• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Alguém joga com o SS com teclado e mouse?
Estava pensando em usar ele como PC para alguns FPS's, não consigo acostumar com controle.
sim! já joguei alguns jogos, é fluído igual no PC porém alguns jogos não tem tantas customizações de teclado e mouse.

O suporte depende da desenvolvedora do game, essa é a lista atual:

 
Sobre essa discussão do fps.

O que eu acho mais complicado é que o microsoft se vendeu como a geração dos 60 fps.

Ainda, não vejo qualquer problema de fazer um modo performance e colocar 60 fps. Se o problema for CPU, tenho certeza que daria para retirar algumas coisas para ter menos renderização.

Mas claro, é bem mais fácil somente baixar a resolução e colocar em 60 fps do que mudar coisas dentro do jogo. Por isso a maioria dos jogos tem o modo performance e normal apenas baixando a resolução.

Nada obstante, ainda acredito que sairá um update mais para frente diminuindo algumas coisas nos cenários e colocando modo performance.

E digo mais, nem precisa fazer em todos os planetas isso, façam nos principais, jogam o fps lá para cima e se tiver local que vai ter queda de fps a galera nem vai notar isso. E se notarem e reclamarem é pq eh birra, pois em todos os jogos isso acontece
 
South of Midnight

Estudio:
Compulsion Games | Staff 80+
Previsão de Lançamento: TBA
Plataforma: Xbox Series X|S - PC - Gamepass
Trailer:


Sobre o Jogo

• Ação e aventura em terceira pessoa ambientado no sul dos Estados Unidos.
• linear amplo com algumas áreas exploráveis, mas fechado para exigir a conclusão da história naquela área antes de passar para a próxima.

Como Hazel, você explorará os mitos e encontrará criaturas do folclore sulista em um mundo macabro e fantástico. Quando um desastre atinge sua cidade natal, Hazel é chamada para se tornar uma tecelã: uma consertadora mágica de laços e espíritos quebrados. Imbuída dessas novas habilidades, Hazel enfrentará e subjugará criaturas perigosas, desvendará as teias do passado compartilhado de sua própria família e - se tiver sorte - encontrará o caminho para um lugar que a fará se sentir em casa.

Imagens

ss_e4708af1f2f56baf18f19f7f7c37152a0b29e947.1920x1080.jpg

ss_40596f6708fcabef80fb7ef72c1b03e4134a3869.1920x1080.jpg

ss_303e701f221493903aa3574d5c53421096673b9f.1920x1080.jpg
 
Mas claro, é bem mais fácil somente baixar a resolução e colocar em 60 fps do que mudar coisas dentro do jogo. Por isso a maioria dos jogos tem o modo performance e normal apenas baixando a resolução.
FPS e frametime não são afetados somente por resolução. Pode haver gargalo em outro lugar e por isso optaram nos 30.

Provavelmente o hit na qualidade de imagem não deixaria o game estável pra compensar a mudança (Elden Ring sofre com isso, por exemplo).
 
o mais certo mesmo nessa discussão 30/60fps era jogar o jogo primeiro e aí se for "injogável" (frescura?) reclamar, mas... :advice:
Assim, acho que todo mundo sabe como 30fps é, né? Quem não gosta, não gosta. Não precisa experimentar pra saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também achava, até ver o preço. :pepe:

Lindo, só que 799 sem condições.

$79,90 na Gringa. :nooo:
Enfiaram a faca sem dó.

:haha:
 
• A campanha single-player do título Forza Motorsport deste ano é centrada na "Builder's Cup" - seguindo o mantra de que os verdadeiros carros de corrida são construídos, não comprados
• Os eventos se manifestam como 'Tours' temáticos, que consistem em vários fins de semana de corrida cada
• As atualizações de carros mudaram completamente no título Forza Motorsport deste ano
• As atualizações individuais agora são desbloqueadas por meio do Car Mastery - uma medida de discar para o seu veículo 🤌
• Cada carro levará cerca de 2 horas para dominar, com 50 níveis de atualizações para desbloquear

image


 
O "kit" todo é foda:

images

images

images


Esse relógio e a caixinha... :dava:

$299,99 :bem:
Vou pedir pro meu cunhado trazer dos EUA esse controle e H7 quando vier pro BR.
PQP. Coisa linda demais.
 
Vou pedir pro meu cunhado trazer dos EUA esse controle e H7 quando vier pro BR.
PQP. Coisa linda demais.
Se em algum momento, após o período de lançamento e tal, porventura pintar uma promo do controle com o preço abaixo dos 500, acho que pego um.

Meio difícil, mas vai que.
 
Última edição:
FPS e frametime não são afetados somente por resolução. Pode haver gargalo em outro lugar e por isso optaram nos 30.

Provavelmente o hit na qualidade de imagem não deixaria o game estável pra compensar a mudança (Elden Ring sofre com isso, por exemplo).
Mas foi exatamente o que eu disse.

No caso do starfield provavelmente teriam que mexer no jogo para ativar o modo performance e não somente na resolução, como a maioria faz. Então eles optaram por não fazer.

Mas, como eu tbm disse, acredito que sairá um update na qual eles irão tirar algumas coisas para evitar renderização demais (principalmente se o gargalo eh no CPU como está dizendo) e tocar o fps lá para cima.

Vai perder quem não consegue jogar em 30 fps.

É tbm como eu disse, nem precisa fazer isso em todos os planetas, basta fazer nos principais. Nos outros se tiver queda de fps é "normal" (como acontece em outros jogos)
 


Terminei ele semana passada, que jogo lindo, que experiencia fantástica!
Apenas joguem.

Tive a mesma impressão do jogo, achei fantástico, até minha esposa resolveu puzzle comigo, vale a pena.
 
Sobre os 30 fps, pessoal tá viajando, não em reclamar, mas pra onde estão direcionando a reclamação.

Isso é uma decisão do desenvolvedor do jogo, não é culpa do console em si. Nenhum hardware tem desempenho infinito. Todo mundo sabe que o Series X é mais ou menos um Ryzen 3700X com uma RX 6700XT. Ilusão esperar AAA cross-gen a 120 fps em alta resolução, ilusão esperar todos os jogos a 60 fps com gráficos evoluindo.

Não é passar pano. Um jogo como Redfall, por exemplo, rodar a 30 fps, é inaceitável. Starfield já não sei. Mas em todos os casos, não é culpa do "console de 4,5k". O console é o que é, e o preço é justo pro hardware embarcado. Tem que cobrar isso é dos devs, eles é que decidem o que fazer com o hardware fornecido.
 
Tava olhando aqui essa gameplay nova se Forza motorsport e achei um downgrade absurdo desde aquele último showcase, será que não tava aguentando os 60fps e tiveram que fazer? Foda tava aguardando muito esse game
 
Sobre os 30 fps, pessoal tá viajando, não em reclamar, mas pra onde estão direcionando a reclamação.

Isso é uma decisão do desenvolvedor do jogo, não é culpa do console em si. Nenhum hardware tem desempenho infinito. Todo mundo sabe que o Series X é mais ou menos um Ryzen 3700X com uma RX 6700XT. Ilusão esperar AAA cross-gen a 120 fps em alta resolução, ilusão esperar todos os jogos a 60 fps com gráficos evoluindo.

Não é passar pano. Um jogo como Redfall, por exemplo, rodar a 30 fps, é inaceitável. Starfield já não sei. Mas em todos os casos, não é culpa do "console de 4,5k". O console é o que é, e o preço é justo pro hardware embarcado. Tem que cobrar isso é dos devs, eles é que decidem o que fazer com o hardware fornecido.
Graficamente o jogo não parece ser um true "Next gen", se a sony conseguiu 3200x1800 com forbidden West, aceitar desculpa de 30fps artísticos é sacanagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo