[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Starfield chamou a atenção, tem tudo para ser um jogaço.

Esse irei testar no gamepass do PC e se der liga, irei compra-lo.
 

Desculpinha.

A ideia dos consoles atuais é justamente dar a opção de escolha.

Quer 4k30fps? Toma.
Quer 1080p60fps? Toma.

O jogador faz sua escolha. E a maioria dos jogos atualmente dão essa opção.

PS: O que diabos os frames tem a ver com pop-in?
 
Parece que o lance que o pessoal da imprensa iria falar mal do jogo está acontecendo mesmo.


Fico pensando se a bethesda/MS não estão jogando um xadrez 4d aqui.

Falam isso, trazem toda a crítica para cima dos 30 fps e chega no momento e lanca uma versão performance a 60 fps para pegar todos com as calças curtas.
Olha, pelo trailer tem mais coisa a criticar além de ser capado a 30fps nos consoles, vide personagens com modelagem a nível fallout 4. Mas vamos ver o produto final antes, pode ser que tenha upgrade né...
 
Starfield chamou a atenção, tem tudo para ser um jogaço.

Esse irei testar no gamepass do PC e se der liga, irei compra-lo.

Vou fazer o mesmo. Testar no gamepass do pc e comprar em uma promoção no steam. idem o forza.
 
A verdade é que não tá fácil pra ninguém.
Os consoles tem suas limitações. Um console de 500 dólares tem suas limitações, um de 300 então.

Os jogos estão cada vez mais pesados e exigindo um hardware e capricho dos devs absurdos.
Nos jogos next gen a coisa vai arrochar ainda mais.

Só pra exemplo. Olha a demo de FF12, no modo PERFORMANCE batendo na casa dos 30fps no combate.



Captura-de-tela-2023-06-12-134435.jpg
 
Uma apresentação do caralho do Starfield ontem, matéria nos sites de notícias hoje! :limo:






Não vou passar pano para a Bethesda, 30 fps é um retrocesso para o XSX (Podia ser até 1080p 60 fps com FSR 2.0 que já estava bom).

Mas não tem como ler essas manchetes e perceber como a imprensa gamer é enviesada.

Depois de uma apresentação incrível detalhando tudo o que vai ser possível fazer no universo de Starfield, os caras focam no ponto negativo: "jogo capado a 30fps".

Dito isso, tirando Starfield, achei esse showcase bem fraco.
 
30fps não dá, devo verificar no meu pc, mesmo no médio, mas 60fps eu tenho que verificar
 

REDFALL V1.1 RELEASE NOTES​


 
Não vou passar pano para a Bethesda, 30 fps é um retrocesso para o XSX (Podia ser até 1080p 60 fps com FSR 2.0 que já estava bom).

Mas não tem como ler essas manchetes e perceber como a imprensa gamer é enviesada.

Depois de uma apresentação incrível detalhando tudo o que vai ser possível fazer no universo de Starfield, os caras focam no ponto negativo: "jogo capado a 30fps".

Dito isso, tirando Starfield, achei esse showcase bem fraco.
Eu tbm não achei tudo isso, mas vamos parar um pouco pouco para analisar.

Primeiro tem todos os jogos thirdies que já foram apresentados no Showcase da sony
Falo aqui, por exemplo, Alan wake 2, mgs remake entre outros.

Passado isso vamos aos jogos deste Showcase.

- starfield
- fable
- forza
- cities skyline
- avowed (aqui meio controverso, eu coloca fé que vai ser bom)
- hellblade 2
- flight simulator (quem gosta, eu particularmente não gosto, mas enfim).

Esses para mim são os principais.

Depois ainda temos de jogos interessantes e com potencial (claro, minha opinião, mas enfim).

- clockwork (parece bioshock)
- South of midnight.

Multi ainda tem aquele outro star wars que parece uma maravilha.

Acho que o que ficou devendo mesmo foram mais datas de lançamento, partes in game e jogáveis e tal.
 
Ontem o pessoal do tópico vizinho não se manifestou pq estavam cuidado da família / namorado / namorada, conforme esclarecido pelo @Decojss33, por que será que estão de mau humor hoje? Brigaram com a família / namorado / namorada, beberam muito?

Pessoal tá mais azedo que limão!
Obrigado por lembrar de mim. Também te amo. Rsss
 
Desculpinha.

A ideia dos consoles atuais é justamente dar a opção de escolha.

Quer 4k30fps? Toma.
Quer 1080p60fps? Toma.

O jogador faz sua escolha. E a maioria dos jogos atualmente dão essa opção.

PS: O que diabos os frames tem a ver com pop-in?
Se o Gargalo for na CPU não tem muito o que fazer, ai teria que mexer em coisas que afetariam a Gameplay do jogo ao invés do Grafico.
 
Eu tbm não achei tudo isso, mas vamos parar um pouco pouco para analisar.

Primeiro tem todos os jogos thirdies que já foram apresentados no Showcase da sony
Falo aqui, por exemplo, Alan wake 2, mgs remake entre outros.

Passado isso vamos aos jogos deste Showcase.

- starfield
- fable
- forza
- cities skyline
- avowed (aqui meio controverso, eu coloca fé que vai ser bom)
- hellblade 2
- flight simulator (quem gosta, eu particularmente não gosto, mas enfim).

Esses para mim são os principais.

Depois ainda temos de jogos interessantes e com potencial (claro, minha opinião, mas enfim).

- clockwork (parece bioshock)
- South of midnight.

Multi ainda tem aquele outro star wars que parece uma maravilha.

Acho que o que ficou devendo mesmo foram mais datas de lançamento, partes in game e jogáveis e tal.

A MS está sem credibilidade nos seus lançamentos, então deveria ter mostrado mais gameplays. Um exemplo é o Hellblade 2, que não mostrou nada do combate, novamente.

Outra coisa que me incomodou é que esse mês o game pass está fraquíssimo, então fiquei esperando algum anúncio durante o showcase e não teve nada.
 
Eu quero saber é quanto de espaço esses novos jogam vão usar no Séries S, pq com 380gb (+-) de espaço total tem que fazer malabarismo viu...

Acho que vou partir pra uma solução da china mesmo pra ter 1tb a mais :(
 
Eu quero saber é quanto de espaço esses novos jogam vão usar no Séries S, pq com 380gb (+-) de espaço total tem que fazer malabarismo viu...

Acho que vou partir pra uma solução da china mesmo pra ter 1tb a mais :(

Starfield 125GB, Forza deve vir monstro tbm.
 
Starfield 125GB, Forza deve vir monstro tbm.
Não terem evoluído tecnologia de compressão é um trem paia né.

--------------------

Quanto ao showcase foi muito bom, mas muito bom.
Sobre a opção de lançar Starfield com trava de 30 fps. Eu entendo a crítica de várias pessoas, mas não o hate. Vai ser destravado no PC, mas eu quero ver qual é a configuração/custo de PC que vai segurar esse jogo tão acima dos 30. O que entendi sobre uma escolha conceitual é que eles não queriam abrir mão da resolução, mas não só isso, não quiseram abrir mão do tanto de interação, iluminação, filtro, textura - porque consideram que sem isso o jogo perde o ar de grandiosidade. Então não é uma escolha aleatória.

Só sei que eu vou jogar tranquilinho ao menos metade dos jogos anunciados ali
 
Fala povo, jogo rápido: já era o esquema de assinar Live Gold por 3 anos e fazer o upgrade pro Game Pass Ultimate e economizar aquela grana? Porque eu pelo menos só acho as opções de assinar por 1 e 3 meses, a 35 e 86 reais respectivamente. Se for assim, o game pass pra mim (PC, apenas) por 30/mês é mais barato mesmo.
 
Fala povo, jogo rápido: já era o esquema de assinar Live Gold por 3 anos e fazer o upgrade pro Game Pass Ultimate e economizar aquela grana? Porque eu pelo menos só acho as opções de assinar por 1 e 3 meses, a 35 e 86 reais respectivamente. Se for assim, o game pass pra mim (PC, apenas) por 30/mês é mais barato mesmo.

Direto pela MS não tem. Precisa comprar o card de 12 meses. tem na Nuuvem, Kabum, Zero3Games.
 
Direto pela MS não tem. Precisa comprar o card de 12 meses. tem na Nuuvem, Kabum, Zero3Games.

Achei aqui. Feito isso, upgrade de 1 mês e boa? Aí cancelo as recorrências e aproveiro 1 ano com preço médio de 20 reais mensais aproximadamente.
 
Achei aqui. Feito isso, upgrade de 1 mês e boa? Aí cancelo as recorrências e aproveiro 1 ano com preço médio de 20 reais mensais aproximadamente.

Se for colocar 3 anos, não pode selecionar recorrencia pra ganhar bonus de 1 mes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo