• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Eu ando com esse "problema" também, alguns jogos quando chego pela metade vou cansando do conteúdo secundário e ou acabo dropando ou zerando nas coxa mesmo, só pra falar que zerei.
Um que eu tava empurrando com a barriga desse jeito era o High on Life, aí ontem fui avançar mais um pouco, joguei 1h e pelo amor, deu um bode tremendo, nem pensei 2x e já desinstalei pra liberar os 50GB no disco kkkkk pior que eu acredito que já tava mais ou menos próximo do fim..

Aí fiquei entre começar o Ghostwire ou o Persona 5.. fui de P5 e tô gostando demais!
Então, acho que com o tempo a gente fica mais seletivo por conta da falta de tempo. Teve una hora que apareceu um monte de templo pra desbloquear junto com sidequest bobas, que no fim não agregaram em nada ao final do jogo. Estou jogando witcher 3 em paralelo, cara, sidequest desse jogo da gosto de fazer, parece ter alguma importância. P5 comecei odiando e terminei amando o jogo por ser diferente de tudo que eu tinha jogado. A narrativa é excelente, a pesar da quantidade de texto cansar um pouco as vezes, mas mesmo assim, você se imerge na história, se importa com os personagens.
Hoje em dia jogos estão cada vez mais genéricos, to na esperança no Starfield de mudar esse cenário um pouco.
 

A Microsoft considerou adquirir a Bungie e a Sega para reforçar o Xbox Game Pass, mostram e-mails internos​


◉ Spencer, escreveu ao CEO da Microsoft, Satya Nadella, e ao CFO da Microsoft, Amy Hood, solicitando uma aprovação de estratégia para abordar a Sega Sammy sobre uma possível aquisição de seus estúdios de jogos da Sega.

“Acreditamos que a Sega construiu um portfólio bem equilibrado de jogos em segmentos com apelo geográfico global e nos ajudará a acelerar o Xbox Game Pass dentro e fora do console”, disse Spencer no e-mail de novembro de 2020.

◉ Não está claro o que aconteceu com a aquisição da Sega e se Nadella finalmente aprovou as negociações. Mas em um documento interno de revisão de fusão da Microsoft em abril de 2021, a Sega ainda estava listada como um alvo principal. ”

◉ A Bungie, um estúdio agora de propriedade da Sony , estava na lista, com o documento interno da Microsoft afirmando que a “aquisição da Bungie incluirá a proteção de IP valioso, Destiny (e sua comunidade) e integração de sua infraestrutura de desenvolvimento e operações ao vivo no Xbox Game Studios. .” A Microsoft identificou um risco de “alta taxa de queima” para a Bungie, juntamente com o investimento minoritário de $ 100 milhões da NetEase em 2018. Ela também observou que Destiny foi uma das “horas mais altas gerando títulos no console Game Pass”.

◉ O desenvolvedor do Hitman, IO Interactive, também estava na “lista de observação final” em 2021, ao lado de empresas móveis como Thunderful, Supergiant Games, Niantic, Playrix e Zynga.


 

A Microsoft considerou adquirir a Bungie e a Sega para reforçar o Xbox Game Pass, mostram e-mails internos​


◉ Spencer, escreveu ao CEO da Microsoft, Satya Nadella, e ao CFO da Microsoft, Amy Hood, solicitando uma aprovação de estratégia para abordar a Sega Sammy sobre uma possível aquisição de seus estúdios de jogos da Sega.

“Acreditamos que a Sega construiu um portfólio bem equilibrado de jogos em segmentos com apelo geográfico global e nos ajudará a acelerar o Xbox Game Pass dentro e fora do console”, disse Spencer no e-mail de novembro de 2020.

◉ Não está claro o que aconteceu com a aquisição da Sega e se Nadella finalmente aprovou as negociações. Mas em um documento interno de revisão de fusão da Microsoft em abril de 2021, a Sega ainda estava listada como um alvo principal. ”

◉ A Bungie, um estúdio agora de propriedade da Sony , estava na lista, com o documento interno da Microsoft afirmando que a “aquisição da Bungie incluirá a proteção de IP valioso, Destiny (e sua comunidade) e integração de sua infraestrutura de desenvolvimento e operações ao vivo no Xbox Game Studios. .” A Microsoft identificou um risco de “alta taxa de queima” para a Bungie, juntamente com o investimento minoritário de $ 100 milhões da NetEase em 2018. Ela também observou que Destiny foi uma das “horas mais altas gerando títulos no console Game Pass”.

◉ O desenvolvedor do Hitman, IO Interactive, também estava na “lista de observação final” em 2021, ao lado de empresas móveis como Thunderful, Supergiant Games, Niantic, Playrix e Zynga.




IO faz todo sentido adquirir depois da aquisição da ABK.
 

A Microsoft considerou adquirir a Bungie e a Sega para reforçar o Xbox Game Pass, mostram e-mails internos​


◉ Spencer, escreveu ao CEO da Microsoft, Satya Nadella, e ao CFO da Microsoft, Amy Hood, solicitando uma aprovação de estratégia para abordar a Sega Sammy sobre uma possível aquisição de seus estúdios de jogos da Sega.

“Acreditamos que a Sega construiu um portfólio bem equilibrado de jogos em segmentos com apelo geográfico global e nos ajudará a acelerar o Xbox Game Pass dentro e fora do console”, disse Spencer no e-mail de novembro de 2020.

◉ Não está claro o que aconteceu com a aquisição da Sega e se Nadella finalmente aprovou as negociações. Mas em um documento interno de revisão de fusão da Microsoft em abril de 2021, a Sega ainda estava listada como um alvo principal. ”

◉ A Bungie, um estúdio agora de propriedade da Sony , estava na lista, com o documento interno da Microsoft afirmando que a “aquisição da Bungie incluirá a proteção de IP valioso, Destiny (e sua comunidade) e integração de sua infraestrutura de desenvolvimento e operações ao vivo no Xbox Game Studios. .” A Microsoft identificou um risco de “alta taxa de queima” para a Bungie, juntamente com o investimento minoritário de $ 100 milhões da NetEase em 2018. Ela também observou que Destiny foi uma das “horas mais altas gerando títulos no console Game Pass”.

◉ O desenvolvedor do Hitman, IO Interactive, também estava na “lista de observação final” em 2021, ao lado de empresas móveis como Thunderful, Supergiant Games, Niantic, Playrix e Zynga.



Uma compra da SEGA seria uma bomba em?!
Imagina lançar uma versão diferente no Japão - estilizada - "Sega Series S" / "Sega Series X".
Mas acho que vão dar um tempo considerável depois que essa compra da ABK for aprovada.
 
Acabei Planet of Lana, jogo curto, mas legal. Os destaques ficam para o visual e para a trilha sonora. A maioria dos puzzles são tranquilos, acho que tem só uns dois que são mais complicados. Vale a pena conferir para quem curte jogo de plataforma com puzzle.
 

Até.
 
Isso aqui é um vacilo dos grandes.
Eu entendo que a tendência no médio prazo é quase 90% das vendas em formato digital. Porém forçar/acelerar é um desrespeito.
Não concordo com isso de tendência, a concorrência também tem serviço e continua vendendo mídia física (PS5 e Nintendo), eu mesmo prefiro comprar sempre mídia física no PS5, além de pagar mais barato, pode manter o disco na coleção e vender caso queira. Só há benefícios na mídia física.
 
Não concordo com isso de tendência, a concorrência também tem serviço e continua vendendo mídia física (PS5 e Nintendo), eu mesmo prefiro comprar sempre mídia física no PS5, além de pagar mais barato, pode manter o disco na coleção e vender caso queira. Só há benefícios na mídia física.
É alarme Fasso ao que parece, só a edição de colecionador viria com midia digital.
 


Paradox Interactive é top. Seria um grande incremento ao Game Pass os ótimos jogos de estratégia e simulação que eles possuem.
 
Não concordo com isso de tendência, a concorrência também tem serviço e continua vendendo mídia física (PS5 e Nintendo), eu mesmo prefiro comprar sempre mídia física no PS5, além de pagar mais barato, pode manter o disco na coleção e vender caso queira. Só há benefícios na mídia física.

Existem potenciais desvantagens, embora reconheça que tem mais vantagens.

Uma desvantagem é que o disco pode estragar (Sim eu perdi Beyond Two Souls do PS3 assim a mídia parou de funcionar), vc pode perder a mídia, ela pode ser destruída em um acidente....Digital tb tem a seu favor praticidade.

Mas claro, ainda prefiro mídia física, por entender que as vantagens são maiores, poder vender, sendo a maior delas.
 
Existem potenciais desvantagens, embora reconheça que tem mais vantagens.

Uma desvantagem é que o disco pode estragar (Sim eu perdi Beyond Two Souls do PS3 assim a mídia parou de funcionar), vc pode perder a mídia, ela pode ser destruída em um acidente....Digital tb tem a seu favor praticidade.

Mas claro, ainda prefiro mídia física, por entender que as vantagens são maiores, poder vender, sendo a maior delas.
Coleciono alguns jogos, tenho RE 1, 2 e 3 do PS1 originais, todos discos gravados nos anos 90 que estão 100% até hoje, mas sim, já ouvi falar que algumas mídias de Xone sofriam de disc rot, eu nunca perdi um CD, DVD ou BD da minha coleção por isso.
 
Tenho jogos de PS1, PS2, PS3, funcionando, bem conservados. Tudo bem que acho que sou cuidadoso acima da média, mas enfim, mídias não estragam facilmente.
Sobre o fim da mídia física, no Xbox tá bem mais fácil pra MS, porque os jogos dela saem day one no game pass, então as pessoas não precisam pagar 350 reais em um jogo digital e com isso vão aceitando mais facilmente o fim da mídia física.
No PS5 o jogo em disco é praticamente essencial para quem quer economizar em lançamentos.
 
Todo CD eventualmente estraga, mas se bem cuidado, dura mais de década.

Desvantagem de CD é ter que levantar, tirar da caixa e colocar na bandeja, ninguém merece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje em dia jogos estão cada vez mais genéricos, to na esperança no Starfield de mudar esse cenário um pouco.

Acho que eu sou a pessoa menos hypada com Starfield nesse fórum. Eu olho o jogo e só enxergo um "Fallout: Edição No Man's Sky". O lado bom é que se o jogo for qualquer coisa acima de ok, já vai ter superado as minhas expectativas.
 
Tenho jogos de PS1, PS2, PS3, funcionando, bem conservados. Tudo bem que acho que sou cuidadoso acima da média, mas enfim, mídias não estragam facilmente.
Sobre o fim da mídia física, no Xbox tá bem mais fácil pra MS, porque os jogos dela saem day one no game pass, então as pessoas não precisam pagar 350 reais em um jogo digital e com isso vão aceitando mais facilmente o fim da mídia física.
No PS5 o jogo em disco é praticamente essencial para quem quer economizar em lançamentos.

Tem alguns console que são bem mais problemáticos para colecionar, Saturno, Gamecube, Xbox360 e Xbox One dão muito, o famoso Disc rot. Eu perdi alguns discos de Xbox 360 e isso parece ter piorado ainda mais na época do Xbox One.
 
Coleciono alguns jogos, tenho RE 1, 2 e 3 do PS1 originais, todos discos gravados nos anos 90 que estão 100% até hoje, mas sim, já ouvi falar que algumas mídias de Xone sofriam de disc rot, eu nunca perdi um CD, DVD ou BD da minha coleção por isso.

Eu já perdi alguns. Não apenas estragando, sendo que eu cuido muito bem, mas perdendo em mudança. (Nesse caso foi apenas uns 2 de PC).

Poucos, mas já aconteceu de estragar, ou perder mesmo. Eles não tem durabilidade infinita.
 
Digital é o futuro mesmo. Mídia física está com os dias contados. Dito isso, estranho a Microsoft focar no digital e não lançar um Xbox Series X sem drive.
 
Digital é o futuro mesmo. Mídia física está com os dias contados. Dito isso, estranho a Microsoft focar no digital e não lançar um Xbox Series X sem drive.
Eu pago mais caro pra ter os jogos day one digitais que realmente quero, se ainda existe um público que preza pela mídia física e pagaram por um dispositivo que proporcionaria atender a esse desejo, é vacilo não atendê-los...
 
Eu pago mais caro pra ter os jogos day one digitais que realmente quero, se ainda existe um público que preza pela mídia física e pagaram por um dispositivo que proporcionaria atender a esse desejo, é vacilo não atendê-los...
Parece que 90% das vendas de jogos para Xbox é de forma digital (não tenho fontes no momento). Não sei é viável continuar a oferecer mídia física para um público tão pequeno.
 
Parece que mídia física no Xbox morreu mesmo. 😟


Lá fora ainda não, isso ae só foi erro de informação.


Aqui no BR sim. Não só jogos MS, mas pra qualquer publisher.

Inclusive pelo visto também não vão trazer a versão upgrade que não tem disco

Starfield_Premium_VanityImage_16x9-06.jpg
 
Parece que 90% das vendas de jogos para Xbox é de forma digital (não tenho fontes no momento). Não sei é viável continuar a oferecer mídia física para um público tão pequeno.
como estão as midias fisicas hoje em dia? faz tempo que não compro. É só disco e a capa?
eu até entendo que queira colecionar e tal, mas é tão sem graça. Tenho vontade zero de comprar

Agora se o conteúdo for assim, eu entendo o apelo
OIP.sSTeLIkKNTOvqsB5UvVxLwHaEK
 
como estão as midias fisicas hoje em dia? faz tempo que não compro. É só disco e a capa?
eu até entendo que queira colecionar e tal, mas é tão sem graça. Tenho vontade zero de comprar

Agora se o conteúdo for assim, eu entendo o apelo
OIP.sSTeLIkKNTOvqsB5UvVxLwHaEK

Só a CD projekt red faz isso, inclusive com o Cyberpunk tbm. Um diferencial que rola hoje em dia são os Steelbooks, mas pagando mais por isso.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo