É bom lembrar que esse jogo assim como o excelente Hi-Fi Rush já estava em desenvolvimento antes da compra da MS. E assim como a MS não pode reclamar méritos pela concepção de Hi-Fi Rush, foi uma escolha da Bethasda colocar a Arkane Austin(que tinha feito Prey), para fazer um jogo em mundo aberto co-op de loot.
A MS pode ser culpada por não permitir mais um adiamento para polimento, mas os problemas do jogo, em termos de concepção, estavam ali antes, e parece muito mais a Bethasda querendo ter algo nesse gênero, e colocando um estúdio seu para fazer algo que eles não tem experiência para fazer. Sendo que essa decisão, antecede a compra.
O próximo jogo da Arkane Austin sim, será total responsabilidade da MS, até pq se depois da recepção desse, eles não deixarem eles fazerem o que eles sabem fazer, mostra um erro de visão.
Que tristeza esse redfall, joguei, cheio de bugs, lagado na rtx 3070 ti, já desisti do jogo enquanto não sair patchs, ainda bem que ontem mesmo vazou o the legend of zelda tears of the kingdom e o switch do pai já ta brilhando nele.
Olha, nem precisa procurar muito, esta bem escancarado. Os gráficos estão bem mediano, até ai ok, mas o desempenho também esta ruim, então fica sem sentido isso.
Acho que faltou mais capricho, mais tempo de refinar o jogo.
Sem dúvida. Esse assim como Jedi Survivor, deveria ter sido adiado por mais 2 a 3 meses. Esse jogo deveria sair no inicio de Agosto. Agora o jogo mais polido, teria menos críticas por isso, mas claramente o jogo tem problemas que vão além do polimento. Estão na concepção.
Me lembra a Bioware fazendo Anthem. Ou A Cristal Dynamics fazendo Marvel Avengers. Ou Rockstedy fazendo Suicide Squad. Ou seja estudios que sabem fazer uma coisa, indo fazer outra, perseguindo uma moda.
Sem dúvida. Mas no Showcase a MS tem que mostrar mais, não pode depender apenas de um jogo. HellBlade 2 é um jogo que talvez saia esse ano e tenho uma boa expectativa com base no primeiro.
Sem dúvida. Mas no Showcase a MS tem que mostrar mais, não pode depender apenas de um jogo. HellBlade 2 é um jogo que talvez saia esse ano e tenho uma boa expectativa com base no primeiro.
É bom lembrar que esse jogo assim como o excelente Hi-Fi Rush já estava em desenvolvimento antes da compra da MS. E assim como a MS não pode reclamar méritos pela concepção de Hi-Fi Rush, foi uma escolha da Bethasda colocar a Arkane Austin(que tinha feito Prey), para fazer um jogo em mundo aberto co-op de loot.
A MS pode ser culpada por não permitir mais um adiamento para polimento, mas os problemas do jogo, em termos de concepção, estavam ali antes, e parece muito mais a Bethasda querendo ter algo nesse gênero, e colocando um estúdio seu para fazer algo que eles não tem experiência para fazer. Sendo que essa decisão, antecede a compra.
O próximo jogo da Arkane Austin sim, será total responsabilidade da MS, até pq se depois da recepção desse, eles não deixarem eles fazerem o que eles sabem fazer, mostra um erro de visão.
Curioso que quando Deathloop brilhou no TGA, o papo era de que "Microsoft Studios sai vencedor da noite", "Microsoft Studios é o melhor estúdio do ano".
Na hora do fracasso não tem "Microsoft Studios" é "a Arkane errou".
Marketing disse que Starfield chegaria em 11/11/22 e hoje 02/05/2023 172 dias depois o jogo não tem data.
Depois da péssima recepção de Redfall que era um dos grandes jogos da MS para esse ano pode ter certeza que vão pensar muito antes de lançar algo. Starfield eu não ficaria nada surpreso se for adiado para 2024.
Estava pensando em jogar o Redfall, mas pelos reviews de vcs, vou deixar pra lá.
Zerei ontem o Atomic Heart, o jogo é bom, mas tem uns bugs chatos.
Um jogo que estou curtindo bastante é o State of Decay 2. Tem alguém que joga ou jogou? Uma das coisas que está fod* no jogo é que parece que tenho que ficar jogando com todos os personagens, pq volte e meia tem alguém infeiz e entediado. Agora to com 2 sobreviventes com infecção só que apenas um pode ficar na enfermaria. Parece um The Sims misturado com DayZ.
Marketing disse que Starfield chegaria em 11/11/22 e hoje 02/05/2023 172 dias depois o jogo não tem data.
Depois da péssima recepção de Redfall que era um dos grandes jogos da MS para esse ano pode ter certeza que vão pensar muito antes de lançar algo. Starfield eu não ficaria nada surpreso se for adiado para 2024.
to achando que esse Starfield vai flopar também
novo Cyberpunk 2, não digo em termos de bugs e lançamento problemático, mas no jogo em si, não vai entregar
to achando que esse Starfield vai flopar também
novo Cyberpunk 2, não digo em termos de bugs e lançamento problemático, mas no jogo em si, não vai entregar
Flopar acho que não, é a Bethesda Game Studios que está por trás e são muitos anos de desenvolvimento. Agora Redfall ligou o alerta, Starfield não pode chegar com as mesmas falhas, problemas gráficos, bugs igual ele.
Desculpem-me os donos de Xbox, mas eu tenho de me manifestar: que jogo merda, hein? Que coisa horrorosa. Vocês não podem admitir uma putaria dessas não. Eu nem mesmo tenho Xbox, mas -- acreditem ou não -- fiquei profundamente irritado com o que vi. E não apenas eu, é claro, pois o que mais tem na internet na data de hoje é gente escangalhando a MS e a Arkane. Não era pra menos, né?
Olha, eu assisti cerca de 30 minutos de gameplay ontem + algumas coisas hoje e a minha conclusão é que é inacreditável que tenham permitido esse lançamento. Não digo no sentido de que o jogo tenha tido permissão para ser lançado neste estado, mas no sentido de que não haveria estado possível para seu lançamento. Ou melhor: eles deveriam fazer tudo do zero, se a ideia era lançar um título no gênero.
De toda forma, sigo no aguardo sincero de Hellblade e Starfield, pois, atualmente, são os únicos jogos que ainda podem me fazer comprar um Xbox -- e isso se eu não montar meu PC antes.
Desculpem-me os donos de Xbox, mas eu tenho de me manifestar: que jogo merda, hein? Que coisa horrorosa. Vocês não podem admitir uma putaria dessas não. Eu nem mesmo tenho Xbox, mas -- acreditem ou não -- fiquei profundamente irritado com o que vi. E não apenas eu, é claro, pois o que mais tem na internet na data de hoje é gente escangalhando a MS e a Arkane. Não era pra menos, né?
Olha, eu assisti cerca de 30 minutos de gameplay ontem + algumas coisas hoje e a minha conclusão é que é inacreditável que tenham permitido esse lançamento. Não digo no sentido de que o jogo tenha tido permissão para ser lançado neste estado, mas no sentido de que não haveria estado possível para seu lançamento. Ou melhor: eles deveriam fazer tudo do zero, se a ideia era lançar um título no gênero.
De toda forma, sigo no aguardo sincero de Hellblade e Starfield, pois, atualmente, são os únicos jogos que ainda podem me fazer comprar um Xbox -- e isso se eu não montar meu PC antes.
Não entendi uma coisa, o seu problema é o jogo ou problemas do seu lançamento?
Porque os problemas dele são os mesmos de quase todo lançamento, a diferença que Redfall está sendo merecidamente cobrado por isso.
Agora em relação ao jogo e seu estilo é um borderlands de vampiro com um foco mais no story (notas de sobreviventes), e quanto a isso não parece ser um desastre como estão pintando, e é claro que não existe problema algum em ser ou não fã desse estilo de jogo.
Agora não tem como negar que mesmo quando for concertado a mancha vai ficar para sempre no lançamento do jogo.
Não entendi uma coisa, o seu problema é o jogo ou problemas do seu lançamento?
Porque os problemas dele são os mesmos de quase todo lançamento, a diferença que Redfall está sendo merecidamente cobrado por isso.
Agora em relação ao jogo e seu estilo é um borderlands de vampiro com um foco mais no story (notas de sobreviventes), e quanto a isso não parece ser um desastre como estão pintando, e é claro que não existe problema algum em ser ou não fã desse estilo de jogo.
Agora não tem como negar que mesmo quando for concertado a mancha vai ficar para sempre no lançamento do jogo.
Em maio de 2022 a Bethesda comunicou que Redfall e Starfield foram adiados e iriam chegar primeira metade de 2022.
Com Redfall ela cumpriu isso, só que em Janeiro desse ano o cara que vazou o lançamento de Hi-Fi Rush afirmou que os jogos estavam longe de estarem prontos.
"O insider responsável por divulgar com antecedência o lançamento de Hi-Fi Rush revelou nesta semana que dois dos jogos que estão entre os mais aguardados pelos jogadores neste ano estão longe de estar prontos. Conhecido como Horns, ele afirmou em publicação realizada no Resetera que Starfield e Redfall ainda não estão preparados para ser lançados.
Apesar de a proximidade do lançamento, os dois jogos estão em “forma grosseira”. Horns ainda revelou que a Bethesda e a Microsoft deveriam “usar mais o controle de qualidade” em cima dos dois jogos antes de lançá-lo aos jogadores. Entretanto, as empresas seguem cumprindo o planejado e tudo indica que eles chegarão até junho deste ano"
O insider responsável por divulgar com antecedência o lançamento de Hi-Fi Rush revelou nesta semana que dois dos jogos que estão entre os mais aguardados
www.adrenaline.com.br
Pagaram para ver com Redfall, acho que não vão fazer o mesmo com Starfield. O controle vai ser bem maior, vão tentar entregar o jogo a 60FPS mesmo com rumores que o game poderia chegar a 30 nos consoles.
Em maio de 2022 a Bethesda comunicou que Redfall e Starfield foram adiados e iriam chegar primeira metade de 2022.
Com Redfall ela cumpriu isso, só que em Janeiro desse ano o cara que vazou o lançamento de Hi-Fi Rush afirmou que os jogos estavam longe de estarem prontos.
"O insider responsável por divulgar com antecedência o lançamento de Hi-Fi Rush revelou nesta semana que dois dos jogos que estão entre os mais aguardados pelos jogadores neste ano estão longe de estar prontos. Conhecido como Horns, ele afirmou em publicação realizada no Resetera que Starfield e Redfall ainda não estão preparados para ser lançados.
Apesar de a proximidade do lançamento, os dois jogos estão em “forma grosseira”. Horns ainda revelou que a Bethesda e a Microsoft deveriam “usar mais o controle de qualidade” em cima dos dois jogos antes de lançá-lo aos jogadores. Entretanto, as empresas seguem cumprindo o planejado e tudo indica que eles chegarão até junho deste ano"
O insider responsável por divulgar com antecedência o lançamento de Hi-Fi Rush revelou nesta semana que dois dos jogos que estão entre os mais aguardados
www.adrenaline.com.br
Pagaram para ver com Redfall, acho que não vão fazer o mesmo com Starfield. O controle vai ser bem maior, vão tentar entregar o jogo a 60FPS mesmo com rumores que o game poderia chegar a 30 nos consoles.
Phil Spencer é um cara pelo qual sempre nutri alguma simpatia. Digo, sempre tive a impressão de que ele, diferente desses executivos à frente das empresas de jogos, é um cara que gosta *mesmo* de videogame. De um tempo pra cá, eu fiquei "meio assim" com ele, mas ainda achava que ele estava fazendo o possível para não apenas melhorar a imagem do Xbox através do lançamento de grandes jogos, mas posicionar a divisão de jogos da MS de vez dentro da indústria como uma fiadora de grandes obras. Hoje, toda vez que eu vejo a cara desse maluco sorrindo, com essa cara dele de sonso, a minha vontade é de ver o anúncio da sua demissão pipocando em todos os grandes portais de notícia relacionados.
É bom lembrar que esse jogo assim como o excelente Hi-Fi Rush já estava em desenvolvimento antes da compra da MS. E assim como a MS não pode reclamar méritos pela concepção de Hi-Fi Rush, foi uma escolha da Bethasda colocar a Arkane Austin(que tinha feito Prey), para fazer um jogo em mundo aberto co-op de loot.
A MS pode ser culpada por não permitir mais um adiamento para polimento, mas os problemas do jogo, em termos de concepção, estavam ali antes, e parece muito mais a Bethasda querendo ter algo nesse gênero, e colocando um estúdio seu para fazer algo que eles não tem experiência para fazer. Sendo que essa decisão, antecede a compra.
O próximo jogo da Arkane Austin sim, será total responsabilidade da MS, até pq se depois da recepção desse, eles não deixarem eles fazerem o que eles sabem fazer, mostra um erro de visão.
Redfall é total responsabilidade da Microsoft, independente de quando começou o desenvolvimento.
A Microsoft não tem um controle de qualidade, alguém para fazer o básico e supervisionar os projetos? Se o jogo começou a ser desenvolvido em 2010 ou 2020, tanto faz, é responsabilidade da Microsoft supervisionar o projeto e garantir que o mesmo seja lançado de forma decente, ainda mais considerando o estado da divisão Xbox e a carência por títulos first-party AAA. A Microsoft escolheu usar Redfall com o "one more thing" na E3 2021 e permitiu o lançamento nesse estado deplorável. Não que a Microsoft tenha diretamente afetado a produção/qualidade do jogo, mas eles também foram incapazes de fazer algo que mudasse a condição do mesmo.
Ano após ano a mesmíssima coisa se repetindo, e ainda há quem ache que adquirir meio mundo de estúdios e publishers vai mudar alguma coisa.
Redfall é total responsabilidade da Microsoft, independente de quando começou o desenvolvimento.
A Microsoft não tem um controle de qualidade, alguém para fazer o básico e supervisionar os projetos? Se o jogo começou a ser desenvolvido em 2010 ou 2020, tanto faz, é responsabilidade da Microsoft supervisionar o projeto e garantir que o mesmo seja lançado de forma decente, ainda mais considerando o estado da divisão Xbox e a carência por títulos first-party AAA. A Microsoft escolheu usar Redfall com o "one more thing" na E3 2021 e permitiu o lançamento nesse estado deplorável. Não que a Microsoft tenha diretamente afetado a produção/qualidade do jogo, mas eles também foram incapazes de fazer algo que mudasse a condição do mesmo.
Ano após ano a mesmíssima coisa se repetindo, e ainda há quem ache que adquirir meio mundo de estúdios e publishers vai mudar alguma coisa.
Bem lembrado, para os caras colocarem esse jogo como one more thing é porque tinha confiança no projeto.
Ainda acho que rusharam o lançamento para cumprir o prazo de 12 meses que deram em junho do ano passado. Claramente esse jogo precisava mais alguns bons meses de desenvolvimento.
Triste que eu terminei Hi-fi rush na semana passada e esse é um jogo tão impecável e que estamos vendo pouco desses grandes estúdios fazendo e que a Xbox poderia suprimir. O controle de qualidade da Xbox deixa a desejar quando deixam lançar algo como Redfall
Redfall é total responsabilidade da Microsoft, independente de quando começou o desenvolvimento.
A Microsoft não tem um controle de qualidade, alguém para fazer o básico e supervisionar os projetos? Se o jogo começou a ser desenvolvido em 2010 ou 2020, tanto faz, é responsabilidade da Microsoft supervisionar o projeto e garantir que o mesmo seja lançado de forma decente, ainda mais considerando o estado da divisão Xbox e a carência por títulos first-party AAA. A Microsoft escolheu usar Redfall com o "one more thing" na E3 2021 e permitiu o lançamento nesse estado deplorável. Não que a Microsoft tenha diretamente afetado a produção/qualidade do jogo, mas eles também foram incapazes de fazer algo que mudasse a condição do mesmo.
Ano após ano a mesmíssima coisa se repetindo, e ainda há quem ache que adquirir meio mundo de estúdios e publishers vai mudar alguma coisa.
A MS sem dúvidas tem responsabilidade sobre bugs, performance e falta de controle de qualidade nesses quesitos. Mas mesmo que o jogo não tivesse muitos bugs, e tivesse boa performance, ele ainda não seria um bom jogo. Pq o erro está na concepção de um jogo como serviço, online, co-op para um estúdio que nunca fez isso.
Alias é o mesmo erro de colocar a Bioware para fazer Anthem, Rockstedy para fazer Suicide Squad, Crystal para fazer Marvel Avengers.
Controle de qualidade adequado não melhoria aonde o jogo mais precisa.
Jedi Survivor é um exemplo que ajuda, Jedi Survivor é um jogo excelente, com sérios problemas de performance e bugs. Quando os bugs e os problemas de performance forem ajeitados, muito mais gente vai desfrutar de um jogo excelente. Redfall, mesmo quando corrigirem os bugs e problemas, ele ainda não vai chegar nem perto de jogos como Prey.
Bem lembrado, para os caras colocarem esse jogo como one more thing é porque tinha confiança no projeto.
Ainda acho que rusharam o lançamento para cumprir o prazo de 12 meses que deram em junho do ano passado. Claramente esse jogo precisava mais alguns bons meses de desenvolvimento.
Com certeza tinha que ser adiado. Mas se fosse, o metacritic seria algo na casa de 70 ou 73 no máximo. É obvio que o jogo foi lançado antes da hora, a falta de 60fps é mais evidencia disso.
Eu apenas não acredito que adiamento faria algo mais pelo design do jogo. Em outra palavras se o jogo fosse lançado com menos bugs, mais redondo, seria melhor, mas não ao ponto de ser um jogo excelente.