[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Baixei o High On Life aqui mas senti que tá meio bugado, o boneco com dificuldade pra subir escada, passando por dentro de umas coisas, e fui procurar o cara lá no começo quando chega no espaço, mas rodei rodei e não achei ninguém, só falava que o cara tava num banco, mas rodei o mapa todo e nada.
Há varios (aparentemente bastante) relatos de que o game tem uns bugs bem chatinhos para serem resolvidos.
 
Gente, eu estou planejando por meu SS pra vender porem de uma hora pra outras, os botões ficaram rigidos e com falhas no clique, estava em mente de anunciar por 1.500 antes desse problema, porem quanto que eu poderia pedir agora no series S com o controle com defeito nos botões ? ( eu chuto que seja a borracha que da contato nos botões que solto dentro do controle ou que realmente sedeu)
 
Gente, eu estou planejando por meu SS pra vender porem de uma hora pra outras, os botões ficaram rigidos e com falhas no clique, estava em mente de anunciar por 1.500 antes desse problema, porem quanto que eu poderia pedir agora no series S com o controle com defeito nos botões ? ( eu chuto que seja a borracha que da contato nos botões que solto dentro do controle ou que realmente sedeu)

Eh bem simples abrir a parte frontal dele pra você ver o que eh, tem video no youtube.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baixei o High On Life aqui mas senti que tá meio bugado, o boneco com dificuldade pra subir escada, passando por dentro de umas coisas, e fui procurar o cara lá no começo quando chega no espaço, mas rodei rodei e não achei ninguém, só falava que o cara tava num banco, mas rodei o mapa todo e nada.

Eu to dando uma esperada pra jogar, que logo logo vai tá 100%.. hoje saiu mais update.

 
Gente, eu estou planejando por meu SS pra vender porem de uma hora pra outras, os botões ficaram rigidos e com falhas no clique, estava em mente de anunciar por 1.500 antes desse problema, porem quanto que eu poderia pedir agora no series S com o controle com defeito nos botões ? ( eu chuto que seja a borracha que da contato nos botões que solto dentro do controle ou que realmente sedeu)
Pode parecer besteira, mas já tentou usar limpa contato? Faz milagres. Dá um banho e fica pressionando várias vezes…
 
*Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft: o que está acontecendo*

*Quem são os reguladores?*


Três principais que a Microsoft deseja obter aprovação.

FTC(EUA) - Essa revisão passou por duas fases de investigação aprofundada, antes que a FTC entrasse com uma ação em 8 de dezembro de 2022 na tentativa de bloquear o negócio.

CMA(Reino Unido) - A primeira fase de sua investigação começou em julho e, em 1º de setembro, recomendou que passasse para uma segunda fase.

Comissão Européia - a Comissão abriu sua própria investigação aprofundada sobre a proposta de aquisição da Microsoft. Esta Comissão tem o prazo de 23 de março 2023 para conduzir sua investigação e emitir uma decisão.

*A reclamação legal da FTC pode bloquear o negócio?*

- A FTC não tem autoridade para aprovar ou desaprovar uma aquisição ou fusão, mas a apresentação desta reclamação deu início a procedimentos legais.

- A reclamação legal será abordada em uma audiência perante um juiz administrativo da FTC, atualmente agendada para agosto de 2023.

- Se o caso chegar à audiência de agosto, a decisão do juiz ainda pode ser apelada pela FTC, Microsoft e/ou Activision, que o moveria para o Tribunal de Apelações dos Estados Unidos e, potencialmente, para o Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Novamente, a Microsoft pode chegar a um acordo com a FTC a qualquer momento durante esse período.

*E se obtiver a aprovação da UE, mas não dos EUA ou do Reino Unido?*

A razão pela qual esses três reguladores são tão importantes é que todos eles têm o poder de bloquear o negócio ou impor condições. Em outras palavras, se o CMA disser não, essa decisão pode ser aplicada globalmente.

*Quando os reguladores decidirão?*


A CMA do Reino Unido deve emitir as conclusões provisórias de sua investigação de segunda fase em janeiro de 2023, com prazo de 1º de março para seu relatório final.

A Comissão Europeia está neste momento a fazer uma investigação aprofundada, com prazo até 23 de março para uma decisão final

A FTC agendou uma audiência para sua reclamação legal perante um juiz administrativo em agosto de 2023

*A Microsoft poderia simplesmente desistir da aquisição?*

Se cancelar o acordo antes de 18 de janeiro de 2023, a Microsoft precisará pagar uma 'taxa de multa' de US$ 2 bilhões. Isso aumenta para US$ 3 bilhões até 18 de abril. A questão é se o custo de legalidades e outros procedimentos, bem como os benefícios de possuir a Activision Blizzard, superam esses custos.

 
Promoção do Halo Infinite, 30 dinheiros na Amazon


Curti muito a campanha de Halo.

Será que um dia veremos uma DLC da campanha com novas armas, biomas e inimigos???

Lembro que a 343i saiu de férias depois do lançamento de Halo e pelo jeito ainda não voltou...:haha:
 
Curti muito a campanha de Halo.

Será que um dia veremos uma DLC da campanha com novas armas, biomas e inimigos???

Lembro que a 343i saiu de férias depois do lançamento de Halo e pelo jeito ainda não voltou...:haha:

DLC eh provavel, mas deve demorar. A 343 tá se reestruturando, saiu até a chefe do estudio.


_________________________________________________________________________________

 
Última edição:
Promoção do Halo Infinite, 30 dinheiros na Amazon

Obrigado amigo, comprei !

29 maduros (sem frete) ficou bom demais….
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tu ainda tiver o PS4 e o jogo podes mandar todos os itens pra ti mesmo tanto pelo shift quanto pelo crossplay
Não tenho mais. Me arrependi mortalmente de ter vendido meu ps4 pro. Na época não existia a assinatura premium ainda.

Tenho o save em um pen drive, vou ver se consigo achar. Será q já existe o crossave?
 
Última edição:
Obrigado amigo, comprei !

29 maduros (sem frete) ficou bom demais….
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tenho mais. Me arrependi mortalmente de ter vendido meu ps4 pro. Na época não existia a assinatura premium ainda.

Tenho o save em um pen drive, vou ver se consigo achar. Será q já existe o crossave?
Não, só crossplay.
 

Xbox registra patente para adicionar propagandas em jogos​


Polêmica!​

É isso mesmo, o Xbox acabou de registrar uma patente para adicionar propagandas em seus jogos, o que pode gerar uma certa polêmica.

Segundo o site espanhol SomosXbox, a patente para adicionar anúncios em jogos do Xbox acabou de ser registrada, e contém alguns dados interessantes de como o recurso funcionará. A patente aponta que os anúncios serão exibidos de forma que não atrapalhará o jogador, algo diferente dos jogos mobile, onde os anúncios podem aparecer durante a gameplay.

Os anúncios serão exibidos dentro dos próprios jogos, como se fosse algo do próprio cenário, parecendo com uma propaganda de um smartphone dentro de um outdoor em uma avenida do Grand Theft Auto V. A patente também apontou que o recurso será mais fácil de adicionar em jogos via streaming do que em um jogo que está rodando dentro do console pessoal.

Por fim, a patente apontou que um banco de dados deverá ser criado para “monitorar a experiência do jogador com o anúncio”, visualizando se ele entrará no anúncio ou se ele será ignorado, algo parecido com os atuais sistemas de rastreamento.

Vale lembrar que esse “recurso” não é novidade, já que em abril um relatório do site Bussiness Insider havia confirmado que a Microsoft estava estudando adicionar propagandas em jogos free-to-play, confirmado que todo o lucro dos anúncios serão direcionados as desenvolvedoras. Confira as patentes:



Microsoft patenta un sistema para incorporar anuncios en videojuegos


Microsoft patenta un sistema para incorporar anuncios en videojuegos



 
Tô numa vontade de abrir o séries x pra pra limpar o cooler e passar uma escova na parte de baixo do dissipador de calor. Só tô com medo de fazer alguma bosta...
 
Tô numa vontade de abrir o séries x pra pra limpar o cooler e passar uma escova na parte de baixo do dissipador de calor. Só tô com medo de fazer alguma bosta...
Liga um aspirador de po embaixo só….

E depois na parte de cima. Vai ser suficiente. Não acho necessário romper o lacre.

Edit: só teria q ver se a rotação pode estragar a fan.
 
Última edição:
Já vi um vídeo de alguém aspirando, e colocando uma caneta pra fan não girar, não sei se é melhor ou pior...
É uma boa pergunta. Mas acredito q não faça mal “segurar” a fan
 
Tenta falar direto com a Microsoft. Um amigo meu tinha um problema com o wifi do XOne dele e a Microsoft enviou um novo, mesmo fora da garantia, pra ele.
É, sem chance. Abri um chamado, o suporte me ligou e o atendente falou que são 3 meses só mesmo de garantia (ridículo) e eles consultam o número de série...
Questionei se esse problema não seria vício oculto pois vi alguns relatos e ele falou que não.
Como seu amigo conseguiu a troca, se puder, consegue explicar com detalhes?
 
É, sem chance. Abri um chamado, o suporte me ligou e o atendente falou que são 3 meses só mesmo de garantia (ridículo) e eles consultam o número de série...
Questionei se esse problema não seria vício oculto pois vi alguns relatos e ele falou que não.
Como seu amigo conseguiu a troca, se puder, consegue explicar com detalhes?
Então, ele me falou que acabaram diagnosticando como vício oculto e por conta disso trocaram, mas não tenho mais detalhes que isso. =/
 
Terminei o Crisis Core, continuo gostando do mesmo jeito de quando eu joguei no PSP, é um remaster bem acertado da Square.

Tive que iniciar imediatamente o Final Fantasy 7, que apesar de não ser um dos meus preferidos, é um que eu gosto.
 
Uma dúvida, tem alguma configuração pro controle parar de desligar sozinho? Tô vendo filme no Amazon prime pelo fone de ouvido no controle e dps de um tempo ele desliga sozinho
 
Salve, galera, fiz o esquema de compartilhamento de conta com meu primo e ele consegue jogar os jogos que ele já baixou, mas não consegue baixar novos do XGP na conta dele. Ele precisa entrar na minha pra poder baixar ou fizemos algo errado? Outra dúvida que surgiu foi se ele tbm tem acesso ao controle remoto do Xone dele no celular e jogar pela nuvem - o que eu consigo por ser Ultimate. Podem esclarecer? Abs
alguém?
 
Terminei o Crisis Core, continuo gostando do mesmo jeito de quando eu joguei no PSP, é um remaster bem acertado da Square.

Tive que iniciar imediatamente o Final Fantasy 7, que apesar de não ser um dos meus preferidos, é um que eu gosto.
Já? Quanto tempo de jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo