito disso?
 
Na última terça feira, dia 4, chegou meu XSX comprado na Kabum. Paguei R$ 3.995,00 no PIX.

Já havia avisado o SAC que não estaria em casa e que não autorizava entregar para nenhuma outra pessoa.
Quando cheguei a noite, a VEX (transportadora que trouxe o XSX) havia entregue o console aos filhos dos meus vizinhos, crianças com menos de 10 anos de idade que estavam sozinhas em casa. O nível de irresponsabilidade e incompetência me deixaram perplexo, afinal é um produto de 4k.

Qual a opinião de vocês a respeito disso?


Eu acho que eles não estão nem ai na verdade.
As vezes a loja nem se comunica com a transportadora. E qualquer um que tenha contato ou precise contato com transportadora sabe o quão péssimo é o SAC e atendimento em qualquer situação. Isso todas. sem exceção.
As vezes você ligou lá e simplesmente cagaram pro que você pediu. Eles tem o cronograma deles e se dane. Levam e ve o que dá, se acontecer qqr problema você que solicite a troca e espere mais um bom tempo. Não vão mudar a logística pra voltar outro dia na sua casa. Pode esquecer.
Um bom exemplo foi recente aqui comigo. Comprei um kit do whisky chivas. Chegou o entregador aqui o escritório estava fechado pra almoço, seria o lógico voltar mais tarde, mas não. O entregador simplesmente jogou a caixa com vários escritos de FRÁGIL por cima de uma porta de mais de 2 metros pra caixa cair no hall de entrada do escritório. Inacreditável essa. Dps reclamei, mandaram outro e tal, mas só transtorno.
Mas sim, também acho um absurdo.

Edit: Só pra você entender. Por milagre o Whisky não quebrou, mas o copo moeu.

descaso.jpg

Acho que o entregador sabe que fez merda, porque até hoje não consta entregue kkk
 

Temperatura da gpu ficou altíssima , o xbox 360 é o pior projeto de console já feito , super quente e deu diversos problema de aquecimento, péssima ideia querer montar um pc usando uma carcaça dele.
Ja o xbox one é muito bom o projeto e o series x é sem dúvidas o melhor projeto de console já feito, se fosse querer um mod seria usando o series x e inclusive já tem gabinetes para pc do estilo do series x
 
Na última terça feira, dia 4, chegou meu XSX comprado na Kabum. Paguei R$ 3.995,00 no PIX.

Já havia avisado o SAC que não estaria em casa e que não autorizava entregar para nenhuma outra pessoa.
Quando cheguei a noite, a VEX (transportadora que trouxe o XSX) havia entregue o console aos filhos dos meus vizinhos, crianças com menos de 10 anos de idade que estavam sozinhas em casa. O nível de irresponsabilidade e incompetência me deixaram perplexo, afinal é um produto de 4k.

Qual a opinião de vocês a respeito disso?

Acho que a maioria hoje em dia eh tipo o esquema da Amazon e ML, um Uber de entrega. então dificilmente sua mensagem chegou pro entregador e ele também só quer saber de finalizar a entrega e partir pra proxima.

Queria pegar o RDR2 pra rejogar, mas queria um patch pra jogar em uma performance melhor, vou esperar mais um tempo, vai que ne

Patch free vindo da Rockstar pode esquecer. Os caras tem um má vontade impressionante.
 
Última edição:
Queria pegar o RDR2 pra rejogar, mas queria um patch pra jogar em uma performance melhor, vou esperar mais um tempo, vai que ne
Eu tenho ele no xbox e rodando no series x parece que está no low comparado ao pc , fora que fica limitado a 30 fps , pelo menos poderia liberar os fps mas nunca saiu uma atualização , pois a rockstar tem planos de fazer um remaster
 
Que foi uma pirocada com sal e areia! :vish:



A posição do Cade está bem diferente do CMA lá do Reino Unido que parece mais preocupada com a posição de liderança da Sony que com seu mercado e consumidores.

Essa aquisição tem que terminar logo para eu não precisar gastar R$350 no Diablo IV!
 
A posição do Cade está bem diferente do CMA lá do Reino Unido que parece mais preocupada com a posição de liderança da Sony que com seu mercado e consumidores.

Essa aquisição tem que terminar logo para eu não precisar gastar R$350 no Diablo IV!

Se tudo certo, acho que só segundo semestre de 2023. O Prazo da União Europeria vai até março de 2023.
 
Eu tenho ele no xbox e rodando no series x parece que está no low comparado ao pc , fora que fica limitado a 30 fps , pelo menos poderia liberar os fps mas nunca saiu uma atualização , pois a rockstar tem planos de fazer um remaster

Espero que se sair esse remaster, eles liberem pra quem comprou a versão original. O que duvido muito que vá acontecer.

Mas pelo menos pra mim jogando ele no Series S, não me incomodou os 30 fps. Diferente de outros jogos como o Ghost Recon Wildlands, que é nítido os 30 fps.
 
Eu acho que eles não estão nem ai na verdade.
As vezes a loja nem se comunica com a transportadora. E qualquer um que tenha contato ou precise contato com transportadora sabe o quão péssimo é o SAC e atendimento em qualquer situação. Isso todas. sem exceção.
As vezes você ligou lá e simplesmente cagaram pro que você pediu. Eles tem o cronograma deles e se dane. Levam e ve o que dá, se acontecer qqr problema você que solicite a troca e espere mais um bom tempo. Não vão mudar a logística pra voltar outro dia na sua casa. Pode esquecer.
Um bom exemplo foi recente aqui comigo. Comprei um kit do whisky chivas. Chegou o entregador aqui o escritório estava fechado pra almoço, seria o lógico voltar mais tarde, mas não. O entregador simplesmente jogou a caixa com vários escritos de FRÁGIL por cima de uma porta de mais de 2 metros pra caixa cair no hall de entrada do escritório. Inacreditável essa. Dps reclamei, mandaram outro e tal, mas só transtorno.
Mas sim, também acho um absurdo.

Edit: Só pra você entender. Por milagre o Whisky não quebrou, mas o copo moeu.

descaso.jpg

Acho que o entregador sabe que fez merda, porque até hoje não consta entregue kkk
É absurdo mesmo, esse teu relato me lembrou os vídeos de flagrantes dos Correios, descaso total. Sorte que o Chivas ficou inteiro hein ? Ballantines e Dimpol vão bem também rsrs.
Sobre o meu caso, tive muita sorte de não ter dado @%^%#^$&^ aqui, imagina a dor de cabeça depois, ninguém merece.
 
Pessoal, vcs recomendam o 8bitdo Pro 2 Wired? Infelizmente, acho os controles da MS anti-jogos 2d, rs.
 
Que treco carnavalesco esse NFS. Pior que a maioria dos jogos de corrida com pegada mais arcade viraram sinônimo disso aí.

Espero que o TDU Solar Crown não vá pelo mesmo caminho e se mantenha mais sóbrio.

Jogo pra jovem dinâmico :hihi:
 

Faça suas apostas​

Isso se reflete no single-player de Need for Speed Unbound, que apresentará uma “estrutura de campanha completamente nova”.

“Então, quando você vai em uma corrida, há um buy-in, que basicamente, você tem que ser capaz de jogar a corrida e então você pode ganhar de volta com uma recompensa se você se sair bem ou você pode perder esse dinheiro. Então você tem que escolher qual corrida você quer fazer e quais buy-ins você se sente confortável,” explica Crimmins. “Cada corrida também lhe dá um pouco de calor. Então, se você fizer muitas e muitas corridas em uma sessão, seu calor pode aumentar e você também fará uma grande aposta no dinheiro que está carregando. Então há uma consequência aí.”

Também incluirá o que a Criterion descreve como uma “narrativa imersiva” na qual dois amigos são separados por um assalto a uma loja de automóveis da família, deixando o jogador tentar recuperar um carro de valor inestimável vencendo a “última corrida de rua”.

“[E] cada um desses personagens, nós realmente os tornamos personagens completos desta vez”, diz Crimmins. “Eles têm pequenos arcos de história, eles têm personalidades, eles têm sua própria personalização e estilo de carro e você pode vê-los dirigindo por aí.”

 
Quando vi o SX sendo desmontado pela primeira vez, fiquei impressionado pela o quão compacto e funcional ele e. Vejo meu pc gamer aqui ocupando um p* espaço… Palmas para os engenheiros da MS
 
Galera, vocês estão velhos kkkkkkkkk. Isso daí é total estilo spiderman do Miles Morales, sério tá muito na cara a influência. Inclusive quem não viu esse filme veja, melhor filme do homem aranha disparado!

Espero que seja bom esse NFS, parece bom!
 
Tem cara de tomar da fonte de NFS Undeground, foco em customização e fuga de polícia que veio depois com Hot Pursuit e Carbon.
Se eles não cagarem tem tudo para ser jogão.

Só de não ter aquelas cutscenes vergonha alheia com "atores" reais, já me anima pra assistir a história.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo