[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Eu acredito que starfield vai ser no mínimo bom.

Vai ser melhor que redfall e o pessoal vai jogar.
fã ou hater?

Nem as mudanças nas regras e aerodinâmica me animaram no F1 22. Instalei, joguei por 30 minutos e parei.
Deu mais vontade de continuar o modo carreira do 21 do que começar tudo de novo.

A 2K era o maior exemplo de qualidade em esporte, tanto que muita gente sonhou em um futebol feito por eles, mas ficaram bem preguiçosos tb.

Momento bem ruim pra quem curte o gênero.
Pelo menos o NBA2k agora tem servidores BR
mas porra, não tem tradução pt-br no menu... é um jogo não muito inclusivo pra quem não conhece a franquia... sem tradução é foda

Pessoal, sobre compra de jogos no Xbox, eu vi que tem gente vendendo o jogo digital bem mais barato pela internet, nesse caso são jogos compartilhados né? não posso jogar na minha conta?
E eu posso mudar de país na Loja pra pagar mais barato? não sei se pode nem se vale a pena.
tem compartilhados sim, mas definitivamente não é aconselhável

os digitais mais baratos você encontra no Eneba por exemplo. É código e resgata direto na sua conta (com VPN), pois os códigos mais baratos são da argentina, turquia etc
obs: não tem necessidade mudar o país na sua conta.
 
Última edição:
fã ou hater?
Hahaha como assim?

Nem um nem outro, somente um prognóstico que eu fiz.

Sim. Sei que ser melhor que redfall não é muito difícil e nem significa nada, mas baseado no que o pessoal tem falado que vai ser no nível de redfall eu já acho que não.

Para ser sincero, não sou dos mais fãs da temática do starfield (tentei jogar os mass effect mas não fui para frente), mas gosto dos jogos da bathesda, principalmente tes, então evidentemente que estou esperando algo bom, mas ao mesmo tempo não irei me iludir que vai ser um goty da vida (se for, melhor ainda)
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Cadê as viúvas? Rsrsrs nessas horas esses somem. Acho que foi o pior "evento" de jogos que já vi, dificilmente alguém vai conseguir superar.

Na expectativa de gears 6.
 
Cadê as viúvas? Rsrsrs nessas horas esses somem. Acho que foi o pior "evento" de jogos que já vi, dificilmente alguém vai conseguir superar.

Na expectativa de gears 6.
Só não foi pior que Redfall e o Phil jogando a toalha. Mas foi ridículo mesmo.
 
Cadê as viúvas? Rsrsrs nessas horas esses somem. Acho que foi o pior "evento" de jogos que já vi, dificilmente alguém vai conseguir superar.

Na expectativa de gears 6.
Pra mim que tenho o Series X foi muito bom. E isso é ruim pra PS.

Boa parte das coisas é multi. Aqueles GAAS são qualquer coisa...
Edit:
To falando bixo! Tudo que me interessa tá vindo pra Xbox e PC também:

 
Última edição:
Senti falta de mais jogos japoneses, são os que mais me interessam no PS, e os que apareceram não me empolgaram.

Espero muito que o Rumor do Persona 3 Remake seja real, se a Sega (yakuza) aparecer também seria bom, quero mais Disgaea, YS, The legend of Heroes.
 
Galera, lembrando mais uma vez que o Alan wake 1 remastered está 40 reais na store.

Hora de jogar ou rejogar essa delícia e se preparar para o dois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me chamou atenção que o silent Hill 2 não esteve no show case.

Será que esse vai ser multi tbm?
 
Galera, lembrando mais uma vez que o Alan wake 1 remastered está 40 reais na store.

Hora de jogar ou rejogar essa delícia e se preparar para o dois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me chamou atenção que o silent Hill 2 não esteve no show case.

Será que esse vai ser multi tbm?

E o 2 está por 187 reais.

 
E o 2 está por 187 reais.

Caralho nesse preçinho ai é insta buy mane.
 
Se isso é o que a Sony tem pra 23/24, rapaz… acho que chegou o ano do Xbox mesmo…
 
Se isso é o que a Sony tem pra 23/24, rapaz… acho que chegou o ano do Xbox mesmo…

Xbox já fez o favor de cagar esse começo de ano com o Redfall.

Tava indo muito bem com o HIfi Rush e os outros dayones Gamepass.

 
Nessas horas ou o Phill Spencer tá suando frio ou tá rindo como um louco
OIP.43BU09ukKQNGAKCTzD7afwHaF7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo