[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A1

Recebi um Mi A1 dourado ontem pelos correios. Era pra minha esposa mas antes de chegar, ela me pediu um Mi 6. Quem tiver interesse, estou passando pelo Mercado Livre. Na versao Dourada e 64 Gb. Vai com pelicula e capinha. Só vou cobrar o que paguei pelo Ali mais o imposto do temer que tive que pagar. Lacrado.

Tenho outro Mi A1 preto que vou passar pro meu pai de presente e ficar com o mi 5s. Esses celulares da Xiaomi sao fantasticos. Utilizo a marca desde o Mi 2.

Manda mp. Tô aguardando o meu.. chegou no Brasil dia 29.. sem movimentação até hoje mas a esposa tbm quer um
 
Pelo ML tá saindo mais em conta que importado... Tanto o de 32GB quanto o de 64GB.
A versão de 32GB está R$ 820,00. (comprei o meu hoje :mr:)
O mais barato importado está R$ 600+ou-, ai juntando com o cafezinho do temer já dá R$ 800.
Pra que comprar importado, sendo que vai demorar uma vida chegar com esse correios de merda e ainda poder vir com uma taxação altíssima?

Tem hora que nego não pensa...

Man, me manda esse link... só achei por 900 pilas!
 
Moçada, vou comprar o meu no ML. Vcs têm dicas de vendedores confiáveis, pra e mandar por mp?
Comprei o meu nesse vendedor, ele é mercado líder Platinum e tem o melhor preço R$ 950,00
 
Pessoal, o link mais barato que tenho é o de 32GB por R$850,00.

Quem quiser é só pedir que que mando mp.
 
Ainda tem o link? Pode me mandar por MP, por favor?
Mandei amigo
 
Comprei ontem um MI A1 preto 64gb pela Gearbest.
R$ 700,00 com seguro e frete em 12x.

Como não estou precisando agora, e todos que estão importando celulares estão vindo sem taxa (não sei o porque).
Vamos ver... Já separei a grana da taxa, mas se vier sem, fico muito feliz.
 
Comprei ontem um MI A1 preto 64gb pela Gearbest.
R$ 700,00 com seguro e frete em 12x.

Como não estou precisando agora, e todos que estão importando celulares estão vindo sem taxa (não sei o porque).
Vamos ver... Já separei a grana da taxa, mas se vier sem, fico muito feliz.

Vamos aproveitar enquanto é tempo :sefu:
 
Vamos aproveitar enquanto é tempo :sefu:

Sim.
Aproveitem pra importar.
Me informei com o setor de importação da empresa. Essa mamata é devido a semi greve do pessoal da receita (trabalham terça e quinta) que estão pedindo aumento, somado a falta de pagamento em dia de alguns.
De pirraça tão abrindo as pernas e fechando os olhos. HUAHUEHAEAUHE
 
Muitos que compraram em Outubro/Novembro se ferraram, já os que compraram em dezembro/janeiro de deram bem.
A porteira está aberta, mas pode fechar a qualquer momento.
 
Exatamente. Então prefiro arriscar.
A porteira sempre foi 20% aberta e 80% fechada.
Agora que tá uma zona.

O problema é sempre a demora dos correios.
 
Pessoal, minha mulher esta amando o Mi A1 dela, fizemos até um unboxing do vendedor lá que eu passei o link, foram R$850,00 muito bem gastos!
Agora só resta problemas com a merda da capa que não acha em lugar nenhum z\

E pessoal , sobre a google camera (Gcam), alguem ai ja colocou? Estou querendo colocar e aceito ajuda.

Obs: Precisa mesmo do cartão SD para fazer a instalção?
 
Pessoal, minha mulher esta amando o Mi A1 dela, fizemos até um unboxing do vendedor lá que eu passei o link, foram R$850,00 muito bem gastos!
Agora só resta problemas com a merda da capa que não acha em lugar nenhum z\

E pessoal , sobre a google camera (Gcam), alguem ai ja colocou? Estou querendo colocar e aceito ajuda.

Obs: Precisa mesmo do cartão SD para fazer a instalção?
A capa do zenfone 4 Max serviu bem, só precisei furar na parte do leitor de digitais.

Quanto ao gcam eu não coloquei, mas você pode seguir o tutorial do Barba Sou Eu no YouTube.
 
A capa do zenfone 4 Max serviu bem, só precisei furar na parte do leitor de digitais.

Quanto ao gcam eu não coloquei, mas você pode seguir o tutorial do Barba Sou Eu no YouTube.

Furou como amigo? Aceito dicas!
 
Galera, jogo rápido... Tô com o limite no cartão pra catar um Mi A1 64Gb.
A falta do B28 (LTE 700Mhz) faz com que o celular gaste mais bateria ou não?
Tô com um Moto G5S, em relação a câmera, a câmera do A1 é muito pior que a do G5S? Quero um celular com tela maior, 5,2" é meio zoado. Depois que acostuma com 5.5"+
 
Galera, jogo rápido... Tô com o limite no cartão pra catar um Mi A1 64Gb.
A falta do B28 (LTE 700Mhz) faz com que o celular gaste mais bateria ou não?
Tô com um Moto G5S, em relação a câmera, a câmera do A1 é muito pior que a do G5S? Quero um celular com tela maior, 5,2" é meio zoado. Depois que acostuma com 5.5"+
A câmera do A1, é melhor que a do G5S.
https://www.tudocelular.com/android/noticias/n99677/mi-a1-vs-g5s-plus-comparativo-de-cameras.html
Ainda mais se for usar Root + Gcam, aí vira estupro.

Sobre a drenagem de bateria, não sei opinar.
 
Galera, jogo rápido... Tô com o limite no cartão pra catar um Mi A1 64Gb.
A falta do B28 (LTE 700Mhz) faz com que o celular gaste mais bateria ou não?
Tô com um Moto G5S, em relação a câmera, a câmera do A1 é muito pior que a do G5S? Quero um celular com tela maior, 5,2" é meio zoado. Depois que acostuma com 5.5"+


Amigo nao sou expert no assunto fotografia mas ontem tirei fotos com o MiA1 e fiquei decepcionado pois tirei fotos que ficaram borradas, tive que repetir as fotos ai ja viu, se nao borar ate que ficam boas, nao tem estabilizador de imagens
 

Parece fácil, mas foi díficil. kkkk
Furei com um unhex e depois fui cortando no formato quadrado.


Se usa uma faca quente, sera que vai? Pois como é silicone, derreteria com a faca quente.
 
Galera, jogo rápido... Tô com o limite no cartão pra catar um Mi A1 64Gb.
A falta do B28 (LTE 700Mhz) faz com que o celular gaste mais bateria ou não?
Tô com um Moto G5S, em relação a câmera, a câmera do A1 é muito pior que a do G5S? Quero um celular com tela maior, 5,2" é meio zoado. Depois que acostuma com 5.5"+

Amigo, tem uma prima da minha namorada que usa o G5s Plus e a câmera dele toma uma surra de gato morto até o gato miar quando uso a Gcam no Mi A1 kkk.

E nem vale a pena comprar Motorola agora, dia 26 já irá sair a linha G6 e companhia, seria um tiro no pé pegar um inferior agora.
 
Alguém pode enviar o link de vendedores confiáveis no privado?
Obrigado.
 
Entrando para o clube... peguei no ML mesmo por 1.100,00 com capa e película (frete expresso de 40 temers), versão 64gb. Tenho um Nexus 5X (estou vendendo e está novinho sem marcas de uso), mas preciso do dual chip, por isso optei pelo Mi A1.

Vcs estão utilizando a GCam?
Achei esse novo método de instalação sem root.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo