• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Tava olhando aqui essa gameplay nova se Forza motorsport e achei um downgrade absurdo desde aquele último showcase, será que não tava aguentando os 60fps e tiveram que fazer? Foda tava aguardando muito esse game

Estou aguardando sair o video de comparativo do ELanalista, fiquei pouco impressionado.. diferente dos outros videos. Se não me engano eles também não citaram nada sobre RT nas corridas.

 
Estou aguardando sair o video de comparativo do ELanalista, fiquei pouco impressionado.. diferente dos outros videos. Se não me engano eles também não citaram nada sobre RT nas corridas.




Esse trailer de 4 meses atrás tava muito mais bonito
 

Artista de Fable 4 diz que o maior elogio é não acreditarem que o trailer era "real"

Muitos acharam ser CGI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graficamente o jogo não parece ser um true "Next gen", se a sony conseguiu 3200x1800 com forbidden West, aceitar desculpa de 30fps artísticos é sacanagem.
Se o Starfield possuir as mesmas "condições" de rodar em 60 fps, como Forbidden West, a crítica é valida, caso contrário...

Possui as mesmas condições? Eu não faço a mínima idéia, achômetro não é minha praia.
 
Última edição:
Estou aguardando sair o video de comparativo do ELanalista, fiquei pouco impressionado.. diferente dos outros videos. Se não me engano eles também não citaram nada sobre RT nas corridas.


Eu acho que em jogo desse tipo jogabilidade > gráficos. Mas claro, se o jogo puder ser o mais bonito possível, melhor.
De qualquer forma, o que mais me irrita nesse tipo de vídeo é usarem esse ângulo, onde parece que o piloto está assim👇

n9hi38qsbme21.jpg
 
Eu acho que em jogo desse tipo jogabilidade > gráficos. Mas claro, se o jogo puder ser o mais bonito possível, melhor.
De qualquer forma, o que mais me irrita nesse tipo de vídeo é usarem esse ângulo, onde parece que o piloto está assim👇

n9hi38qsbme21.jpg
Eu jogo TODOS os meus jogos de corrida assim haha Odeio câmera em primeira pessoa em qualquer jogo :bem:
 
Eu acho que em jogo desse tipo jogabilidade > gráficos. Mas claro, se o jogo puder ser o mais bonito possível, melhor.
De qualquer forma, o que mais me irrita nesse tipo de vídeo é usarem esse ângulo, onde parece que o piloto está assim👇

n9hi38qsbme21.jpg

hahahahah, puts eu jogo assim. Adoro ver os carros e a cenario. Só em Rally que normalmente prefiro a camera de dentro.
 
Eu jogo TODOS os meus jogos de corrida assim haha Odeio câmera em primeira pessoa em qualquer jogo :bem:

hahahahah, puts eu jogo assim. Adoro ver os carros e a cenario. Só em Rally que normalmente prefiro a camera de dentro.

Em jogos que tem essa pegada de simulação, eu só jogo com câmera interna, ou pelo menos com a câmera em cima do capô. Depois que acostumei é muito estranho para mim jogar com câmera externa, sinto que estou voando atrás do carro. :haha:
Mas é claro, cada um joga como achar melhor.
 
Estou aguardando sair o video de comparativo do ELanalista, fiquei pouco impressionado.. diferente dos outros videos. Se não me engano eles também não citaram nada sobre RT nas corridas.



Esse Nissan aí não ajudou, uma pista com uma iluminação melhor, um lamborghini ou ferrari seria melhor.
 
Alguém joga com o SS com teclado e mouse?
Estava pensando em usar ele como PC para alguns FPS's, não consigo acostumar com controle.
O suporte com os dispositivos conectados diretos no console vai variar conforme o jogo.
Aqui tem uma lista mais completa com os detalhes, só que em Inglês.

Eu pessoalmente comprei um adaptador XIM que permite em tese qualquer jogo pois ele emula um controle, mas é mais indicado para FPS.
Aqui tem a lista de suporte oficial com jogos que tem uma pré-configuração. Um pórem é que em jogos mais competitivos, sem crossplay, As produtoras estão banindo o dispositivo.

:oremos: Por favor Starfield, Cities Skylines 2 e Neon White venham com suporte nativo, nunca pedi nada.
 
Graficamente o jogo não parece ser um true "Next gen", se a sony conseguiu 3200x1800 com forbidden West, aceitar desculpa de 30fps artísticos é sacanagem.
A conversa parece ser que o limitador do framerate no Starfield é a CPU (AI e física). Nesse caso, não adianta comparar gráfico. Se o problema for gráfico, é fácil conseguir 60 fps mesmo se a otimização não é lá essas coisas, bastaria abaixar a resolução, mas parece ir além disso.

Não que eu esteja "aceitando". Acho péssimo isso. O game que vem pra "salvar" o Xbox é um que eu vou fazer questão de jogar no PC e não no Xbox se a situação for essa mesmo, broxante isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De qualquer forma, o que mais me irrita nesse tipo de vídeo é usarem esse ângulo, onde parece que o piloto está assim👇

n9hi38qsbme21.jpg
A regra é clara
Controle: câmera externa
Volante: câmera do cockpit

Aliás, vou desaposentar meu G29 se esse Forza vier manero de jogar no volante, oremos.
 
Comprar esse Starfield é financiar a Bethesda a fazer a msm coisa dnv: usar uma engine ultrapassada com gráficos tenebrosos de ruim. Pra salvar essa carniça só o enredo, mas e ai, qual ultimo jogo de enredo q a Bethesda fez? Skyrim? tá ruim em.
 
Comprar esse Starfield é financiar a Bethesda a fazer a msm coisa dnv: usar uma engine ultrapassada com gráficos tenebrosos de ruim. Pra salvar essa carniça só o enredo, mas e ai, qual ultimo jogo de enredo q a Bethesda fez? Skyrim? tá ruim em.
close-door-the-office.gif
 
Imagina quando descobriren que mesmo saindo no game pass Starfield é um dos jogos mais vendidos na Steam
 
Eu acho que em jogo desse tipo jogabilidade > gráficos. Mas claro, se o jogo puder ser o mais bonito possível, melhor.
De qualquer forma, o que mais me irrita nesse tipo de vídeo é usarem esse ângulo, onde parece que o piloto está assim👇

n9hi38qsbme21.jpg
eu prefiro a câmera externa ao jogar com controle, mas com volante é obrigatório a câmera do cockpit.
Inclusive isso foi um dos motivos de eu dropar dos jogos de F1, não consegui achar uma config de câmera aceitavel
 
eu prefiro a câmera externa ao jogar com controle, mas com volante é obrigatório a câmera do cockpit.
Inclusive isso foi um dos motivos de eu dropar dos jogos de F1, não consegui achar uma config de câmera aceitavel
Câmera do cockpit, FOV no mínimo, focinho na tela.

Meu temor com Forza é esse. Pra ter uma câmera "sim racing", o FOV tem que ir muito abaixo do que jogos de console/casuais geralmente oferecem.

A dash cam do Forza Horizon é bacana, mas aí eu já sinto falta é de controle de altura. Os devs botam ela muito alta, para os instrumentos aparecerem.
 
Última edição:
Essa engine usada pela Bethesda (Creation Engine 2) definitivamente não ajuda a garantir 60fps no Xbox Series, visto que ela é bem bugada e mal otimizada, sendo baseada na Gamebryo (usada até Fallout New Vegas), que era ainda pior.

E com
Um crime o tanto que XboxBR caga para ativação aqui no BR.
Promoções de sorteio não são válidas para cá. Os preços do controle que é a única coisa que vem para cá um assalto e etc.

Também não entendo porque custa tão caro, visto que não vem com pilhas recarregáveis ou bateria, não tem recursos do DualShock 4/DualSense e o pior, só tem 3 meses de garantia.
 
hahahahah, puts eu jogo assim. Adoro ver os carros e a cenario. Só em Rally que normalmente prefiro a camera de dentro.
Eu também! Haha desde a época do ps2… me acostumei com os NFS Underground.

E também gosto de apreciar os detalhes dos cenários. A câmera em primeira pessoa eu acho que fica muito estranho e “sem espaço” sei lá 😂
 
ele vem no gamepass :limo:

e se vendesse eu comprava uns 2
Menos pior. Compraria 2? pre-venda? se for, o motivo da industria estar um lixo eh exatamente sua e dos similares a vc.
Lembrei q vcs passam pano pra empresa bilionaria q so sabe sugar os consumidores, eh motor grafico de 2010, reacoes de 2011, tema igual o no mans sky e ta la, 250 reais, 300. Dependesse de mim a Bethesda ia a falencia, EA, varios estudios lixos carniceiros, ai a gente ia voltar a ter jogo bom com budget de verdade.
Galvãoooo ?!?!?!

Fala, Tino...
Bixao, vc passa a vida inteira defendendo empresa bilionaria em um topico da internet, tua mente ta em frangalhos, parceiro.
 
Menos pior. Compraria 2? pre-venda? se for, o motivo da industria estar um lixo eh exatamente sua e dos similares a vc.

Lembrei q vcs passam pano pra empresa bilionaria q so sabe sugar os consumidores, eh motor grafico de 2010, reacoes de 2011, tema igual o no mans sky e ta la, 250 reais, 300. Dependesse de mim a Bethesda ia a falencia, EA, varios estudios lixos carniceiros, ai a gente ia voltar a ter jogo bom com budget de verdade.

Bixao, vc passa a vida inteira defendendo empresa bilionaria em um topico da internet, tua mente ta em frangalhos, parceiro.
A indústria não está um lixo, e você que ta frustrado, o fórum não é terapia em grupo. Aqui é o lugar dos tetudos que ficam reclamando de 30 FPS; gente que pergunta se o esquema da conversão da Gold ainda funciona; reclamação dos jogos do GP (tudo lixo para os frustrados também); reclamar de resolução, gente querendo comprar o Series S pra reclamar de resolução e FPS, em fim, é reclamar de tudo que todo mundo ja sabia que ia acontecer, mas não acaba o prazer de reclamar, no caso a sua frustração ultrapassa o grupo.

Vou te indicar esse excelente artigo, onde tem todos os jogos planejados para a Unreal 5, onde tu vai jogar como que tem mais avançado e acreditar na industria e futuro novamente - https://gamerant.com/all-confirmed-unreal-engine-5-games/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo