• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Dá para criticar as duas SIM, o que a MS aponta que a Sony faz ela tbm fez e muito, exclusividades temporárias, DLCs temporárias e etc.

Se vc acha que só a Sony deve ser criticada OK, eu acho que as DUAS tem que ser. Uma líder de mercado passando vergonha por um jogo e a outra uma das empresas mais ricas do mundo assumindo que mais de 2 décadas não consegue competir.

As duas estão sendo patéticas.
Eu concordo até certo ponto.
Mas o nível de "vergonha" nessa história é beeeem diferente né?!

Olha os papelões do CEO da Sony nessa história por inteiro. Olha os contratos "Nintendo Wanna Be" da Sony com terceiros - inclusive com a Activision. Olha essa influência bizarra da SIE com o CMA e o FTC.

Enfim, como eu disse antes, eu acho que essa novela toda está travando um pouco novidades e inovações na geração. Por outro lado, acho que foi positivo porque muita coisa que era mera especulação foi confirmada com contratos expostos e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

P.S.: Os memes e piadas estão sendo de qualidade também.

Hoje eu ri da montagem com a série Yakuza e desse tweet tb:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um outro assunto relevante:

Por que car@!&@$ a MS não atualiza seu controle com essa tecnologia anti drift ou então permite que os terceiros que licenciam a "feito para xbox" faça controles sem fio?!?! Isso, em particular, tem me irritado bastante.

 
Terminei Ghostwire:Tokyo, demorei mais de 30 horas por causa das missões secundárias, mas a história principal é curta. Hoje começo o Planet Of Lana.

Um outro assunto relevante:

Por que car@!&@$ a MS não atualiza seu controle com essa tecnologia anti drift ou então permite que os terceiros que licenciam a "feito para xbox" faça controles sem fio?!?! Isso, em particular, tem me irritado bastante.



É f... mesmo essa tecnologia que evita drift existir e a Microsoft não utilizar em seus controles. Mesmo com cuidado o drifit vem, baita prejuízo.
 
Depois da atualização, nem aparece mais o nome Xbox quando liga o console, vai direto para tela de perfil, alguém percebeu isso?
 
Terminei Ghostwire:Tokyo, demorei mais de 30 horas por causa das missões secundárias, mas a história principal é curta. Hoje começo o Planet Of Lana.



É f... mesmo essa tecnologia que evita drift existir e a Microsoft não utilizar em seus controles. Mesmo com cuidado o drifit vem, baita prejuízo.
Ghoswire: Tokyo é um baita jogo. Das mancadas do mkt do Xbox é não ter promovido mais esse lançamento - mesmo que um ano depois de ter saído no PS5.

Sobre o drift, eu fico intrigado - e é uma política de f...-se das 3 grandes né? Eu acho que mereciam um ação forte de um procon da vida para deixarem de palhaçada.
 
Tentei jogar o Ghostwire e o visual é legal, mas achei totalmente maçante, sei lá.

Sobre o drift, se a gente não fosse besta e entrássemos todos no procon, teríamos um caso. Isso é vício oculto.
 
Última edição:
Cara isso vai dar um seriado melhor que Succession e muito mais engraçado. O vexame da FTC é histórico, o lance da juíza cortar Lisa Khan no meio da fala quando ela foi tentar perguntar de novo se o Phil prometeria COD na nuvem foi uma coisa engraçada demais.

Está claro para todo mundo que FTC tentou bloquear esse acordo apenas pq pessoas como Lisa Khan querem usar isso para ficar mais famosas e ter uma carreira política, estilo Deltan aqui no Brasil. Usando a ideia de Big tech é do mal como plataforma. O problema, para ela, é que ela teve que defender isso em um tribunal, e ai os argumentos foram sendo destruídos.
Acho que não foi CoD na "nuvem", foi CoD na nuvem especificamente do Playstation. Se ele falasse sobre CoD em várias plataformas de nuvem, tudo bem, seria difícil o Phil Spencer prometer, mas seria algo mais neutro.
 
Dá para criticar as duas SIM, o que a MS aponta que a Sony faz ela tbm fez e muito, exclusividades temporárias, DLCs temporárias e etc.

Se vc acha que só a Sony deve ser criticada OK, eu acho que as DUAS tem que ser. Uma líder de mercado passando vergonha por um jogo e a outra uma das empresas mais ricas do mundo assumindo que mais de 2 décadas não consegue competir.

As duas estão sendo patéticas.
Definitivamente os teus conceitos sobre:
Merecer se criticada (de forma negativa)
Passar vergonha
Ser patética

É bem diferente do meu.
 
Eu joguei o Friends of Mineral Town e pelos reviews ele vai ser melhor.
Eu gostei, mesma sensação de jogar o original do GBA ou o Back to Nature.
Recomendo jogar ele antes e deixar o Wonderfull life para depois.
Back To Nature é o jogo que mais joguei na vida. Estou revivendo minha infância com esses jogos voltando.
O A Wonderful Life lembro que pedi um gamecube ao meu coroa de presente porque a versão de PS2 era muito lento hahaha
Tenho o Friends Of Mineral Town no PC, mas vou jogar no xbox também.

Revivendo memórias.
 
Ghoswire: Tokyo é um baita jogo. Das mancadas do mkt do Xbox é não ter promovido mais esse lançamento - mesmo que um ano depois de ter saído no PS5.

Pois é cara, achei um jogo massa, com algumas missões secundárias interessantes, uma história ok e uma gameplay que fica diversificada quando upamos os "poderes".



Que coisa maravilinda! Assim mais pessoas terão a oportunidade de conhecer a qualidade dessa franquia!
 
Analisando a questão da retrocompatibilidade, a MS fez um excelente trabalho frente a Sony. É do meu interesse jogar alguns títulos antigos, a começar pelo Red Dead Redptiom 1, que a Sony fez questão de retirar do catálogo online, e nem mesmo se comprar um disco físico de PS3 pode utiliza-lo no console mais recente.

Já na Microsoft Store tem todos os jogos que pretendo terminar de zerar, além de alguns receber FPS Boost (Metrô, AC Trilogia Ezio, Dead Space 2,3). É esperar lançar o SS Carbon Black 1TB e ir pra cima.
 
Analisando a questão da retrocompatibilidade, a MS fez um excelente trabalho frente a Sony. É do meu interesse jogar alguns títulos antigos, a começar pelo Red Dead Redptiom 1, que a Sony fez questão de retirar do catálogo online, e nem mesmo se comprar um disco físico de PS3 pode utiliza-lo no console mais recente.

Já na Microsoft Store tem todos os jogos que pretendo terminar de zerar, além de alguns receber FPS Boost (Metrô, AC Trilogia Ezio, Dead Space 2,3). É esperar lançar o SS Carbon Black 1TB e ir pra cima.
Foi a melhor coisa que a MS fez desde 2014. E a única também pq o gamepass não é algo que eu tenha usado por muito tempo. As vezes pego a assinatura de um ano e jogo uns bons jogos mas acabo comprando depois a versão física do PS por conta da disponibilidade.

A retro é muito show, eu digo tranquilamente que gastei muito mais com jogos de Xbox clássico e X360 do que com jogos recentes no Xbox.
 
Terminei o Ghostwire Tokyo hoje também, mas a partir do capitulo 4 larguei de fazer as sides, seii lá as sides pareciam mais raids que outra coisa. Resolvi terminar a main e foi legal e as boss battles foram bem empolgantes.
 
Xbox-x-Barbie-Custom-Console-Hardware-Accessories-0521fe20ed512d2f7604.jpg

HERO-e113aad845dfdf2776a7.jpg


 
Bom dia pessoal.

Alguns aqui acompanharam minha jornada para escolher entre o SX e o SS.
Semana passada comprei o meu SX por R$3750,00 a versão Forza, comprei também mais um controle por R$349,00 e peguei 1 ano de Live Gold por R$149,00 e troquei por 1' ano de game pass ultimate !

Sigo muito feliz com a compra e ele esta lindo na minha TV 4k 70".

Agradeço a ajuda de todos e muito obrigado pela atenção, me ajudaram a tomar uma boa decisão !!

 
Bom dia pessoal.

Alguns aqui acompanharam minha jornada para escolher entre o SX e o SS.
Semana passada comprei o meu SX por R$3750,00 a versão Forza, comprei também mais um controle por R$349,00 e peguei 1 ano de Live Gold por R$149,00 e troquei por 1' ano de game pass ultimate !

Sigo muito feliz com a compra e ele esta lindo na minha TV 4k 70".

Agradeço a ajuda de todos e muito obrigado pela atenção, me ajudaram a tomar uma boa decisão !!



Excelente preço do console e joystick, bem vindo!

Agora só curtir. Segundo semestre será recheado de lançamentos.

[]'s
 
Bom dia pessoal.

Alguns aqui acompanharam minha jornada para escolher entre o SX e o SS.
Semana passada comprei o meu SX por R$3750,00 a versão Forza, comprei também mais um controle por R$349,00 e peguei 1 ano de Live Gold por R$149,00 e troquei por 1' ano de game pass ultimate !

Sigo muito feliz com a compra e ele esta lindo na minha TV 4k 70".

Agradeço a ajuda de todos e muito obrigado pela atenção, me ajudaram a tomar uma boa decisão !!


Onde achou o cartão da Live Gold por 149??
E parabéns pela compra, vai se divertir muito e por muitos anos
 
Onde achou o cartão da Live Gold por 149??
E parabéns pela compra, vai se divertir muito e por muitos anos
Valeu mano!

Achei no submarino, eu acompanho um aplicativo chamado Pelando, lá eles divulgam cupons/promoções, ai surgiu a live gold por R$169,00 no Submarino com o cupom XBOX15, ai juntei mais uma graninha que eu tinha lá de cashback ai saiu este valor.

Recomendo demais este aplicativo Pelando.
 
Terminei o Ghostwire Tokyo hoje também, mas a partir do capitulo 4 larguei de fazer as sides, seii lá as sides pareciam mais raids que outra coisa. Resolvi terminar a main e foi legal e as boss battles foram bem empolgantes.

Eu ando com esse "problema" também, alguns jogos quando chego pela metade vou cansando do conteúdo secundário e ou acabo dropando ou zerando nas coxa mesmo, só pra falar que zerei.
Um que eu tava empurrando com a barriga desse jeito era o High on Life, aí ontem fui avançar mais um pouco, joguei 1h e pelo amor, deu um bode tremendo, nem pensei 2x e já desinstalei pra liberar os 50GB no disco kkkkk pior que eu acredito que já tava mais ou menos próximo do fim..

Aí fiquei entre começar o Ghostwire ou o Persona 5.. fui de P5 e tô gostando demais!
 

Perfect Dark Reboot do Xbox ainda está a anos de distância​


◉ De acordo com conversas com 13 fontes familiarizadas com o desenvolvimento do jogo, pouco progresso significativo foi feito em Perfect Dark desde o trailer de 2020.

◉ Na época em que o trailer – criado por uma casa externa de CG – foi exibido, ele estava “obviamente muito à frente de qualquer lugar em que o jogo estivesse”, de acordo com um desenvolvedor que trabalhava na The Initiative na época. “Ainda não havíamos descoberto nenhuma de nossas mecânicas básicas de jogo. Nós nem sabíamos realmente que tipo de jogo estávamos fazendo.”

◉ O projeto enfrentou bloqueio após bloqueio, com problemas como uma parceria de co-desenvolvimento difícil, uma pandemia, desafios tecnológicos, um êxodo contínuo de talentos significativos e direção pouco clara da administração, mantendo o jogo no limbo do desenvolvimento. E embora uma nova parceria com a Crystal Dynamics pareça finalmente estar dando frutos, várias fontes que trabalharam no jogo recentemente dizem que Perfect Dark ainda está “nos estágios iniciais” de desenvolvimento, estimando que ainda faltam cerca de dois a três anos. de estar pronto para lançamento.

◉ Foi assim que em 2022, quase quatro anos após a formação do estúdio, Perfect Dark foi essencialmente recomeçado do zero em Unreal 5

◉ The Initiative, dificilmente estava em condições de liderar o desenvolvimento de um projeto massivo. A Crystal Dynamics, com uma boa equipe, começou a assumir funções de liderança ausentes e a assumir cada vez mais a propriedade do projeto. Isso mais uma vez resultou em desentendimentos e lutas internas em departamentos que haviam estabelecido líderes do lado da Iniciativa.

◉ Eles considerariam Perfect Dark mais um jogo da Crystal Dynamics do que um da The Initiative.

◉ A boa notícia, porém, é que The Initiative e Crystal Dynamics – ou melhor, “Team Perfect Dark” – parecem finalmente estar progredindo. Perfect Dark está agora mais longe do que a fatia vertical de Certain Affinity de 2021 e com bases mais fortes, embora ainda tenha um longo caminho a percorrer. Todas as minhas fontes com conhecimento recente de seu status dizem que ainda está em pré-produção, cerca de dois a três anos antes do lançamento. Ainda é um FPS que equilibra combate e espionagem, com ênfase em dispositivos de espionagem, alguma tecnologia de movimento experimental e foco na narrativa. Planos recentes parecem estar se inclinando para algum tipo de formato episódico – embora a forma exata ainda não tenha sido determinada e ainda possa mudar completamente antes do lançamento.

 
Bom dia pessoal.

Alguns aqui acompanharam minha jornada para escolher entre o SX e o SS.
Semana passada comprei o meu SX por R$3750,00 a versão Forza, comprei também mais um controle por R$349,00 e peguei 1 ano de Live Gold por R$149,00 e troquei por 1' ano de game pass ultimate !

Sigo muito feliz com a compra e ele esta lindo na minha TV 4k 70".

Agradeço a ajuda de todos e muito obrigado pela atenção, me ajudaram a tomar uma boa decisão !!


Kit felicidade 😍
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perfect Dark Reboot do Xbox ainda está a anos de distância​


◉ De acordo com conversas com 13 fontes familiarizadas com o desenvolvimento do jogo, pouco progresso significativo foi feito em Perfect Dark desde o trailer de 2020.

◉ Na época em que o trailer – criado por uma casa externa de CG – foi exibido, ele estava “obviamente muito à frente de qualquer lugar em que o jogo estivesse”, de acordo com um desenvolvedor que trabalhava na The Initiative na época. “Ainda não havíamos descoberto nenhuma de nossas mecânicas básicas de jogo. Nós nem sabíamos realmente que tipo de jogo estávamos fazendo.”

◉ O projeto enfrentou bloqueio após bloqueio, com problemas como uma parceria de co-desenvolvimento difícil, uma pandemia, desafios tecnológicos, um êxodo contínuo de talentos significativos e direção pouco clara da administração, mantendo o jogo no limbo do desenvolvimento. E embora uma nova parceria com a Crystal Dynamics pareça finalmente estar dando frutos, várias fontes que trabalharam no jogo recentemente dizem que Perfect Dark ainda está “nos estágios iniciais” de desenvolvimento, estimando que ainda faltam cerca de dois a três anos. de estar pronto para lançamento.

◉ Foi assim que em 2022, quase quatro anos após a formação do estúdio, Perfect Dark foi essencialmente recomeçado do zero em Unreal 5

◉ The Initiative, dificilmente estava em condições de liderar o desenvolvimento de um projeto massivo. A Crystal Dynamics, com uma boa equipe, começou a assumir funções de liderança ausentes e a assumir cada vez mais a propriedade do projeto. Isso mais uma vez resultou em desentendimentos e lutas internas em departamentos que haviam estabelecido líderes do lado da Iniciativa.

◉ Eles considerariam Perfect Dark mais um jogo da Crystal Dynamics do que um da The Initiative.

◉ A boa notícia, porém, é que The Initiative e Crystal Dynamics – ou melhor, “Team Perfect Dark” – parecem finalmente estar progredindo. Perfect Dark está agora mais longe do que a fatia vertical de Certain Affinity de 2021 e com bases mais fortes, embora ainda tenha um longo caminho a percorrer. Todas as minhas fontes com conhecimento recente de seu status dizem que ainda está em pré-produção, cerca de dois a três anos antes do lançamento. Ainda é um FPS que equilibra combate e espionagem, com ênfase em dispositivos de espionagem, alguma tecnologia de movimento experimental e foco na narrativa. Planos recentes parecem estar se inclinando para algum tipo de formato episódico – embora a forma exata ainda não tenha sido determinada e ainda possa mudar completamente antes do lançamento.

Que pena , não é atoa que o Boss do estúdio abandonou o barco , e foi para a Insomniacs.
Mas que bom que começou a entrar nos trilhos , que demore uns 5 anos . Mas lancem algo decente do retorno da IP.

Por hora , vai ficar no cantinho do castigo com o Everwild 😅
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo