[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Xbox One? Ta me zoando, nunca comprei essa tranqueira. Só joguei no Series S que não é meu prq tmb não sou bobo de comprar. Gamepass joguei no PC e tmb já pelo xCloud.


Esta atribuindo valor de 150 reais para multiplos jogos que foram dados literalmente de graça no PC pela Epic, sem contar que a grande maioria ai já esteve abaixo de 150 tirando os da MS que são bait de Gamepass.

Menor preço no PC desses jogos em reais (seu para sempre, comprado no Brasil sem nenhum esquema):
Ori - 9,24
APlague Tale - Gratuito
Forza Horizon 4 - 82,17
Hellblade - 8,39
Control - Gratuito
Avengers - 13,35
It takes two - 69,65
Psychonauts 2 - 62,25
GoG - 89,97
LiS True Colords - 119, 97
Hifi rush - 81,75
FH5 - 124,50
Sniper Elite 5 - 28,19
Tartarugas Ninja - 66,49
A Plague Tale Requiem - 84,95

Esses ai deram pouco mais de 800 reais, comparado a simplesmente alugar pelo Gamepass. Hellblade, Ori, etc são bons assim mas quando custava o preço de um hambúrguer vc não comprou? Meio estranho.

Starfield nem vou comentar, horrível, não da nem para levar a sério quem pensa que esse jogo é mais do que simplesmente medíocre (sendo muito generoso).

Se o cara é fã de jogos da MS e iria de fato comprar no lançamento esse tanto de Forzas ai, até entendo, mas ficar torcendo para jogo third party ir parar no gamepass ao invés de comprar é trágico. Fora que o cara ao inves de comprar 3 anos pode simplesmente jogar a maioria ai pelo trial que MS esta quase sempre oferecendo para quem cancelou (foi assim que tive o desprazer de jogar Starfield antes de ganhar o codigo da AMD) ou mesmo pagar poucos meses e jogar quase tudo. Quem paga o preço cheio recorrente então coitado, da até pena.
Além de burro, fica comparando preço de promoção com day one.

Cadê o ban? É muita merda, nunca vi tanta idiotice partir de um só user..
 
Total fanboy. Cômico achar que esses devaneios retardados dele fazem algum sentido.
O mais doido disso tudo é q ele não tem/usa um Xbox, e eu, q tb não tenho mais, fico debatendo com ele 🤣
 
O mais doido disso tudo é q ele não tem/usa um Xbox, e eu, q tb não tenho mais, fico debatendo com ele 🤣
Sinceramente? Parece que ele não tem é plataforma nenhuma. É muito curioso e sistemático que ele tenha vindo pra esse tópico aqui falar e agir da mesma forma que agia no de PS5 depois de ser banido de lá.
 
Sinceramente? Parece que ele não tem é plataforma nenhuma. É muito curioso e sistemático que ele tenha vindo pra esse tópico aqui falar e agir da mesma forma que agia no de PS5 depois de ser banido de lá.

Pra mim está bem claro que se trata de um personagem e que o objetivo nunca foi debater ou argumentar, e sim ver a galera entrar na pilha com os posts provocativos. Ele deve se satisfazer a cada vez que alguém reage as suas postagens, mesmo que seja para xingá-lo.

Resumindo, é o clássico troll buscando atenção. E está conseguindo.

Seguindo meu próprio conselho, não vou nem tocar mais no assunto, só ignorar.
 
Pra mim está bem claro que se trata de um personagem e que o objetivo nunca foi debater ou argumentar, e sim ver a galera entrar na pilha com os posts provocativos. Ele deve se satisfazer a cada vez que alguém reage as suas postagens, mesmo que seja para xingá-lo.

Resumindo, é o clássico troll buscando atenção. E está conseguindo.

Seguindo meu próprio conselho, não vou nem tocar mais no assunto, só ignorar.
Pois é. Já coloquei na ignore list e dei meus reports. Desde 2009 acho que é a primeira vez que reporto posts aqui. Esse aí ultrapassou os limites até da zueira já, é muita imbecilidade pra uma pessoa só, não dá.
 
Tô chorando de rir. Por favor, continuem! :conte:
 
Tô chorando de rir. Por favor, continuem! :conte:
Acho q limparam o cidadão daqui, alívio...
Estava estragando o tópico do PS5 e estava conseguindo estragar até o do Xbox q é pouco movimentado :haha3:
 
Acho q limparam o cidadão daqui, alívio...
Estava estragando o tópico do PS5 e estava conseguindo estragar até o do Xbox q é pouco movimentado :haha3:

Justo agora que o Dr J tinha aprendido o conceito de promoção/desconto em produtos? E que isso não era “trambique”.
Eu ainda tinha esperança que, de tanta contradição que o cidadão fala, ele ainda ia falar dos benefícios de serviços de assinatura.

No mais, acho que é isso mesmo que os demais amigos falaram aqui. Não passa de um personagem querendo chamar atenção. Provavelmente na vida real é alguém desprovido de vida social, cujo único momento de satisfação é receber alguma resposta em fórum.

Lembro que havia uma época que eu lia alguns artigos em sites de carros, e lá também tinha uns tipos assim que ficavam polemizando só pra chamar a atenção.
 
Não to a fim de fazer isso para a maioria dos jogos que jogo. E ai?
Ai fica a seu critério se contentar com uma experiência inferior.

Justo agora que o Dr J tinha aprendido o conceito de promoção/desconto em produtos? E que isso não era “trambique”.
Eu ainda tinha esperança que, de tanta contradição que o cidadão fala, ele ainda ia falar dos benefícios de serviços de assinatura.

No mais, acho que é isso mesmo que os demais amigos falaram aqui. Não passa de um personagem querendo chamar atenção. Provavelmente na vida real é alguém desprovido de vida social, cujo único momento de satisfação é receber alguma resposta em fórum.

Lembro que havia uma época que eu lia alguns artigos em sites de carros, e lá também tinha uns tipos assim que ficavam polemizando só pra chamar a atenção.
Toda essa analise psicológica fajuta ai quando na verdade a coisa é bem mais simples.

Falo o que ninguém quer ouvir e o motivo de incomodar tanto é bem claro, vocês enxergam a verdade que esta no meus posts e ficam boladões. Não conseguem nem discutir de forma civilizada e partem para o ataque pessoal tanto aqui quanto no tópico do PS5, provando o meu ponto.

Jogos como serviço é um lixo completo e um modelo horrível para o mercado de jogos, no fundo todo mundo sabe disso. Mas se vocês querem um safe space para passar pana é só ir lá implorar para o moderador para me banir.:limo:
 
Última edição:
Ai fica a seu critério se contentar com uma experiência inferior.

Sua área é essa, tchau amigo.
 

Sua área é essa, tchau amigo.
PC passa longe de ser perfeito, por isso ainda tenho console, mas com vocês passando tanto pano assim para os problemas da plataforma inevitavelmente PC vai passar o trator mesmo.
 
Ai fica a seu critério se contentar com uma experiência inferior.


Toda essa analise psicológica fajuta ai quando na verdade a coisa é bem mais simples.

Falo o que ninguém quer ouvir e o motivo de incomodar tanto é bem claro, vocês enxergam a verdade que esta no meus posts e ficam boladões. Não conseguem nem discutir de forma civilizada e partem para o ataque pessoal tanto aqui quanto no tópico do PS5, provando o meu ponto.

Jogos como serviço é um lixo completo e um modelo horrível para o mercado de jogos, no fundo todo mundo sabe disso. Mas se vocês querem um safe space para passar pana é só ir lá implorar para o moderador para me banir.:limo:
Sem ban!

Faz tempo que não dou tanta risada no Adrena.

Soltou muita pipa no ventilador, né?!?!

Vovô tá exalando orgulho!
 
Ai fica a seu critério se contentar com uma experiência inferior.


Toda essa analise psicológica fajuta ai quando na verdade a coisa é bem mais simples.

Falo o que ninguém quer ouvir e o motivo de incomodar tanto é bem claro, vocês enxergam a verdade que esta no meus posts e ficam boladões. Não conseguem nem discutir de forma civilizada e partem para o ataque pessoal tanto aqui quanto no tópico do PS5, provando o meu ponto.

Jogos como serviço é um lixo completo e um modelo horrível para o mercado de jogos, no fundo todo mundo sabe disso. Mas se vocês querem um safe space para passar pana é só ir lá implorar para o moderador para me banir.:limo:

Relevante é o seu achismo. Até acredito mesmo que as empresas vão parar de produzir GaaS só porque estão lendo a sua análise aqui no forum.

Acorda, maluco, ninguém aqui dá a mínima pra o que tu diz, imagina só se alguma empresa vai minimamente cogitar a considerar o seu achismo.
 
Ai fica a seu critério se contentar com uma experiência inferior.


Toda essa analise psicológica fajuta ai quando na verdade a coisa é bem mais simples.

Falo o que ninguém quer ouvir e o motivo de incomodar tanto é bem claro, vocês enxergam a verdade que esta no meus posts e ficam boladões. Não conseguem nem discutir de forma civilizada e partem para o ataque pessoal tanto aqui quanto no tópico do PS5, provando o meu ponto.

Jogos como serviço é um lixo completo e um modelo horrível para o mercado de jogos, no fundo todo mundo sabe disso. Mas se vocês querem um safe space para passar pana é só ir lá implorar para o moderador para me banir.:limo:

Ou você só é burro e chato.
 
Última edição:
Ai fica a seu critério se contentar com uma experiência inferior.


Toda essa analise psicológica fajuta ai quando na verdade a coisa é bem mais simples.

Falo o que ninguém quer ouvir e o motivo de incomodar tanto é bem claro, vocês enxergam a verdade que esta no meus posts e ficam boladões. Não conseguem nem discutir de forma civilizada e partem para o ataque pessoal tanto aqui quanto no tópico do PS5, provando o meu ponto.

Jogos como serviço é um lixo completo e um modelo horrível para o mercado de jogos, no fundo todo mundo sabe disso. Mas se vocês querem um safe space para passar pana é só ir lá implorar para o moderador para me banir.:limo:
A quesão é que tu quer enfiar goela abaixo a tua opinião, quer que o que tu ache seja a verdade.

O Que é ruim pra ti pode não ser pros outros, não sei tua idade ou o que faz da vida, mas é assim, cada um acha uma coisa, tem que respeitar a opinião dos outros.

Assim como tu não gosta do gamepass, eu gosto, o que tu pode achar um defeito pra mim pode ser uma solução.

"Ah mas tu joga o que eles querem que tu jogue"

Eu jogo o que eu quero jogar, o dia que não tiver mais o que quero jogar, eu cancelo a assinatura e compro os jogos que eu quiser jogar, mas hoje, pra que vou comprar os jogos se eles estão no gamepass, e sai mais barato jogar pelo gamepass?

Então quando quiser falar, pode falar que não gosta, mas não precisa dizer que é um lixo e chamar de retardado quem gosta.

Assim como tu não gosta do series s, eu gosto, pra mim é o suficiente.

Quando comprei ele, eu tinha dinheiro suficiente pra comprar 3 series X, mas acho muito dinheiro quase 5 conto num videogame.

Assim como hoje posso comprar um series x, um ps5...mas não preciso/não quero.

Se tu não gosta, beleza, pode dizer aí que não gosta por causa disso, daquilo...

Mas chegar e falar que acha uma bosta, que quem gosta é demente, aí não rola amiguinho, tem que respeitar os outros.

Já percebi que tu não tá aqui pra debater nem nada, tu tem uma opinião, quem é contrario é retardado, ficar dando " haha " em todos os posts é prova disso.

Passar bem ;)

Carai, fiz textão, vou pintar cabelo de azul depois dessa :limo:
 
PC passa longe de ser perfeito, por isso ainda tenho console, mas com vocês passando tanto pano assim para os problemas da plataforma inevitavelmente PC vai passar o trator mesmo.
Que jogo vc tá jogando atualmente, Nobre Doctor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo