[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
depende dos propósitos, liga pra redes sociais? instagram por exemplo quando posta algo do mi9 fica muito ruim
mi9 também não tem proteção nenhuma contra água
puts, instagram é minha rede social preferida :(, amo as fotos que eu tiro pelo iphone e posto lá, a qualidade é demais, sera se vo senti faltar
 
puts, instagram é minha rede social preferida :(, amo as fotos que eu tiro pelo iphone e posto lá, a qualidade é demais, sera se vo senti faltar

Sobre as fotos não terá problema, pelo menos não notei, notei nos vídeos. Fiz vários testes, pois tava bem insatisfeito nessa questão e as conclusões:

Fotos no instagram: qualidade fica beleza
Vídeos no story do instagram: a qualidade não fica igual de Iphone/Galaxy, mas é até aceitável
Vídeos no direct do instagram: aqui ficou horrível, a imagem quadricula igual de um celular VGA, não sei o que acontece

Videos no whatsapp também noto que baixa muito a qualidade, mesmo upando da nativa. Fotos não tem problema.

Alguém sabe se saiu versão estável de gcam para MIUI 11, aqui todas travam no processamento HDR.
 
É sabido que o Instagram é otimizado pra Iphone, caso quero usar o MI9 com toda sua qualidade você terá que fazer o conteúdo fora do Instagram pra depois postar por lá, falando de vídeos e stories, a qualidade das fotos vai depender da qualidade da câmera do seu aparelho.
 
Sobre as fotos não terá problema, pelo menos não notei, notei nos vídeos. Fiz vários testes, pois tava bem insatisfeito nessa questão e as conclusões:

Fotos no instagram: qualidade fica beleza
Vídeos no story do instagram: a qualidade não fica igual de Iphone/Galaxy, mas é até aceitável
Vídeos no direct do instagram: aqui ficou horrível, a imagem quadricula igual de um celular VGA, não sei o que acontece

Videos no whatsapp também noto que baixa muito a qualidade, mesmo upando da nativa. Fotos não tem problema.

Alguém sabe se saiu versão estável de gcam para MIUI 11, aqui todas travam no processamento HDR.

Baixa o Android 10: xtreme_6-1_beta11-for-Q.apk e tem que baixar/aplicar o xml tbm
 
Já foi perguntado aqui, pelo DavidDiniz se o mi9 aceita VoLTE e VozWiFi.
Ninguém respondeu nem sim, nem não.
 
Já foi perguntado aqui, pelo DavidDiniz se o mi9 aceita VoLTE e VozWiFi.
Ninguém respondeu nem sim, nem não.
Aceita, quase todos os os lançamentos da Xiaomi no ano aceitam, mas não depende dela ativar, isso vai da operadora ativar nos aparelhos.
 
oq vocês acham da resistência a água do mi 9?
ontem conversei com um cara que também tinha esse aparelho e falou q já tomou banho com ele e eu não acreditando até q ele submergiu na piscina e deixou uns 10 segundos e tava tudo funcionando até então.
Eu nunca tive coragem nem de deixar ir respingos nos falantes e no usb-c e o cara dizendo q molhava sempre kkkkk
 
To com um J3 faz anos, vou ir pro Mi9 de 128gb, vou ver se na Black Friday aparece alguma promoção, vou comprar pela Amazon. :joia:
 
oq vocês acham da resistência a água do mi 9?
ontem conversei com um cara que também tinha esse aparelho e falou q já tomou banho com ele e eu não acreditando até q ele submergiu na piscina e deixou uns 10 segundos e tava tudo funcionando até então.
Eu nunca tive coragem nem de deixar ir respingos nos falantes e no usb-c e o cara dizendo q molhava sempre kkkkk

Totalmente a prova de agua, inclusive tem videos na internet que colocam ele 10 metros embaixo da agua e ele sai funcionando de boas.
 
Totalmente a prova de agua, inclusive tem videos na internet que colocam ele 10 metros embaixo da agua e ele sai funcionando de boas.

Como assim o Mi 9 tem proteção contra água??? isso é novidade pra mim!
 
eu também não, a xiaomi mesmo diz que nenhum dos parelhos tem resistência a água.
Já vi um teste no yt mostrando que entra sim água no aparelho, mostra as bolhas de ar saindo e depois abrindo o Cel vendo aonde a água foi
 
O top de linha atual é o Mi 9 mesmo?
Ele vai permanecer top de linha até quando? Ja tem previsão do prox lançamento? Mi 10, sei la.
 
Qual marca de cabo pra carregar o cel vocês indicam? Comprei um Blitzwolf em Julho, pra deixar no carro, porém já estragou. O carregador não para no conector do celular... quando para (se eu ficar pressionando) não tá carregando direito, só mantendo a carga.

Talvez seja falso (comprei no ML), mas às vezes parece que até o original não fica tão firme quanto deveria. Aqueles ganchinhos do mini-usb parece que fazem falta nesse type C.
 
Existe alguma forma de posicionar o botão virtual da seta de "voltar" que fica lá embaixo para um pouco mais para a direita, perto do canto da tela? Colocaram o botao muito centralizado. É horrível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem sabe dizer?
Vai.
 
Chegou atualização para o Mi 9

MIUI V11.0.3.0.QFAMIXM | Estável 470M

Atualização do Patch de Segurança do Android para Novembro de 2019. Segurança do sistema aprimorada.
 
Pra mim chegou a MIUI V11.0.6.0. pq a minha é global Europeia (sem as merdas de propagandas que vc pode tirar tudo de uma vez só no sistema)

E atualizei também oMI launcher que agora tem a gaveta de aplicativos, alterar o tamanho dos ícones e etc...
 
Importar ou comprar por 2400 na Amazon? O que é melhor? Não sei ainda.
Vou pagar a vista, por 2400 o Mi 9 é o melhor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora não sei se pego o mi9t pro ou mi9, que indecisão do caralho. Acho o mi9 mais bonito, mas o mi 9t pro parece ser melhor.
 
Última edição:
Importar ou comprar por 2400 na Amazon? O que é melhor? Não sei ainda.
Vou pagar a vista, por 2400 o Mi 9 é o melhor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora não sei se pego o mi9t pro ou mi9, que indecisão do caralho. Acho o mi9 mais bonito, mas o mi 9t pro parece ser melhor.
A tela do mi9t pro é um pouco inferior, e o foco da lente Grando angular é fixo. Fora essas duas características, pra mim, vai de gosto
 
Pra mim chegou a MIUI V11.0.6.0. pq a minha é global Europeia (sem as merdas de propagandas que vc pode tirar tudo de uma vez só no sistema)

E atualizei também oMI launcher que agora tem a gaveta de aplicativos, alterar o tamanho dos ícones e etc...

Essa atualização do MI laucher só lançou para a ROM europeia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo