• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621


Xbox Series S: 1440p/30fps com reconstrução temporal dinâmica

Xbox Series X:
- Modo de qualidade: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica
- Modo Performance: 2160p/60fps com reconstrução temporal dinâmica

PS5:
- Modo de qualidade: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica
- Modo Performance: 2160p/60fps com reconstrução temporal dinâmica

PC: máx. Configurações + Ray Tracing | RTX 4080/3080/3070Ti/3060Ti/3050 | 32 Gb DDR5 | i9 12900K

Compre jogos com grandes descontos no Instant-Gaming: https://www.instant-gaming.com/?igr=analistadebits
- Esta comparação foi feita com o patch de lançamento aplicado em todas as plataformas.
- O modo de desempenho no PS5/Series X apresenta uma resolução dinâmica mais baixa, mais próxima de 1872p em média com reconstrução temporal. Ambos mantêm uma resolução semelhante nas áreas testadas.
- O modo de qualidade no PS5/Series X adiciona melhores sombras e reflexos traçados por raio em certas superfícies, embora outros reflexos ainda sejam renderizados pelo SSR. No momento, a Série X não possui reflexões Ray-Traced. É mais provável que seja um bug com o modo de exibição.
- O Xbox Series S não se beneficia do Ray-Tracing neste jogo. Ele também tem alguns recortes para a texturização e iluminação global.
- A versão para PC precisa de um patch urgente. Seu desempenho é muito irregular, com gagueira constante e até congelamento. Eu especulo com um mau gerenciamento do VRAM ao carregar ativos e cenários.
- Algumas adições visuais por Ray-Tracing são interessantes, mas não acho que justifiquem o sacrifício de perder 60fps por isso no console. Eu escolheria o modo de desempenho.
- Ao lado do Gears 5, The Callisto Protocol é um dos trabalhos visualmente mais impressionantes que já vi no Unreal Engine 4. É uma pena que seja prejudicado pelo baixo desempenho no PC.
- Exceto pela ausência de Ray-Tracing no modo de qualidade da Série X, considero que qualquer versão dos consoles da geração atual é uma boa opção para aproveitar este jogo.
- Por outro lado, não gosto de desaconselhar um videogame, mas considero que a versão para PC não deveria estar à venda no momento.


Quase fiz a pré-venda desse jogo, mas fiquei no aguardo das análises para ver a duração da campanha e se haveria end game.

Ainda bem que optei por esperar, pq pagar R$ 350 em jogo de 10h não é fácil não. Mas em uma promoção de R$ 150 ele é compra certa. Até lá diversos updates de melhoria serão feitos, o que melhora ainda mais a experiencia do jogador.
 


Xbox Series S: 1440p/30fps com reconstrução temporal dinâmica

Xbox Series X:
- Modo de qualidade: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica
- Modo Performance: 2160p/60fps com reconstrução temporal dinâmica

PS5:
- Modo de qualidade: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica
- Modo Performance: 2160p/60fps com reconstrução temporal dinâmica

PC: máx. Configurações + Ray Tracing | RTX 4080/3080/3070Ti/3060Ti/3050 | 32 Gb DDR5 | i9 12900K

Compre jogos com grandes descontos no Instant-Gaming: https://www.instant-gaming.com/?igr=analistadebits
- Esta comparação foi feita com o patch de lançamento aplicado em todas as plataformas.
- O modo de desempenho no PS5/Series X apresenta uma resolução dinâmica mais baixa, mais próxima de 1872p em média com reconstrução temporal. Ambos mantêm uma resolução semelhante nas áreas testadas.
- O modo de qualidade no PS5/Series X adiciona melhores sombras e reflexos traçados por raio em certas superfícies, embora outros reflexos ainda sejam renderizados pelo SSR. No momento, a Série X não possui reflexões Ray-Traced. É mais provável que seja um bug com o modo de exibição.
- O Xbox Series S não se beneficia do Ray-Tracing neste jogo. Ele também tem alguns recortes para a texturização e iluminação global.
- A versão para PC precisa de um patch urgente. Seu desempenho é muito irregular, com gagueira constante e até congelamento. Eu especulo com um mau gerenciamento do VRAM ao carregar ativos e cenários.
- Algumas adições visuais por Ray-Tracing são interessantes, mas não acho que justifiquem o sacrifício de perder 60fps por isso no console. Eu escolheria o modo de desempenho.
- Ao lado do Gears 5, The Callisto Protocol é um dos trabalhos visualmente mais impressionantes que já vi no Unreal Engine 4. É uma pena que seja prejudicado pelo baixo desempenho no PC.
- Exceto pela ausência de Ray-Tracing no modo de qualidade da Série X, considero que qualquer versão dos consoles da geração atual é uma boa opção para aproveitar este jogo.
- Por outro lado, não gosto de desaconselhar um videogame, mas considero que a versão para PC não deveria estar à venda no momento.

pq no PS5 tem reflexo no espelho e no XBX não ? é bug do jogo ?
 
porque deu upgrade na maldição?
Fica fácil com uns personagens que tu desbloqueia, tu consegue abrir depois um nível mais difícil, mesmo assim ainda é fácil com alguns personagens, então eu deixei a maldição no máximo, tem uns personagens que ficam bem difíceis desse jeito.

Eu não lembrei que tava assim mas consegui do mesmo jeito.
 
Fica fácil com uns personagens que tu desbloqueia, tu consegue abrir depois um nível mais difícil, mesmo assim ainda é fácil com alguns personagens, então eu deixei a maldição no máximo, tem uns personagens que ficam bem difíceis desse jeito.

Eu não lembrei que tava assim mas consegui do mesmo jeito
entendi, o que ganha se matar ela?
 
Alguém jogou Return tô Monkey Island ou está jogando?
Que jogo bem feito pqp, comecei a jogar o tem com a minha filha, jogamos umas 3 hrs direto sem parar.
Humor numa pegada muito legal! Animação e gráficos lindos, puzzles bem divertidos de se resolver, o jogo de certa forma te condiz de uma forma legal pra resolver os enigmas, vc não fica perdido igual alguns títulos do gênero, como Deponia por exemplo.
Ele tem coop é ? Minha esposa tava procurando algum jogo no estilo dos que ela gosta e testou ele via cloud, se tiver coop vou baixar pra jogar com ela
 
O Xbox depois daquela atualização que quebrou o hdmi Arc nunca mais voltou né? Eu usava muito a opção de mudar pro Xbox automático quando ligava ele, agora só funciona se a tv estiver desligada :/
 
O Xbox depois daquela atualização que quebrou o hdmi Arc nunca mais voltou né? Eu usava muito a opção de mudar pro Xbox automático quando ligava ele, agora só funciona se a tv estiver desligada :/
Só apertar o botão do Xbox no controle que muda pra hdmi dele
 
O Xbox depois daquela atualização que quebrou o hdmi Arc nunca mais voltou né? Eu usava muito a opção de mudar pro Xbox automático quando ligava ele, agora só funciona se a tv estiver desligada :/
Vendo os patch notes dos insiders, deu para notar que esse é um problema que é quase como causa perdida, tanto que a tempos sempre tem esse possível problema listado.
Código:
HDMI-CEC

We’ve received some reports that HDMI-CEC is not working correctly.
Note: Ensure that your TV supports HDMI-CEC and is also enabled before filing feedback.

Até procurei no twitter um tweet que li que eles dariam um pause nesse problema para focar em outros, mas não achei.
Comigo é meio que de lua, funciona uns 70% do tempo mas as vezes do nada para de funcionar.
 
Ele tem coop é ? Minha esposa tava procurando algum jogo no estilo dos que ela gosta e testou ele via cloud, se tiver coop vou baixar pra jogar com ela

É single player, estilo point and click old school.
 
Terminei o Star Ocean the divine force, gostei bastante dele, se aproxima muito mais dos jogos antigos, depois que eu terminei comecei imediatamente com a outra personagem, só pra ver as diferenças na história.

Não faz muita diferença no gameplay já que é possível controlar todos os personagens, inclusive pra esses seres que gostam de jogar de suporte.

Espero que a tri-Ace continue com esse nível de jogo.
 
Vendo os patch notes dos insiders, deu para notar que esse é um problema que é quase como causa perdida, tanto que a tempos sempre tem esse possível problema listado.
Código:
HDMI-CEC

We’ve received some reports that HDMI-CEC is not working correctly.
Note: Ensure that your TV supports HDMI-CEC and is also enabled before filing feedback.

Até procurei no twitter um tweet que li que eles dariam um pause nesse problema para focar em outros, mas não achei.
Comigo é meio que de lua, funciona uns 70% do tempo mas as vezes do nada para de funcionar.
Aqui sempre funcionou, talvez possa ser o modelo de tv :bem:
 
Muito bom esse Insurgency: Sandstorm que entrou no Gamepass. O jogo puxa mais pro realismo (ritmo cadenciado e sem hud). Além disso, o jogo tem servidor na América do Sul.

Ainda estou me familiarizando com as mecânicas, mas ele já deixou uma impressão bem positiva.
 
Terminei o Star Ocean the divine force, gostei bastante dele, se aproxima muito mais dos jogos antigos, depois que eu terminei comecei imediatamente com a outra personagem, só pra ver as diferenças na história.

Não faz muita diferença no gameplay já que é possível controlar todos os personagens, inclusive pra esses seres que gostam de jogar de suporte.

Espero que a tri-Ace continue com esse nível de jogo.
Vou baixar a demo pra ver qual é...

achei legalzinho o jogo, por uns 90 reais até vai
 
Última edição:
Pessoal meu HD 4TB externo da seagate morreu após 2 anos de uso no meu one X.

Agora que peguei um SX, to precisando comprar um novo.

Pensando na durabilidade é melhor comprar outro HD mecânico, um SSD sata ou SSD m2?
 
Última edição:
Vendo os rewiews as vezes tenho vontade de ter escolhido o PS5 ao invés do séries x, só por causa da estabilidade de FPS quase sempre ser melhor.... Mas desde 2011 minha plataforma principal é Xbox, então continuei...
 
Pessoal meu HD 4TB externo da seagate morreu após 2 anos de uso no meu one X.

Agora que peguei um SX, to precisando comprar um novo.

Pensando na durabilidade é melhor comprar outro HD mecânico, um SSD sata ou SSD m2?
Eu pegaria um m2. Nem precisa ser ultra top.
 
O game pass entre dezembro e janeiro vai me economizar muita grana que eu gastaria na steam. Sério...

Galera, tô querendo comprar o cyberpunk para o series S.
Eu jogo ele no pc e tenho meu save lá... existe alguma forma de levar meu save do pc (steam) para o xbox?
A CD está implementando o Cross save, não sei se já está rolando
 
 
Vendo os rewiews as vezes tenho vontade de ter escolhido o PS5 ao invés do séries x, só por causa da estabilidade de FPS quase sempre ser melhor.... Mas desde 2011 minha plataforma principal é Xbox, então continuei...
Com todos os pesares do Xbox series X, ainda acho superior ao ps5, não me vejo pagando aqueles preços abusivos da Sony, nem ficar sem o quick resume.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo