[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
A tela do mi9t pro é um pouco inferior, e o foco da lente Grando angular é fixo. Fora essas duas características, pra mim, vai de gosto
Eu o acho muito feio com aquela traseira brilhante, mas uma tela sem notch é muito bonito.
Perfeito pra mim seria um Mi9 com frontal igual do Mi 9t.


VOu de mi9 então, o mi 9t é muito feio atrás, parece descartável.
 
Nâo to querendo importar, demora muito chegar. Pode mandar o link? Levou quanto tempo?

Já tive o Mi 9, que também importei pelo Aliexpress. Pode dar sorte, como eu e o nosso amigo ali, mas também pode ter que pagar taxa, e provavelmente demorará mais de um mês para chegar, principalmente agora com as vendas do dia 11 e Black Friday. Na época o meu chegou rápido, cerca de 16 dias, mas depois comprei o Mi 9T demorou cerca de 40 dias.


Já no BR não sei onde está mais barato. Já comprei antigamente na Cissa Magazine, na época veio tudo certo o Mi A2 Lite. E também tem a Amazon.
 
Última edição:
Qual celular tem a melhor câmera:

- Mi 9 ou Galaxy S10?

- E o Mi 9 com GCAM?

- As fotos com Modo Retrato no Mi 9 tem que chegar muito perto ou dá pra ficar pelo menos uns 3 metros da pessoa?

Já perguntei em outros tópicos mas vou perguntar aqui também pra não ver respostas tendenciosas.
 
Qual celular tem a melhor câmera:

- Mi 9 ou Galaxy S10?

- E o Mi 9 com GCAM?

- As fotos com Modo Retrato no Mi 9 tem que chegar muito perto ou dá pra ficar pelo menos uns 3 metros da pessoa?

Já perguntei em outros tópicos mas vou perguntar aqui também pra não ver respostas tendenciosas.
a câmera nativa da xiaomi é fraca comparada com a gcam, tenho um amigo que tem um S10 e na maioria das vezes meu mi9 com gcam as FOTOS ficam melhores, a frontal achamos a do mi9 melhor em todas as situações (com gcam), a grande angular do S10 me parece superior, na lente 2x quando amplia tudo a foto no mi9 se sai melhor. O bom do S10 é que tem estabilização óptica, já o mi9 não tem em nenhuma das lentes, em gravação de vídeo o S10 é bem superior, não tem oq falar (tanto em estabilização quanto no áudio e cores)
o modo retrato prefiro o s10, mas o mi9 não deixa a desejar recorta certinho o objeto e tudo, a recomendação de distância que a nativa sugere é de 2m
 
a câmera nativa da xiaomi é fraca comparada com a gcam, tenho um amigo que tem um S10 e na maioria das vezes meu mi9 com gcam as FOTOS ficam melhores, a frontal achamos a do mi9 melhor em todas as situações (com gcam), a grande angular do S10 me parece superior, na lente 2x quando amplia tudo a foto no mi9 se sai melhor. O bom do S10 é que tem estabilização óptica, já o mi9 não tem em nenhuma das lentes, em gravação de vídeo o S10 é bem superior, não tem oq falar (tanto em estabilização quanto no áudio e cores)
o modo retrato prefiro o s10, mas o mi9 não deixa a desejar recorta certinho o objeto e tudo, a recomendação de distância que a nativa sugere é de 2m

Por que você prefere o modo retrato do S10? :hmm:

Você saberia dizer a distância sugerida pro modo retrato do S10?
 
Eu o acho muito feio com aquela traseira brilhante, mas uma tela sem notch é muito bonito.
Perfeito pra mim seria um Mi9 com frontal igual do Mi 9t.


VOu de mi9 então, o mi 9t é muito feio atrás, parece descartável.
A traseira do Mi 9T/K20 é feia mesmo. A "menos pior" é a versão Black (ao meu ver). Mas isso se você usar sem capa tbm.

Se tiver aí uma loja física que venda os aparelhos, acho que compensa dar uma olhada pessoalmente.
 
Fala galera. Fui na loja da mi hj no shopping pra ver se ia de xiaomi. Tenho 2 dúvidas e peço a ajuda de quem já possui o mi9 se(adorei o celular)

A versão internacional aceita banda 28? Procurei em alguns sites e dizem q nao

Vi relatos de problema de travamento no Instagram e no whatsapp, procede?

Abc
 
Galera,
Estou com um probleminha aqui, tenho a combinação Mi 9 + Mi Band 4, toda vez que coloco o telefone em modo não perturbe, depois que desativo, as notificações param de aparecer no relógio... Alguém tendo o mesmo problema?
 
Fala galera. Fui na loja da mi hj no shopping pra ver se ia de xiaomi. Tenho 2 dúvidas e peço a ajuda de quem já possui o mi9 se(adorei o celular)

A versão internacional aceita banda 28? Procurei em alguns sites e dizem q nao

Vi relatos de problema de travamento no Instagram e no whatsapp, procede?

Abc

A versão global/chinesa não aceitam a banda 28.

LTE band 1(2100), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 20(800), 38(2600), 40(2300) - Global
LTE band 1(2100), 3(1800), 5(850), 7(2600), 8(900), 34(2000), 38(2600), 39(1900), 40(2300), 41(2500) - China

Fonte: https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_9_se-9583.php
 
Galera, vale a pena sair de um S8 pra um Mi 9/Lite/SE? Sei que vou perder o ip68, ótima câmera, fones AKG, always on display, samsung pay e tal, mas a verdade é que eu quero me atualizar, mas não quero gastar muita grana e queria algo próximo do s8 com um preço atrativo, mas simplesmente não consigo achar nada, pensei no s9, mas já é um aparelho datado, apesar de ser ótimo, os celulares da xiaomi podem ser bons, mas nenhum consegue me atrair, sempre falta algo que meu s8 já tem, eu to querendo sair do S8, mas tá dificil achar um atual com bom preço e recursos parecidos kk
 
Galera, vale a pena sair de um S8 pra um Mi 9 Lite? Sei que vou perder o ip68, ótima câmera, fones AKG, always on display, samsung pay e tal, mas a verdade é que eu quero me atualizar, mas não quero gastar muita grana...

Terá upgrade de bateria, ganha em câmera frontal, terá otimos resultados na traseira pois tem Gcam, e poderá testar a MIUI. Mas na real, não acho que vale o update. Eu preferia esperar e juntar mais grana para um aparelho melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora com sua edição já mudo minha resposta. Pro Mi9 vejo sentido no upgrade.
 
Última edição:
Terá upgrade de bateria, ganha em câmera frontal, terá otimos resultados na traseira pois tem Gcam, e poderá testar a MIUI. Mas na real, não acho que vale o update. Eu preferia esperar e juntar mais grana para um aparelho melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Agora com sua edição já mudo minha resposta. Pro Mi9 vejo sentido no upgrade.
Mi 9 é o melhor da Xiaomi? Me parece o mais interessante deles.
 
Mi 9 é o melhor da Xiaomi? Me parece o mais interessante deles.

Mi9 e Mi9T Pro são os flagships de 2019. Mas a Xiaomi lança tanto aparelho que dificulta acompanhar haha
 
Moçada estou em duvida quanto Mi 9T, Mi 9 ou economizar e pegar um Note 8. Não jogo nada, so para uso pessoal, mas odeio a biometria do note 8. Estou pegando o Mi 9 por 1830, Mi 9T 1775 e o note 8 por 1010.
 
Galera, vale a pena sair de um S8 pra um Mi 9/Lite/SE? Sei que vou perder o ip68, ótima câmera, fones AKG, always on display, samsung pay e tal, mas a verdade é que eu quero me atualizar, mas não quero gastar muita grana e queria algo próximo do s8 com um preço atrativo, mas simplesmente não consigo achar nada, pensei no s9, mas já é um aparelho datado, apesar de ser ótimo, os celulares da xiaomi podem ser bons, mas nenhum consegue me atrair, sempre falta algo que meu s8 já tem, eu to querendo sair do S8, mas tá dificil achar um atual com bom preço e recursos parecidos kk

Não vale.

Acredito que apenas vale se for para o Mi 9.
 
Moçada estou em duvida quanto Mi 9T, Mi 9 ou economizar e pegar um Note 8. Não jogo nada, so para uso pessoal, mas odeio a biometria do note 8. Estou pegando o Mi 9 por 1830, Mi 9T 1775 e o note 8 por 1010.
Eu também não jogo nada e to de olho no Mi 9, acho que vou até começar jogar pra não sentir que to "desperdiçando" o cel.
 
eu não jogo nada também, mas só de saber q em multitarefas simples ele roda tudo fluido o praticamente instantâneo é gratificante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo