[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
O user Klobrille nos informou que a próxima DLC de Forza Horizon 5 deve chegar no inicio de 2023, e logo que o ano começar detalhes serão revelados.



Off: Também está chegando um novo Patch com Raytracing e DLSS para a versão PC
FgqC4VKWQAIDFL_

Com isso a versão PC vai ter RT até nas corridas caso a sua placa aguente.
 
To curtindo demais o A Plague Tale, mas as partes de stealth me deixando putos haha não consigo fazer. Vou igual um rambo. Teve uma parte que matei tanta gente que ficou até fácil explorar tudo.
 
O user Klobrille nos informou que a próxima DLC de Forza Horizon 5 deve chegar no inicio de 2023, e logo que o ano começar detalhes serão revelados.



Off: Também está chegando um novo Patch com Raytracing e DLSS para a versão PC
FgqC4VKWQAIDFL_

Com isso a versão PC vai ter RT até nas corridas caso a sua placa aguente.

Então no inicio de 2023 teremos a segunda DLC do horizon e Forza 8

:yeah:
 
To curtindo demais o A Plague Tale, mas as partes de stealth me deixando putos haha não consigo fazer. Vou igual um rambo. Teve uma parte que matei tanta gente que ficou até fácil explorar tudo.

Depois que catei a besta, eu meti o rambo também.
O que me incomoda no stealth desse jogo é a paleta de cores.
As vestimentas dos soldados às vezes da uma camuflada com o ambiente, meio que escondendo, e quando vai ver o cara já te detecta,
mesmo com aquele brilho indicando que lado tão eles, não é muito eficiente,na minha opinião.
 
Parece que é só RT shadows :pensa:
Ah é. As sombras ficaram diferentes mesmo. RT Shadows é uma das implementações mais bosta do Ray Tracing na minha opinião.

A mais legal é a iluminação com RT, e depois os reflexos. O resto pesa que nem o diabo também, e o resultado é isso aí.
 
Liguei xbox e aparece mensagem: Atualizando...

Mas não carrega nada na barra logo abaixo, já aconteceu isso com vocês?
Vou tentar desligar ele.
:bem:

Atualização: Desliguei, liguei e atualizou, ufa.
 
Última edição:
Galera, tô pra comprar algum Asassins Creed aqui.
Qual o melhor atualmente?
Tô entre o Odissey Gold Edition e o Valhalla com todas as DLCs também
 
Galera, tô pra comprar algum Asassins Creed aqui.
Qual o melhor atualmente?
Tô entre o Odissey Gold Edition e o Valhalla com todas as DLCs também
Valhalla sem dúvidas em todos os aspectos, na minha opinião. Apesar de ambos terem conteúdo pra +100hrs fácil, o Odissey foi o único AC que não curti, desisti na metade e não zerei. Foi muito parecido com o Origins e a movimentação pelo mapa achei um saco, cheio de montanha e tem que ficar dando a volta nela... o Valhalla também tem montanhas mas no geral o mapa é mais "horizontal" então a movimentação é mais fluída e o parkour é melhor implementado.
 
Galera, tô pra comprar algum Asassins Creed aqui.
Qual o melhor atualmente?
Tô entre o Odissey Gold Edition e o Valhalla com todas as DLCs também
Odyssey é mais antigo, mas a meu ver é espetacular em todos os aspectos, Valhalla é bom mas não chega perto, só tem gráficos melhores e olhe lá.
 
Galera, tô pra comprar algum Asassins Creed aqui.
Qual o melhor atualmente?
Tô entre o Odissey Gold Edition e o Valhalla com todas as DLCs também
Como o amigo aí de cima, tb não gostei do Odissey. Gosto do Valhalla, mas acho que poderia ser menor. Mas tenho essa sensação em praticamente todos os jogos de mundo aberto Ubisoft. Um fator que atrapalha muito o Odissey é a quantidade de armas e armaduras que vc pega no jogo. Um trilhão de itens, baú pra cacete, no Valhalla é mais suave.
 
E vocês acham que o Valhalla compensa pegar com a DLC? Ou a DLC não é boa e compensa mais só o jogo base mesmo
 
E vocês acham que o Valhalla compensa pegar com a DLC? Ou a DLC não é boa e compensa mais só o jogo base mesmo
Puts eu joguei no lançamento então não peguei as dlcs, mas estou pra recomprá-lo e pegar essa versão completa com todos dlcs só estou esperando as promos de final de ano que deve aparecer com 70% de desconto, hoje ela está em 65%... edit: a promo já acabou, viajei kkk
 
Última edição:
Alguém aqui já jogou gears unlimited 2 no Xbox séries ou ps5 ? Achei legalzinho os gráficos e parece ter bastante pistas, seu que não é nenhum Forza da vida mas....
 
Alguém aqui já jogou gears unlimited 2 no Xbox séries ou ps5 ? Achei legalzinho os gráficos e parece ter bastante pistas, seu que não é nenhum Forza da vida mas....
Não parece ser ruim não.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo