• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
É engraçada demais essa roupa chamativa do Robin. O Batimão fica lá na dele todo de preto, enquanto o rapazinho vai enfrentar vilões vestido de palhaço. :haha:
Ué? Assim os bandidos atiram no Robin e deixam o Batman em paz, é para isso que servem os Robinns.
 
Hype no Plague Tale Requiem está altíssimo. Jogo mais aguardado do ano para mim. Eu nem joguei o Deathloop, pois sabia que não conseguiria terminar a tempo.

Eu acho que o jogo é candidato fortíssimo a GOTY. E não vai perder em nada para os first party da Sony, em termos de gráficos. Asobo está excelente em níveis técnicos. Certamente a Microsoft já deve garantido que os próximos jogos deles cheguem day one no GamePass.
 
To querendo pegar o Crashiversary Bundle na Eneba. Pacote com o Crash N'Sane Trilogy, Crash Bandicoot 4 e Crash Team Racing Nitro-Fueled por R$106,19. Acho que vale muito a pena
 
Quem não jogou Ni No Kuni, joguem. O jogo é gostoso de jogar e tem uma história cativante e divertida. Achei que eu não fosse gostar pelo lance “Pokemon” do jogo, mas você acaba se envolvendo na história de um jeito, que o jogo te prende por horas.
 
Hype no Plague Tale Requiem está altíssimo. Jogo mais aguardado do ano para mim. Eu nem joguei o Deathloop, pois sabia que não conseguiria terminar a tempo.

Eu acho que o jogo é candidato fortíssimo a GOTY. E não vai perder em nada para os first party da Sony, em termos de gráficos. Asobo está excelente em níveis técnicos. Certamente a Microsoft já deve garantido que os próximos jogos deles cheguem day one no GamePass.

Eu tava com esperança de conseguir terminar o Odyssey antes do lançamento do Plague Tale, mas essa buceta não acaba nem com uma arma na cabeça, vou ter que alternar os dois.
 
Plague Tale Requien rodando a 30fps no Series X… Sem performance mode…. Sem um patch para 60fps pra mim fica injogavel (oled + 30fps não funciona)… Outro que vou passar….
 
Plague Tale Requien rodando a 30fps no Series X… Sem performance mode…. Sem um patch para 60fps pra mim fica injogavel (oled + 30fps não funciona)… Outro que vou passar….

Vai ter um Patch Day One com FPS desbloqueado.

 
Entrou um cisco no meu olho....:cuti:

r6Hl15P.png


IQD3qa7.png


zkC2uhJ.png

modo 60fps
 
Onde vcs estão anunciando console pra venda?

OLX não tem mais condições, só tem safado...
baixei o o xsx halo lacrado por 5500 essa semana, DADO, mas os malucos tem a cara de pau de oferecer 4,5k... tn.c

Infelizmente não tem mais bazar no adrena affff
 
Onde vcs estão anunciando console pra venda?

OLX não tem mais condições, só tem safado...
baixei o o xsx halo lacrado por 5500 essa semana, DADO, mas os malucos tem a cara de pau de oferecer 4,5k... tn.c

Infelizmente não tem mais bazar no adrena affff

Eu anunciei o meu edição Halo no OLX e um colecionador pediu para eu anunciar no ML para ele poder comprar.

Antes de anunciar liguei para ele, conversamos, ele disse que era colecionador, mandou fotos, etc, aí vi que era confiável e me senti seguro de vender por lá.

Agora, sendo bem sincero, xbox vai ser foda de vender pq n tem um exclusivo de peso, tanto é que nas lojas tem aparecido por 3500.
 
Eu anunciei o meu edição Halo no OLX e um colecionador pediu para eu anunciar no ML para ele poder comprar.

Antes de anunciar liguei para ele, conversamos, ele disse que era colecionador, mandou fotos, etc, aí vi que era confiável e me senti seguro de vender por lá.

Agora, sendo bem sincero, xbox vai ser foda de vender pq n tem um exclusivo de peso, tanto é que nas lojas tem aparecido por 3500.


Pois é, tenho medo de botar no ML... vários já me pediram.. aff
 
Eu vendi meu One X e o PS4 Pro normalmente no ML, e não tive problemas. O PS4 saiu no mesmo dia. Mas realmente é uma roleta russa. Dei sorte de não pegar gente de má índole.
 
Eu sempre tive preconceito com game de carro... aliás, não gosto de dirigir na vida real.

Baixei o Forza Horizon 5 e tô viciado agora nessa droga. Que jogo lindo meus amigos, pqp.
Alguém sabe me dizer se ele ainda é ativo online? As DLCs compensam?
 
Eu sempre tive preconceito com game de carro... aliás, não gosto de dirigir na vida real.

Baixei o Forza Horizon 5 e tô viciado agora nessa droga. Que jogo lindo meus amigos, pqp.
Alguém sabe me dizer se ele ainda é ativo online? As DLCs compensam?
Sim, Sim.
 
Eu sempre tive preconceito com game de carro... aliás, não gosto de dirigir na vida real.

Baixei o Forza Horizon 5 e tô viciado agora nessa droga. Que jogo lindo meus amigos, pqp.
Alguém sabe me dizer se ele ainda é ativo online? As DLCs compensam?

Tem o pacote de upgrade pra ultimate que é uns 150~170 conto. Eu comprei e acho que vale a pena. Por causa dos passes de carros, alguns bonus vips e as expansões, no caso 2. A primeira é a do Hot Wheels que já saiu, a outra ainda será anunciada.
Faz tempo que não jogo online, mas acredito que deve achar gente sim, já que é o último FH lançado.

 
Onde vcs estão anunciando console pra venda?

OLX não tem mais condições, só tem safado...
baixei o o xsx halo lacrado por 5500 essa semana, DADO, mas os malucos tem a cara de pau de oferecer 4,5k... tn.c

Infelizmente não tem mais bazar no adrena affff
Não vai vender mesmo, já tem loja vendendo novo a 3.5k :shrug:
A culpa não é da OLX, é que tu comprou quando estava com preço inflado porem os preços diminuíram :pense:
 
Eu vendi meu One X e o PS4 Pro normalmente no ML, e não tive problemas. O PS4 saiu no mesmo dia. Mas realmente é uma roleta russa. Dei sorte de não pegar gente de má índole.
E infelizmente tem muitas pessoas de má índole tentando dar golpe na internet, entre 2008 e 2015 fiz muitos negócios no ML, tomei golpe de um vendedor MERCADO LÍDER GOLD e ainda perdi minha conta, olha....sobre o golpe, prejuízo de quase 4k em produtos....daí parei.
 
Última edição:
Não vai vender mesmo, já tem loja vendendo novo a 3.5k :shrug:
A culpa não é da OLX, é que tu comprou quando estava com preço inflado porem os preços diminuíram :pense:

é a versão halo infinite, LACRADO ainda.. embalagem está impecável tb..


FOTO
8UDVu0U.jpg


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo